• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pqp olha os buffs da Arcanista. OP demais! Voltarão todos para classe agora. Já estou até vendo.

Buffs do DH bem simplórios.

Nenhum buff relevante para WD.

Crusader sem buff? Wtf?

5m o custo do novo amuleto taqueopariu.

Todas as Skills tirando Torrent Arcana são lixo.

Na boa , quem tem Wizard End Game que nem eu com Wand of Woh , não vai sentir NADA de diferença nesse 'BUFF'

O Twister é uma skill totalmente desnecessária , eu tenho o staff de fazer a skill andar em linha reta e uma skill de quase 2000% de dano de arma bater menos que qualquer outra skill é ridículo!

Não vi nenhum buff significativo , pelo contrário , foderam a classe com esse lance de custo inicial ...

toda vez que você parar de bater andar de algo pra esquivar e voltar a usar , vai ser + 30 de poder arcano e a sequencia de 16 , quase que 46 de poder arcano inicialmente na Torrent e o Desintegrate.

Queria um buff na skill chain reaction da Explosive Blast , de 320 pra uns 420, 500% tava mais do que suficiente.
 
Minha build de Torrent arcana já era...

Agora gasta 30 de poder arcano no primeiro hit. Ridiculo!
Isso nem é o pior... pior é ver os buffs q deram em DH, monge, barb ( monstro) e por incrivel q pareça no WD ( agora com peste com gelo pra aumentar AINDA mais o dano de JAde hhahaah) para aumentar ainda mais a diferença no dano para o Wiz. Mesmo se um wiz utilizar uma passiva de graça vai sofrer nos boss da vida ou em vários tipos de elite em t6 --> A piada aumenta ainda mais!
 
Todas as Skills tirando Torrent Arcana são lixo.

Na boa , quem tem Wizard End Game que nem eu com Wand of Woh , não vai sentir NADA de diferença nesse 'BUFF'

O Twister é uma skill totalmente desnecessária , eu tenho o staff de fazer a skill andar em linha reta e uma skill de quase 2000% de dano de arma bater menos que qualquer outra skill é ridículo!

Não vi nenhum buff significativo , pelo contrário , foderam a classe com esse lance de custo inicial ...

toda vez que você parar de bater andar de algo pra esquivar e voltar a usar , vai ser + 30 de poder arcano e a sequencia de 16 , quase que 46 de poder arcano inicialmente na Torrent e o Desintegrate.

Queria um buff na skill chain reaction da Explosive Blast , de 320 pra uns 420, 500% tava mais do que suficiente.
Mesmo com EB topado em 2 a 3 segundos pra soltar a skill man vc vai perder TANTO EHP e não vai aguentar 3 raios na cabeça nem 2 explosões de gelo no juizo, Digo pq tou usando EB + meteoro agora apesar de minha WoH não ter muito dano e o EB só ajuda qdo tem elite LIXO... vai ficar perto de eletrify com Wiz pra ele derreter em 2 segundos hahaahh até as bolinhas eletricas derretem o Wiz... o pocinha dá pra aguentar alguns segundos, ja o rastro de fogo eh FUMUS tb :p Cara de Wiz eu entendo pq SEMPRE foi meu main char... testei TUDO nessa classe e posso falar que está a anos luz de DH crusader WD e agora me parece que até barb depois desse patch 2.1! Ainda vou usar o set todo que tenho só pra ver o efeito mas de cara já sei que não vai ser eficiente em elites :damn: Acho q vou dar um tempo até ver esse lance do ammy e do anel pra ver se tem algo q se possa fazer pelo Wiz... mas vai ser dificil!
 
Mesmo com EB topado em 2 a 3 segundos pra soltar a skill man vc vai perder TANTO EHP e não vai aguentar 3 raios na cabeça nem 2 explosões de gelo no juizo, Digo pq tou usando EB + meteoro agora apesar de minha WoH não ter muito dano e o EB só ajuda qdo tem elite LIXO... vai ficar perto de eletrify com Wiz pra ele derreter em 2 segundos hahaahh até as bolinhas eletricas derretem o Wiz... o pocinha dá pra aguentar alguns segundos, ja o rastro de fogo eh FUMUS tb :p Cara de Wiz eu entendo pq SEMPRE foi meu main char... testei TUDO nessa classe e posso falar que está a anos luz de DH crusader WD e agora me parece que até barb depois desse patch 2.1! Ainda vou usar o set todo que tenho só pra ver o efeito mas de cara já sei que não vai ser eficiente em elites :damn: Acho q vou dar um tempo até ver esse lance do ammy e do anel pra ver se tem algo q se possa fazer pelo Wiz... mas vai ser dificil!


Bizarro , fiz os rifts maiores aqui até lvl 23 , 2 babacas peidaram e ficou eu e um MONK , choramos.

No mais olhem as duas screens :haha:

10481652_684781658260340_4836568788953927593_o.jpg

10448657_684781661593673_7039139862188046605_o.jpg



:haha::haha::haha::haha::haha::haha:
 
Primeira impressão sobre o monge = ficou uma bosta! Testes feito em T5
Agora vou dizer o que mudou, o dano ta legal da pra causar bastante dano em t5/t6. A parte ruim é que mesmo arrumando All resiste em todas as equipes não adianta muito, tipo ganhei 8k de armor a mais do que ja tinha ficando com 18k e acabei ficando com 1600 de resist eletrica e 1100 nas outras em compensação perdi totalmente o dodge. É um absurdo perder a esquiva, sabe aquelas armadilhas de gelo que antes quando tinha uma so vc nem precisava se mover pois tinha certeza que esquivaria. Agora tem que sair correndo ou vai se fuder , outra coisa são os inimigos com ataque a distancia(vai no campos da miséria que vc vai ver), aqueles kharsaras com lanças se tiver mais de 5 espalhados por perto de um combate vc vai morrer com toda certeza.

Melhoram em um ponto e cagam no outro :facepalm:, pq diabos tinham que mexer com OWE :mas:
O dodge foi removido completamente?
 
Primeira impressão sobre o monge = ficou uma bosta! Testes feito em T5
Agora vou dizer o que mudou, o dano ta legal da pra causar bastante dano em t5/t6. A parte ruim é que mesmo arrumando All resiste em todas as equipes não adianta muito, tipo ganhei 8k de armor a mais do que ja tinha ficando com 18k e acabei ficando com 1600 de resist eletrica e 1100 nas outras em compensação perdi totalmente o dodge. É um absurdo perder a esquiva, sabe aquelas armadilhas de gelo que antes quando tinha uma so vc nem precisava se mover pois tinha certeza que esquivaria. Agora tem que sair correndo ou vai se fuder , outra coisa são os inimigos com ataque a distancia(vai no campos da miséria que vc vai ver), aqueles kharsaras com lanças se tiver mais de 5 espalhados por perto de um combate vc vai morrer com toda certeza.

Aff Bronus, desanima viu... curto tanto jogar com minha monk mas esta tenso o esquema :poker:
Com os monges a Blizz perdeu a mão faz tempo... era pra ser um char diferenciado.. não precisava ser tank, mas deixar de papel tbm não dá, essa da esquiva realmente foge dos princípios da classe.
Vou ver se baixo essa bagaça do PTR pra testar.
 
Pqp olha os buffs da Arcanista. OP demais! Voltarão todos para classe agora. Já estou até vendo.

Buffs do DH bem simplórios.

Nenhum buff relevante para WD.

Crusader sem buff? Wtf?

5m o custo do novo amuleto taqueopariu.

Cada qual com seu ponto de vista, já eu vi desta forma:

Wiz, fizeram ***** nenhuma... aumentaram dano e diminuiram o tempo de uso da skill, porque esse custo inicial é pra foder qualquer 1.

WD, ajudaram mais ainda a build gelida de jade se juntar agora com zuni, carranco de gelo tempo todo na party.

DH, foi a classe que mais deram atenção, aumentaram a resistencia, atualizaram os sets, deram mais poder para quem já é "robado".
 
eu tava lendo q agora em arma de 2 maos da pra colocar 2 sockets, eh verdade isso?? o_O
 
eu tava lendo q agora em arma de 2 maos da pra colocar 2 sockets, eh verdade isso?? o_O

Aonda você leu isso? Não tem em nada nas notas do PRT.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rapaz deram RED BULL pro DH e Barbaro nossa que buff foi esse. EQ do Barbaro vai ficar MONSTRUOSO meu Deus. Tudo bem que não aumentaram a resistência mas aumentaram o dano. Isso é bom porque tras mais eficiencia na run por matar mais rapido mesmo que você não guente o mob parado.

Sopelsa que ver tu testado build do "Trombador" :coolface: Bufaram legal as runas. Testa lá meu filho. Vai bater 300kk :lol2:

Ignore Pain
Now grants immunity to all crowd control effects while active


Minha nossa. Fire buils na veia com arma que da IP e a skill. Não tem mais CC :fovhappy:

Nossa muitas skills do barbaro foram viaras para Lightning. Thx Blizzard, Minha Tormentária e Odin agradecem :joia:

Estou baixando o PRT para testar. É nessas horas que eu curto ter 6 classes top pra poder testar tudo. Só o monge que não tenho equips end game para testar.
 
Última edição:
tave lendo lá no forum do PRT na blizz :D
 
Meu,

Eu não paro de rir lendo as notas do patch.

Barbaro vai estar muito mas muito OP. Olha isso

Classe: Barbarian
Item: Lamentation
Legendary Power added
Allows Rend to be applied twice


2 vezes jogando REND sendo que cada REND aumenta em 10% de dano recebido pelo Mob. Então ao jogar rend 2x o mob vai receber 20% a mais de dano. :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

3 pulos do EQ + 2 Rend = GG T6 easy :fuckyeah:


BUG FIXES
Fixed an issue that was causing frame rate to cap at 60 FPS with Vertical Sync enabled


Será será será que agora vai parar de dar drop FPS?????
 
Última edição:
Sério!

Não acredito que li estes comentários aqui no clã, putz.

WD: Realmente alguém acha que a mudança para Cold do locust vai fazer alguma diferença quando o combo completo não tiver tirando bem 50% nas Tired Rifts? Cadê as melhorias na defesa?

DH: Corrigiram as Sentries, DEVOLVERAM os 35% que já possuiamos antes da expansão a troco de toda esquiva e ainda nerfaram Perfeccionista. Para DH SEMPRE foi muito mais importante a agilidade de se esquivar do que Armor. Nos ataques de longa distância quero ver essa Armor fazer diferença.
DH "ganhou" formas de ressuscitar... por quê será?...

Wizzard: espere e verão rapidinho as alterações em ação quando todos voltarem para a classe depois que "os verdadeiros" jogadores de Diablo porem a mão no char...
 
O pessoal esquece que isso é PTR, ainda vai mudar bastante coisa..

E curti as mudanças..Agora vou conseguir fica mais seguro fazer um DH no HC :lol2:
A única coisa que realmente vai mudar no meu Wizard é o Familiar, que vai dar mais dano
 
Última edição:
Sério!

Não acredito que li estes comentários aqui no clã, putz.

WD: Realmente alguém acha que a mudança para Cold do locust vai fazer alguma diferença quando o combo completo não tiver tirando bem 50% nas Tired Rifts? Cadê as melhorias na defesa?

DH: Corrigiram as Sentries, DEVOLVERAM os 35% que já possuiamos antes da expansão a troco de toda esquiva e ainda nerfaram Perfeccionista. Para DH SEMPRE foi muito mais importante a agilidade de se esquivar do que Armor. Nos ataques de longa distância quero ver essa Armor fazer diferença.
DH "ganhou" formas de ressuscitar... por quê será?...

Wizzard: espere e verão rapidinho as alterações em ação quando todos voltarem para a classe depois que "os verdadeiros" jogadores de Diablo porem a mão no char...
Só tu que acredita que teve algum buff OP no wiz, realmente vou ter que esperar algum "verdadeiro" jogador mostrar como isso é bom, pois eu não consigo enxergar isso não, mesmo tendo jogado 90% do meu tempo de wiz.

DH e Monk perdeu esquiva pelo choro incessante no fórum que queria armadura e all res ao invés de esquiva. Problema da maioria da comunidade que pediu. Agora dizer que DH teve buff simplório é que não dá para acreditar.
 
Só tu que acredita que teve algum buff OP no wiz, realmente vou ter que esperar algum "verdadeiro" jogador mostrar como isso é bom, pois eu não consigo enxergar isso não, mesmo tendo jogado 90% do meu tempo de wiz.

DH e Monk perdeu esquiva pelo choro incessante no fórum que queria armadura e all res ao invés de esquiva. Problema da maioria da comunidade que pediu. Agora dizer que DH teve buff simplório é que não dá para acreditar.

O que ele quiz dizer é que tem gente que fuça e tem tantos items que o cara monta e testar diversas buils a cada patch. Quando deram o NERF no Orbe arcano foi uma choradeira absursa. E mesmo assim surgiram depois diversas buils mostrando arcanista totalmente viável no T6 e destruindo.

Claro que algumas classes são mais viáveis que outras, conseguem melhores buils de itens mais facilmente que outras em T6. Mas existe essa possibilidade saca?
 
Me parece q uma build possivel pra wiz será de hydra, buffaram muito o dano, e quem guardou a wand que duplica hydra deve estar muito feliz.

Skill Rune - Mammoth Hydra
Weapon damage increased from 178% to 400%

Em relação ao custo de 30 inicial para arcace torrent, o que me dá impressão é que os desenvolvedores não jogam diablo 3. Mesmo sem esse custo inicial é dificil de manter arcane power suficiente em tomento 5 e 6.
 
Acho engraçado essas coisas.

Magic Missile: 170 para 230;
Mammoth Hydra: 178 para 400;
Item: Depth Diggers: All resorce generators deal 80-100% more damage.

Vou nem comentar sobre a possibilidade de criar um perma stun+freeze.
 
Me parece q uma build possivel pra wiz será de hydra, buffaram muito o dano, e quem guardou a wand que duplica hydra deve estar muito feliz.

Skill Rune - Mammoth Hydra
Weapon damage increased from 178% to 400%

Em relação ao custo de 30 inicial para arcace torrent, o que me dá impressão é que os desenvolvedores não jogam diablo 3. Mesmo sem esse custo inicial é dificil de manter arcane power suficiente em tomento 5 e 6.
Pois é, toda skill canalizada, não tira dano suficiente em torment altos o que faz você apenas gastar todo o poder arcano enquanto os monstros chegam ate você! E quando chegam até você :coolface::damn:
Vai acabar sendo criada uma build com itens com CRR (cost resource reduction) para quem quiser jogar com skill de canalização.

Não sei se vai aumentar o dano do conflag no magic missile, se aumentar. Realmente a depth diggers + MM + 2 hydras será uma nova build viável.

E firebird, acho que ninguem vai usar, até porque não vai ter como 6pcs!
 
Última edição:
O que disseram lá na prévia do patch: sobreviver e se regenerar enquanto causa dano...

Reparem que todo mundo (nenos Crusader) teve buff em alguma skill.

Lá nas Fendas Maiores e Fossas se necessário skill parrudas certo? De que adianta a build de Jade der pancadas de 20% quando os mobs tiverem mais fortes e o char levar HK em todos os hits... nesse ponto a questão Fetish X Jade toma rumo... quem vai tankar os mobs? Os pets!

Continuando o raciocínio das Fendas Maiores, ARCANISTA possui a build com maior dano overtime do jogo e foi lindamente buffada em pelo menos 35%.
 
Aonda você leu isso? Não tem em nada nas notas do PRT.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rapaz deram RED BULL pro DH e Barbaro nossa que buff foi esse. EQ do Barbaro vai ficar MONSTRUOSO meu Deus. Tudo bem que não aumentaram a resistência mas aumentaram o dano. Isso é bom porque tras mais eficiencia na run por matar mais rapido mesmo que você não guente o mob parado.

Sopelsa que ver tu testado build do "Trombador" :coolface: Bufaram legal as runas. Testa lá meu filho. Vai bater 300kk :lol2:

Ignore Pain
Now grants immunity to all crowd control effects while active


Minha nossa. Fire buils na veia com arma que da IP e a skill. Não tem mais CC :fovhappy:

Nossa muitas skills do barbaro foram viaras para Lightning. Thx Blizzard, Minha Tormentária e Odin agradecem :joia:

Estou baixando o PRT para testar. É nessas horas que eu curto ter 6 classes top pra poder testar tudo. Só o monge que não tenho equips end game para testar.
Foi o que comentei ontem, o que eu mais queria era uma runa eletrica na investida e no retalhamento, e alteraram justo a Lacerar. :lindo:
Quero testar usar Raekor com gear eletrica, e creio que com o novo bônus do cinto, a build fique com desempenho semelhante a build física com o Rend bugado, logo quando saiu o último patch.
Ainda assim, com o buff no EQ, creio que o mais eficiente vai continuar sendo essa maldita build pula pula.

Tentando entrar no jogo para testar, mas sapora fica na fila, e o tempo de espera só aumenta... :damn:

Add no ptr ai galera, Sopelsa#1572
 
vcs que estão jogando o no PTR
se der testa o conteúdo dos horadric cache
pra ver se é definido na hora que pega a cache ou qdo abre
 
Adicionaram muitos buffs, em vários itens e não está no patch notes, segue alguns.:

Blathorne amulet:
hF2C85I.jpg

Lacuni Prowlers agora rola 5 status primário:

rS4jcmH.jpg

Moonlight dano arcano % aumentado:
eXFJpUh.png

Doombringer não rola mais % life como primário, agora roll de 5 status primário:
Screenshot006-1.jpg

Hammer Jammer agora rola 5 status primários:
Screenshot003.jpg

Hellfire amulet:
Screenshot004.jpg
 
Última edição:
Filé o Amuleto de Thorne hein.

Pena que não servirá para nada! Eu não deixarei de usar o Hellfire com uma passiva para usar qualquer outro.

Tudo bem que aquele Moonlight ali está bem cavalo o dano Arcano. Mas uma quinta passiva muda drasticamente o jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo