Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fica assim se você não estiver com a passiva Inclemente (Unforgiven), já que o normal do bárbaro é perder fúria com o tempo, o bônus do set acaba apenas anulando isso. Se você usar a passiva vai ver que vai subir 4 de fúria por segundo corretamente.

Opa vlw faz sentido :haha:
 
http://i.imgur.com/B9olyZl.jpg

Depois de umas 4 ou 5 tentativas me veio uma até que boa :notbad: pena que já não veio com poder arcano :poker: tive que gastar o roll nisso :ohgod: queria com %torrente arcana :megusta: não uso projétil mágico :poker: mas é isso ai mesmo, andei pesquisando e 4 champions raros podem dropar o material, problema é que quase nunca aparecem, fora que o mapa é enorme pra ficar caçando aleatoriamente, solução é ficar resetando as caçadas onde eles são os alvos e torcer pra droparem :nooo: muito chato :fuuu: esse amuleto eu to tentando a mais de uma semana com a kadala, já peguei todos com ela menos esse :mesa: pelo menos dropei uma thunderfury melhor que a minha hoje :hihi: já vi o raiozinho critar 6,1m sem o glass cannon. :seferrou:

Serio que você fez isso mesmo?! Deu reroll em afixo secundário para por +arcano máximo e deixou projeto míssil que não usa?

Vai por soltar uma skill a mais :)
Não teria sido melhor ter mais sobrevivência ou ter sua skill dando mais dano em todos ohtros golpes?
 
Serio que você fez isso mesmo?! Deu reroll em afixo secundário para por +arcano máximo e deixou projeto míssil que não usa?

Vai por soltar uma skill a mais :)
Não teria sido melhor ter mais sobrevivência ou ter sua skill dando mais dano em todos ohtros golpes?
Uso torrente arcana como primária e não quero usar nenhuma skill/passiva de regeneração de poder arcano, então preciso do máximo de poder arcano que der na gear + paragon :joia: quero o peito e o elmo tal rasha pra pra pegar o 3º bônus do set.

Atualmente estou com 60,5 cc, 150 ap, 7 apoc, 10 ap regen/seg e 10% redução de custo.
 
Última edição:
Uso torrente arcana como primária e não quero usar nenhuma skill/passiva de regeneração de poder arcano, então preciso do máximo de poder arcano que der na gear + paragon :joia: quero o peito e o elmo tal rasha pra pra pegar o 3º bônus do set.

Atualmente estou com 60,5 cc, 150 ap, 7 apoc, 10 ap regen/seg e 10% redução de custo.

Neste caso até Apoc era melhor cogitado na minha opinião.

Um outro detalhe, se reparou o combo dessa Fonte+Ilusionista não serve para ficar parado canizando skill.
O grande diferencial dessa Fonte é poder colocar um "golpe" no Teleporte e de certa forma possuir o 7° ataque.

À exemplo dos Meteoros, você pode soltar trocentos Desintegrate ou Torrent Arcana. De nada adianta se tiver que kitarr ou sem mob pra acertar.
 
pessoal, quem joga de monk ae, sabe me dizer uma build boa?
tenho jogado mais de tank pra wizard... ae quando fui jogar sozinho era uma decada pra mata mob normal...
isso que no papel tenho 800k de dps...
ps. até as 17:30 não consigo acessar o BN... se puderem, por gentileza, citar as skills, agradeço
 
Sabe se a recompensa por farmar em T's mais altos te darão recompensas melhor ou os T dá no mesmo, va dropar tudo em qualquer T?

Arnaldo...
 
Neste caso até Apoc era melhor cogitado na minha opinião.

Um outro detalhe, se reparou o combo dessa Fonte+Ilusionista não serve para ficar parado canizando skill.
O grande diferencial dessa Fonte é poder colocar um "golpe" no Teleporte e de certa forma possuir o 7° ataque.

À exemplo dos Meteoros, você pode soltar trocentos Desintegrate ou Torrent Arcana. De nada adianta se tiver que kitarr ou sem mob pra acertar.
Já veio com apoc :full: claro que serve, teletransporta pra perto do mob, só ai já são 35% a mais de dano, 20% da exposição elemental que vale pra party toda e 15% da audácia e se ficar parado por 1,5 seg, tempo do stun do teletransporte, ainda ganha mais 10% dano e algum ehp da vontade inabalável, se começar a perder muita vida é só kitar com ilusionista, essa passiva já era boa no vanilla ficou excelente na exp, fora o farm bem mais rápido com tunelamento. :freddy:
 
Sabe se a recompensa por farmar em T's mais altos te darão recompensas melhor ou os T dá no mesmo, va dropar tudo em qualquer T?

Arnaldo...

qualquer torment dropa set item da classe

a "regra" é se vc não matar elite em 10 segundos ta sendo ineficiente...:haha:
 
Já veio com apoc :full: claro que serve, teletransporta pra perto do mob, só ai já são 35% a mais de dano, 20% da exposição elemental que vale pra party toda e 15% da audácia e se ficar parado por 1,5 seg, tempo do stun do teletransporte, ainda ganha mais 10% dano e algum ehp da vontade inabalável, se começar a perder muita vida é só kitar com ilusionista, essa passiva já era boa no vanilla ficou excelente na exp, fora o farm bem mais rápido com tunelamento. :freddy:

Pontos de vista diferentes.

Entendi o seu!
Para te a Fonte seria uma válvula de escape deixando os movs stunados enquanto isso.

Eu já à vejo como recurso para dano mano-a-mano e puxa party.

............

Não reparei o Apoc ali. Só não me conformo com aquele afixo sem uso.

Outra, exposição elemental só funciona no mob que tomou o dano.
Seu Familiar é single target, quem ele acerta que receve 5% a mais pelo fire... o mesmo vale para demais danos.
 
Pontos de vista diferentes.

Entendi o seu!
Para te a Fonte seria uma válvula de escape deixando os movs stunados enquanto isso.

Eu já à vejo como recurso para dano mano-a-mano e puxa party.

............

Não reparei o Apoc ali. Só não me conformo com aquele afixo sem uso.

Outra, exposição elemental só funciona no mob que tomou o dano.
Seu Familiar é single target, quem ele acerta que receve 5% a mais pelo fire... o mesmo vale para demais danos.
Os pisantes de fogo procam pra ela também :bwahaha: e todo mob que encosta no arcanista pega fogo. :seferrou:
 
Bom dia.. up do feriado!!!

Consegui o anel do ato 1 consequentemente consegui o bônus do conj 4 da tal rasha e bônus do conj 4 do Tarsi do Pássaro de Fogo :megusta:

Mas falta mt coisa pra deixar a danada top!!

http://us.battle.net/d3/pt/profile/sephyrotbr-1246/hero/33520463

posso estar enganado, e não quero de maneira alguma tentar ofender, pergunta honesta mesmo, mas apesar de estar cheio de equips "bonitos" e cobiçados, teu char ta bem fraquinho, né não?

não vi nada de dano elemental (tirando o bonus do tal, que é bem pouco), não tem nada de +dmg contra elites, cc e cd estão relativamente baixos (cd principalmente), vc deu reroll em GF na source invés de tirar aquele minimo oO... enfim, acho que da pra melhorar bastante só pegando uns rares mesmo com trifecta, ou coisa do tipo

a não ser que thunderfury compensa por isso tudo, mas acho dificil...
 
Última edição:
Battlenet em manutenção?
 
Os pisantes de fogo procam pra ela também :bwahaha: e todo mob que encosta no arcanista pega fogo. :seferrou:

Sim claro.

Apenas precisa andar para deixar o rastro...o que já anula o efeito de vontade inabalável se estiver em uso. Sem contar que o rastro é para trás, mesmo que fique parado, terá que virar o char (a menos que ataque em 360°).
Ainda assim o rastro não dura muito para manter constante 5% de fire caso o mob sobreviva.

Liga não.
Passo sufoco sem os drops: tenho 03 itens level 60 e 04 outros são crafts. Se não me virar no que dá, jamais estaria ali com o povo em níveis altos.
 
Sim claro.

Apenas precisa andar para deixar o rastro...o que já anula o efeito de vontade inabalável se estiver em uso. Sem contar que o rastro é para trás, mesmo que fique parado, terá que virar o char (a menos que ataque em 360°).
Ainda assim o rastro não dura muito para manter constante 5% de fire caso o mob sobreviva.

Liga não.
Passo sufoco sem os drops: tenho 03 itens level 60 e 04 outros são crafts. Se não me virar no que dá, jamais estaria ali com o povo em níveis altos.
Não, você não entendeu, se encostar no personagem pega fogo, mesmo parado.
 
O jogo vai começar agora aqui, depois de muito tempo chegou minha copia física do reaper of souls... Vou tentar ativar: site em manutenção :nooo:.

Com essa expansão + Dark Souls 2 = :gaming::gaming::gaming:.
 
Recebi uma recomendação de app no Google Play sobre o Diablo 3 e achei bem interessante!

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.esthar.d3.sserver

Pra quem é receoso não precisa logar nem nada. Basta informar sua BattleTag que o sistema entra no site, vê os heróis, as builds, skills, comparar com outras pessoas, ver rank mundial e tudo mais. Certamente precisam melhorar muita coisa mas fica a dica!
 
Realmente tem algumas coisas a serem feitas.. solo fácil t4... mas a meta é t6.. tenho q trocar meu orb.. Tenho um com dano Elemental.. Quero ver se foco no dano eletrico e acho alguns itens com bonus para ele..

posso estar enganado, e não quero de maneira alguma tentar ofender, pergunta honesta mesmo, mas apesar de estar cheio de equips "bonitos" e cobiçados, teu char ta bem fraquinho, né não?

não vi nada de dano elemental (tirando o bonus do tal, que é bem pouco), não tem nada de +dmg contra elites, cc e cd estão relativamente baixos (cd principalmente), vc deu reroll em GF na source invés de tirar aquele minimo oO... enfim, acho que da pra melhorar bastante só pegando uns rares mesmo com trifecta, ou coisa do tipo

a não ser que thunderfury compensa por isso tudo, mas acho dificil...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo