Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aonde e como vocês estão dropando tanto lendário?
Até agora dropei apenas 03.

Agora a palava que mais escuto o povo falar e botar a culpa é o tal do RNG. :haha: (antes o cara que tinha gear fodona era culpa da AH)

Se olharmos como um todo os drops estão até fáceis e o pessoal está upando a gear muito rápido e isso me faz preocupar com o endgame do jogo. Em 7 dias (7 DIAS!) é só olhar o drop do pessoal e tirar suas conclusões.... dos mais azarados é só questão de mais um tempo até droparem seus itens. O jogo agora te dá os itens e isso é bom, mas também ao mesmo tempo pode nos fazer enjoar.

BTW.... imo essa luva dos shrines é OP demais! Antes de nerfarem outras coisas teriam que dar uma boa olhada nesse item aí.
 
Dá pra fazer loop de rift, correto? só pegar uma shrine especial de speed e outra conduit e sair correndo a là Usain Bolt.
 
de que luva estão falando :vish:

Luva dos shrines/gloves of worship
OOooo Reed vamo atrás dessa luva ae...
:haha::haha:
Quero é arma hahaha
Voltando a jogar dps do final de semana agora.. hahaha :challenge:

Dá pra fazer loop de rift, correto? só pegar uma shrine especial de speed e outra conduit e sair correndo a là Usain Bolt.

Dá sim, até em t6 a pessoa mata rápido com esse shrine.. hahaaha



------------------
Proc da Shard of hate...:megusta:
[video=youtube;jVbxE8Urm_8]https://www.youtube.com/watch?v=jVbxE8Urm_8[/video]
 
Luva dos shrines/gloves of worship

Quero é arma hahaha
Voltando a jogar dps do final de semana agora.. hahaha :challenge:



Dá sim, até em t6 a pessoa mata rápido com esse shrine.. hahaaha



------------------
Proc da Shard of hate...:megusta:
[video=youtube;jVbxE8Urm_8]https://www.youtube.com/watch?v=jVbxE8Urm_8[/video]

Essa shard of hate é a arma mais top do game ?
 
Infelizmente estou voltando para Arcanista.

A Cruzada é da hora! Porém não consegui chegar em uma build razoável e isso me irritou.

Acaba ficando chato demais ser carregado quase o tempo todo.
Não sei o que a Blizzard prentende com a classe:
- Tank: não tem os 30% de monks e barbs e isso faz muita falta (Malthael que o diga).
Acaba virando mais um char suporte. Problema é que não vejo ninguém jogando acima do nível que aguenta. Nisso acaba não tendo bem o que tankar e, quando tem, estou sem os itens.

- Ranged e Semi-ranged: não encontrei nenhuma skill que contribua para isso.

Skills:
- administrar Ira é muito difícil. Tão difícil que tentei redução de recurso, regen alto de recurso e os dois juntos. Em todos os casos eu perdia algum adicional de dano ou recurso de defesa para poder colocar redução e regen no lugar.
Mesmo conseguindo administrar o recurso, faltava dano nas skills ou uma skill potente em área (mesmo que pequena) e com cooldown não tão longo.

Não sei os demais, mas estou bem insatisfeito com a classe.
Minha próxima tentativa será maximizar CDR e utilizar a skill Condenar com runa instantânea.
Cooldown de 15 segundos.

Meu char está assim:
http://us.battle.net/d3/pt/profile/Altieres-1594/hero/43482341

Essa ***** do site tá bugada.
No geral está:
- visual 550k DPS + Add na Braçadeira, Passiva, Skill na Bota (as vezes na Ombreira) e Add no Peitoral (só demonios).
- Robustez fica em 6m unbuff (900 AR mínima, 11k armor, 350k HP)
- 2 APS; 44,5 CC (+20 na Skill Talho), 300 DC.
- Paragon em: Recurso máximo e Força; Redução de recurso e Loh; Regen HP e AR; Redução de Recurso e Loh.

Qualquer dica será muito bem vinda.

.........

Não vou bem abandonar o char. Na verdade vou jogar com as duas classes.

Arcanistas estão passando o rodo geral.
Resultado disso é mais lendários (seja bons ou ruins, precisa de material para craft) e mais XP (querendo ou não isso ajuda).
Facilmente se consegue chegar em 1m DPS buffado e isso já é suficiente para pelo menos jogar em T2.
 
Mas dá pra acumular coisas como empowered, fleet e frenzy, por exemplo (a última dura "só" 10 min), o que já é uma apelação sem tamanho :)
 
Essa shard of hate é a arma mais top do game ?

De arma com 'dano gratuito' a melhor ainda é a thunderfury, mas nada impede de usar as duas :p

Galera, link com todos os lendários que podem dropar no Torment:

http://diablomandan.com/d3-ros-list-of-torment-only-legendaries/

Não saiu nada oficial, mas tava assistindo uma stream aqui e um cara falou que foi anunciado que Ladder iria começar no dia 31 de abril, mas procurei nos sites e não encontrei nada até agora.

Aqui o blue post com os itens, "only torment"... porém, 1 semana antes do lançamente teve um hotfix que fez todos os itens de set só droparem no torment.

Que eu saiba, o ladders ficou para a próxima 'grande' atualização, ou seja, vai demorar...
 
Joguei pra cacete taloco, mas a evolução do arcano foi brutal :notbad: antes do fim de semana 240k dps, depois do fim de semana 640k :full: buffado chega em 980k, quase 1m :olho: faz t2 rapidão, o modo aventura é muito bom, exp ta demais :dog: ps3, steam vão criar bolor de novo. :sefu:

de que luva estão falando :vish:
A que faz os altares durarem 10 minutos :dog: mas nem to com pressa agora, Bruno me deu uma luva que foi só ajeitar na mística e ficou quase topada. :mondie:
 
Infelizmente estou voltando para Arcanista.

A Cruzada é da hora! Porém não consegui chegar em uma build razoável e isso me irritou.

Acaba ficando chato demais ser carregado quase o tempo todo.
Não sei o que a Blizzard prentende com a classe:
- Tank: não tem os 30% de monks e barbs e isso faz muita falta (Malthael que o diga).
Acaba virando mais um char suporte. Problema é que não vejo ninguém jogando acima do nível que aguenta. Nisso acaba não tendo bem o que tankar e, quando tem, estou sem os itens.

- Ranged e Semi-ranged: não encontrei nenhuma skill que contribua para isso.

Skills:
- administrar Ira é muito difícil. Tão difícil que tentei redução de recurso, regen alto de recurso e os dois juntos. Em todos os casos eu perdia algum adicional de dano ou recurso de defesa para poder colocar redução e regen no lugar.
Mesmo conseguindo administrar o recurso, faltava dano nas skills ou uma skill potente em área (mesmo que pequena) e com cooldown não tão longo.

Não sei os demais, mas estou bem insatisfeito com a classe.
Minha próxima tentativa será maximizar CDR e utilizar a skill Condenar com runa instantânea.
Cooldown de 15 segundos.

Meu char está assim:
http://us.battle.net/d3/pt/profile/Altieres-1594/hero/43482341

Essa ***** do site tá bugada.
No geral está:
- visual 550k DPS + Add na Braçadeira, Passiva, Skill na Bota (as vezes na Ombreira) e Add no Peitoral (só demonios).
- Robustez fica em 6m unbuff (900 AR mínima, 11k armor, 350k HP)
- 2 APS; 44,5 CC (+20 na Skill Talho), 300 DC.
- Paragon em: Recurso máximo e Força; Redução de recurso e Loh; Regen HP e AR; Redução de Recurso e Loh.

Qualquer dica será muito bem vinda.

.........

Não vou bem abandonar o char. Na verdade vou jogar com as duas classes.

Arcanistas estão passando o rodo geral.
Resultado disso é mais lendários (seja bons ou ruins, precisa de material para craft) e mais XP (querendo ou não isso ajuda).
Facilmente se consegue chegar em 1m DPS buffado e isso já é suficiente para pelo menos jogar em T2.

crusader de fire damage eu acho top, o pessoal mata os mobs só com a corrente da maximus....
https://www.youtube.com/watch?v=jVbxE8Urm_8

Não dá, a luva só funciona com os shrines normais, os efeitos dos pylones, esses shrines das rifts, não duram os 10 minutos.

Se desse pra acumular esses tbem, não tinha graça.. hahahahaha :haha:
 
E ai pessoal blz....

Queria agradecer ao ReiRox e ao pessoal da party pela ajuda para subir o level do meu cruzado sabado a noite...
Desculpe a saida rápida, porem a esposa tinha chegado em casa uahauhaua :fuuu:
 
Fiz mais de 20 horadric no normal e algums em t1 no final de semana e NADA de leg neles kkk mas vi o pessoal do clan ainda dropando uma porrada de leg abaixo de T1... então ainda acho o jogo quebrado... tá tudo nivelado (com gear somente rara e ajeitando na mística todo mundo pode alcançar 600k dps unbuff e pelo menos 3.5kk de tough) com exceção que o pessoal tá olhando mais paper DPS q realmente montando uma build... e NADA de luva de shrine aki :seferrou: Acho q vou partir para ato 4, pelo menos as missões são BEM mais rápidas q ato 2 e já droparam a luva por lá :haha:
 
Última edição:
Joguei pra cacete taloco, mas a evolução do arcano foi brutal :notbad: antes do fim de semana 240k dps, depois do fim de semana 640k :full: buffado chega em 980k, quase 1m :olho: faz t2 rapidão, o modo aventura é muito bom, exp ta demais :dog: ps3, steam vão criar bolor de novo. :sefu:


A que faz os altares durarem 10 minutos :dog: mas nem to com pressa agora, Bruno me deu uma luva que foi só ajeitar na mística e ficou quase topada. :mondie:

Realmente tu jogou demais mesmo, toda hora que en entrava no Diablo vc tava lá hahahahaha

O meu fds tb foi 'produtivo'. Saí de um Crusader lvl 8 pra um lvl 70 com quase 300k de DPS unbuffed (que eu sei que é pouco mas tá valendo :haha: )

Só ainda não manjei as skills dele. To meio perdidão.

Agora é modo aventura hein Mumia? Mas vamos no T1 ok? hahahahahaha
 
Pessoal,
To com meu crusader lv70, 290k dps 8k de toughness.

Estou com uma build focada em lightning dmg, aproveitando o flail lendário que tem 50% de chance de castar um Fist of Heavens.

http://us.battle.net/d3/en/profile/leandrosla-1444/hero/44629665

E
stou gostando, mas pelo que me parece tem muita gente reclamando ai... então acho que podemos ficar esperando uns buffs nos próximos patchs.
 
Fiz mais de 20 horadric no normal e algums em t1 no final de semana e NADA de leg neles kkk mas vi o pessoal do clan ainda dropando uma porrada de leg abaixo de T1... então ainda acho o jogo quebrado... tá tudo nivelado (com gear somente rara e ajeitando na mística todo mundo pode alcançar 600k dps unbuff e pelo menos 3.5kk de tough) com exceção que o pessoal tá olhando mais paper DPS q realmente montando uma build... e NADA de luva de shrine aki :seferrou: Acho q vou partir para ato 4, pelo menos as missões são BEM mais rápidas q ato 2 e já droparam a luva por lá :haha:

Eu acho que dropa em qualquer ato, a minha veio no final das bounties do Ato V.
 
Eu acho que dropa em qualquer ato, a minha veio no final das bounties do Ato V.
Se ficar com 1 hora com 50% de regen de recursos a mais é que preciso nessa luva hauhauha Eu acho que pode pular facilmente de farmar rápido em t1 para t3, quiça t4 com gear fuleira imagina a tua que já tá bem top!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo