• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Peço ajuda aos demon hunters de plantão... To season de dh e to querendo ir de marauder cluster arrow build ou algo novo que seja bom com marauder... Quais as melhores gemas pra dh atualmente?

Eu gosto e uso a Bane of The Trapped - 20% dano inimigos com slow
Of the powerful - 20% dano após matar elite pack
gem dos pets - 20% de dano dos pets +
 
QueriDU Feuer :fovhappy:

Eu tenho seguido a build do Gabynator http://us.battle.net/d3/en/profile/Gabynator-1902/hero/49460921
Preciso dropar uma Truco e Teo que não vem nem por macumba das braba. Um elmo, peito, cinto bota e aljava devido a necessidade de rolls par ter os bonus corretos em cada item. Tenho todos tirando o cinto, massss preciso dropar novamente para rolar corretamente.

Eu gosto e uso a Bane of The Trapped - 20% dano inimigos com slow
Of the powerful - 20% dano após matar elite pack
gem dos pets - 20% de dano dos pets +

Gracias amigos!!
 
Por que estaria inviável, se antes mesmo do patch já era viável? Earthquake foi buffado, então a build está melhor do que nunca, e agora também ficou mais interessante combar com IK, o dano do CoTA está muito bom, e tem a Máximus também que está show!
T6 virou um passeio, e para GRifts a build também continua sendo boa, mas não tem tanto potencial quanto Raekor.

Foi buffado? Me desculpe, é que estou a um tempo afastado, e pelo que vi 11 em cada 10 bárbaros estão usando Raekor no ranking, até o nível 30 +/-. Por isso pensei que não estivesse mais viável.
Pensei em combar com o IK, mas aí não tem como usar aughild junto né? Nem uma cindercoat e etc
 
Hoje o meu dia foi bom no season... 3 peças de marauder, um xbow danetta com 2700 dps e socket, uma cindercoat top e uma natalya boots hehe. Só nos rifts e Grifts, ainda to fraquim mas logo já to T6...
 
Ai vai uma dica para o pessoal poder comparar os chars e equipamentos. OBS: Há um tempo atrás o Red postou um programa para android, porem ele não está mais disponivel no google play.

Tem esse aqui: Diablo Tools (Unofficial) - Google play Store

É bem completo e dá para tirar uma base do seu char com os outros. Por ex: Eu jogando de DH to comparando o meu char com o do Godoy / Trex / Gabynator....que tristeza uhauahuah :feelbad:
 
Ai vai uma dica para o pessoal poder comparar os chars e equipamentos. OBS: Há um tempo atrás o Red postou um programa para android, porem ele não está mais disponivel no google play.

Tem esse aqui: Diablo Tools (Unofficial) - Google play Store

É bem completo e dá para tirar uma base do seu char com os outros. Por ex: Eu jogando de DH to comparando o meu char com o do Godoy / Trex / Gabynator....que tristeza uhauahuah :feelbad:

Valeu pela dica, muito útil! :bat:
 
Foi buffado? Me desculpe, é que estou a um tempo afastado, e pelo que vi 11 em cada 10 bárbaros estão usando Raekor no ranking, até o nível 30 +/-. Por isso pensei que não estivesse mais viável.
Pensei em combar com o IK, mas aí não tem como usar aughild junto né? Nem uma cindercoat e etc
É como eu falei, não é que Leapquake esteja defasado, está melhor do que nunca, é que Raekor foi muito mais buffado, e tem um potencial melhor nos GRifts SOLO atualmente.
Até dá pra usar EQ + IK + Aughild ou Cindercoat, mas aí tem que usar a marreta do IK, e eu não acho que vale a pena (a não ser que você pretenda fazer build gélida). Desde o patch eu quase so jogo de Raekor, mas dei uma testada no EQ + IK + Máximus e gostei bastante.
 
É como eu falei, não é que Leapquake esteja defasado, está melhor do que nunca, é que Raekor foi muito mais buffado, e tem um potencial melhor nos GRifts SOLO atualmente.
Até dá pra usar EQ + IK + Aughild ou Cindercoat, mas aí tem que usar a marreta do IK, e eu não acho que vale a pena (a não ser que você pretenda fazer build gélida). Desde o patch eu quase so jogo de Raekor, mas dei uma testada no EQ + IK + Máximus e gostei bastante.

Raekkor é quase obrigatório acima de GR 32, mas se melhorarem um pouco mais o dps de WW poderia ter ao menos duas builds viáveis para GR 35+. Eu já acho a sobrevivência em WW melhor, falta mesmo é dps.
 
É como eu falei, não é que Leapquake esteja defasado, está melhor do que nunca, é que Raekor foi muito mais buffado, e tem um potencial melhor nos GRifts SOLO atualmente.
Até dá pra usar EQ + IK + Aughild ou Cindercoat, mas aí tem que usar a marreta do IK, e eu não acho que vale a pena (a não ser que você pretenda fazer build gélida). Desde o patch eu quase so jogo de Raekor, mas dei uma testada no EQ + IK + Máximus e gostei bastante.

Eu tenho testado a build de EQ + IK e ficou muito bom. Só que ainda sim, você tem um survivor horrível. Não pode focar em dano se não vira papel. Tive que mixar WW com recuperação de vida para poder dar os 3 pulos e bater com WW para recuperar vida. Pois ficar correndo sem bater não recupera vida sucifiente. A não ser que tu tenha 30k de vida por segundo e olhe lá.

Mesmo assim, ainda está papel demais barbaro. Impossível de jogar com satisfação. Uma coisa simples que poderia ser feito é deixar procar nas skill de EQ por exemplo a recuperação de vida. Sò isso já mudaria completamente a classe nessa build. A mesma coisa para DH que não proca recuperação com sentry. Como barbaro é meele se não puder chegar perto para bater laskou. E jogar de Raekor em grupo é horrível. Você fica empurrando os mobs e tirando do local de dano AOE dos outros jogadores. É um saco isso.

Por isso que a melhor build ao meu ver de barbaro é EQ. E a que mais caracteriza o perfil do barbaro. Pular bater e matar. A trombada é legal, mas tem esse contra que expliquei.
 
Coisa linda que dropei hoje :megusta:

p0CeMwA.png
 
Alguem aqui ja teve o problema 10017 ao criar jogo ? Não consigo entrar em jogo de amigo e muito menos criar. Ja resetei modem, apaguei pastas de cache, troquei senha e nada
 
Alguem aqui ja teve o problema 10017 ao criar jogo ? Não consigo entrar em jogo de amigo e muito menos criar. Ja resetei modem, apaguei pastas de cache, troquei senha e nada

Nada aqui.
 
Aí eu concordo contigo e o faster, não é de hoje que a blizzard inutiliza gear, tempo de jogo e o esforço de jogadores antigos.
A única coisa que continua com o jogador, é o conhecimento da classe e um melhor gameplay. Digamos que jogadores experiêntes cometem menos erros.
E eu continuo ´só entrando aqui para ler a choradeira... e eu tinha avisado que iam abrir as pernas para os ammys viu Altieres hahaahh Cara tão focando o jogo só para ladders tá muito óbvio isso e mataram a diversidade do wiz e enquanto não nerfarem o estilo de jogo em que o player não faça nada e dê dano o jogo já era!
 
Eu tenho testado a build de EQ + IK e ficou muito bom. Só que ainda sim, você tem um survivor horrível. Não pode focar em dano se não vira papel. Tive que mixar WW com recuperação de vida para poder dar os 3 pulos e bater com WW para recuperar vida. Pois ficar correndo sem bater não recupera vida sucifiente. A não ser que tu tenha 30k de vida por segundo e olhe lá.

Mesmo assim, ainda está papel demais barbaro. Impossível de jogar com satisfação. Uma coisa simples que poderia ser feito é deixar procar nas skill de EQ por exemplo a recuperação de vida. Sò isso já mudaria completamente a classe nessa build. A mesma coisa para DH que não proca recuperação com sentry. Como barbaro é meele se não puder chegar perto para bater laskou. E jogar de Raekor em grupo é horrível. Você fica empurrando os mobs e tirando do local de dano AOE dos outros jogadores. É um saco isso.

Por isso que a melhor build ao meu ver de barbaro é EQ. E a que mais caracteriza o perfil do barbaro. Pular bater e matar. A trombada é legal, mas tem esse contra que expliquei.

O barbaro esta tão ***** que de vez em quando sou kikado da parte :haha3:

Só de ver aqueles cavalinhos do cruzado dano 100% de knoback e gritando 30~40kk de dano eu fico :poker: O impacto sismico que tem dinâmica parecida, meu deus :dadtroll:. Quando só tem um inimigo e outra *****... O negócio é :forever:. mas :fovhappy:
 
Dropei já 21 quivers na kadala e não veio nenhuma Bombadier.

Jogo ta zuando com a minha cara.
:damn:
 
Essa Kadala está de brincadeira mesmo hehe, estou tentando um Hora das Bruxas desde 1 mês e meio antes da Copa do Mundo e até agora nada :damn:, era pro meu DH, já que não sai nunca resolvi ativar meu Monk para ver se ele consegue dropar ou sair na Kadala, vamos ver até quando vai isso :haha:.
 
Galera, peguei uma Rimeheart com Int e gostaria de saber se tem alguma build efetiva pra wizard com ela... dei uma procurada mas não achei nada muito explicativo...
 
O pessoal pedindo buff no bárbaro, aí aparece um maluco e consegue Grift lv 43 de bárb... :bwahaha::bwahaha:

http://us.battle.net/d3/pt/rankings/era/1/rift-barbarian

---------------------


Wd fazendo Grift lv40

[video=youtube;rJqzpbxcrgg]https://www.youtube.com/watch?v=rJqzpbxcrgg[/video]


---------------------

Grift lv48 2DH + 2Sader

[video=youtube;7K0_NFsVbyE]https://www.youtube.com/watch?v=7K0_NFsVbyE[/video]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo