• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Drop do dia:
http://i.imgur.com/B1RKa8s.png
:wub:

Só pra clarificar: não costumo convidar pra grupo pq quase sempre estou sem pedras pra abrir rift, daí dependo da boa vontade dos outros.:feelbad:
Mas se quiser Ghom t6, é só chamar. :bat:


Que droga. Ontem à noite todo mundo tomou disconnect, foi por causa disso?

vc eh um mimizento! te chamei pra matar ghom por pm e vc nem respondeu aheiouaehioueh e outro dia pedi party e vc tbm nem deu :feelbad:
 
alguém sabe qual o cap pra cooldown reduction?
 
Pessoal ai não deveria ficar chateado pela saída de alguns membros do clã, eu por exemplo sempre jogo com frequência com um grupo de no máximo 8 amigos. Então sempre tem alguns deles logado, damos preferencia por que ficamos conversando via TS. O clã esta muito cheio e não jogamos com todos ate por que não daria tempo para isso, pra min só uma coisa que chateava. Era quando recebia convite pra uma party sem o cara nem ao menos falar comigo antes ou pedia convite sem também falar nada antes.
Não tenho nada contra ninguém do clã e sempre estarei jogando com o pessoal daqui.

Eu também não gosto quando mandam request invite, sem nunca terem falado cmg :yuno:
Eu sempre pergunto se posso entrar na party, até mesmo quando ela está aberta (quick join)


Vamos la vi muita coisa aconteçendo esse dais no clã.

Sobre a saida do pessoal segue alguns pontos que eles relatam

ID de varios itens

Sabemos que para nos que jogamos do Brasil a Lag é um companheiro problematico, entao ID varios lendarios de uma vez só pode atrapalhar outros que estao vendo o chat do Clã.

Quem esta tendo problema pode ocultar as notificações do clã para nao ser atrapalhado.

Nao vou falar o que deve ser feito pois isso a meu ver é decisao de cada um e dos offices e lider do cla.

Pedidos de ajuda pra Upar

Eu mesmo ja postei aqui no forum que ajudo qualquer um que queria upar personagens novos, quando eu estiver livre ou atoa.

A maioria do pessoal ajuda, porem nao é sempre pois muitas pessoas estao livres, ou querem.

O cara pode estar jogando e etc...

Acho que chegou o momento de regras serem criadas para a melhor harmonia de todos.

Alguma sugestão de regras?

Perdi minha wizzard hc ontem jogando rift T3. Jogando de wd agora. Bola pra frente xD!

eita kkkkk
é um sinal para voltar para o softcore :p hahahahhaa



------------------------------------------------------------








A intenção do clã, seria reunir os jogadores antigos daqui, que jogam desde o começo do vanilla, e por ventura, os novos jogadores que frequentam o fórum...

Eu por exemplo, jogo com todo mundo, mas não é sempre que estou disponível. Ajudar o pessoal, eu ajudo, mas se eu for ajudar todo mundo, eu praticamente não vou jogar, vai ser 100% do tempo ajudando o povo, e eu também quero upar meu monge, ficar mais forte, testar builds, pvp, etc. etc.
O pessoal antigo que joga comigo, me chama pra jogar até fora do jogo (facebook, whatsupp), que as vezes antes de entrar no jogo, eu já estou com party montada...
Além de que jogo com várias pessoas de vários clãs diferentes, sempre tentando manter o contato com todo mundo, mais do que isso, só se me clonarem... :haha:




Muitas vezes o pessoal vem tirar dúvidas comigo sobre builds que uso no meu monge, ou sobre localização de materiais, etc. e eu falo que estão bem detalhadas no post principal, mas o que acontece é que ninguém quer ter o trabalho de dar um 'alt+tab' e navegar 1min para achar o post, querem que eu pare o jogo e explique tudo in-game :yuno:
Isso me faz até pensar se vale a pena rechear o tópico com mais builds e informações, já que a maioria não olha mesmo... :hmm::poker:



Infelizmente, alguns dos usuários antigos estão saindo do clã, o que acaba quebrando a verdadeira intensão de criar uma comunidade in-game do jogo, mas acredito que com o tempo, o clã vai se alinhar, e espero que os jogadores antigos voltem.
É pra voltar mesmo :mao::mao::mao::vara:



Panelinha sempre existiu em diablo, realmente, com limite de 4 pessoas numa party, fica complicado para entrar numa panelinha com o pessoal que joga junto há anos...
Mas acredito que com um simples "Oi, tudo bom? será que eu posso entrar aí na party com vocês?", garanta entrada em 90% das partys.
Já carreguei muita gente só por ser gente boa, e acredito que muitos aqui fazem isso.
 
Ontem assistindo e lendo posts do Mannercookie (cruzado do Rift em 03 minutos) fiquei pensando se não seria mais interessante jogar com todas as classes antes de avançar T4+.

Em um dos posts ele cita ter levado 240 horas para dropar as 05 peças do Set. Não sei se durante esse tempo ele adquiriu Espada+Escudo, pelos vídeos, acredito que sim.

Apesar do "drope tudo ou jogue T1" ele é eficiente em jogo Solo também.
Aí que entra a questão: com um char desses fazendo T6 Solo ou Party daquele jeito, de onde tirar coragem para passar mais outras 240 horas ou mais para montar outro char?

Mesma coisa acho que vale para todas classes porque os efeitos dos Sets próprios não servem para outros
 
@Redentor, a melhor maneira, ao meu ver, é sim postar as builds e informações na primeira página do tópico e quem perguntar ingame, indicar o forum e pronto. Daí sim, se a pessoa tiver dúvida, com item, skill, etc, aguardar tempo livre para ser ajudada, porque realmente ficar rezando o terço o tempo todo não dá, né?
 
Pessoal ai não deveria ficar chateado pela saída de alguns membros do clã, eu por exemplo sempre jogo com frequência com um grupo de no máximo 8 amigos. Então sempre tem alguns deles logado, damos preferencia por que ficamos conversando via TS. O clã esta muito cheio e não jogamos com todos ate por que não daria tempo para isso, pra min só uma coisa que chateava. Era quando recebia convite pra uma party sem o cara nem ao menos falar comigo antes ou pedia convite sem também falar nada antes.
Não tenho nada contra ninguém do clã e sempre estarei jogando com o pessoal daqui.

Obrigado pela lição ontem!! ahhaha

Valeu um abraço!!!! Só jogo agora se for com o Rei Macaco, Bronus não mais :challenge:

Quanto a galera que quer jogar junto mesmo, acho bacana se puder entrar no TS e formar a pt pra jogar ...Quem quiser entrar no TS pode falar comigo ingame. Valeu Crã!
 
Obrigado pela lição ontem!! ahhaha

Valeu um abraço!!!! Só jogo agora se for com o Rei Macaco, Bronus não mais :challenge:

Quanto a galera que quer jogar junto mesmo, acho bacana se puder entrar no TS e formar a pt pra jogar ...Quem quiser entrar no TS pode falar comigo ingame. Valeu Crã!
Espero que entenda que não dei lição em ninguém , dei um toque apenas por que foi justamente um dos últimos do clã que me fizeram convite. Não deixaremos de jogar juntos(se vc não se importar com isso), apenas que na ocasião estava ajudando o Rafael Raul a farmar um item especifico, mais sempre respondo meus convites quando falam alguma coisa antes ou depois de convidarem.
Teve ocasiões que tive de ignorar convites pois não falavam nada e simplesmente me convidam sem dizer uma palavra, em outras vezes presenciei abandonarem um player daqui do forum logo após eu entrar e resolver sair devido ao lag em jogo. O grupo devia estar incomodado, mais não tinha coragem de sair e falar pro cara o motivo. Acabou que todos entraram pro mesmo grupo que eu tinha sido convidado, achei aquilo a coisa mais horrível que aconteceu com os membros do nosso clã.
Todos nós erramos naquela ocasião, por essas e outras que preferir jogar apenas com os amigos mais chegados, caso acontecesse algo assim a amizade falaria mais alto e não teríamos cometido esse erro.

Não vou citar nomes mais peço desculpas pelo ocorrido:feelbad:
 
Espero que entenda que não dei lição em ninguém , dei um toque apenas por que foi justamente um dos últimos do clã que me fizeram convite. Não deixaremos de jogar juntos(se vc não se importar com isso), apenas que na ocasião estava ajudando o Rafael Raul a farmar um item especifico, mais sempre respondo meus convites quando falam alguma coisa antes ou depois de convidarem.
Teve ocasiões que tive de ignorar convites pois não falavam nada e simplesmente me convidam sem dizer uma palavra, em outras vezes presenciei abandonarem um player daqui do forum logo após eu entrar e resolver sair devido ao lag em jogo. O grupo devia estar incomodado, mais não tinha coragem de sair e falar pro cara o motivo. Acabou que todos entraram pro mesmo grupo que eu tinha sido convidado, achei aquilo a coisa mais horrível que aconteceu com os membros do nosso clã.
Todos nós erramos naquela ocasião, por essas e outras que preferir jogar apenas com os amigos mais chegados, caso acontecesse algo assim a amizade falaria mais alto e não teríamos cometido esse erro.

Não vou citar nomes mais peço desculpas pelo ocorrido:feelbad:

Encerrado o assunto!!! Nâo me importo não meu amigo...é só um jogo e vamos levá-lo como um, isso para todos que querem um clã saudável. Abs e nos encontramos na prison break das rifts!!!
 
Me adicionem ai, se quiserem :3 tá meio solitário jogar sozinho, já que a maioria dos meus brothers que eu jogava antes pararam ou tão parando de jogar ahahaha
Tava jogando pouco, mas agora que to com tempo livre (infelizmente sem trampo, e provas já acabaram por agora) to conseguindo evoluir bem :fovhappy:

Geehzin#1290
 
Encerrado o assunto!!! Nâo me importo não meu amigo...é só um jogo e vamos levá-lo como um, isso para todos que querem um clã saudável. Abs e nos encontramos na prison break das rifts!!!

Ho ho ho olhar meu char norun. :forever:
http://us.battle.net/d3/pt/profile/Serialkiller-1221/hero/2983449

A calça eu tenho par barbaro, só que não compensa o roll pro socket. Agora e farmar o anel da grandeza maldito que não cai. E não saiu update ontem dos baus eu acho. :damn:
 
Parece q ta lvl 70 sim, nao to entendo esse 34 ali tambem...

Deve ser algum exploit pq nao eh possivel dar hitkill em boss, champion, elite no t6 soh correndo...
 
Última edição:
Alguma explicação para oque esta acontecendo???? =@

EDIT: Já achei! Ele esta T6 LV(34).

Parece q ta lvl 70 sim, nao to entendo esse 34 ali tambem...

Deve ser algum exploit pq nao eh possivel dar hitkill em boss, champion, elite no t6 soh correndo...

Ta ai o motivo.
Parece que alguns os itens que a Kadala dá, seguem o lvl do jogador, e alguns itens começam a dropar no lvl 34...Melhor lerem tudo pra entender. Não está nada provado ainda.
http://diablo.incgamers.com/blog/comments/diablo-3-legendary-gambling-exploit-choose-your-own-item
 
Última edição:
Galera,estou com uma dúvida aqui que imagino que ja tenham perguntando mais eu nao achei quando procurei algumas paginas atras.Eu fui uma das pessoas que compro o jogo antes do lançamento, joguei no primeiro dia do lançamento e mais umas 2 semanas pra frente. Infelizmente enjoei e nao cheguei a pegar nem lvl 60 pq achei tudo mt igual e monótono. Ouvi muitos falando que esta expansão melhorou e muito e jogo. Entao estou pensando em criar um char do 0, e upar. Minha dúvida é essa; Está valendo a pena comprar? não está mais aquela coisa repetitiva de sempre fazer as mesmas coisas? vale a pena eu comprar primeiro e depois começar a upar um char?
Valeu!
 
Galera,estou com uma dúvida aqui que imagino que ja tenham perguntando mais eu nao achei quando procurei algumas paginas atras.Eu fui uma das pessoas que compro o jogo antes do lançamento, joguei no primeiro dia do lançamento e mais umas 2 semanas pra frente. Infelizmente enjoei e nao cheguei a pegar nem lvl 60 pq achei tudo mt igual e monótono. Ouvi muitos falando que esta expansão melhorou e muito e jogo. Entao estou pensando em criar um char do 0, e upar. Minha dúvida é essa; Está valendo a pena comprar? não está mais aquela coisa repetitiva de sempre fazer as mesmas coisas? vale a pena eu comprar primeiro e depois começar a upar um char?
Valeu!

Diablo sempre será repetitivo, mas o modo aventura deu um gás no jogo, fora a retirada da casa de leilões e o smart drop. O jogo é outro hoje em dia. É o que deveria ter sido lançado. Está muito bom de jogar, mesmo que as vezes ficando bastante tempo sem um drop para upgrade, uma hora, cai um item legal. Mas se você não gosta da repetição, não sei se compensará você comprar. Se ainda tem o jogo, crie outro personagem e jogue até o nível 60 e veja se te agrada.
 
Diablo sempre será repetitivo, mas o modo aventura deu um gás no jogo, fora a retirada da casa de leilões e o smart drop. O jogo é outro hoje em dia. É o que deveria ter sido lançado. Está muito bom de jogar, mesmo que as vezes ficando bastante tempo sem um drop para upgrade, uma hora, cai um item legal. Mas se você não gosta da repetição, não sei se compensará você comprar. Se ainda tem o jogo, crie outro personagem e jogue até o nível 60 e veja se te agrada.
Desculpa nao ser mais especifico. Me agrada o modo do diablo. A questao de ser repetitivo é pq se comparado ao diablo 2, era tudo muito maior, ai nao dava tanta essa sensação de ser "repetitivo". Tem algo que faz valer a pena comprar ele antes de chegar no lvl 60 alem da nova classe e do modo aventura?
 
Vai rolar manutenção hoje, logo no feriado. :seferrou:

We will be performing maintenance beginning on Thursday, May 1st at 5:00 AM PDT and we expect the service to be available again at approximately 8:00 AM PDT. During this time the game and many web services will be unavailable.
Thank you for your patience.

08:00 PDT vai ser +/- 12:00 por aqui, tomara que não atrasem como é de costume.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo