Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Depois de não ter mais graça, aqui estou de volta - devagarinho - mas de volta.

Alguém poderia me manter atualizado da melhor build de DH usada no momento? :haha:
 
Lá lá lá.


iqh8jr.jpg
 
Que beleza hein, tem o elmo também? Eu só tenho o elmo, dar um reroll nesse damage pra chegar em 2.4k vai ficar file hein?!

Espero que não baixem o buff dos caches até segunda feira, pois vou farmar loucamente cache ato 1 a partir de hj!!! :awesome:


Carnevil? Tenho sim!

Nesse caso aí o ideal é rolar o RCR e por APS. Vai jogar o DPS para uns 2.5. E além do que a build que vou montar precisa de APS.
Primeiro farei um teste colocando socket para não queimar o Ralamandi a toa.

Vamos ver se presta trocar 100% de dano dos pets por stun e dano focado.
 
Carnevil? Tenho sim!

Nesse caso aí o ideal é rolar o RCR e por APS. Vai jogar o DPS para uns 2.5. E além do que a build que vou montar precisa de APS.
Primeiro farei um teste colocando socket para não queimar o Ralamandi a toa.

Vamos ver se presta trocar 100% de dano dos pets por stun e dano focado.
Realmente, nem tinha me dado conta do RCR, e a build usa a primária... Bem que depth diggers poderia funcionar para WD e Wiz né?! E mesmo sendo dano focado, dependendo do posicionamento dos mobs, area damage deve ajudar bastante.
 
Carnevil? Tenho sim!

Nesse caso aí o ideal é rolar o RCR e por APS. Vai jogar o DPS para uns 2.5. E além do que a build que vou montar precisa de APS.
Primeiro farei um teste colocando socket para não queimar o Ralamandi a toa.

Vamos ver se presta trocar 100% de dano dos pets por stun e dano focado.

eu quero fazer 5 ~ 6 rifts com voce as 21 :forever:
 
Eu peguei uma esfoladora hoje de 2.2 com 10% .. quero dropar o ralamantis para por slot e mexer no DPS ou por APS 200dps a mais acho que da menos dano que APS. Porra e a metal não vem nem com macumba das braba. :damn::damn::damn:

ps: Você já testou jada com furnace?

Esfoladora é melhor por APS. Quanto mais rápido spamar os sapos, melhor!

Não tenho Furnace. Mas aqueles 50% adicional viria acalhar.
Tecnicamente perde-se o % de haunt no Mojo. Mas eu não estaria nem aí...

Ontem eu chamei no clã para pegar as pedras e ninguém veio.

Daí um aleatório da lista de amihos pediu convite e acabou que passei um Thunderfury e Ombreira de Arkhan para ele.
 
Esfoladora é melhor por APS. Quanto mais rápido spamar os sapos, melhor!

Não tenho Furnace. Mas aqueles 50% adicional viria acalhar.
Tecnicamente perde-se o % de haunt no Mojo. Mas eu não estaria nem aí...

Ontem eu chamei no clã para pegar as pedras e ninguém veio.

Daí um aleatório da lista de amihos pediu convite e acabou que passei um Thunderfury e Ombreira de Arkhan para ele.
Pegar que pedra?
 
Esfoladora é melhor por APS. Quanto mais rápido spamar os sapos, melhor!

Não tenho Furnace. Mas aqueles 50% adicional viria acalhar.
Tecnicamente perde-se o % de haunt no Mojo. Mas eu não estaria nem aí...

Ontem eu chamei no clã para pegar as pedras e ninguém veio.

Daí um aleatório da lista de amihos pediu convite e acabou que passei um Thunderfury e Ombreira de Arkhan para ele.

Os top do rank ae tudo usando furnace cara por causa do dano contra elite. Porra eu tinha uma arma com +20% gélido e virei para testar DPS. Vou ver se volto para testa com jade. Mas ai tenho que arrumar uma amuleto gélido agora PQP :damn:
 
Os top do rank ae tudo usando furnace cara por causa do dano contra elite. Porra eu tinha uma arma com +20% gélido e virei para testar DPS. Vou ver se volto para testa com jade. Mas ai tenho que arrumar uma amuleto gélido agora PQP :damn:

Deve ser daora ver esses top líderes jogando.
Pode reparar a Robustez deles não muda.
No lv.40 acho que mob branco deve dar HK no WD.

De noite vou testar a Adaga+Carnevil. Sugestões?
 
Deve ser daora ver esses top líderes jogando.
Pode reparar a Robustez deles não muda.
No lv.40 acho que mob branco deve dar HK no WD.

De noite vou testar a Adaga+Carnevil. Sugestões?

Sim, o cara tem 4 5kk de robustez. Vacilou é hitkill. Mas os caras jogam muito. Isso que conta
 
Essa gema ai do ouro funciona mesmo hein.
Estou começando a jogar de DH alguém me sugere alguma build legal?
10_zps56d4da0b.jpg
 
Cara eu tenho WD com jade e Furnace...posso dizer que o dano nos elites é algo brutal, mas preciso melhorar a sobrevivencia do char.:hmm:
 
Alguém aqui usa algum serviço de tunneling (exitlag, wtfast, etc) ?
O meu ping não baixa de 300, no LOL ele fica entre 80 e 100. :feelbad:
 
Alguém aqui usa algum serviço de tunneling (exitlag, wtfast, etc) ?
O meu ping não baixa de 300, no LOL ele fica entre 80 e 100. :feelbad:

tentei usar wtfast ontem, mas nao baixou meu ping de 300... normalmente US pra mim e 200
 
Infelizmente isso pra grift não presta... é foda essa Blizzard pra q uma gema q só funciona em t6 rift normal q todo mundo faz agora como o pé nas costas e qq classe? Upei essa gema até o 34 e me fu kkk 3 dias perdidos de up de gema pra nada... mas ter gold eh bom pra não ter dificuldade pra rolar itens.
Infelizmente? Infelizmente eles demoraram até demais pra retirar isso dos GRifts. Eu nem me preocupei em upar ela por que era ÓBVIO que ia ser nerfada ou algo ia ser alterado. E a gema continua muito útil sim, agora sempre que vou fazer bounty uso a gema, pra juntar uns trocados.
 
Alguém me explica por esse jogo comprando mídia digital custa 79, e o mesmo jogo(físico) pra Ps3 custa 69? (D3)
Vai abaixar essa porra não?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo