• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Agora me animei de fazer craft, do jeito que estava antes era mais facil dropar o set do que craftar, de tão raro dropar um item pra craft.:damn::haha:
 
Dropando mais itens do que antes o resplandecente.

exatamente, dropa item inutil, mas dropa mto mais coisa agora

e onde o povo tem farmado item pra craft?? fiz rift e só dropa sopro dos elites =/
e nos bountys tbm nao caiu nada...nem o safado do claviculario nao dropou chave haeiuohaoieua
 
Galera, não se sabe bem se é um bug, mas agora o CHD se aplica aos pets do WD, sendo assim a classe está muito OP! Com aquele Guargantaum e a runa Wrathful Protector deita qualquer elite em segundos. Poderia dizer que depois de anos a classe se tornou OP e agora os pets dão dano. Muitos ficarão feliz por lembrar do famoso Necromancer, outros estão chorando pedindo nerf no forum porque está OP.
Enfim, recomendo testar, pet build fetish que já era legal agora com o CHD é tons of critical. :bwahaha:

É tipo isso: http://i.imgur.com/bgIDPKx.png

Estou jogando de Wizzard e me deu vontade de mudar de classe pra WD já que também usa inteligência.

A classe Wizzard ta muito fraca, todo mundo ficava olhando apenas a build do Frozen Orb por ser uma build fácil em dificuldades inferiores, mas a verdade é que até hoje não existe nenhuma build efetiva de Wizzard no T5 e T6.

Enquanto isso já cansei de ver classes como Bárbaro e WD jogando no T5 e T6.

Ai vem o patch que melhoraram todas as classes e só nerfam o Wizzard.

Estou achando errado o modo como estão tratando a administração de recursos na Wiz.
 
Estou pensando seriamente em comprar essa expansão, mas tenho uma última dúvida. Sei que já lançaram o PVP a algum tempo, mas não vejo comentários sobre o PVP aqui quase. Porque só jogava D2 pelo PVP onde saia upando e garimpando bons itens e negociando em sala de trocas e ia fuderoso pro PVP e no D3 não estou percebendo isso. Ou o PVP tá um lixo, ou estão esperando algum update para melhora-lo. Porque ficar 2 milhões de horas matando monstrinhos, os mesmos monstrinhos várias vezes e depois ficar mostrando a "buildizinha" (olha o que eu tenho), não me interessa, sem ter uma recompensa que pra mim é fundamental, tipo ter o prazer de lutar contra outros players e ai sim mostrar o que você tem.

Desculpa ai rapaziada, mas sem ofender ninguém, é apenas uma dúvida e minha preferência. Porque sem um pvp decente, o jogo não me interessa.
 
Estou pensando seriamente em comprar essa expansão, mas tenho uma última dúvida. Sei que já lançaram o PVP a algum tempo, mas não vejo comentários sobre o PVP aqui quase. Porque só jogava D2 pelo PVP onde saia upando e garimpando bons itens e negociando em sala de trocas e ia fuderoso pro PVP e no D3 não estou percebendo isso. Ou o PVP tá um lixo, ou estão esperando algum update para melhora-lo. Porque ficar 2 milhões de horas matando monstrinhos, os mesmos monstrinhos várias vezes e depois ficar mostrando a "buildizinha" (olha o que eu tenho), não me interessa, sem ter uma recompensa que pra mim é fundamental, tipo ter o prazer de lutar contra outros players e ai sim mostrar o que você tem.

Desculpa ai rapaziada, mas sem ofender ninguém, é apenas uma dúvida e minha preferência. Porque sem um pvp decente, o jogo não me interessa.

Atualmente a única recompensa no Diablo 3 é conseguir jogar de modo efetivo no T6.

Como agora não existe AH apesar de não ter PvP é gratificante saber que todas as suas conquistas no jogo foi graças ao seu esforço jogando.

Mas esse jogo nunca terá um PvP decente. Para que isso tivesse acontecido eles tinham que ter pensando primeiro no PvP para depois ir ao PvM, mas não foi isso que aconteceu.

É impossível ir do PvM para o PvP.
 
Atualmente a única recompensa no Diablo 3 é conseguir jogar de modo efetivo no T6.

Como agora não existe AH apesar de não ter PvP é gratificante saber que todas as suas conquistas no jogo foi graças ao seu esforço jogando.

Mas esse jogo nunca terá um PvP decente. Para que isso tivesse acontecido eles tinham que ter pensando primeiro no PvP para depois ir ao PvM, mas não foi isso que aconteceu.

É impossível ir do PvM para o PvP.

Não há um PVP. Ele ainda está em desenvolvimento e sem data de lançamento. O que existe é o modo briga .. um 1x1 para acalmar os ânimos :bwahaha:
 
Vlw Megazord pela resposta rápida. Parei com o jogo então. Ainda bem que não comprei a expansão.
 
Agora eu arrumei o stream, quem puder da uma conferida la xD
 
Galera,
Estou sofrendo para conseguir um Ascended Shield para craft... alguém já conseguiu ou tem um para doar? Ta f... :lol2:
 
Ontem dropei um cinto "Cinta dos Gatos Infernais", bem melhor que o outro que eu tinha :megusta:
Compensou o AS que perdi trocando minha luva, com ela ganhei 16% de robustez, não tinha como não usar kkk

Aos monks de plantão... alguma dica ai ou até que ta boa minha monk?

http://us.battle.net/d3/pt/profile/JediMastr007-1463/hero/38409223
 
Em tese não existe doação, a não ser que tu estejas na party, etc etc..

É o shield cinza para craft... as vezes alguém aqui conseguiu comprar um monte no vendedor raro, tem estocado e pode arranjar um...:hmm:
 
Em tese não existe doação, a não ser que tu estejas na party, etc etc..

Errado. Items raros e items brancos dropado que NÃO tenham sido modificados na mistica (caso dos raros) podem sim ser dados a qualquer um!

Quanto ao shield, consegui um com um amigo do clan ontem pois não dropo nem a pau tbm...
 
Errado. Items raros e items brancos dropado que NÃO tenham sido modificados na mistica (caso dos raros) podem sim ser dados a qualquer um!

Quanto ao shield, consegui um com um amigo do clan ontem pois não dropo nem a pau tbm...

Sim sim... não tinha percebido que ele tava falando dos itens cinzas.
 
Ontem joguei de Cruzada.

O que era T1 virou T2.
Perceptíveis diferenças em causar dano e levar dano.

Os rastros de Fist Heavens buffaram em mais de 470%.
Para quem espamava o recurso inteiro reduzido em elites, é uma mão na roda!

....................

Sobre Frozen Orb de Wizzard.

Nerfaram? Simples: se adapte ou parte para uma nova build.

Eu por exemplo adoro a build Fire, mas detesto o time de reação dos meteoros.
Solução: estou partindo para Arconte.
 
Olá pessoal, uma dúvida.

Eu tenho uma renca de itens reciclados para criação de armas.

Só tem um detalhe: São aqueles dos niveis 1 ao 10 do Ferreiro.

Tem como aproveitá-los nas armas e itens novos da expansão ou vai ficar estocado mesmo?
 
Olá pessoal, uma dúvida.

Eu tenho uma renca de itens reciclados para criação de armas.

Só tem um detalhe: São aqueles dos niveis 1 ao 10 do Ferreiro.

Tem como aproveitá-los nas armas e itens novos da expansão ou vai ficar estocado mesmo?

Materiais de craft lvl 61 -70 são diferentes.

Mas guarde-os caso resolva upar novos personagens.
 
Ontem joguei de Cruzada.

O que era T1 virou T2.
Perceptíveis diferenças em causar dano e levar dano.

Os rastros de Fist Heavens buffaram em mais de 470%.
Para quem espamava o recurso inteiro reduzido em elites, é uma mão na roda!

....................

Sobre Frozen Orb de Wizzard.

Nerfaram? Simples: se adapte ou parte para uma nova build.

Eu por exemplo adoro a build Fire, mas detesto o time de reação dos meteoros.
Solução: estou partindo para Arconte.
 
Ontem joguei de Cruzada.

O que era T1 virou T2.
Perceptíveis diferenças em causar dano e levar dano.

Os rastros de Fist Heavens buffaram em mais de 470%.
Para quem espamava o recurso inteiro reduzido em elites, é uma mão na roda!

....................

Sobre Frozen Orb de Wizzard.

Nerfaram? Simples: se adapte ou parte para uma nova build.

Eu por exemplo adoro a build Fire, mas detesto o time de reação dos meteoros.
Solução: estou partindo para Arconte.

Estou pra fazer um teste, eu tenho a flail que da 50% de chances de castar um fist of heavens, pode ser que com esse buff fique muito bom.
 
Mudanças boas no jogo e principalmente para as duas classes que são atualmente as mais fracas, Bárbaro e Cruzader. :joia:

E se eu disser q entrei em um game T1 com 4 players e de inicio geral morreu, so ficou o Cruzader(paragon 35)....nao vi os equips nao.....mas o mlk solou maltael de 75% de life ate matar. E vcs sabem o dano que akela fumacinha causa ne!!!:poker:


-----------------------------


Uma pergunta:
Quanto a galera ta dando de crítico em media?
Eu to com uma build maneirassa de flecha de fragmentação pra DH....a criança ta hitando direto pra mais de 4kk em area....e eu cabei de pegar 70!!!! paragon 35!!!
 
Última edição:
Ontem joguei de Cruzada.

O que era T1 virou T2.
Perceptíveis diferenças em causar dano e levar dano.

Os rastros de Fist Heavens buffaram em mais de 470%.
Para quem espamava o recurso inteiro reduzido em elites, é uma mão na roda!

....................

Sobre Frozen Orb de Wizzard.

Nerfaram? Simples: se adapte ou parte para uma nova build.

Eu por exemplo adoro a build Fire, mas detesto o time de reação dos meteoros.
Solução: estou partindo para Arconte.


Ow crap!!! Nerfaram a Frozen Orb?!?! Pow, acabei de mudar toda minha build (inclusive itens) para adaptar para o uso dela. PQP!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo