Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então SerialKilller.

Ontem cheguei ver os pets batendo 50kk nos hits com os buffs: Voodozao; SoJ; Joia de elites; Joia de controle; Piranhado.

Ainda assim passei sufoco demais.

A neura de não resetar os Fetishs é uma lástima.

Como postei antes: é necessário usar o LOH senão a vida não volta e aí é gg.

Ontem dropei um ammy BT que veio com cc+aps.
Hoje vou montar a build com 04 BT, 03 Auguild e SoJ. Não gosto mas vou usar carrancos para ver se ajuda.

Build física + algumas imunidades e para ver no que dá.

Plagiei o char do BoxBR mesmo. Hahaha. Diferença são as joias que dele já estão bem upadas.
 
Então SerialKilller.

Ontem cheguei ver os pets batendo 50kk nos hits com os buffs: Voodozao; SoJ; Joia de elites; Joia de controle; Piranhado.

Ainda assim passei sufoco demais.

A neura de não resetar os Fetishs é uma lástima.

Como postei antes: é necessário usar o LOH senão a vida não volta e aí é gg.

Ontem dropei um ammy BT que veio com cc+aps.
Hoje vou montar a build com 04 BT, 03 Auguild e SoJ. Não gosto mas vou usar carrancos para ver se ajuda.

Build física + algumas imunidades e para ver no que dá.

Plagiei o char do BoxBR mesmo. Hahaha. Diferença são as joias que dele já estão bem upadas.

Boa! Se precisares de qualquer coisa só avisar que podemos farmar juntos o que falta. Dias atrás dei sorte para o Vitao que dropou uma SMK linda :bwahaha:
 
Boa! Se precisares de qualquer coisa só avisar que podemos farmar juntos o que falta. Dias atrás dei sorte para o Vitao que dropou uma SMK linda :bwahaha:

E a esfoladora de ontem? 2.6k :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Alguém já teve esse problema, tô tentando instalar o diablo 3 do zero, abro o app do battle.net, clico em instalar e nada, fica só girando aquele logo do bnet, e não aparece a tela aonde diz o diretorio que quero instalar, já fiz quase tudo que eles indicam, atualizar flash, drivers, desativar os itens de inicialização do sistema, ativar o serviço de logon secundário, desativar antivírus, firewall, liberar portas tcp e as udp`s, tá foda.
 
Boa! Se precisares de qualquer coisa só avisar que podemos farmar juntos o que falta. Dias atrás dei sorte para o Vitao que dropou uma SMK linda :bwahaha:
porra to atraz de smk faz um tempo xDDD comofaz? xDD
 
pra pegar a receita no Maltael pode ser no modo aventura também ?
 
pessoal é facil dropa item lendario ?

tava jogando o beta no ato 1 e dropei um anel aqui
 
Será que estou invencível? :lol2:


EgJiM5h.jpg



Ontem consegui 8bi mas não conseguir dar print
 
Boa! Se precisares de qualquer coisa só avisar que podemos farmar juntos o que falta. Dias atrás dei sorte para o Vitao que dropou uma SMK linda :bwahaha:
Agradeço a ajuda.No momento apenas entro nos rifts para pegar a pedra angular.Fazendo solo levo menos de 08 minutos em média.De WD praticamente não preciso de nada... com exceção para os itens novos mesmo.Se quiser vir junto nessa pegada entro lá pelas 21:00h. Faço uns 05~06 rifts e depois os Grifts.
 
E esse 1bilhão em money :lol2::lol2::lol2::lol2: Meu sonho
Infelizmente isso pra grift não presta... é foda essa Blizzard pra q uma gema q só funciona em t6 rift normal q todo mundo faz agora como o pé nas costas e qq classe? Upei essa gema até o 34 e me fu kkk 3 dias perdidos de up de gema pra nada... mas ter gold eh bom pra não ter dificuldade pra rolar itens.
 
Infelizmente isso pra grift não presta... é foda essa Blizzard pra q uma gema q só funciona em t6 rift normal q todo mundo faz agora como o pé nas costas e qq classe? Upei essa gema até o 34 e me fu kkk 3 dias perdidos de up de gema pra nada... mas ter gold eh bom pra não ter dificuldade pra rolar itens.

Ué mas o up dela não aumenta a quantidade de gold dropada? Eu vi uns caras fazendo COTA ae e rende muito gold se tu fizer um full set gold find.
 
E esse 1bilhão em money :lol2::lol2::lol2::lol2: Meu sonho


Com a gema lendária de dropar gold, e um bom gold find (~11000% em T6) eu faço mais de 100mi por hora.



Infelizmente isso pra grift não presta... é foda essa Blizzard pra q uma gema q só funciona em t6 rift normal q todo mundo faz agora como o pé nas costas e qq classe? Upei essa gema até o 34 e me fu kkk 3 dias perdidos de up de gema pra nada... mas ter gold eh bom pra não ter dificuldade pra rolar itens.


Com aquele cinto que dá armor igual ao gold coletado por 5 seg, vc ficaria simplesmente invencível.
Ali estou com 5bi de toughness, mas já bati os 8Bi.
Se souber ir administrando a coleta, o buff fica praticamente permanente...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo