Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
perguntei pois as vezes tenho impressao que eu atinjo alguns mobs sem usar nada... só ficando parado... e não sao mobs colados em mim... tem uns que tem uma boa distancia.

Eu peguei uma bota que deixa um rastro no chão, causando dano a quem passa nele.

Galera, mudei meu ID, quem quiser ADD. ThunderBR#1234
 
Meu trabalho me sabotou, não consigo abrir mais a battle daqui. :damn:

Consegui alavancar a minha cruzada e arrastei a bárbara junto. O que antes parecia impossível agora estou conseguindo fazer de boa: jogar com a bárbara no T1.

A minha thunder foi dropada quando estava no lvl 65. Veio com dano baixíssimo. E mesmo assim ela é pau para todo obra.
 
Alguem sabe me dizer se o anel do ato 1,que diminui o numero necessario pra bonus de set,pode cair em rifts?? ou até em bountys do ato 1?? ou só dropam das caixas mesmo??
 
Alguem sabe me dizer se o anel do ato 1,que diminui o numero necessario pra bonus de set,pode cair em rifts?? ou até em bountys do ato 1?? ou só dropam das caixas mesmo??

Só dropam das caixas. :poker:
 
Galera queria algumas dicas para a Wiz. Até T2 jogo de boa, mas em T3 dependo o elite apanho um pouco e para matar não fica tão efetivo. Na maioria das vezes estou em pt com cara muito OP, e não queria me sentir "carregado". No momento ela está com build Arcana (mas é por causa dos drops mesmo, o que caiu aproveitei:haha:). Se alguém puder dar um help, agradeço. Segue o perfil.

http://us.battle.net/d3/en/profile/IIMihawkII-1257/hero/25733941
 
Galera queria algumas dicas para a Wiz. Até T2 jogo de boa, mas em T3 dependo o elite apanho um pouco e para matar não fica tão efetivo. Na maioria das vezes estou em pt com cara muito OP, e não queria me sentir "carregado". No momento ela está com build Arcana (mas é por causa dos drops mesmo, o que caiu aproveitei:haha:). Se alguém puder dar um help, agradeço. Segue o perfil.

http://us.battle.net/d3/en/profile/IIMihawkII-1257/hero/25733941

Eder sua gear ta legal cara. Tentar achar agora uma varinha Gesto de Orfeu (% de dano arcano) e colocar mais dano arcano onde puder (Pedra de Jordan) e tenta rolar Desintegração na Fonte.
Quanto as skills, eu colocaria Surge of power de runa em Electrocute caso sinta falta de poder arcano, de escudo colocaria Energy Armor com runa Prismatic Armor se tiver problemas em sobreviver.
Nas passivas, talvez não compense usar canhão de vidro, no lugar coloque Elemental Exposure que você pode ganhar até 20% a mais de dano sem perder resistências. Eu prefiro usar Blur ao invés de Dominance, pelos testes que fiz você sofre menos dano no geral. Por último, dependendo da rua regeneração de poder arcano, trocaria Astral Presence por Prodigy.

Minha build é focada em ígnio, segue o link.
http://us.battle.net/d3/en/profile/Kmiecih-1519/hero/29773919

[]'s
 
Última edição:


testando duas bestas kkkk
 
Eder sua gear ta legal cara. Tentar achar agora uma varinha Gesto de Orfeu (% de dano arcano) e colocar mais dano arcano onde puder (Pedra de Jordan) e tenta rolar Desintegração na Fonte.
Quanto as skills, eu colocaria Surge of power de runa em Electrocute caso sinta falta de poder arcano, de escudo colocaria Energy Armor com runa Prismatic Armor se tiver problemas em sobreviver.
Nas passivas, talvez não compense usar canhão de vidro, no lugar coloque Elemental Exposure que você pode ganhar até 20% a mais de dano sem perder resistências. Eu prefiro usar Blur ao invés de Dominance, pelos testes que fiz você sofre menos dano no geral. Por último, dependendo da rua regeneração de poder arcano, trocaria Astral Presence por Prodigy.

Minha build é focada em ígnio, segue o link.
http://us.battle.net/d3/en/profile/Kmiecih-1519/hero/29773919

[]'s

Blz. Obrigado pelas dicas. Vou ver se acho um equilíbrio entre dano e defesa.
 
Voltei pra fire , achando que era melhor e fiz foi é mais cagada :haha: :seferrou:

Agora to ferrado pra voltar pra Arcane :damn:

Helm , Bracer , Boots.

E voltar pro Chest Tal Rasha.
 
Voltei pra fire , achando que era melhor e fiz foi é mais cagada :haha: :seferrou:

Agora to ferrado pra voltar pra Arcane :damn:

Helm , Bracer , Boots.

E voltar pro Chest Tal Rasha.

Estou pensando em testar a Ignea, mas sem desfazer nada da minha atual build, entre a elétrica e a arcane eu prefiro elétrica.
 
Estamos cheios aqui no fórum de Wizzard e DH (DH nem tanto, mais alguns voltaram das trevas) farmando bem rápido ate, cadê os monges do adrenaline? Preciso de exemplos de monges jogando t4 pra cima, melhores armaduras que possam ser craftadas etc...
Meu monge faz ate t3 de boa, mais que isso perde muito no rendimento. A coisa começa a ficar lenta, alguma boa sugestão pra minha gear?
 
Estamos cheios aqui no fórum de Wizzard e DH (DH nem tanto, mais alguns voltaram das trevas) farmando bem rápido ate, cadê os monges do adrenaline? Preciso de exemplos de monges jogando t4 pra cima, melhores armaduras que possam ser craftadas etc...
Meu monge faz ate t3 de boa, mais que isso perde muito no rendimento. A coisa começa a ficar lenta, alguma boa sugestão pra minha gear?

Assim, não vou nem falar de monge "dps", mas de monge suporte...

Temos como dar Stunlock, e temos facilidade para farmar em torment alto (5-6)...

Digamos que estamos em uma party com 3 DH e 1 Monge:

DH 1: Com dps de 2kk
DH 2: Com dps de 2kk
DH 3: Com dps de 2kk

Um monge usando o mantra que dá 10% ias e a passiva Unity, só na passiva, estariamos contribuindo com 1.2kk de dano(20% do somatório do dano dos 3 DH), fora o ias, que não sei como cálcular assim... :hmm:
Se o monge usar o Inner sanctuary, como eu uso em suporte, e o monge for experiente e manter sempre os mobs em stun e dentro do inner sanctuary (pelo menos os elites), estaria contribuindo com mais 30% de dano, ou seja (1.8kk).

Logo, 1.2kk da passiva + 1.8kk do inner sanctuary = 3kk dps (essa seria a contribuição de dano do monge, só por estar lá, sem atacar)

Não vou nem falar de exploding palm, nem outros skills de debuff e buff, que temos muitos mais...

Lembrando que o monge, também efetua dano né? e se o dano do monge for 2kk também?

2kk + 20% da passiva + 30% do inner sanctuary, o dano real seria 3kk, somados os 3kk que aumentariamos nos outros jogadores, seria um total de 6kk dps.



Agora vai a pergunta...

Em um party com:

DH 1: Com dps de 2kk
DH 2: Com dps de 2kk
DH 3: Com dps de 2kk

O 4º jogador, vocês iam preferir um DH com 2kk dps, ou um monge (que além de ter permastun, suporte, crowd control, e no final, contribui muito mais com dano para a party)


:bat:
 
Assim, não vou nem falar de monge "dps", mas de monge suporte...

Temos como dar Stunlock, e temos facilidade para farmar em torment alto (5-6)...

Digamos que estamos em uma party com 3 DH e 1 Monge:

DH 1: Com dps de 2kk
DH 2: Com dps de 2kk
DH 3: Com dps de 2kk

Um monge usando o mantra que dá 10% ias e a passiva Unity, só na passiva, estariamos contribuindo com 1.2kk de dano(20% do somatório do dano dos 3 DH), fora o ias, que não sei como cálcular assim... :hmm:
Se o monge usar o Inner sanctuary, como eu uso em suporte, e o monge for experiente e manter sempre os mobs em stun e dentro do inner sanctuary (pelo menos os elites), estaria contribuindo com mais 30% de dano, ou seja (1.8kk).

Logo, 1.2kk da passiva + 1.8kk do inner sanctuary = 3kk dps (essa seria a contribuição de dano do monge, só por estar lá, sem atacar)

Não vou nem falar de exploding palm, nem outros skills de debuff e buff, que temos muitos mais...

Lembrando que o monge, também efetua dano né? e se o dano do monge for 2kk também?

2kk + 20% da passiva + 30% do inner sanctuary, o dano real seria 3kk, somados os 3kk que aumentariamos nos outros jogadores, seria um total de 6kk dps.



Agora vai a pergunta...

Em um party com:

DH 1: Com dps de 2kk
DH 2: Com dps de 2kk
DH 3: Com dps de 2kk

O 4º jogador, vocês iam preferir um DH com 2kk dps, ou um monge (que além de ter permastun, suporte, crowd control, e no final, contribui muito mais com dano para a party)


:bat:

Concordo em tudo que o amigo disse, até porque tenho os dois chars Dh e Monk, claro que o dps do Dh é superior, mais na minha opinião o Monk é a classe mais equilibrada para se jogar em termos de variedade de skill... Sobre o set de equips não saberei informar os melhores, eu mesmo revezo a maioria dos equips do Dh nele... Depende muito a build a se fazer, seja ela para jogar em grupo e solo, vai testando e veja a build que mais lhe agrada. Para melhorar o dps indicaria duas skills que estou combando e gostando muito: Epifania com a runa fogo interior + Rabo de Arraia com a runa chute giratório flamejante, com equips com dano ígneo fica bem legal...
 
Assim, não vou nem falar de monge "dps", mas de monge suporte...

Temos como dar Stunlock, e temos facilidade para farmar em torment alto (5-6)...

Digamos que estamos em uma party com 3 DH e 1 Monge:

DH 1: Com dps de 2kk
DH 2: Com dps de 2kk
DH 3: Com dps de 2kk

Um monge usando o mantra que dá 10% ias e a passiva Unity, só na passiva, estariamos contribuindo com 1.2kk de dano(20% do somatório do dano dos 3 DH), fora o ias, que não sei como cálcular assim... :hmm:
Se o monge usar o Inner sanctuary, como eu uso em suporte, e o monge for experiente e manter sempre os mobs em stun e dentro do inner sanctuary (pelo menos os elites), estaria contribuindo com mais 30% de dano, ou seja (1.8kk).

Logo, 1.2kk da passiva + 1.8kk do inner sanctuary = 3kk dps (essa seria a contribuição de dano do monge, só por estar lá, sem atacar)

Não vou nem falar de exploding palm, nem outros skills de debuff e buff, que temos muitos mais...

Lembrando que o monge, também efetua dano né? e se o dano do monge for 2kk também?

2kk + 20% da passiva + 30% do inner sanctuary, o dano real seria 3kk, somados os 3kk que aumentariamos nos outros jogadores, seria um total de 6kk dps.



Agora vai a pergunta...

Em um party com:

DH 1: Com dps de 2kk
DH 2: Com dps de 2kk
DH 3: Com dps de 2kk

O 4º jogador, vocês iam preferir um DH com 2kk dps, ou um monge (que além de ter permastun, suporte, crowd control, e no final, contribui muito mais com dano para a party)


:bat:
Falando assim creio que teu monge aguente tankar em t5 ou t6 para 3 DH fazerem o trabalho.:conte:
E quanto a jogar solo vc tambem esta me dizendo que temos monge aqui jogando solo em t5 ou t6. A diferença entre t3 e T4 e gritante, por isso gostaria de exemplos palpaveis, pois comparar nossas jogatinas com os personagens desses streamers ta fora de cogitação. Falta muito ainda pra ver alguém jogando legal T4 pra cima com conforto, nem tão rapido nem tão lento. Bem continuarei buscando meu objetivo.:bat:

Quero deixar bem claro que não estou questionando a eficiencia do monge no jogo em grupo. Esta mais que provado o quanto o monge é bem vindo em grupo.
 
Última edição:
Pessoal no que devo investir para meu Bárbaro tenha um dps melhor.

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Avalon-1532/hero/3828925

Dicas são bem vindas.

Trocando Essas pedras ai já da uma diferença não ? cada uma dessas dá apenas 100 de força , rubi , sendo que a royal dá 220 e a flawless royal da 280.

Tem que adicionar mais Critical DMG e Critical CHANCE... são os que influenciam bastante no DPS.
E tentar criar uma build em cima de Elemental... geralmente vejo muito Firebarb , porem como já tem as duas swords com proc em Lightning , arrume itens com % em Lightning DMG.
 
Última edição:
Todos estão reclamando de lag. Você não é o único sorteado dessa vez. :haha:

Agora mesmo parei de jogar. Vou assistir um filme que aproveito mais.

cara, entrei aki soh pra ver o q a galera andava comentando a respeito do lag
aki em casa ta impossivel de jogar, o lag ta sempre alto, principalmente se tiver em party com alguem, sozinho as vzs o ping fica normal...
ta ridiculo esse negocio...
 
Drop do dia. :melior2:

8IFjVzI.jpg


Só que acabou o gold antes de conseguir deixar ela perto dos 2.500. :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo