Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal no que devo investir para meu Bárbaro tenha um dps melhor.

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Avalon-1532/hero/3828925

Dicas são bem vindas.

Minhas sugestões. Lembrando que é minha opinião e não sou nenhum expert no jogo.

Olhando por cima:

Elmo: Morrendo de inveja aqui, to atrás desse elmo pra minha DH e Wizzard e não acho nem a pau! Melhor que ele só se achar algum que de Força, Chance de Crítico e velocidade de ataque. Mas vai perder Robustez com isso.

Ombreiras: Top. Eu não mudaria nada.

Luvas: Eu tentaria aumentar o Dano Crítico ou trocaria a Vitalidade por Velocidade de ataque.

Armadura: Eu mudaria a redução de dano contra elites por Armadura ou Resistência.

Cinto: É um bom cinto com muita Robustez, mas eu trocaria por um que da Velocidade de Ataque ou o que dá % Dano Elétrico (Não sei se já dropou aí, mas aqui já dropei 3~4 de cada um).

Calça: Muito boa, não trocaria nada. Talvez por uma semelhante de algum set.

Botas: Top. Talvez trocar a Velocidade de Movimento por % de dano em alguma skill que você usa e colocar Velocidade de Movimento nos pontos do Paragon.

Amuleto: Eu trocaria a Vida por Acerto ou Vitalidade por Dano Critico. Preferencialmente Vida por Acerto.

Braçadeira: Trocar a Velocidade de Movimento por Chance de Crítico.

Anéis. O Amarelo é bom mas é level 61 e da pouca força, o lendário precisa de Chance de Crítico pra ficar bom.

Armas. Combo Top. Thunderfury é uma das armas mais usadas do jogo e a Shard of Hate continua forte pra ******* (no meu Crusader ele ficou melhor que uma espada de 2800+ dps). Teve muita sorte nesses drops.
 
Assim, não vou nem falar de monge "dps", mas de monge suporte...

Temos como dar Stunlock, e temos facilidade para farmar em torment alto (5-6)...

Digamos que estamos em uma party com 3 DH e 1 Monge:

DH 1: Com dps de 2kk
DH 2: Com dps de 2kk
DH 3: Com dps de 2kk

Um monge usando o mantra que dá 10% ias e a passiva Unity, só na passiva, estariamos contribuindo com 1.2kk de dano(20% do somatório do dano dos 3 DH), fora o ias, que não sei como cálcular assim... :hmm:
Se o monge usar o Inner sanctuary, como eu uso em suporte, e o monge for experiente e manter sempre os mobs em stun e dentro do inner sanctuary (pelo menos os elites), estaria contribuindo com mais 30% de dano, ou seja (1.8kk).

Logo, 1.2kk da passiva + 1.8kk do inner sanctuary = 3kk dps (essa seria a contribuição de dano do monge, só por estar lá, sem atacar)

Não vou nem falar de exploding palm, nem outros skills de debuff e buff, que temos muitos mais...

Lembrando que o monge, também efetua dano né? e se o dano do monge for 2kk também?

2kk + 20% da passiva + 30% do inner sanctuary, o dano real seria 3kk, somados os 3kk que aumentariamos nos outros jogadores, seria um total de 6kk dps.



Agora vai a pergunta...

Em um party com:

DH 1: Com dps de 2kk
DH 2: Com dps de 2kk
DH 3: Com dps de 2kk

O 4º jogador, vocês iam preferir um DH com 2kk dps, ou um monge (que além de ter permastun, suporte, crowd control, e no final, contribui muito mais com dano para a party)


:bat:
Todo grupo precisa de um char pra suporte/tanker... isso nem tem o q discutir hahah T6 eficiente sem monge ou WD carrancudo vai ser dificil! Agora Red... akele voodoo do WD eu nunca vi igual não hahah se um cara conseguir soltar akilo em pelo menos a cada 20 segundos ( o que não é nada impossível) o grupo fica muito OP! Eu com mais dois em t4 outro dia conseguimos detonar um boss do rift em menos de 4 segundos (não sei qual era o dano do WD e do barb , mas o WD usava carrancos --> uns 20 ) o que em teoria daria para jgar t6 nakele grupo. Falando em dano tou aos trancos e barrancos upando meu Wiz... 547k dps unbuff now e uns ups no elemental 125% de fire rumo a meta de 650k unbuff pra nao fazer vergonha!
 
Concordo em tudo que o amigo disse, até porque tenho os dois chars Dh e Monk, claro que o dps do Dh é superior, mais na minha opinião o Monk é a classe mais equilibrada para se jogar em termos de variedade de skill... Sobre o set de equips não saberei informar os melhores, eu mesmo revezo a maioria dos equips do Dh nele... Depende muito a build a se fazer, seja ela para jogar em grupo e solo, vai testando e veja a build que mais lhe agrada. Para melhorar o dps indicaria duas skills que estou combando e gostando muito: Epifania com a runa fogo interior + Rabo de Arraia com a runa chute giratório flamejante, com equips com dano ígneo fica bem legal...

DH está superior no momento, monk é mais dependente de gear, espera um tempo pra vc ver :p
monk vai botar todos no bolso...

Falando assim creio que teu monge aguente tankar em t5 ou t6 para 3 DH fazerem o trabalho.:conte:
E quanto a jogar solo vc tambem esta me dizendo que temos monge aqui jogando solo em t5 ou t6. A diferença entre t3 e T4 e gritante, por isso gostaria de exemplos palpaveis, pois comparar nossas jogatinas com os personagens desses streamers ta fora de cogitação. Falta muito ainda pra ver alguém jogando legal T4 pra cima com conforto, nem tão rapido nem tão lento. Bem continuarei buscando meu objetivo.:bat:

Quero deixar bem claro que não estou questionando a eficiencia do monge no jogo em grupo. Esta mais que provado o quanto o monge é bem vindo em grupo.

Falando assim creio que teu monge aguente tankar em t5 ou t6 para 3 DH fazerem o trabalho.:conte:

Geralmente qnd o monge suporte, que não ta fazendo nada morre, o party inteiro morre, mas eu entendo você, quero ter dano e EHP no talo, além de ser rápido...
Quem joga cmg, sabe que eu vivo morrendo, porque prefiro jogar de dps, posso muito bem trocar a gear/build e multiplicar o ehp :p
-------


Como eu disse no post," não vou nem falar de monge "dps" "
Você sabe muito bem que o monge pode oferecer suporte, e ainda ter dps alto... A diferença, é que não tá essa mamata do DH, WD e Wiz, que qualquer coisa fica boa...

Modz e o Invis que são viciados, e ainda estão com gear incompletas, mas duvido um DH matar mais rápido, com eles no epiphany...

O modz por exemplo, no stream que vi, ele tava critando quase 20kk no LTK, nisso você soma o dano do LTK, da shard of hate, da odyn son, do vortex do SW, de cada cyclone do SW, do epiphany e do Andariel...
Sei não, mas acredito que dá muito mais do que os DH que vejo, critando apenas 30-40kk.... (Me corrijam se estiver errado, mas acredito que DH, não consiga atacar ao mesmo tempo com tanta coisa e nem tem itens com dano gratuito assim)

http://us.battle.net/d3/en/profile/Modz-1609/hero/33716811

O invis já ta diferente, somando fire e lightning

Só de dano 'gratuito', 395% do elmo + 208% shard + 342% thunderfury, fora o skills...

http://eu.battle.net/d3/en/profile/INVIS-2291/hero/33300384




Olha esse outro tipo de monge no T6, botei 'monk t6' e achei no youtube kkkk
O estrago que a palma explosiva faz no T6, ainda usando a palma que gera spirit, para nunca faltar
[video=youtube;J80uoWhYQYc]https://www.youtube.com/watch?v=J80uoWhYQYc[/video]






Todo grupo precisa de um char pra suporte/tanker... isso nem tem o q discutir hahah T6 eficiente sem monge ou WD carrancudo vai ser dificil! Agora Red... akele voodoo do WD eu nunca vi igual não hahah se um cara conseguir soltar akilo em pelo menos a cada 20 segundos ( o que não é nada impossível) o grupo fica muito OP! Eu com mais dois em t4 outro dia conseguimos detonar um boss do rift em menos de 4 segundos (não sei qual era o dano do WD e do barb , mas o WD usava carrancos --> uns 20 ) o que em teoria daria para jgar t6 nakele grupo. Falando em dano tou aos trancos e barrancos upando meu Wiz... 547k dps unbuff now e uns ups no elemental 125% de fire rumo a meta de 650k unbuff pra nao fazer vergonha!

O problema é que por mais que o monge tenha dps, pode até ser o de maior dps da party, mas a party em si, vai ser bem mais eficiente, se ele for suporte...
Assim, pelo menos até agora, daqui a um tempo, vai ser só full dps no t6 farmando a mil :haha:

Meu monge ta meia boca ainda, sem ehp sem nada, e com a sorte que tenho, vou demorar 1 ano pra deixar perfeito...
Daqui que drope os itens certos, com os atributos certos :mas:
 
Última edição:
DH está superior no momento, monk é mais dependente de gear, espera um tempo pra vc ver :p
monk vai botar todos no bolso...
Geralmente qnd o monge suporte, que não ta fazendo nada morre, o party inteiro morre, mas eu entendo você, quero ter dano e EHP no talo, além de ser rápido...
Quem joga cmg, sabe que eu vivo morrendo, porque prefiro jogar de dps, posso muito bem trocar a gear/build e multiplicar o ehp :p
Como eu disse no post," não vou nem falar de monge "dps" "
Você sabe muito bem que o monge pode oferecer suporte, e ainda ter dps alto... A diferença, é que não tá essa mamata do DH, WD e Wiz, que qualquer coisa fica boa...
Modz e o Invis que são viciados, e ainda estão com gear incompletas, mas duvido um DH matar mais rápido, com eles no epiphany...

O modz por exemplo, no stream que vi, ele tava critando quase 20kk no LTK, nisso você soma o dano do LTK, da shard of hate, da odyn son, do vortex do SW, de cada cyclone do SW, do epiphany e do Andariel...
Sei não, mas acredito que dá muito mais do que os DH que vejo, critando apenas 30-40kk.... (Me corrijam se estiver errado, mas acredito que DH, não consiga atacar ao mesmo tempo com tanta coisa e nem tem itens com dano gratuito assim)
http://us.battle.net/d3/en/profile/Modz-1609/hero/33716811
O invis já ta diferente, somando fire e lightning
Só de dano 'gratuito', 395% do elmo + 208% shard + 342% thunderfury, fora o skills...
http://eu.battle.net/d3/en/profile/INVIS-2291/hero/33300384
Olha esse outro tipo de monge no T6, botei 'monk t6' e achei no youtube kkkk
O estrago que a palma explosiva faz no T6, ainda usando a palma que gera spirit, para nunca faltar
O problema é que por mais que o monge tenha dps, pode até ser o de maior dps da party, mas a party em si, vai ser bem mais eficiente, se ele for suporte...
Assim, pelo menos até agora, daqui a um tempo, vai ser só full dps no t6 farmando a mil :haha:
Meu monge ta meia boca ainda, sem ehp sem nada, e com a sorte que tenho, vou demorar 1 ano pra deixar perfeito...
Daqui que drope os itens certos, com os atributos certos

Carai, baita text o :bwahaha:
Aproveitando a deixa, analisa o meu e diz o que tá errado, pq tá feia a coisa pro meu lado :haha:
 
Última edição:
Realmente tem algumas coisas a serem feitas.. solo fácil t4... mas a meta é t6.. tenho q trocar meu orb.. Tenho um com dano Elemental.. Quero ver se foco no dano eletrico e acho alguns itens com bonus para ele..

po, se sola t4 ta top já então

chutava que fazia t2~t3, levando um bom tempo pra fechar os rifts (15 min+)
 
Última edição:
cara, entrei aki soh pra ver o q a galera andava comentando a respeito do lag
aki em casa ta impossivel de jogar, o lag ta sempre alto, principalmente se tiver em party com alguem, sozinho as vzs o ping fica normal...
ta ridiculo esse negocio...

Moro em Brasília e a conexão com D3 está muito precária.

Drop do dia. :melior2:

Só que acabou o gold antes de conseguir deixar ela perto dos 2.500. :feelbad:

A minha, que veio antes de chegar no lvl 70, tive que colocar slot. Sacanagem. :trollfail:

Vejo rolar muito drop no T2 , mais até que T3 e T4 pra frente...

Até normal anda melhor do que T3 e T4. :haha:
 

Já que o senhor que é o fundador da coisa toda, achei por justo falar direto. :seferrou:

Vou diminuir minhas horas empregue no D3 e jogar bem casualmente. Toda esperança e proposta que esperava no RoS no momento não estão me divertindo, e é o que tem que ser primordial em qualquer jogo. :okay:

Se quiser dar a minha vaga de officer pra outro player mais presente ou que mereça a vaga fique a vontade.

Acho que é isso. :thatfeel:
 
OLAWLAO.png


Drop de ontem a noite
O que vcs dariam roll??
 
Última edição:
Já que o senhor que é o fundador da coisa toda, achei por justo falar direto. :seferrou:

Vou diminuir minhas horas empregue no D3 e jogar bem casualmente. Toda esperança e proposta que esperava no RoS no momento não estão me divertindo, e é o que tem que ser primordial em qualquer jogo. :okay:

Se quiser dar a minha vaga de officer pra outro player mais presente ou que mereça a vaga fique a vontade.

Acho que é isso. :thatfeel:
:mao:

Por que isso? :vish:
 
Shard Of Hate Is Over Performing Due to a Bug; A Hotfix Is On The Way
Turns out it was over performing due to a bug.
Originally Posted by Blizzard (Blue Tracker / Official Forums)


[UPCOMING HOTFIXES]
Items

Shard of Hate
Fixed an issue where the internal cooldown for this item's Legendary affix was being reset when dual-wielding.*
Fixed an issue where this item's Legendary affix did not account for a skill's proc scalar, causing it to proc on every skill use.*
As with other recent hotfixes, we’ve got one coming up shortly that we wanted to give the community a heads up about, this time regarding the legendary Shard of Hate. We’ve been closely observing our internal reports as well as player feedback on the Shard of Hate and the general consensus is that this item feels wildly out of line compared to other items. After digging in behind the scenes, we discovered a couple of bugs with this item that we believe is the ultimate culprit.

First, the internal cooldown of this item’s power was being reset each time a dual-wielding character attacked with a weapon in their other hand. This meant the effect was occurring twice as often for dual-wielding characters, and with particular skills such as Whirlwind or Tempest Rush that also carry attack speed multipliers, this effect was even more frequent.

Secondly, the proc rate of the item was ignoring the proc scalar of the skill it was used with, which in simple terms caused Shard of Hate’s affix to apply every time a skill was used. Combined with the above issue, this resulted in this Legendary vastly over performing, and even more so with particular builds.

The hotfixes we’re applying correct both of these unintended behaviors. As with all major changes, we hope to provide insight as to why we felt these changes were necessary as well as give context to the decisions we ultimately make.​

----------------------------
Já passou 1 semana e não conformo.. kkk

tá certo que ela tava muito apelona (meu bárbaro com tornado elétrico que o diga).

Mas agora.. as setas praticamente não saem.. demora muito pra sair.
Nerf é uma coisa, mas cortar 90% das setas do tornado é muito radical.

Do jeito que tá agora, até a Thunderfury tá melhor que ela.
 
http://i.imgur.com/OLAWLAO.png

Drop de ontem a noite
O que vcs dariam roll??

Ela veio perfeita nos rolls praticamente (não em números, dano baixo e % baixa). Eu daria roll na % de dano elétrico se vc faz build elétrica, WKL pode ter até 25% eletrico... Ou no dano elétrico mesmo sem ser na %... Ou ainda trocar Vit, por Life on Hit.

Já passou 1 semana e não conformo.. kkk
tá certo que ela tava muito apelona (meu bárbaro com tornado elétrico que o diga).

Mas agora.. as setas praticamente não saem.. demora muito pra sair.
Nerf é uma coisa, mas cortar 90% das setas do tornado é muito radical.

Do jeito que tá agora, até a Thunderfury tá melhor que ela.


Balanceamento é para equilibrar. Não fazia sentido vc pular do T1 para o T5 por causa de 1 item, que procava 8kk de dano a 4 vezes por segundo.
Ela pode estar pior para tornado, mas para outras skills com proc maior não está tão diferente.
 
Última edição:
:mao:

Por que isso? :vish:

Não vou parar de jogar, mas vou distribuir o pouco tempo que tenho pra jogar outras coisas também. Talvez volte a jogar um pouco de SSFIV, vai saber...

Todo tempo que tenho disponível (e até indisponível - esse é o pior) estava empenhando no D3 há um longo tempo, com a chegada do RoS isso aumentou mais e mais e no fim percebi que a diversão que o jogo me proporcionava anteriormente ficou de lado, e só comecei a pensar em eficiência, tempo de run, enfim... estava me sentindo um robô humano. Tirando tudo isso de lado, tem o fator do vício, qual todos jogadores não casuais de D3 sabemos que te faz deixar de fazer outras coisas pra ficar jogando e isso começou a me incomodar um pouco também. :okay:
 
http://i.imgur.com/OLAWLAO.png

Drop de ontem a noite
O que vcs dariam roll??
Não é bom ter vit em armas para não ficar com dó de trocar depois e perder EHP. Um opção seria tira a vit e colocar 10% mais dmg, outra seria aumentar o dano base da arma.No mais ela não veio tão legal de mexer não(complicado escolher), acredito que vc vai trocar ele rapidinho pr outra arma.
Boa sorte ai.
------------
Não vou parar de jogar, mas vou distribuir o pouco tempo que tenho pra jogar outras coisas também. Talvez volte a jogar um pouco de SSFIV, vai saber...

Todo tempo que tenho disponível (e até indisponível - esse é o pior) estava empenhando no D3 há um longo tempo, com a chegada do RoS isso aumentou mais e mais e no fim percebi que a diversão que o jogo me proporcionava anteriormente ficou de lado, e só comecei a pensar em eficiência, tempo de run, enfim... estava me sentindo um robô humano. Tirando tudo isso de lado, tem o fator do vício, qual todos jogadores não casuais de D3 sabemos que te faz deixar de fazer outras coisas pra ficar jogando e isso começou a me incomodar um pouco também. :okay:
:thatfeel: Quase mandei cancelar a net esse fim de semana, to sentindo uma coisa acabando comigo. Fui dormir as 4 da manhã ainda insatisfeito por não ter completado o anel infernigneo :poker:
 
Não vou parar de jogar, mas vou distribuir o pouco tempo que tenho pra jogar outras coisas também. Talvez volte a jogar um pouco de SSFIV, vai saber...

Todo tempo que tenho disponível (e até indisponível - esse é o pior) estava empenhando no D3 há um longo tempo, com a chegada do RoS isso aumentou mais e mais e no fim percebi que a diversão que o jogo me proporcionava anteriormente ficou de lado, e só comecei a pensar em eficiência, tempo de run, enfim... estava me sentindo um robô humano. Tirando tudo isso de lado, tem o fator do vício, qual todos jogadores não casuais de D3 sabemos que te faz deixar de fazer outras coisas pra ficar jogando e isso começou a me incomodar um pouco também. :okay:
:thatfeel:

Quando o patch pra exp saiu eu viciei, tava no 120 paragon, hoje to no 270 :gente: mas bom que fiquei um tempão sem jogar, agora que viciei de novo. :nerd:
 
Pessoal no que devo investir para meu Bárbaro tenha um dps melhor.

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Avalon-1532/hero/3828925

Dicas são bem vindas.
O mais básico a se fazer no momento é colocar dano critico no amuleto, substituir o anel raro por um semelhante mas com stats mais altos e por chance de acerto critico no outro.
Agora, pra dar um bom up no dano efetivo, você vai pracisar investir em algum elemento. Pra barb, as opções são dano ígneo e dano elétrico. Dano ígneo atualmente é mais forte, mas como você já tem uma Thunderfury e uma Shard of Hate com roll TOP, eu no seu lugar focaria em elétrico.
Primeira coisa é substituir a braçadeira, pegar uma com Força, Dano elétrico, chance de acerto critico, e vitalidade ou resistência. Uma boa opção é tentar craftar aquela que o material dropa do Maltael, o bônus é muito útil.
Um SoJ (Pedra de Jordan) com dano elétrico também seria a melhor opção, mesmo perdendo dano "no papel" você ganharia muito dano efetivo contra elites. O anel Unidade também é uma boa pedida.
Se tiver o cinto que dá dano elétrico, se não me engano o nome em pt é vigor do deus trovão, algo assim, está na hora de usá-lo. Se não tem ele, vale a pena tentar a sorte para pegar um na kadala.
Se conseguir um amuleto com Força, Dano Elétrico, Chance de Acerto Crítico e Dano de Acerto Crítico, também será um bom up.
Colocar um skill elétrico na bota, como Tornado.
Por fim, troque a sua skill primária de cutilada para Frenesi. O nerf da Shard of Hate deixou ela bem menos interessante com tornado, porém com Frenesi o Proc dela ainda é de 75% (com a runa elétrica claro).


Agora pelo outro lado, do dano Ígneo. (pensando para o futuro)
Você tem a luva do set do Terremoto, e olhando por cima, vi que no seu cruzado você tem o elmo do mesmo set.
Caso você consiga mais alguma peça desse set, parta para build de fire. Pra isso você vai precisar do anel que reduz a quantidade de itens pra pegar o bônus do set, que você consegue fazendo caçadas no ato 1, Meias de Lut, uma bota que permite você usar o Salto 3 vezes seguidas antes do cooldown e Capa das Cinzas no peitoral (estes dois podem ser conseguidos na kadala). Obviamente, uma braçadeira com dano ígneo, armas com dano ígneo, Machado Flamejante e Devastador (este é de craft), Guardião do Sol também é um ótimo item pra essa build. Se conseguir um amuleto com dano ígneo, e um SoJ com dano Ígneo, perfeito!
Eu sei que pode parecer muita coisa, mas acredite, o mais difícil de se conseguir disso tudo são as peças do set, e você já tem duas, com paciência você vai juntando o resto.
Se conseguir montar essa build com todos esses itens, cada Salto vai gerar um terremoto, então imagine, 3 terremotos a cada 10 segundos, e marteladas com 30~40kk de crítico, e ai, bem vindo T6!
 
KzpNhhM.jpg


Só mais 216 lvls.. :challenge:

Ficando chatinho já, mais de 4 bilhões a cada level... isso q nem comecou o modo hard ainda, la pros 650, onde precisa de 10-12 :(

upar do lvl 1 ao 710 = upar do 710 até o 800
upar do lvl 1 ao 175 = upar do 799 até o 800
 
Última edição:
Sucesso!
Você ativou Diablo® III: Reaper of Souls Edição Standard com êxito. Use sua conta Battle.net para logar e jogar. É necessário baixar o cliente de Diablo® III: Reaper of Souls Edição Standard para jogar. Clique no link abaixo.

:muchwin::cuti::magico::gaming:
 
Galera... alguém pode dar uma ajudinha com minha arcanista???

Com relação aos atributos abaixo, qual o MÍNIMO aceitável em cada atributo para eu considerar que meu char está 'bom' para um T3 solo:

- DPS;
- HP;
- Armadura;
- Resist all;
- %Crit;
- Chance Crit;

Estou fazendo build ígnea com ela... está assim no momento:

http://us.battle.net/d3/pt/profile/TheChackall-1817/hero/46482385

Vlw!
 
Última edição:
Estou pensando em testar a Ignea, mas sem desfazer nada da minha atual build, entre a elétrica e a arcane eu prefiro elétrica.

Faz build de agua, testei ontem ficou OP :bat: kkkkkkkkkkk
 
Já que o senhor que é o fundador da coisa toda, achei por justo falar direto. :seferrou:

Vou diminuir minhas horas empregue no D3 e jogar bem casualmente. Toda esperança e proposta que esperava no RoS no momento não estão me divertindo, e é o que tem que ser primordial em qualquer jogo. :okay:

Se quiser dar a minha vaga de officer pra outro player mais presente ou que mereça a vaga fique a vontade.

Acho que é isso. :thatfeel:

:mao:

Por que isso? :vish:

Não vou parar de jogar, mas vou distribuir o pouco tempo que tenho pra jogar outras coisas também. Talvez volte a jogar um pouco de SSFIV, vai saber...

Todo tempo que tenho disponível (e até indisponível - esse é o pior) estava empenhando no D3 há um longo tempo, com a chegada do RoS isso aumentou mais e mais e no fim percebi que a diversão que o jogo me proporcionava anteriormente ficou de lado, e só comecei a pensar em eficiência, tempo de run, enfim... estava me sentindo um robô humano. Tirando tudo isso de lado, tem o fator do vício, qual todos jogadores não casuais de D3 sabemos que te faz deixar de fazer outras coisas pra ficar jogando e isso começou a me incomodar um pouco também. :okay:

Vai ter que parar de jogar pra não ter que fechar a loja:bwahaha::bwahaha::seferrou::seferrou:.
Tire o tempo que precisar, mas nem pense em nos abandonar :mao:
:thathue:
 
alguém mais percebendo uns lag spikes tensos nos últimos dias?

aqui faz uns 5, 6 dias que tá foda...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo