Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem mais tá lagando pra *******?! 1k+ ms -.- não é da rede aqui de casa já verifiquei TUDO, testei em outros jogos e download e tá perfeito -.-
Aqui tá tudo travando também, não sei se é a GVT ou o proprio game, antes ficava na media de 300ping pra menos, hoje se ficar 300 já tá muito bom é disso pra cima.:damn::damn::damn:
 
Aqui tá tudo travando também, não sei se é a GVT ou o proprio game, antes ficava na media de 300ping pra menos, hoje se ficar 300 já tá muito bom é disso pra cima.:damn::damn::damn:

Aqui fica uns 230 quando tá tudo bem, hoje tá 600+ o tempo todo, o que já dá um delay bem chato, e dá uns picos de 1200...
 
Aqui tava de boa, ping verde e tal, mas depois começou um lag fudido.

Hoje foi bem de boa, devo ter pego de 10 a 12 lendários, contando com planos e tudo.
 
Aqui fica uns 230 quando tá tudo bem, hoje tá 600+ o tempo todo, o que já dá um delay bem chato, e dá uns picos de 1200...

Aqui começou a lagar forte agora, às vezes dá uns spikes sem noção de uns 10 segundos de completo freeze, mas isso é Net Virtua do interior que não vale nada.

Até parei porque não quero perder os 120m de XP stackado de pool :haha:
 
Pessoal, deram um buff nos drops de lendários e etc no Suplício? Porque antes eu sei que valia bem mais a pena ficar farmando no Normal porque o DROP não era afetado pela dificuldade apenas o bonus de xp e gold, correto?

Mania de primeiro perguntar depois pesquisar né?!
Aqui o post pra quem tinha a mesma dúvida:
http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/12319691934
 
Última edição:
Alguma notícia de manutenção nesta terça??
 
Esse modo aventura é do caralh0 :insane:
Realmente o jogo esta muito mais divertido, e o drop melhorou exponencialmente (menos pra mim que não tenho sorte :feelbad: ) que esta me ferrando é o drop dos malditos sopro da morte:mesa:
 
Última edição:
Esse modo aventura é do caralh0 :insane:
Realmente o jogo esta muito mais divertido, e o drop melhorou exponencialmente (menos pra mim que não tenho sorte:feelsbad: ) que esta me ferrando é o drop dos malditos sopro da morte:mesa:

Se começar a jogar em T1 fazendo rifts, resolve o problema, eu tinha esse mesmo problema, agora já cheguei a acumular mais de 100.
 
Se começar a jogar em T1 fazendo rifts, resolve o problema, eu tinha esse mesmo problema, agora já cheguei a acumular mais de 100.

Meu DPS ainda tá baixo :ohgod:
Bora tentar:haha:
 
E eu nem dormi a noite de raiva. :ohgod:

Dropei o Ring do set que queria e no apavoramento errei na hora de acertar na mística e mudei a secundária. :facepalm:

Vou quebrar ele só de raiva. :challenge:
 
Esse modo aventura é do caralh0 :insane:
Realmente o jogo esta muito mais divertido, e o drop melhorou exponencialmente (menos pra mim que não tenho sorte :feelbad: ) que esta me ferrando é o drop dos malditos sopro da morte:mesa:

No tormento, pelo o que eu percebi, eles caem bem mais.
Jogando de boa lá da pra juntar rapidinho até. Principalmente em rift.
 
Pessoal vou dar uma dica que descobri ontem sem querer e que serve pra todas as classes.


ivIHCvl.png



Peguei os 2 itens ontem, e a sinergia deles é fantástica.
Bônus da braçadeira: Sempre que destrói um objeto destrutível, você ganha um breve acréscimo de velocidade. - Pelos meus testes ela acrescenta 50% de velocidade por 3~4 segundos.


Bônus da Bota: Queima o chão por onde você passa, causando 100% de dano de arma por segundo
Com essa bota você não precisa parar pra destruir os objetos, você simplesmente passa perto deles e eles são destruídos, procando o bônus da braçadeira.


Na maioria dos mapas, principalmente nas rifts, são cheios de vasos, barris, portas, montes de ossos, etc. Tudo isso proca o bônus da braçadeira. Você fica quase que constantemente correndo a 75% e isso agiliza demais a run! Meu tempo nas runs diminuiu drásticamente quando passei a usar esses dois itens.

Fica a dica pro pessoal!

[]'s
 
pq nao vi isso antes pqp!!!

Bounty bags now properly ignore Difficulty setting when opened. You can no longer get Imperial Gems or increased gold by opening them on a higher difficulty.* (consertado dia 31/03)
ahiuhaeiuohaeiouheaoiuhe
 
E eu nem dormi a noite de raiva. :ohgod:

Dropei o Ring do set que queria e no apavoramento errei na hora de acertar na mística e mudei a secundária. :facepalm:

Vou quebrar ele só de raiva. :challenge:

Eu vi no chat do clan quando vc dropou o anel. To doido atrás dele, to fazendo aventura em T2 e não cai nada... LOL
 
Com as Pools agora o Softcore virou um HC.
Ontem dei uma dormida no meio de 3 packs e morri, perdi umas 30 Pool stackadas...quase deletei todos meus chars e dei /quit. :seferrou:
 
pq nao vi isso antes pqp!!!

Bounty bags now properly ignore Difficulty setting when opened. You can no longer get Imperial Gems or increased gold by opening them on a higher difficulty.* (consertado dia 31/03)
ahiuhaeiuohaeiouheaoiuhe

Ta de sacanagem que a BAG era pela dificuldade aberta? Nossa senhora nego deve ter dropado muito item foda assim. PQP :feelbad:
 
Pessoal vou dar uma dica que descobri ontem sem querer e que serve pra todas as classes.


http://i.imgur.com/ivIHCvl.png


Peguei os 2 itens ontem, e a sinergia deles é fantástica.
Bônus da braçadeira: Sempre que destrói um objeto destrutível, você ganha um breve acréscimo de velocidade. - Pelos meus testes ela acrescenta 50% de velocidade por 3~4 segundos.


Bônus da Bota: Queima o chão por onde você passa, causando 100% de dano de arma por segundo
Com essa bota você não precisa parar pra destruir os objetos, você simplesmente passa perto deles e eles são destruídos, procando o bônus da braçadeira.


Na maioria dos mapas, principalmente nas rifts, são cheios de vasos, barris, portas, montes de ossos, etc. Tudo isso proca o bônus da braçadeira. Você fica quase que constantemente correndo a 75% e isso agiliza demais a run! Meu tempo nas runs diminuiu drásticamente quando passei a usar esses dois itens.

Fica a dica pro pessoal!

[]'s

Exatamente. Muitos lendários está com um bonus como esse que combinado com outros muda o game de uma maneira absurda. Veja os items do Alkaizer. O cara tem 2 items que aumentam a velocidade de movimento. Ele correr como "the flash" o tempo todo. Que absurdo para farmar

[video]http://www.twitch.tv/alkaizerx[/video]

Profile. Olha o CINTO e o ANEL dele. PQP :feelbad:
http://us.battle.net/d3/en/profile/Alkaizer-1727/hero/2190
 
ontem fui dormi 2 da matina animei, pq tava jogando no modo AV com pessoal tropei 3 lendários direto um atras do outro :bwahaha::bwahaha:, só um que prestou mas emoção :haha::haha::megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo