Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não, as maquinas pros ubbers do lvl 70 são diferentes, são 4 chaves e 4 máquinas distintas. Cada uma abre o portal específico e não mais na sorte como era no lvl 60.

aeeeee :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Vou gastar aquela mer.da então até chegar a Expansão. :seferrou::seferrou:
 
Olá galera!

Eu acho que fui ENGANADO...
Ou eu sou muito NOOB...
ou eu sou MUITO azarado.

Diz a propaganda:

Um dos acréscimos mais importantes feitos ao Diablo 3 no Patch 2.1 é o sistema de competição que chamamos de Temporadas. Trata-se de um novo modo de jogo. As Temporadas encorajam você a criar um novo personagem e competir com outros jogadores para completar novos desafios, obter saques novos e exclusivos e ter outra vez aquele gostinho de começar do zero

E Blá´blá blá



Fiz um personagem de temporada estou no nível 70 paragon 29
e até agora NADA de dropar nada que preste
Só caiu uma Mascara de Jeram.

Desisto.

É MIMIMI mas... eu tenho direito de me manifestar né??? rsrs
 
Última edição:
Tem sim!

Agora procura o Procon mais próximo de você e vai postando aqui para acompanharmos o processo.:coolface:
 
Tem sim!

Agora procura o Procon mais próximo de você e vai postando aqui para acompanharmos o processo.:coolface:

Vc tá muito zoeiro cara!:melior: melior pará... rsrsr:melior2:

Só de zoeira vou fazer outro char:challenge: e reclamar de novo daki um mês....:true:
 
Última edição:
Tem sim!

Agora procura o Procon mais próximo de você e vai postando aqui para acompanharmos o processo.:coolface:

Eu já usaria o 37 do CDC, dano moral e material:

Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.
§ 1º É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços. :coolface:
 
Eu já usaria o 37 do CDC, dano moral e material:

Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.
§ 1º É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços. :coolface:

Mas pensa bem se eu estou ou não certo em relatar meu PROBREMA?? :bwahaha:
 
Mas pensa bem se eu estou ou não certo em relatar meu PROBREMA?? :bwahaha:

Falando sério agora, isso é mais do que normal, tem gente aqui com paragon 500 que não dropou Kukri, Woh, Furnace e afins. Mas agora está 10000x mais fácil do que no Vanilla, então se vc já está p... agora, talvez n seja o tipo de jogo para vc, ou desista das seasons e siga no normal se já tem bons chars por lá, afinal, se a questão é loot, season 1 não tem praticamente nada que seja útil em Grifts altas, talvez somente o shield de Condemn.
 
Última edição:
Olá galera!

Eu acho que fui ENGANADO...
Ou eu sou muito NOOB...
ou eu sou MUITO azarado.

Diz a propaganda:

Um dos acréscimos mais importantes feitos ao Diablo 3 no Patch 2.1 é o sistema de competição que chamamos de Temporadas. Trata-se de um novo modo de jogo. As Temporadas encorajam você a criar um novo personagem e competir com outros jogadores para completar novos desafios, obter saques novos e exclusivos e ter outra vez aquele gostinho de começar do zero

E Blá´blá blá



Fiz um personagem de temporada estou no nível 70 paragon 29
e até agora NADA de dropar nada que preste
Só caiu uma Mascara de Jeram.

Desisto.

É MIMIMI mas... eu tenho direito de me manifestar né??? rsrs

Pow wu dropei já o escudo do sader, e varias "varias' varinhas e outrass coisitas, alem de meu wiz estar melhor que o meu do normal e eu ter mais paragon :haha:
 
Falando sério agora, isso é mais do que normal, tem gente aqui com paragon 500 que não dropou Kukri, Woh, Furnace e afins. Mas agora está 10000x mais fácil do que no Vanilla, então se vc já está p... agora, talvez n seja o tipo de jogo para vc, ou desista das seasons e siga no normal se já tem bons chars por lá, afinal, se a questão é loot, season 1 não tem praticamente nada que seja útil em Grifts altas, talvez somente o shield de Condemn.

Pois é, eu jamais vou criticar quem quem reclama de drop (afinal, eu reclamo também ... maldita Kadala imprestável), mas agora tá muito mais fácil e a meu ver, muito mais divertido! Poxa, joguei quase nada de DH e fechei o set com itens muito bons. Ontem à noite, por exemplo, entrei no jogo e como estava um lag insuportável, resolvi jogar um pouco com DH, já que com Monk era impossível. Dropei o arco fechando a build M6 e ainda droparam 2 dádivas!
Vou aproveitando as facilidades do drop e devagar estou completando o set de todas as classes, jogando em média 2 horas por dia, pouco mais nos finais de semana. Isto seria impossível antes, que só para levar um char ao level 60 demorava...

Aproveitando Godoy, obrigado por aquele post sobre o DH páginas atrás. Como eu não procuro informações sobre o jogo em outros sites, seu post me serviu enormemente.
 
Pois é, eu jamais vou criticar quem quem reclama de drop (afinal, eu reclamo também ... maldita Kadala imprestável), mas agora tá muito mais fácil e a meu ver, muito mais divertido! Poxa, joguei quase nada de DH e fechei o set com itens muito bons. Ontem à noite, por exemplo, entrei no jogo e como estava um lag insuportável, resolvi jogar um pouco com DH, já que com Monk era impossível. Dropei o arco fechando a build M6 e ainda droparam 2 dádivas!
Vou aproveitando as facilidades do drop e devagar estou completando o set de todas as classes, jogando em média 2 horas por dia, pouco mais nos finais de semana. Isto seria impossível antes, que só para levar um char ao level 60 demorava...

Aproveitando Godoy, obrigado por aquele post sobre o DH páginas atrás. Como eu não procuro informações sobre o jogo em outros sites, seu post me serviu enormemente.

Que bom que lhe ajudou Vagner, fico contente. Aproveitando a deixa, segue mais um tópico super detalhado de M6:

http://www.reddit.com/r/riokou/comments/2fiiwd/d3_dh_m6_theorycrafting_indepth/
 
Vish, bombando de Dh e Wiz e nada de monge pra dar um alô kkkkk
 
Pois é, eu jamais vou criticar quem quem reclama de drop (afinal, eu reclamo também ... maldita Kadala imprestável), mas agora tá muito mais fácil e a meu ver, muito mais divertido! Poxa, joguei quase nada de DH e fechei o set com itens muito bons. Ontem à noite, por exemplo, entrei no jogo e como estava um lag insuportável, resolvi jogar um pouco com DH, já que com Monk era impossível. Dropei o arco fechando a build M6 e ainda droparam 2 dádivas!
Vou aproveitando as facilidades do drop e devagar estou completando o set de todas as classes, jogando em média 2 horas por dia, pouco mais nos finais de semana. Isto seria impossível antes, que só para levar um char ao level 60 demorava...

Aproveitando Godoy, obrigado por aquele post sobre o DH páginas atrás. Como eu não procuro informações sobre o jogo em outros sites, seu post me serviu enormemente.

Tambem não tenho que reclamar do drop não. :fovhappy:

Joguei ano passado logo que vendeu e entregou a mídia fisica para mim, 1 mes depois do lançamento oficial.

Drop só item mágico e os Lendários hoje eram os raros no ano passado. :sefu:

Acho fantástico, jogar 2 hrs no maximo por dia e chover 3, 4, 5 item na versão sem expansão que é a minha. Sem contar que na expansão é mais forte ainda o drop.

Joguei umas 60 horas ano passado com a minha monk e com ela e fui até lvl 42, hj tenho umas 2 semanas que jogo com ela denovo e ja estou com paragon 44! :lol2:

Estou achando fantástico essa reforma desse patch, para mim que sou jogador de ocasição (quando tenho tempo e dá certo), é divertido pakas.
 
Esses grifts dão é um nervoso no cara, cada morte é um palavrão saindo e o desespero de percorrer o mapa inteiro as vezes. Uma bosta! :awesome:
 
Muito bom o Share!!!

add conhecimentos OK!

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a AdrB-T_Godoy novamente.

Quero um arco =) Krider, etrayu ok

Esse acredito ser o melhor tutorial de M6 do momento, o spreadsheet das armas e stats é espetacular.
 
Esse acredito ser o melhor tutorial de M6 do momento, o spreadsheet das armas e stats é espetacular.

Pois´é li ai que o Kridershot topado é a melhor opção ...Ok

Fora os comments excelentes no topic certeza, tudo explicadinho!

Cumpriu dizendo que ias postar os breakpoints e foi um completão logo!
 
Pois´é li ai que o Kridershot topado é a melhor opção ...Ok

Fora os comments excelentes no topic certeza, tudo explicadinho!

Cumpriu dizendo que ias postar os breakpoints e foi um completão logo!

Houve um engano aí Norum, este é o que estou falando: https://docs.google.com/spreadsheet/pub?key=0Ao3pJR2N31yrdE5nUEwzQUdJSWlpWEoxSnl5R2hYbGc

Sobre o Krider, em GR 38+ ele se torna meio inútil, visto que vc n consegue ficar parado atirando. Um Etrayu topado seguido de um Unbound Bolt seriam as opções mais viáveis.

Sobre os breakpoints eu já os havia postado há algumas semanas, estão na primeira página do tópico.
 
Houve um engano aí Norum, este é o que estou falando: https://docs.google.com/spreadsheet/pub?key=0Ao3pJR2N31yrdE5nUEwzQUdJSWlpWEoxSnl5R2hYbGc

Sobre o Krider, em GR 38+ ele se torna meio inútil, visto que vc n consegue ficar parado atirando. Um Etrayu topado seguido de um Unbound Bolt seriam as opções mais viáveis.

Sobre os breakpoints eu já os havia postado há algumas semanas, estão na primeira página do tópico.

Sim sim, só quis dizer que você sempre ajuda :D grande mestre...hahahahaha!

Unbound Bolt (quiver)?+ etrayu n entendo...
 
Sim sim, só quis dizer que você sempre ajuda :D grande mestre...hahahahaha!

Unbound Bolt (quiver)?+ etrayu n entendo...

Haha, obrigado pelo elogio :joia:

Unbound Bolt é um Bow de craft: http://us.battle.net/d3/en/artisan/blacksmith/recipe/unbound-bolt

Vc está confundindo com a Meticulous Bolts, essa sim é uma quiver: http://us.battle.net/d3/en/item/meticulous-bolts


Off: [CITAR]Redentor[/CITAR], pode colocar na primeira página? http://www.reddit.com/r/riokou/comments/2fiiwd/d3_dh_m6_theorycrafting_indepth/ Guia completo do M6, obrigado fera!
 
Última edição:
Fala Galera, blz?

Estou com uma duvida com relação a alguns itens para o meu arcanista.

Estou fazendo um de fogo. e queria saber qual é a melhor arma e orbe?? Seria melhor o conjunto de Chantoso? ou usar a orbe do pássaro de fogo?? se usar a orbe do pássaro de fogo qual seria a melhor arma? esta dando uma olhada no site e via uma varinha chamada Atrofia. Ela é boa? não achei ninguém comentando sobre ela em lugar nenhum.

Me ajudem ai galera. Se tiverem alguma idéia sobre algum outro tipo de arma, orbe, ou até mesmo o set todo estou aberto a sugestões.

Valeu galera. Abraços.
 
Fala Galera, blz?

Estou com uma duvida com relação a alguns itens para o meu arcanista.

Estou fazendo um de fogo. e queria saber qual é a melhor arma e orbe?? Seria melhor o conjunto de Chantoso? ou usar a orbe do pássaro de fogo?? se usar a orbe do pássaro de fogo qual seria a melhor arma? esta dando uma olhada no site e via uma varinha chamada Atrofia. Ela é boa? não achei ninguém comentando sobre ela em lugar nenhum.

Me ajudem ai galera. Se tiverem alguma idéia sobre algum outro tipo de arma, orbe, ou até mesmo o set todo estou aberto a sugestões.

Valeu galera. Abraços.
Wiz de fogo é essencial orbe firebird. Para arma 1h devastator, sankis ou sun keeper.

Mas o bom mesmo é furnace que me dropou um dia desse, com dano baixo e sem socket =(
O dot do set firebird é baseado no dano de arma e quanto mais lenta a arma e mais dano ela tiver melhor.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo