Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não sabia Red, como vejo muitos perguntando aqui achei que não estavam lá ainda, galera não pode se esquecer de fuçar sempre na primeira página antes de qq coisa.



Bom, aí não sei então Eddie, acho q esta lista está com pouca CC.

Se eu não me engano no Ato IV e V todos os itens tem chance de serem dropados.
 
Se tiver uma secundária chantodo com 10 de apoc funfa bem... talvez nem precise pelo uso da cindercout (pq fia tu nunc?a vem pra mim kkkk ) se por redução de custo na arma e mais 2 itens da gear fora o paragon. Indo pra perto de 50% de redução já fica muito show (20 de custo no meteor shower - regen de 10 por padrão --> 14 max com passiva e o companion e se usar o templário 15.7 :seferrou:)! E ainda pode usar archon no botão esquerdo do mouse para ganhar EHP com teleport (se complicar as coisas) e tb serve para dar atravessada rápida em qq mapa rapidamente :awesome:. Esse sempre foi minha build desde o vanilla e pra mim sempre foi melhor que a clássica para wiz... agora q uparam o dano do shower (228% * 7 + dano de 3 segundos vindo do chão queimando) e tem essa cindercout e podendo usar a luva pra zerar o custo do meteoro ficou OP d+!

Não tenho fonte de apoc. Se tiver uma, me doa.

Sei que preciso arrumar uma braçadeira; a luva já tentei por cc (não consegui).
Na capa, recomenda por o que? Slots? Olha meu WD que está equipada nele.
 
Mais de seis meses parado. Voltando aos poucos e sem pressa de ser feliz. :haha:
 
Isso porque queriam matar os devs quando falaram que a Critical Mass iria morrer. :true:

Eu ainda vou upar um Cruzader sem compromisso pra aprender sobre a classe, mas só mais pra frente.

ps. no meu caso também não é modinha. :haha:

Foi exatamente o que eu falei. Quando falaram que Critical Mass não existiria e que regenerar recursos seria mais complicado apareceu um monte de profeta do apocalipse ditando o fim da classe, e quando eu olhei pra cada runa nova a primeira coisa que eu disse foi justamente que Wizard iria mudar e pra muito melhor, que eles estavam focando a classe no que ela sempre deveria ser, um canhão de vidro, com capacidade de dano absurdo, buffs e debuffs a rodo e gameplay mais estratégico. Dito e feito. Com os itens certos até dá pra tankar o jogo, mas a ideia da classe não é essa, é manter os inimigos longe e mata-los antes deles fazerem isso com você.

Muita gente estava reclamando também que o cooldown do Black Hole era muito alto e deixaria a skill inútil, novamente falso. Basta ver o tanto de gente que usa a skill em todo o tipo de build. Não é uma skill obrigatória, mas é muito útil tanto pra buff e debuff quanto pra proteção (Event Horizon). Se não houvesse cooldown ou se ele fosse curto demais ela passaria a ser obrigatória, o que no final das contas é ruim pro personagem.
 
Ato IV pode cair de qualquer outro ato, ou seja, todos os itens podem cair de bags do ato IV

Sim, foi o que disse, o Bruno falou que achava que todos os itens poderiam cair de bags do Ato IV ou V e eu respondi que nessa lista só menciona isto sobre o Ato IV, ou seja, somente neste pode cair itens de qq outro ato.
 
Sim, foi o que disse, o Bruno falou que achava que todos os itens poderiam cair de bags do Ato IV ou V e eu respondi que nessa lista só menciona isto sobre o Ato IV, ou seja, somente neste pode cair itens de qq outro ato.

Mas de onde veio a informação de que só caem desses dois atos? Eu ainda tenho pra mim que nessas bags todos os itens podem dropar de todos os atos.

As únicas coisas que são "regionalizadas" são os mats pra crafting de lendários de nível 70.
 
Mas de onde veio a informação de que só caem desses dois atos? Eu ainda tenho pra mim que nessas bags todos os itens podem dropar de todos os atos.

As únicas coisas que são "regionalizadas" são os mats pra crafting de lendários de nível 70.

No friends and family, quando a pessoa entrava no jornal "j", aparecia a lista de lendários e em quais atos eles vinham, dps removeram isso do jornal
 
No friends and family, quando a pessoa entrava no jornal "j", aparecia a lista de lendários e em quais atos eles vinham, dps removeram isso do jornal

Mas será que ainda há isso de regionalização dos itens? Mudaram muita coisa do começo do beta pra versão final do jogo.

Enquanto ninguém confirma isso vou seguindo meu farm de bounties como eu sempre faço, fecho todos os atos e depois vou brincar de rifts.
 
Última edição:
Mas de onde veio a informação de que só caem desses dois atos? Eu ainda tenho pra mim que nessas bags todos os itens podem dropar de todos os atos.

As únicas coisas que são "regionalizadas" são os mats pra crafting de lendários de nível 70.

Eu vi nessa lista que postei na página anterior, mas parece que a info foi tirada do beta, pois neste a lista estava presente no jogo, mas aí só o [CITAR]RedenTor[/CITAR] ou alguém que jogou o beta pra responder.

No reddit tb tem esta lista: http://www.reddit.com/r/Diablo/comments/21gorc/d3_ros_adventure_mode_bounty_reward_legendary/

Edit: Red está postando com Dashing Strike :ninja:
 
Partiu Farmar ato 2 e ato 4, fazer as bounties e uns dois rift, reiniciar e fazer tudo denovo ate dropar essa luva maldita.:fuckyeah:
 
Diablo III ... Nao quero gastar $$ e me arrepender de novo , o game realmente foi ''arrumado'' ?
 
Atualizem pra 2.0, joguem e tirem suas próprias conclusões.
 
Essa é a minha dúvida também. Tenho instalado aqui o Didi 3, mas esta parado. Afinal, melhorou ou não essa budega? :damn:
Para falar a verdade peguei uma acc emprestada com um amigo... Joguei 1 semana e fiquei muito puto => lag , uma melda comparado com diablo II , lag , repetitivo , lag , ... foi tragico minha experiencia com Diablo III
 
Para quem tem dúvida com relação ao MODO AVENTURA: clique aqui !!!
 
Alguém tem Lágrimas sobrando aí para me doar?

Não estou nem um pouco afim de farmar level.60 normal atrás disso.

Se sim, me contata pelo Clan.
 
Malditas Gloves of Worship que não caem.... A2 é muito chato haha
 
Chegou hoje!!! Diablo 3 Reaper of Soul Collector Edition!

E o melhor ainda, sem imposto BLIZZARD E AMAZON.COM eu AMO VOCES!:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

WP_20140331_18_46_39_Pro.jpg
 
Alguem mais tá lagando pra *******?! 1k+ ms -.- não é da rede aqui de casa já verifiquei TUDO, testei em outros jogos e download e tá perfeito -.-
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo