Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguém mais percebendo uns lag spikes tensos nos últimos dias?

aqui faz uns 5, 6 dias que tá foda...

nossa ta muito tenso, ontem de 10 rifts só conseguir jogar 2.. ms pulava de 200 pra 3k e ficava inviável de jogar
 
alguém mais percebendo uns lag spikes tensos nos últimos dias?

aqui faz uns 5, 6 dias que tá foda...

Sim, já tá há 1,5 semana +/-. :fuuu:
 
Não vou parar de jogar, mas vou distribuir o pouco tempo que tenho pra jogar outras coisas também. Talvez volte a jogar um pouco de SSFIV, vai saber...

Todo tempo que tenho disponível (e até indisponível - esse é o pior) estava empenhando no D3 há um longo tempo, com a chegada do RoS isso aumentou mais e mais e no fim percebi que a diversão que o jogo me proporcionava anteriormente ficou de lado, e só comecei a pensar em eficiência, tempo de run, enfim... estava me sentindo um robô humano. Tirando tudo isso de lado, tem o fator do vício, qual todos jogadores não casuais de D3 sabemos que te faz deixar de fazer outras coisas pra ficar jogando e isso começou a me incomodar um pouco também. :okay:
Quase mandei cancelar a net esse fim de semana, to sentindo uma coisa acabando comigo. Fui dormir as 4 da manhã ainda insatisfeito por não ter completado o anel infernigneo :poker:


:thatfeel:

Eu já venho me sentindo assim há alguns dias.
Esse jogo aprisiona e sufoca muito a gente.
Esse FDS de feriado, fui pra o sítio com a família (coisa que não fazia há quase 2 meses). Foi ótimo, fiquei 2 dias sem jogar. Foi como tivesse me desintoxicado.
A questão do ping oscilando vinha me incomodando e me frustrando muito tbm (só no DIII, o resto tá tudo bem).
Ontem, depois de uma morte imbecil numa rift por causa do lag (devia ter uma semana que não morria, umas 50 pools acumuladas), dei ragequit e saí.
Tbm vou fazer como o Bruno, vou jogar mais esporadicamente.

Acabei comprando o Dark Souls II (tá, eu sei que é viciante tbm, mas pelo menos mudo de ares um pouco).

Existe vida fora do Diablo...
 
Nem falem... ontem falei isso em umas das runs... Cara to mt viciado nesse jogo.... preciso parar um pouco.

Parece desculpa de gordinho preguiçoso :coolface::coolface: mas ate a academia larguei e to nessa jogatina kkkkk :feelbad::feelbad:


:thatfeel:

Eu já venho me sentindo assim há alguns dias.
Esse jogo aprisiona e sufoca muito a gente.
Esse FDS de feriado, fui pra o sítio com a família (coisa que não fazia há quase 2 meses). Foi ótimo, fiquei 2 dias sem jogar. Foi como tivesse me desintoxicado.
A questão do ping oscilando vinha me incomodando e me frustrando muito tbm (só no DIII, o resto tá tudo bem).
Ontem, depois de uma morte imbecil numa rift por causa do lag (devia ter uma semana que não morria, umas 50 pools acumuladas), dei ragequit e saí.
Tbm vou fazer como o Bruno, vou jogar mais esporadicamente.

Acabei comprando o Dark Souls II (tá, eu sei que é viciante tbm, mas pelo menos mudo de ares um pouco).

Existe vida fora do Diablo...
 
estou jogando aquela versao gratis para ver se gosto do jogo,ai fiquei na duvida....
eh melhor jogar o jogo privado ou tornar ele publico? qual fica mais legal? qual a diferenca? a dificuldade eh a mesma?
 
estou jogando aquela versao gratis para ver se gosto do jogo,ai fiquei na duvida....
eh melhor jogar o jogo privado ou tornar ele publico? qual fica mais legal? qual a diferenca? a dificuldade eh a mesma?

Cada player q entra no seu jogo, os bichos ficam + fortes (+HP+DANO), mas vc ganha um bonus em Magic e Gold find e em experiencia.

É legal jogar co-op com amigos.
 
Sim, já tá há 1,5 semana +/-. :fuuu:

Tem momentos que é lag de conexão, mas a maioria é lag do jogo. Bugs que causam lentidão. Vide jogar com um arcanista spamando meteoro. PQP que lag que fica. Sua barra verdinha e o jogo lento. :damn::damn::damn:
 
Vai ter que parar de jogar pra não ter que fechar a loja:bwahaha::bwahaha::seferrou::seferrou:.
Tire o tempo que precisar, mas nem pense em nos abandonar :mao:
:thathue:

:haha:

Ou jogar com a loja fechada. :coolface:

Não vou abandonar, Danilo. Longe disso, só vou aparecer BEM menos online que o de costume, mas sempre estarei aqui no fórum e você sabe aonde me encontrar, Deckard. :mao:

:thatfeel:

Eu já venho me sentindo assim há alguns dias.
Esse jogo aprisiona e sufoca muito a gente.
Esse FDS de feriado, fui pra o sítio com a família (coisa que não fazia há quase 2 meses). Foi ótimo, fiquei 2 dias sem jogar. Foi como tivesse me desintoxicado.
A questão do ping oscilando vinha me incomodando e me frustrando muito tbm (só no DIII, o resto tá tudo bem).
Ontem, depois de uma morte imbecil numa rift por causa do lag (devia ter uma semana que não morria, umas 50 pools acumuladas), dei ragequit e saí.
Tbm vou fazer como o Bruno, vou jogar mais esporadicamente.

Acabei comprando o Dark Souls II (tá, eu sei que é viciante tbm, mas pelo menos mudo de ares um pouco).

Existe vida fora do Diablo...

É complicado. Eu sei o que você sente ao falar em desintoxicação, pois já senti isso em algumas ocasiões. :poker:

:thatfeel: Quase mandei cancelar a net esse fim de semana, to sentindo uma coisa acabando comigo. Fui dormir as 4 da manhã ainda insatisfeito por não ter completado o anel infernigneo :poker:

:seferrou:

Fiz isso também nesse feriadão e no outro dia, com dois filhos pequenos que acordam cedo o pai aqui fica acabado por ter ficado jogando até tarde da noite. :facepalm: pra mim.

Pensei: Tá tudo errado isso aí, Bruno, pode parar!

Nem falem... ontem falei isso em umas das runs... Cara to mt viciado nesse jogo.... preciso parar um pouco.

Parece desculpa de gordinho preguiçoso :coolface::coolface: mas ate a academia larguei e to nessa jogatina kkkkk :feelbad::feelbad:

Se já está largando a academia, imagina quando tiver a quantidade de farm dos que jogam constantemente desde o lançamento do vanilla. :haha:
 
Nem falem... ontem falei isso em umas das runs... Cara to mt viciado nesse jogo.... preciso parar um pouco.

Parece desculpa de gordinho preguiçoso :coolface::coolface: mas ate a academia larguei e to nessa jogatina kkkkk :feelbad::feelbad:

Eu firme na academia, começando a definir, ficar maromba, parei depois da poxA do RoS engordei 5KG, e cade minhas definições que sumiram!!?? :conte:

Semana passada disse não para o jogo pelo menos 3 dias para poder voltar a ativa!
------------
Mesmo assim.
Tem hora que trava o jogo (eu me movimento mas os monstros não) que eu consigo dar Alt+Tab, abrir o Chrome e acessar algum site aleatório (http://adrenaline.uol.com.br/forum/search.php?do=getnew&contenttype=vBForum_Post :coolface:) que carrega normalmente... mas o jogo fica travado.

:facepalm:

Aqui faz a mesma coisa! =/

Acho que os servidores estão arriando!
 
Vocês são uns gordos, isso sim!!! :seferrou::seferrou:
 
minha Monga :evil:

 
Minha guerreira:awesome::

Monk_01.jpg


Sexy sem ser vulgar :thatass:
 
Só pra mim que não cai a tormentária :damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:
Nem se preocupe , a arma "filho de Odyn " está muito melhor! Só tem beleza mesmo!
Minha odyn son está procando entre 7 ~ 9 milhões com o ataque primário , já a thunderfury tem mais DPS e só chega a 4 milhões no máximo. Ta certo que ela tem um efeito diferente da Odyn sun, mais o raio causado causado pela thunder não causa mais dano que o da Odyn.

O Red me contou que testou as duas no beta e tava achando a thunder melhor , nos meu testes encontrei o inverso. Caso alguém tenha as duas poderia comprovar isso que estou falando.
 
Nem se preocupe , a arma "filho de Odyn " está muito melhor! Só tem beleza mesmo!
Minha odyn son está procando entre 7 ~ 9 milhões com o ataque primário , já a thunderfury tem mais DPS e só chega a 4 milhões no máximo. Ta certo que ela tem um efeito diferente da Odyn sun, mais o raio causado causado pela thunder não causa mais dano que o da Odyn.

O Red me contou que testou as duas no beta e tava achando a thunder melhor , nos meu testes encontrei o inverso. Caso alguém tenha as duas poderia comprovar isso que estou falando.

Eu só queria uma arminha pro meu arcanista :mas:
 
Meu vicio esta sob controle :vinho: e se não for treinar eu deixo de ver as novinha :nao: tem que ir todo dia :dog: mas o outros jogos sofrem :haha: mas já zerei 9 jogos esse ano e to acompanhando twd :nerd: no 1.04 que foi foda :ohgod: não jogava nada, não assistia nada, era só diablo :damn: mas ai peguei paragon 100 e sai fora, outros ficaram pro 200, 300, 400. :vish:

Só pra mim que não cai a tormentária :damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:
Não aguento mais dropar essa espada :coolface::haters::lied: 2 no 60 e 3 no 70 :bwahaha: bom que todas que caíram foram up :megusta: em compensação o amuleto que eu quero não vem, proteção do luar. :feelbad:
 
Ainda bem que não é só aqui que tá dando esses lags :haha:

Quase perdi meu barbaro hardcore por causa desse lag, tá parado lá, enquanto n melhorar n tenho coragem de jogar com ele.
 
Eu jogo 1 hora por dia e estou feliz! Nem terminei o Ato 5, mas chego lá!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo