Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ja estao pedindo nerf ate da cindercoat ... se é doido kk
 
Larguei a wiz e to de wd faz um tempo já.

Falta uma peça do set Jade ainda, enqto isso estou usando o elmo "ASPECTO TIKLANDIANO" - Aparição Horrenda causa medo e enraíza os inimigos à sua volta por 7 segundos.

O cooldown é de 16 seg, mas a cada mob morto cai 1 seg, entao as vezes , ele fica ligado direto. Mto apelão :haha:

Em t4, com o dap e vitao, parecia t1, com os dois fritando os mobs imóveis :bwahaha:

http://us.battle.net/d3/pt/profile/kant-1757/hero/21488645

A Kadela me presenteou com essa máscara também. Muito boa! Seu WD está muito bom, pretendo chegar lá.
 
Comunicado aos amigos do Clan Adrenaline​

Bom meus amigos, só passando pra informar que sai do Clan. Motivo é que tenho jogado somente Hardcore e o softcore não tem me chamado mais atenção, e vejo que no clan, de 150 membros, apenas 2 ou 3 jogam e nem são mto ativos, então mudei para um clan gringo só de hardcore.

Deixo claro que este é o único motivo, pois sempre tive um bom convivio com trodos.

Grande abraço:

Feuer.
 
Comunicado aos amigos do Clan Adrenaline​

Bom meus amigos, só passando pra informar que sai do Clan. Motivo é que tenho jogado somente Hardcore e o softcore não tem me chamado mais atenção, e vejo que no clan, de 150 membros, apenas 2 ou 3 jogam e nem são mto ativos, então mudei para um clan gringo só de hardcore.

Deixo claro que este é o único motivo, pois sempre tive um bom convivio com trodos.

Grande abraço:

Feuer.

Ta jogando no HC com serviço de tunelamento do tipo WFAST?
 
Comunicado aos amigos do Clan Adrenaline​

Bom meus amigos, só passando pra informar que sai do Clan. Motivo é que tenho jogado somente Hardcore e o softcore não tem me chamado mais atenção, e vejo que no clan, de 150 membros, apenas 2 ou 3 jogam e nem são mto ativos, então mudei para um clan gringo só de hardcore.

Deixo claro que este é o único motivo, pois sempre tive um bom convivio com trodos.

Grande abraço:

Feuer.

Vira casaca! :velho:

Vou partir para outros jogos no mês que vem quando terminar de montar o DuckPC. :gente:

Jogar TESO por algum tempo. :sei:
 
Esse Humunculo funciona como brother? A cada 4 segundos um cão zumbi é invocado? Qual o limite?

Por padrão, 3, mas se usar uma ou as duas passivas que aumenta o número, pode ficar até com 5 cãezinhos.
 
Ta jogando no HC com serviço de tunelamento do tipo WFAST?

WTFast eu uso faz um tempim, mas não é serviço de tunelamento não, é só uns proxys que ajudam, mas não tanto assim. Jogava HC antes e parei antes do RoS. Agora voltei com força e axo que não volto mais pro sc tão cedo.

Vira casaca! :velho:

Vou partir para outros jogos no mês que vem quando terminar de montar o DuckPC. :gente:

Jogar TESO por algum tempo. :sei:

Acabou o tesão do SC... Todo dia no hc eu qse infarto... To fazendo T3 hc com os companheiros do clan novo e te digo, ta fudido...

Tenho dropado MTO mais lendario no hc. 2 peça do firebird ja.
 
WTFast eu uso faz um tempim, mas não é serviço de tunelamento não, é só uns proxys que ajudam, mas não tanto assim. Jogava HC antes e parei antes do RoS. Agora voltei com força e axo que não volto mais pro sc tão cedo.



Acabou o tesão do SC... Todo dia no hc eu qse infarto... To fazendo T3 hc com os companheiros do clan novo e te digo, ta fudido...

Tenho dropado MTO mais lendario no hc. 2 peça do firebird ja.

Dropar item melhor no HC é fato para valer as aneurismas e infartos que tu sobre jogando :coolface:
 
Tem nem comparação , HC da vida nova ao jogo. Só não mudei pra lá por causa do maldito lag, oh brasil!:feelbad:
Boa sorte ai Phill , ta mais que apoiado. Só não esquece de jogar com agente de vez em quando.:bat:
 
Acabou o tesão do SC... Todo dia no hc eu qse infarto... To fazendo T3 hc com os companheiros do clan novo e te digo, ta fudido...

Tenho dropado MTO mais lendario no hc. 2 peça do firebird ja.

Sei como é isso. :poker:

Só não acho justo jogar HC nesse lag. :haha:
 
E ai pessoal,vi um video no YT hoje e testei,eu como sou noobao,demorei pra fazer,ainda mais porque achei no caminho a chest la e me saiu um elite pack... mas em uma party com uns chars razoaveis ja da pra fazer bem rapidinho e paga muito bem!

Aqui o video:
 
E ai pessoal,vi um video no YT hoje e testei,eu como sou noobao,demorei pra fazer,ainda mais porque achei no caminho a chest la e me saiu um elite pack... mas em uma party com uns chars razoaveis ja da pra fazer bem rapidinho e paga muito bem!

Aqui o video: http://www.youtube.com/watch?v=watch?v=BKgnsFYjLBA

esse farm eu fiz co o Vitao da guilda, e realmente da MTA grana haeiouheauihe, mas depende de vim a missao do hammer
 
Já que o senhor que é o fundador da coisa toda, achei por justo falar direto. :seferrou:

Vou diminuir minhas horas empregue no D3 e jogar bem casualmente. Toda esperança e proposta que esperava no RoS no momento não estão me divertindo, e é o que tem que ser primordial em qualquer jogo. :okay:

Se quiser dar a minha vaga de officer pra outro player mais presente ou que mereça a vaga fique a vontade.

Acho que é isso. :thatfeel:

Não vou parar de jogar, mas vou distribuir o pouco tempo que tenho pra jogar outras coisas também. Talvez volte a jogar um pouco de SSFIV, vai saber...

Todo tempo que tenho disponível (e até indisponível - esse é o pior) estava empenhando no D3 há um longo tempo, com a chegada do RoS isso aumentou mais e mais e no fim percebi que a diversão que o jogo me proporcionava anteriormente ficou de lado, e só comecei a pensar em eficiência, tempo de run, enfim... estava me sentindo um robô humano. Tirando tudo isso de lado, tem o fator do vício, qual todos jogadores não casuais de D3 sabemos que te faz deixar de fazer outras coisas pra ficar jogando e isso começou a me incomodar um pouco também. :okay:

:thatfeel:

Eu já venho me sentindo assim há alguns dias.
Esse jogo aprisiona e sufoca muito a gente.
Esse FDS de feriado, fui pra o sítio com a família (coisa que não fazia há quase 2 meses). Foi ótimo, fiquei 2 dias sem jogar. Foi como tivesse me desintoxicado.
A questão do ping oscilando vinha me incomodando e me frustrando muito tbm (só no DIII, o resto tá tudo bem).
Ontem, depois de uma morte imbecil numa rift por causa do lag (devia ter uma semana que não morria, umas 50 pools acumuladas), dei ragequit e saí.
Tbm vou fazer como o Bruno, vou jogar mais esporadicamente.

Acabei comprando o Dark Souls II (tá, eu sei que é viciante tbm, mas pelo menos mudo de ares um pouco).

Existe vida fora do Diablo...
Eu também venho pensando nisso os últimos dias.
Agora fecha 1 mês desde que lançou o RoS, e desde lá o jogo tem me consumido. Diablo é como uma droga, fato.
Bom, de qualquer modo, ontem foi meu último dia de férias, hoje voltei a trabalhar, então meu tempo de jogatina vai ser beeem reduzido agora.
Também já dei uma desanimada com o jogo, nas primeiras duas semanas de jogo não podia reclamar, peguei uma porrada de set, raekor, IK, alguns itens razoáveis, mas nos últimos tempos, principalmente na última semana, não dropa mais nada. Eu sei que não é de se esperar que tudo drope de mão beijada, nunca quis isso, mas agora além de só dropar lendário lixo, as vezes passo horas sem dropar nada.
Outra coisa que me deixa incomodado, é ver que atualmente o bárbaro tem praticamente uma única build viável pra jogar bem em T6, e essa build não me agrada.
Mas ainda vou continuar atrás das minhas metas. :challenge:

O que fodee com o Diablo 3 é essa escada de raridade dos lendários.

Parece que são 4 tipos.

Pra mim tinha que ser tudo random, a raridade seria apenas na qualidade dos atributos dos itens.

Muito ruim você dropar uma Ice Climber que é escala 4 de raridade e ela vir ruim, agora pra vir outra só Deus sabe.
Eu discordo.
Certos itens devem sim ter uma chance muito reduzida de drop, senão não teria graça, em pouco tempo todo mundo com set full, TF, SoH, e tudo mais, mesmo que os stats não fossem perfeitos.
O que devia ser garantido é a qualidade desses itens mais raros, isso sim. Mesmo que você levasse 500 horas de jogo para dropar o item que tanto espera, mas que tivesse a certeza de que assim que desse ID nele, ele seria bom e te daria o sentimento de recompensa por todo farm.

Comunicado aos amigos do Clan Adrenaline​


Bom meus amigos, só passando pra informar que sai do Clan. Motivo é que tenho jogado somente Hardcore e o softcore não tem me chamado mais atenção, e vejo que no clan, de 150 membros, apenas 2 ou 3 jogam e nem são mto ativos, então mudei para um clan gringo só de hardcore.

Deixo claro que este é o único motivo, pois sempre tive um bom convivio com trodos.

Grande abraço:

Feuer.
:trollfail:
Boa sorte no HC aí amigão, só não esquece de nós, volta e meia da uma passada no SC pra fazer aquele riftzinho básico com a galera!
Abraço.

@Tópico (bárbaros)

Ontem testei uma build ígnea, mesmo sem ter o set earthquake. Botei 121% de fire no barb, o dano ficou razoável, HOTA critando em média de 20kk em elites, e quase o dobro com berserker, mas o eHP ficou um lixo, sem falar da mobilidade e cura muito ruins.
Em T3 eu não morro mais com a build que costumo usar, mas com essa tomava sufoco o tempo todo. Hoje vou testar mesclar a gear, tirar um pouco de fire pra deixar 5/5 raekor denovo e ver se melhora, senão volto pra elétrica mesmo.
Sei que a build não tem comparação sem o set earthquake, me faltam duas peças, e talvez seja só questão de me adaptar, mas de qualquer forma, não gosto da jogabilidade dessa build.
Me divirto muito mais rodando o pião e arrastando os mobs pra lá e pra cá, atrapalhando o resto da party... :coolface::seferrou:
 
Para os Bárbaros de plantão que possuam set IK 3/5 (ou 4/5 sem o anel), dá pra bugar e ficar com buff -50% de dano):

1. Find 3 (Or 4, if you can't find the ring) set items of Immortal king's call or what ever that set is called.

Picture of set items:

IK_set_items.png


2. Now that you have 4 set of the item, use Call of the Ancients with the this rune:

Together_as_one.png


3. Now you use the Call of the Ancients skill and wait for your 3 ancients to spawn (This is instant).

4. Now that they have spawned them, you can change your gear and you still have the 50% damage reduction bonus.

A video explaining it (Do not complain about the video to me, I have not made it. Leave a comment on the video if you have any issues with it, but keep in mind that this user most likely found the exploit/shared it.)

 
Para os Bárbaros de plantão que possuam set IK 3/5 (ou 4/5 sem o anel), dá pra bugar e ficar com buff -50% de dano):

1. Find 3 (Or 4, if you can't find the ring) set items of Immortal king's call or what ever that set is called.

Picture of set items:

http://s22.postimg.org/4raeq97rl/IK_set_items.png

2. Now that you have 4 set of the item, use Call of the Ancients with the this rune:

http://s28.postimg.org/fmr8811r1/Together_as_one.png

3. Now you use the Call of the Ancients skill and wait for your 3 ancients to spawn (This is instant).

4. Now that they have spawned them, you can change your gear and you still have the 50% damage reduction bonus.

A video explaining it (Do not complain about the video to me, I have not made it. Leave a comment on the video if you have any issues with it, but keep in mind that this user most likely found the exploit/shared it.)

http://www.youtube.com/watch?v=uZTak-yDHiQ
Uia.
Eu costumava usar com a runa que gera fúria. Vou testar esse esquema amanha.
Só uma dúvida, eu posso mudar a gear que o bônus continua, mas não posso substituir a skill, certo?
 
Acho que li sobre essa correção hoje no Diablofans, o dano de lightning e todos os outros serão corrigidos para atuarem nestes itens. Com isso realmente a thunderfury vai se tornar uma arma muito mais potente. Assim darei adeus a minha Odyn sun :megusta:

Top, no quesito efeito, pra mim a thunderfury é bem melhor que a fulminator e a odyn son...
O raio diminue o attack speed e o moviment speed dos monstros, além de ter um alcance alto...

ja estao pedindo nerf ate da cindercoat ... se é doido kk

ué, tem que ter né, ou nerfa ela ou se cria mais itens para os outros elementos...

Comunicado aos amigos do Clan Adrenaline​

Bom meus amigos, só passando pra informar que sai do Clan. Motivo é que tenho jogado somente Hardcore e o softcore não tem me chamado mais atenção, e vejo que no clan, de 150 membros, apenas 2 ou 3 jogam e nem são mto ativos, então mudei para um clan gringo só de hardcore.

Deixo claro que este é o único motivo, pois sempre tive um bom convivio com trodos.

Grande abraço:

Feuer.

Eita, deixa de ser vira casaca :mao:
jájá quando você estiver puto, por ter morrido pelo lag, você volta pra gente :thatfeel::thatfeel:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Quando meu monge estiver meia boca, a gente monta um grupinho de pvp... :bat:

Se nerfarem Cindercoat não vai ter copa.

Dh irão entrar de greve... haha :bwahaha::bwahaha:
 
Oi galera! Passando aqui pra saber como está a estabilidade dos servidores, durante esta expansão do RoS.
Lá no forum oficial do D3, tá cheio de gente reclamando do maldito lag...
Eu mesmo, jogo vários outros jogos online que tem servidores NA, e ñ enfrento os mesmos problemas de lag, que enfrento no D3.

Eu não cheguei a comprar RoS, justamente por julgar que o serviço que a Blizzard está prestando, é uma bosta.
O que me ajudou a tomar essa decisão, foi que eu estava jogando (ou pelo menos tentando) o game, na semana anterior do lançamento do RoS.
Como sempre, existia/existe os horários de lag, e os spikes esporadicos de 1k de latency. [Ah os spikes... esses sim me faziam raiva...]
Teve um dia que, no final de semana, colocaram um bonus de 100% de XP. Tentei jogar, mas estava literalmente impossível.
Eu nem conseguia ver os bichos se moverem. Eles só se "teleportavam", e apareciam na minha frente.

Bem, eu realmente quero jogar Reaper of Souls, mas não nessa porqueira de servidor.
Não pretendo gastar mais dinheiro com a Blizzard, enqnt ela não botar um servidor aqui na América do Sul.
Sim, podem rir, mas eu falo sério! Mesmo sabendo que isso possa nunca acontecer.
Afinal de contas, acho que se ela traz o jogo full pt-BR com dublagem e tudo mais, deveriam é fazer o principal, que é o de manter a estabilidade e fazer do jogo jogável, para todomundo.

Este maldito sistema de DRM da Blizzard, que exige 100% online; somos nós que pagamos caro por ele. A Blizz não quer abrir mão de lançar um modo offline do jogo, pra não dar vazão à pirataria. Acho isso OK. Mas quem paga pato? NÓS, que somos obrigados a passar por esses problemas de conexão variados.

Desculpem pelo desabafo, mas é que eu realmente to frustrado com tudo isso, desde o dia em que comprei Diablo III na pré venda, e fiquei esperando de madrugada, para ser o "primeiro" a jogar o jogo, no lançamento.
E agora que, formularam o sistema de loot 2.0, foi que eu fiquei super entusiasmado com o jogo, diferente de como me sentia antes, que era jogando um jogo que nunca me recompensava.

Eu queria MUITO fazer parte daquela parcela de players que vivem dizendo que "nunca tem lag". E antes que alguém venha me criticar, o problema não é da minha internet.
Abraços.
 
Última edição:
ué, tem que ter né, ou nerfa ela ou se cria mais itens para os outros elementos...

Mas tem itens para outros elementos, tem cinto com dano elétrico, escudo com dano sagrado, fontes de multiplos elementos, amuleto com dano arcano acima do cap, armas de uma mão (que algumas classes usam duas)... Se nerfarem os DH se ferram já que a única build viável é de fire e aljavas/arcos/bestas não tem dano elemental.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo