Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Realmente. Tem razão. Ninguém é obrigado a repassar nada.

Ninguém tinha te pedido até acontecer o que demonstraria sua atitude egoísta.

Mas daí lembrei que você já tinha feito isso antes com um Orbe (não esqueci).

Esse é você! Só fica o lamento mesmo de termos um membro assim no clã.
Pics or didn't happen, sério :hmm2: não lembro de orbe, não lembro nem de ter jogado com você além de ontem. :camilo:

Toda party que eu jogo quando tem um item interessante sempre perguntam se quem dropou vai usar, perguntam, se a pessoa for usar, acabou ninguém enche o saco, você já foi intimando eu quero, que não aceitou que o item era up pra mim e veio dar piti no fórum, isso sim é egoísmo. :jornal:
 
Pics or didn't happen, sério :hmm2: não lembro de orbe, não lembro nem de ter jogado com você além de ontem. :camilo:

Toda party que eu jogo quando tem um item interessante sempre perguntam se quem dropou vai usar, perguntam, se a pessoa for usar, acabou ninguém enche o saco, você já foi intimando eu quero, que não aceitou que o item era up pra mim e veio dar piti no fórum, isso sim é egoísmo. :jornal:

Vamos relembrar sua postura.

Dropou luva e saiu comemorando. Todos parabenizaram porque sabia que era um item que você queria. Logo, ninguém sequer cogitou a doação.

Na sequência você tirou outra na Kadala e aí soltei a frase: passa a que dropou para mim. Mas daí aflorou seu egoísmo.

Quando você dropou a arma lá eu perguntei se iria usar pq só falta ela pro monge.
Você disse que estava juntando os itens pro monge. Ok então morreu o assunto.

Se enchi o saco me desculpa porque fiquei abismado com tamanha atitude.

Mas não vim aqui dar piti não. Vim apenas repassar os acontecimentos de algo que não se espera dos membros do clã.

Agora compare o meu egoísmo com o seu que repassei aquela Maximus com 3400+ DPS, 19% e 1100 Str sendo que tenho um Barb Raekor e sem tem a própria arma...
 
Vamos relembrar sua postura.

Dropou luva e saiu comemorando. Todos parabenizaram porque sabia que era um item que você queria. Logo, ninguém sequer cogitou a doação.

Na sequência você tirou outra na Kadala e aí soltei a frase: passa a que dropou para mim. Mas daí aflorou seu egoísmo.

Quando você dropou a arma lá eu perguntei se iria usar pq só falta ela pro monge.
Você disse que estava juntando os itens pro monge. Ok então morreu o assunto.

Se enchi o saco me desculpa porque fiquei abismado com tamanha atitude.

Mas não vim aqui dar piti não. Vim apenas repassar os acontecimentos de algo que não se espera dos membros do clã.

Agora compare o meu egoísmo com o seu que repassei aquela Maximus com 3400+ DPS, 19% e 1100 Str sendo que tenho um Barb Raekor e sem tem a própria arma...
Nessa mesma party passei vários itens :conte: se eu for lembrar de todos itens que já passei, pelamor. :poker:

E a da Kadala veio horrível, não que eu precise justificar. :yuno:
 
Cabei de pegar uma nova taskers, desta vez com a kadala... Ficou assim>

690 dex
43% cd
6%ias
10CC
40% pet :feelbad:

10% de up de dano em relação a antiga.

Dei um pouco de ias pelo paragon e me mantive no BP de 2.842 com o etrayu... Ficou mto bom o char!
 
Nessa mesma party passei vários itens :conte: se eu for lembrar de todos itens que já passei, pelamor. :poker:

E a da Kadala veio horrível, não que eu precise justificar. :yuno:

Itens recicláveis? Ok. Se for assim vamos contar quantos Crusaders estou montando.

Fato é que na hora de passar um item realmente necessário e de drop rate baixo, a sua escolha foi você mesmo. Egoísmo!

O drop da Kadala foi tão ruim quanto ao drop. Mas enfim. Este é você e sua atitude.

Temos users aqui que já repassaram Ralamandis gift. Cada um é cada um.
 
Itens recicláveis? Ok. Se for assim vamos contar quantos Crusaders estou montando.

Fato é que na hora de passar um item realmente necessário e de drop rate baixo, a sua escolha foi você mesmo. Egoísmo!

O drop da Kadala foi tão ruim quanto ao drop. Mas enfim. Este é você e sua atitude.

Temos users aqui que já repassaram Ralamandis gift. Cada um é cada um.
Não sei porque aceitaram então, se era reciclável. :velho:

Já deu né champz, dropou o bagulho veio mais ou menos, kadala me deu outra só que pior, se desse pra passar a da kadala passava de boa, mas não da então para de chorar ai por nada. :velho:
 
:facepalm:
Calma gente, é só um jogo. Cada um faz o que quiser com o que dropa.
 
Não sei porque aceitaram então, se era reciclável. :velho:

Já deu né champz, dropou o bagulho veio mais ou menos, kadala me deu outra só que pior, se desse pra passar a da kadala passava de boa, mas não da então para de chorar ai por nada. :velho:

Estou chorando não. Apenas demonstrei seu egoísmo à todos.
 
Seu egoísmo né, tesourando meu upgrade. :conte:

Bah. Entenda como quiser. O fato já aconteceu e nada mudará isso.

Pelos pedidos de amizade que recebi hoje comentando sobre essa conversa já demo stra que entenderam o ocorrido.

Como eu disse antes: cada um é cada um e você apenas demonstrou você mesmo.
Eu que tenho que aprender lidar melhor com esse tipo de atitude.

Novamente desculpa aí por todo o incômodo.
 
Bah. Entenda como quiser. O fato já aconteceu e nada mudará isso.

Pelos pedidos de amizade que recebi hoje comentando sobre essa conversa já demo stra que entenderam o ocorrido.

Como eu disse antes: cada um é cada um e você apenas demonstrou você mesmo.
Eu que tenho que aprender lidar melhor com esse tipo de atitude.

Novamente desculpa aí por todo o incômodo.
:true:

Um bom começo é não querer jogar o jogo dos outros sem ser perguntado, decidindo por eles quais itens que eles tem que equipar e quais tem quer doar, qual atributo é útil pra ele, etc.

Você vir aqui no fórum me chamar de egoísta por 2 itens que eu decidir pegar pra mim tá parecendo aquelas minas que ficam se oferecendo e quando você fala quer não quer nada elas já te chamam de viad0. :genio:
 
Última edição:
Briguinha virtual por itens virtuais de valores virtuais. :haha:

Vou tentar jogar o D3 normal e se gostar compro a exp. Tem mais de 1 ano que comprei o box e só fui ativar estes dias.
 
:true:

Um bom começo é não querer jogar o jogo dos outros sem ser perguntado, decidindo por eles quais itens que eles tem que equipar e quais tem quer doar, qual atributo é útil pra ele, etc.

Você vir aqui no fórum me chamar de egoísta por 2 itens que eu decidir pegar pra mim tá parecendo aquelas minas que ficam se oferecendo e quando você fala quer não quer nada elas já te chamam de viad0. :genio:

Beleza. Anotei tudo aqui.

Pode deixar que a partir de agora vou ser igual você!

Sqn!
 
Pessoal, estou jogando de DH e ainda sou meio novato. Cheguei no nível 70 e estou com excelencia 32. Queria saber de dicas, o que eu posso fazer para conquistar itens melhores. Faço fenda e as missões toda hora mas parece que não vejo melhora nos equipamentos. Consegui também uns recipes de set verde, o melhor é o cain, compensa fazer ele totalmente para usar? Enfim, é isso.
 
Cabei de pegar uma nova taskers, desta vez com a kadala... Ficou assim>

690 dex
43% cd
6%ias
10CC
40% pet :feelbad:

10% de up de dano em relação a antiga.

Dei um pouco de ias pelo paragon e me mantive no BP de 2.842 com o etrayu... Ficou mto bom o char!

:damn::damn::damn::damn:
Tu levou flores antes de pegar o item né :coolface:

Ela está extremamente de mal humor comigo. Já foi 10k de shard e nada duma T&T pro DH ou Barbaro. :feelbad:
 
:damn::damn::damn::damn:
Tu levou flores antes de pegar o item né :coolface:

Ela está extremamente de mal humor comigo. Já foi 10k de shard e nada duma T&T pro DH ou Barbaro. :feelbad:

Bom ela so foi me dar a TnT depois de 31k shards lol, ai dela se não viesse top :cereal:
 
Queria sabe com que raios esses caras conseguem um cinto desse tipo.:mas:
Essa kadala Filha de uma #$@%@:velho: Sério qual á Mágica pra conseguir essa bagaça?:hmm::feelbad:
EbkhNx6.jpg
 
Pessoal, estou jogando de DH e ainda sou meio novato. Cheguei no nível 70 e estou com excelencia 32. Queria saber de dicas, o que eu posso fazer para conquistar itens melhores. Faço fenda e as missões toda hora mas parece que não vejo melhora nos equipamentos. Consegui também uns recipes de set verde, o melhor é o cain, compensa fazer ele totalmente para usar? Enfim, é isso.

DH o melhor que esta tendo é set marauder(primeira pagina tem um tuto da build)
itens melhores é sorte e persistência, não tem como fugir disso

outro set de craft bom é o aughild
 
Última edição:
Dropei o item mais raro do jogo...

IKGQk1N.jpg


Faltou só um atributo para ser top. :mdr2:
Agora é por CD e correr atrás de um RoRG com 6% de CC pra amenizar o sacrifício.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo