Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não dropa nem a pau na season o set firebird pra mim... eu catei tanto item cold% que já dá pra fazer build!
Acabei fazendo um DH.... nossa senhora como é robado :coolface::seferrou::bwahaha:

Já falei pra jogar comigo pra vc dropar logo a sua firebird :mao:
Vivo dropando partes do set (já dava pra montar uns 3 arcanistas) :fovhappy:
Deleta esse DH e joga comigo de wiz :coolface:
 
Carai, tópico bombando :notbad:
E eu nem to conseguindo jogar:feelbad:, pessoal tudo nos Grifts 30+ e eu não consegui nem terminar um 27 :forever:, nem chegar no P400 ainda, tá foda essa falta de tempo:fuuu:.
Na época do Vanilla eu ainda conseguia jogar junto com o pessoal pq tinha um char quase no mesmo nível, mas hoje :vish:
E não consigo os maldito itens pra fazer a build nova do monk :mesa:, acho que quando eu finalmente conseguir, já terão feito outra no 2.2 ou mais :haha:

Já disse pra subornar o chefe e levar o notebook pro trampo... :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Opa glr... Eu joguei diablo enquanto ainda existia auction house... Resolvi voltar para testar como o jogo ficou depois que as coisas mudaram, mas mudaram tanto que estou mais perdido que cego em tiroteio...
Alguém pode ajudar? algum tutorial? >.<

primeiras paginas desse tópico podem ser úteis
 
Não dropa nem a pau na season o set firebird pra mim... eu catei tanto item cold% que já dá pra fazer build!
Acabei fazendo um DH.... nossa senhora como é robado :coolface::seferrou::bwahaha:

DH não é roubado.

O problema dele é que a build de sentinelas dependendo do mapa da fenda tem uma vantagem enorme solo travando os mobs na porta e atacando de longe com a sentinela.

E em grupo se tiver classe pra travar os mobs como Monk e WD ajuda muito também.

Agora se o mapa for aberto e tiver mobs demais que pulma em cima DH não aguenta 1 segundo.

Precisavam é melhorar a resistência das classes tank e dos pets.

Já o Wiz precisa de mais dano.

Se fizessem isso já equilibraria bastante o jogo.
 
DH não é roubado.

O problema dele é que a build de sentinelas dependendo do mapa da fenda tem uma vantagem enorme solo travando os mobs na porta e atacando de longe com a sentinela.

E em grupo se tiver classe pra travar os mobs como Monk e WD ajuda muito também.

Agora se o mapa for aberto e tiver mobs demais que pulma em cima DH não aguenta 1 segundo.

Precisavam é melhorar a resistência das classes tank e dos pets.

Já o Wiz precisa de mais dano.

Se fizessem isso já equilibraria bastante o jogo.

Monge ta com pratiamente perma-serenity po :poker:
Basta ter acima de 80% de cdr
------------
Screenshot2000_zps2cfde5c7.jpg


Elite de brinde no Rift guardian do GRift :damn:
:bwahaha::bwahaha:
 
Hoje fazendo rift solo caiu minha Taskers... O roll foi um lixo ( ficou assim - 10cc 5as 682dex 8% resource reduction 47% pet as) mas ja me fez bater record no Grift...
 
Agora que praticamente não tem mais utilidade, me dropa isso:

TbWLOEe.jpg


Detalhe, já é a terceira que cai de ontem pra hoje, templário pira. :haha:
 
Eu lhe chamei ontem e vc me ignorou :forever:
Jogar hoje a noite :fovhappy:

Tu não tem sorte mesmo hahaha, uns 30sec antes de tu me chamar dropa o shoulder do set :coolface:
Duas semanas e nada da Furnance :damn:
 
Olha amigo, como o Artemis Fowl já disse, para o seu PLVL você está bem fraco. Por agora, você pode usar a bota IK que está no inventário e farmar o anel da grandeza régia que cai nas caçadas do ato 1 para pegar o bônus completo do set, e craftar um ombreira e uma braçadeira do set Aughild. Como seu Jordan já é físico, procure fazer a braçadeira com dano físico também, além de força, vitalidade e chance de acerto critico. Na ombreira é bom ter força, vitalidade, resistencia a tudo, e bonus para a skill chamado dos ancestrais. Ai você usa as gemas de dano por recurso gasto, e de aumento de dano para os pets. Quanto a build, use Retalhamento, com runa física, Tornado, com runa física, Chamado dos Ancestrais, com a runa física que gera fúria para poder usar o tornado a vontade, Grito de Guerra, Fúria de batalha, e mais alguma coisa, pode ser maratona pra ajudar na mobilidade, Berserker para aumentar o dano, Ignorar a dor se estiver apanhando muito, enfim, faça testes. Já vai melhor bastante a jogabilidade.
No mais, procure alguém pra te adicionar no clã que a galera ajuda, não sei se vou jogar hoje, mas quando me ver online pode chamar.
E por favor, nunca mais desperdice material criando anel Infernígneo, ele não presta pra nada, faça sempre o amuleto.

obrigado pelas dicas, foi mal estava viajando por isso não deu tempo para responder agora vou testar aqui com suas dicas e testar vamos ver. vlw.
 
Comprei a expansão, mas a blizzard ainda não confirmou a compra...
Estou lvl60 e não sei o que posso fazer no jogo... Tentei ler uns tutoriais, mas continuo perdido... :okay:
 
Caiu minha T&T :freddy: veio logo 2 :seferrou: uma de drop, meia hora depois outra da kadala :haha: mas nenhuma com chance de trifecta :feelbad: continuar tentando :challenge: juntei mais de 100 pedras de provação catando shard, fazer uma par de grift level 10 pra upar as gemas level 1. :haha3:

E peguei paragon 400 hoje :nerd: agora é free cooldown reduction e free ehp. :banderas:
 
Última edição:
Comprei a expansão, mas a blizzard ainda não confirmou a compra...
Estou lvl60 e não sei o que posso fazer no jogo... Tentei ler uns tutoriais, mas continuo perdido... :okay:

Após baixar e instalar a expansão RoS, comece fazendo o Ato 5 solo. Mesmo pq dificilmente encontrará alguém jogando no modo campanha, ainda mais lvl abaixo de 70. Fuce cada canto dos novos mapas para se familiarizar. Quando chegar no Malthael já deve estar no lvl 70. Após matá-lo inicie o modo aventura e venha fazer o que todos fazemos. Caçadas, fendas e grandes fendas, run atrás de keywardens, etc. Boa sorte !
 
Caiu minha T&T :freddy: veio logo 2 :seferrou: uma de drop, meia hora depois outra da kadala :haha: mas nenhuma com chance de trifecta :feelbad: continuar tentando :challenge: juntei mais de 100 pedras de provação catando shard, fazer uma par de grift level 10 pra upar as gemas level 1. :haha3:

E peguei paragon 400 hoje :nerd: agora é free cooldown reduction e free ehp. :banderas:

Eu vi ontem você dropando a segunda.

Mal acreditei, é muita caganeira num dia só!:seferrou:

Pena que nenhuma veio trifecta.
 
Caiu minha T&T :freddy: veio logo 2 :seferrou: uma de drop, meia hora depois outra da kadala :haha: mas nenhuma com chance de trifecta :feelbad: continuar tentando :challenge: juntei mais de 100 pedras de provação catando shard, fazer uma par de grift level 10 pra upar as gemas level 1. :haha3:

E peguei paragon 400 hoje :nerd: agora é free cooldown reduction e free ehp. :banderas:

Desculpa pela sinceridade.

Mas até ontem não tinha visto ato mais egoísta que o seu.

O @CSchiff vulgo Trex iria pirar.

Explicando seu ato para quem não estava na party:

Dropou a primeira que veio bem paia exceto pelo aps do pet em 50%.
Todos parabenizaram.
Logo na sequência tirou outra tão paia quanto na Kadala.

Daí vem seu egoísmo.

Você mesmo não estava satisfeito com o drop que continuou tentando kadelar uma.

Os 05% de aps da dropada em relação a da kadela não faz mais diferença do que compartilhar um item raríssimo com o Clã do qual faz parte.

Daí me vem com a desculpa do cdr de 6% que duvido muito que você manteve.

Mas o Farm continua.
 
Desculpa pela sinceridade.

Mas até ontem não tinha visto ato mais egoísta que o seu.

O @CSchiff vulgo Trex iria pirar.

Explicando seu ato para quem não estava na party:

Dropou a primeira que veio bem paia exceto pelo aps do pet em 50%.
Todos parabenizaram.
Logo na sequência tirou outra tão paia quanto na Kadala.

Daí vem seu egoísmo.

Você mesmo não estava satisfeito com o drop que continuou tentando kadelar uma.

Os 05% de aps da dropada em relação a da kadela não faz mais diferença do que compartilhar um item raríssimo com o Clã do qual faz parte.

Daí me vem com a desculpa do cdr de 6% que duvido muito que você manteve.

Mas o Farm continua.

Realmente atitude ridícula... Se eu dropo uma e a kadala me da outra logo em seguida eu largo mão da dropada para alguem... A nao ser que eu ja tenha metido na mistica a primeira, que dae num tem jeito...
 
Eu vi ontem você dropando a segunda.

Mal acreditei, é muita caganeira num dia só!:seferrou:

Pena que nenhuma veio trifecta.
:thatfeel:

Mas uma hora vem. :challenge:

Desculpa pela sinceridade.

Mas até ontem não tinha visto ato mais egoísta que o seu.

O @CSchiff vulgo Trex iria pirar.

Explicando seu ato para quem não estava na party:

Dropou a primeira que veio bem paia exceto pelo aps do pet em 50%.
Todos parabenizaram.
Logo na sequência tirou outra tão paia quanto na Kadala.

Daí vem seu egoísmo.

Você mesmo não estava satisfeito com o drop que continuou tentando kadelar uma.

Os 05% de aps da dropada em relação a da kadela não faz mais diferença do que compartilhar um item raríssimo com o Clã do qual faz parte.

Daí me vem com a desculpa do cdr de 6% que duvido muito que você manteve.

Mas o Farm continua.
Os itens que saem legais e que eu não pretendo usar eu ofereço de boa, os que eu pretendo usar eu guardo, foda é ficar pedindo tudo que cai né champz, ainda achar que a pessoa tem obrigação de dar sem nem perguntar se ela pretende usar ou não.

E eu to usando a luva, com os 6% cdr, no mais o farm continua. :challenge:
 
Desculpa pela sinceridade.

Mas até ontem não tinha visto ato mais egoísta que o seu.

O @CSchiff vulgo Trex iria pirar.

Explicando seu ato para quem não estava na party:

Dropou a primeira que veio bem paia exceto pelo aps do pet em 50%.
Todos parabenizaram.
Logo na sequência tirou outra tão paia quanto na Kadala.

Daí vem seu egoísmo.

Você mesmo não estava satisfeito com o drop que continuou tentando kadelar uma.

Os 05% de aps da dropada em relação a da kadela não faz mais diferença do que compartilhar um item raríssimo com o Clã do qual faz parte.

Daí me vem com a desculpa do cdr de 6% que duvido muito que você manteve.

Mas o Farm continua.

Não me coloca nesse rolo não hein...

Edit.. E quem tem vulgo é bandido...
 
Última edição:
:thatfeel:

Mas uma hora vem. :challenge:


Os itens que saem legais e que eu não pretendo usar eu ofereço de boa, os que eu pretendo usar eu guardo, foda é ficar pedindo tudo que cai né champz, ainda achar que a pessoa tem obrigação de dar sem nem perguntar se ela pretende usar ou não.

E eu to usando a luva, com os 6% cdr, no mais o farm continua. :challenge:

Realmente. Tem razão. Ninguém é obrigado a repassar nada.

Ninguém tinha te pedido até acontecer o que demonstraria sua atitude egoísta.

Mas daí lembrei que você já tinha feito isso antes com um Orbe (não esqueci).

Esse é você! Só fica o lamento mesmo de termos um membro assim no clã.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo