Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom dia.

Alguem sabe me informar se e possivel baixar o patch por link direto? Procurei pelo site da Blizz mas nao encontrei nada a respeito.
Queria baixar pela net do trampo tendo em vista que aqui em casa e somente 2MB.

:fuuu:

e ae cara blz, finalmente voltou haha

eu não vi isso, creio q só pelo cliente mesmo
 
Pessoal desculpa a ignorância, mas terá mídia física?
Se sim, quando será o lançamento?
 
Pessoal desculpa a ignorância, mas terá mídia física?
Se sim, quando será o lançamento?

Acho que vai sim, pelo menos na saraiva já tem o produto com lançamento previsto pra 14/04: Link
---------------------

Pessoal, alguém afim de jogar agora a tarde? Terminei os 5 atos da campanha e comecei a jogar um pouco o modo aventura. Se tiver alguém afim de jogar um pouco pra subir level e achar uns itens é só me adicionar: ardigo#1452
 
Aonde e como vocês estão dropando tanto lendário?
Até agora dropei apenas 03.

fazendo baú dos horadrin
eu pelo menos tenho dropado bastante, não necessariamente do baú
ontem mesmo foram 2 sets do DH
 
Galerinha, duas dúvidas de noob burro mesmo (jogo desde os primeiros dias do lançamento e tem coisa que eu ainda não sei ¬¬)

1) Pra que serve o tesouro dos Horadrim?

2) Como eu faço pra aparecer um equipamento que eu dropei no chat do grupo, por exemplo?

Vlwssss! :forever:
 
Galerinha, duas dúvidas de noob burro mesmo (jogo desde os primeiros dias do lançamento e tem coisa que eu ainda não sei ¬¬)

1) Pra que serve o tesouro dos Horadrim?

2) Como eu faço pra aparecer um equipamento que eu dropei no chat do grupo, por exemplo?

Vlwssss! :forever:

1. recompensa por completar todas as caçadas de um determinado ato (modo aventura)
2. quando você da id automaticamente aparece no chat do clã
 
fazendo baú dos horadrin
eu pelo menos tenho dropado bastante, não necessariamente do baú
ontem mesmo foram 2 sets do DH

Ding mas o set caiu na run em t1, não do baú, correto?
 
galera fiz o pagamento pelo dinheiro mail e foi debitado no cartão mas não chegou emial e nem liberou o jogo na battlenet :fuuu: i agora o qu eu faço ?
 
galera fiz o pagamento pelo dinheiro mail e foi debitado no cartão mas não chegou emial e nem liberou o jogo na battlenet :fuuu: i agora o qu eu faço ?

Confere no seu banco/cartão se já foi efetuado por ter sido no fds, se já entra em contato com o suporte da blizzard que é muito bom, se o pagamento foi tudo certo eles dão um jeito.
 
melhoraram o drop no torment, só falta diminuir esse drop no normal que ta ridículo...

item verde, de set, só dropa no torment...

mais como eu jogo o diablo normal ?
estou jogando o modo campanha
 
Confere no seu banco/cartão se já foi efetuado por ter sido no fds, se já entra em contato com o suporte da blizzard que é muito bom, se o pagamento foi tudo certo eles dão um jeito.

foi debitado no cartão o pagamento, abri um ticket vamos ver o que vai dar
 
foi debitado no cartão o pagamento, abri um ticket vamos ver o que vai dar

Não lembro de cabeça agora, mas tem como entrar em contato com eles diretamente por telefone em português, quando eu tive um problema com minha conta (já tinha suporte br) era no WoW mas acredito que vale a mesma coisa, e como é dinheiro então a coisa é mais séria né.

0800-892-163 acho que é esse mesmo número, mas creio que é só das 10:00 até as 18:00, fds não sei como funfa.
 
Já mataram o Malthael no Hardcore no Torment 6 :mesa:

Screenshot025_zps97c41888.jpg


Screenshot033_zps01abe859.jpg


Screenshot035_zps81bed32a.jpg


http://www.diablofans.com/forums/di...ussion/83645-torment-6-hardcore-malthael-down
 
Tá osso ficar tomando disconnect toda hora quando eu mudo de mapa. A cada mudança de mapa eu tenho que rezar pra conectar rápido. Quando demora quase um minuto carregando o mapa eu sei que já vou tomar um "desconectado da rede" na cara. Antes do RoS eu não tinha nada disso, cada mudança de mapa era muito rápida.

Mas antes do RoS o jogo estava um lixo então não tenho muito do que reclamar :haha:

Mas falando sério, isso tá me desanimando legal :feelbad:
 
E eu todo feliz por ter matado o Malthael no T2 :fuuu:

By the way...

Dropei ontem as Gloves of Worship e algumas shrines ainda dão 1h de bonus, como Empowered e Fleeting. Frenzy, Fortune e Protection ficam ativas por apenas 10 minutos mesmo.
 
E eu todo feliz por ter matado o Malthael no T2 :fuuu:

By the way...

Dropei ontem as Gloves of Worship e algumas shrines ainda dão 1h de bonus, como Empowered e Fleeting. Frenzy, Fortune e Protection ficam ativas por apenas 10 minutos mesmo.

Imagina que delícia o cara ficar fazendo loop nos rifts com esses buffs... meu deus do céu...

Enquanto isso, eu chorando de alegria com 29kk de dano :)

9b4140ef735a462bf9d81465ab6f053412af090ccc.png
 
Pra quem gosta de Powerlevel em especial do 60-70 fica a dica, aproveitem enquanto está funcionando (fora a exp monstra dá 100k gold), não precisa matar monstro nenhum e é em T6

https://www.youtube.com/watch?v=XZf1vibjpW4

Lembrando que é random, então tem que ficar procurando...
 
Última edição:
Deixa fechar a fatura do cartão que eu pego saporra.
Comprei o Diablo 3 semana passada e em 2 fins de semana cheguei ao level 60, vicio total.

Finalmente algo que vou jogar por meses.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo