• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera aqui do Adrenaline tem alguma Guild que recruite player com vontade de aprender? :D Tava parado no D3, voltei agora. Comprei Reaper of Souls ontem e estou querendo aprender essas modalidades novas do jogo! Vejo o pessoal falando de umas paradas aqui que não faço ideia do que seja hehehe

Tem sim!!! Pode fazer o teste ae com a galera, só se juntar com o pessoal do clan. Você já conhece alguém daqui ?
 
Tem sim!!! Pode fazer o teste ae com a galera, só se juntar com o pessoal do clan. Você já conhece alguém daqui ?

Não. Tava parado, e sempre jogava sozinho ou com um amigo meu que parou de jogar.
 
Server up!
 
A manutenção foi o patch 2.05 ou apenas correções e pequenas modificações?


Alguém poderia copiar as informações da manutenção e postar como texto aqui, por favor?

Valeu.
 
Levei um DC ontem as 21:45 + - e não consegui reconectar :mesa:. Mais alguém?
 
Dei uma saída do clan para conhecer novos jgadores e ter um time formado para farm... tava um pouco dificil dentro do clan. Qq coisa só chamar ae! abs!
 
Dei uma saída do clan para conhecer novos jgadores e ter um time formado para farm... tava um pouco dificil dentro do clan. Qq coisa só chamar ae! abs!

Explique melhor esse "time formado para farm" e "estava um pouco difícil dentro do clan".

Amigos todos são. Mas algo que não vejo acontecer nas partys é camaradagem.
Um exemplo seria o player dropar um item que você precisa mas ele guarda ele para uma build futura.
 
Tem sim!!! Pode fazer o teste ae com a galera, só se juntar com o pessoal do clan. Você já conhece alguém daqui ?

Quando eu te chamar pra party você vem, olha o que você perdeu...

ks1W5im.png



Foi tão cagado que o server caiu logo em seguida.
 
Explique melhor esse "time formado para farm" e "estava um pouco difícil dentro do clan".

Amigos todos são. Mas algo que não vejo acontecer nas partys é camaradagem.
Um exemplo seria o player dropar um item que você precisa mas ele guarda ele para uma build futura.

Muitos dos que saíram já tinham uma panelinha consolidada, então é até melhor...
Ontem chegou ao cúmulo de eu fazer três perguntas e não receber nenhuma resposta. Aí convidaram pra um T3, perguntei se poderia tentar e simplesmente fui ignorado.
Era mais fácil dizer: alguém (fulano, beltrano, sicrano) quer fazer t3? Seria mais fácil de compreender.
É verdade Artemis, falta camaradagem, e muito.
 
ontem foi tenso hein? mal consegui jogar pqp
fiquei em fila maior tempao...ate achei q tava jogando MMO! aehoiueahoiuaeh

(adrenaline parece q ta igual, dando bad gateway toda hora e mal abrindo ahiaeh)
 
Ontem a coisa tava feia mesmo. Tanto na Blizz quanto aqui no fórum...rsrs


Parece que os servidores caíram geral. Só voltou mais tarde, mas aí já era.. nem joguei direito.

Quando tomei disconect achei que era por causa das respostas que coloquei na Pesquisa sobre o DIABLO III:RoS que eu tinha respondido. kkk... mas depois vi que todo mundo tava caindo.

Alguém mais recebeu o e-mail e respondeu essa pesquisa?
 
Achei que iria sair o patch 2.0.5 ontem. Não foi? Tenso continuar farmarndo essa porra de anel da grandeza régida que não cai nem fodendo.
 
Muitos dos que saíram já tinham uma panelinha consolidada, então é até melhor...
Ontem chegou ao cúmulo de eu fazer três perguntas e não receber nenhuma resposta. Aí convidaram pra um T3, perguntei se poderia tentar e simplesmente fui ignorado.
Era mais fácil dizer: alguém (fulano, beltrano, sicrano) quer fazer t3? Seria mais fácil de compreender.
É verdade Artemis, falta camaradagem, e muito.

po fera mas ninguém responder muitas vezes é pq não sabem ou tão no meio do fight
se alguém chama pra alguma pt vc nem precisa responder no chat só pedir convite direto pelo jogo , bem mais rápido

e não adianta qqr pessoa prefere jogar com os amigos

não sei vcs mas nunca tive problema com ninguém aqui
 
Nunca joguei com o Artemis Fowl e sou fã do cara...Cara difícil meu de jogar :challenge:

:coolface::coolface::coolface:

I :challenge: you!!!

Quanto a dapkiller, está revoltada, pois não consegue pegar sua varinha =PP varinhaaa :haha:
 
era o elmo que eu queria =/////

Só falta tu dizer que caiu naquele mapa da pedra!!!!

Fácil adivinhar o mapa que caiu, o da prisão lógico.
Melhores drops pra mim são de lá.
 
mimimi esperar pra ser convidado pra party mano, tem q ser igual eu, **** de party, vou onde me chamar e onde nao chama eu me ofereço ou meto a cara na party mesmo aehuioaehoiueah
mas sempre pergunto se posso jogar junto (dps q entro logico) =P
Dizae vitao, seph dentre outros heaioheiuahe
 
po fera mas ninguém responder muitas vezes é pq não sabem ou tão no meio do fight se alguém chama pra alguma pt vc nem precisa responder no chat só pedir convite direto pelo jogo , bem mais rápido e não adianta qqr pessoa prefere jogar com os amigos não sei vcs mas nunca tive problema com ninguém aqui
Algumas considerações:
1º tinha 30 pessoas online.. foram 3 perguntas diferentes em 3 momentos diferentes.
2º meu pedido "posso tentar?" (em relaçao ao convite T3 oferecido), ao meu ver já é bastante claro em relação ao convite.
3º entendo perfeitamente querer jogar com amigos, eu mesmo tenho 2 amigos que quase sempre jogo, a vaga que sobra sempre ofereço. A questão é, se prefere jogar com os amigos, convida eles e não espalha no chat do fórum pra depois que alguém pedir nem dar satisfação..
4º também não tenho problema com ninguém, só acho que esse tipo de atitude é que tem contribuído, em grande parte, para muitos usuários saírem do clã.
------------
mimimi esperar pra ser convidado pra party mano, tem q ser igual eu, **** de party, vou onde me chamar e onde nao chama eu me ofereço ou meto a cara na party mesmo aehuioaehoiueah
mas sempre pergunto se posso jogar junto (dps q entro logico) =P
Dizae vitao, seph dentre outros heaioheiuahe

Não é mimimi não frankito, sempre fui educado com todo mundo, sempre deixei aberto meu jogo pras pessoas entrarem e jogar, tu foi um, por exemplo. Quando anuncio e acabam as vagas eu respondo a todos que pedem convite dizendo que já encheu e quando alguém sair convido. Acho que é o mínimo que tu deve fazer quando anuncia vaga no jogo...
O caso que me refiro, não era possível entrar no jogo e me convidei dizendo "posso tentar?". Não obtive resposta, nem sim, nem não.
Aí não posso chegar a outra conclusão senão que o cara convidou pessoas específicas, mas no chat geral.
Enfim, deixa pra lá.
 
Algumas considerações:
1º tinha 30 pessoas online.. foram 3 perguntas diferentes em 3 momentos diferentes.
2º meu pedido "posso tentar?" (em relaçao ao convite T3 oferecido), ao meu ver já é bastante claro em relação ao convite.
3º entendo perfeitamente querer jogar com amigos, eu mesmo tenho 2 amigos que quase sempre jogo, a vaga que sobra sempre ofereço. A questão é, se prefere jogar com os amigos, convida eles e não espalha no chat do fórum pra depois que alguém pedir nem dar satisfação..
4º também não tenho problema com ninguém, só acho que esse tipo de atitude é que tem contribuído, em grande parte, para muitos usuários saírem do clã.
------------
.

mas ae que ta , se vc escreve no fórum e alguém vai lá e pede convite pelo jogo , já era infelizmente
se não teve como vc se convidar é pq alguém o fez antes

e qto a perguntar eu mesmo já perguntei algumas coisas e ninguém respondeu nem por isso fiquei puto, até porque ninguém é obrigado responder

mas ae é opinião de cada um tb
 
Última edição:
mimimi esperar pra ser convidado pra party mano, tem q ser igual eu, **** de party, vou onde me chamar e onde nao chama eu me ofereço ou meto a cara na party mesmo aehuioaehoiueah
mas sempre pergunto se posso jogar junto (dps q entro logico) =P
Dizae vitao, seph dentre outros heaioheiuahe

Se é muito chato, falei!!! huahuahuhuahuahuaauha

Cadê meu drop seu safado/promesseiro
Vamos lá =)))
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo