Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comofás?
Aqui está como o Godoy mencionou alguns posts atrás, não faz download automático pelo launcher, e se eu clico em jogar abre o jogo e da mensagem dizendo que precisa baixar atualização.
:mas:

Não sei :melior:
Vi numa grupo do face, um pessoal que já tava baixando, aí abri pela primeira vez o app, aí já foi baixando :bat:

Quando eu tinha problema no app da battle.net, eu desinstalava e instalava de novo, e resolvia :hmm:
 
Comofás?
Aqui está como o Godoy mencionou alguns posts atrás, não faz download automático pelo launcher, e se eu clico em jogar abre o jogo e da mensagem dizendo que precisa baixar atualização.
:mas:
Fechem o battle.net ( verifiquem se tem o processo "agent" no gerenciador de tarefas e desabilitem tb... provavelmente não é necessário) Vão na pasta de instalação do Diablo e clica em Diablo III.exe

Aqui tudo pronto... quem vem jgar grifts comigo? add ae DAPKILLER#1436. Até o 30 me garanto sem Unity hahaha
 
Não sei :melior:
Vi numa grupo do face, um pessoal que já tava baixando, aí abri pela primeira vez o app, aí já foi baixando :bat:

Quando eu tinha problema no app da battle.net, eu desinstalava e instalava de novo, e resolvia :hmm:

Fechem o battle.net ( verifiquem se tem o processo "agent" no gerenciador de tarefas e desabilitem tb... provavelmente não é necessário) Vão na pasta de instalação do Diablo e clica em Diablo III.exe

Aqui tudo pronto... quem vem jgar grifts comigo? add ae DAPKILLER#1436. Até o 30 me garanto sem Unity hahaha

Opções > Verificar e reparar.
Agora ta indo, depois de um tempo com o launcher aberto começou por conta. Vlw!
 
Aqui nada. quase uma hora de tentativas, já fiz diversas coisas que achei nos fóruns tbm e nada.

E aqui ainda por cima qdo ta em initializing CONGELA a internet TODA aqui do trampo e só reiniciando o modem, chega a derrubar mesmo, apaga as luzes do modem. Não é de hoje isto com os updates da blizzard aqui...
 
Não começa falar que eu choro. :bua:

Não quero viciar outra vez. :ohgod:

Faz como eu cara, joga menos. Acredito que meu tempo eh bem parecido com o seu, familia, trampo, filho(s) etc.... Concilie seu tempo! Eu continuo mas bem menos viciado.

EDIT - Finalmente Çaporra ta baxando...
 
Última edição:
Red ta abafado pra ver o monk dele bater novamente kkk eu sei como é :p Meu wiz ta lambendo os beiços hahahaha Deram upgrade para nós de carrancos para dogão e gargantoa hahah
 
Última edição:
Metada do patch já baixou... Lendo o patch notes fique contente que meu barb com 2x spear de weapon throw ( sim eu tenho uma legacy lvl 60 com 50% de dano e uma lvl 70 com 49% :megusta: ) aumentaram bastante o dano da skill, então vai ficar cool. Lembro que eu conseguia fazer T3 de boa com a build, com esses buffs vai rolar um T5 creio...
 
Como que faz pra entrar no grupo do adrena?
Pois fui convidado pra um clã que só tem mlk de 06 a 10 anos, tem um ou dois com mais de 25... ta caroço jogar sozinho com minha net da xuxa.
 
Será que vão cessar os ataques DDoS hoje? :haha::haha:

ddos_zpsfe85d7dc.jpg~original


http://www.digitalattackmap.com


:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Como que faz pra entrar no grupo do adrena?
Pois fui convidado pra um clã que só tem mlk de 06 a 10 anos, tem um ou dois com mais de 25... ta caroço jogar sozinho com minha net da xuxa.

Na primeira pagina tem como entra no clã!!! Mas te adiantando, pode me add ou qualquer admin do clã adrena de diablo 3 e pedir o clan se tiver vaga.
 
Faz como eu cara, joga menos. Acredito que meu tempo eh bem parecido com o seu, familia, trampo, filho(s) etc.... Concilie seu tempo! Eu continuo mas bem menos viciado.

Sim, bem esse esquema mesmo. Problema meu vai ser conseguir acertar a dosagem. :okay:
 
Sim, bem esse esquema mesmo. Problema meu vai ser conseguir acertar a dosagem. :okay:

Aqui esta fórmula é fácil...

Algo para fazer na casa? Filha acordada? Mulher querendo atenção?

Se todas as respostas forem NÃO, pode jogar. Do contrário, vá fazer o que precisa ser feito!
 
aqui to jogando já..:awesome: ver qual é a do patch
 
chego alguma coisa pra alegrar meu dia? até cs:go eu comprei hoje e me arrependi só pra ter oq jogar aff.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo