Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
New Patch datamined!

The information below was datamined and may contain errors! None of this is officially confirmed.
A new patch has appeared on the download servers. Check the datamined information below!
This post will get updated as we datamine more information.
Update 01:00PM PDT - Added Powers.txt
Update 01:12PM PDT - Added AttributeDescriptions.txt
Class changes

WitchDoctor
  • Spirit Walk Cooldown:15 secondsLeave your physical body and enter the spirit realm for 2 seconds. While in the spirit realm, your movement is unhindered. Your link to the spirit realm will end if your physical body sustains 50% of your maximum Life in damage.
Wizard
  • Blizzard
    • Apocalypse : Increase the area of effect of Blizzard to a 30 yard radius. Blizzard's damage turns into Fire. (This is an old change, only a tooltip update)

String changes

Monsters.txt
  • (PH) Treasure Goblin Splitter
  • (PH) Treasure Goblin Splittee
  • (PH) Backup Goblin
  • (PH) Teleporty Goblin
  • Treasure Fiend
  • Blood Thief
  • Fetish Sycophant
  • Frost Maggot
  • Invisible portal summoner
Powers.txt
  • x1_LR_Boss_Butcher_Spears_name: Butcher Spears
  • x1_LR_Boss_Butcher_Spears_desc: Throw a spear up to {Script Formula 2} yards to pull an enemy back to the Barbarian, slowing target's movement speed and dealing [{Script Formula 0}*100]% weapon damage.
    Generates: {Script Formula 12} Fury
    Cooldown: {Cooldown Time} seconds
AttributeDescriptions.txt
  • Rune_A#x1_LR_Boss_Butcher_Spears: Harpoon
    Pierce through up to {Script Formula 17} enemies in a straight line and drag them all back.
  • Rune_B#x1_LR_Boss_Butcher_Spears: Chain Gang
    Throw {Script Formula 11} spears that can each hit and pull an enemy back.
  • Rune_C#x1_LR_Boss_Butcher_Spears: Siphon
    Gain Life equal to [{Script Formula 10}*100]% of the damage dealt.
  • Rune_D#x1_LR_Boss_Butcher_Spears: Get Over Here
    Increases Fury gain to {Resource Gained On First Hit}.
  • Rune_E#x1_LR_Boss_Butcher_Spears: Weak Link
    Enemies killed by this attack explode for {Script Formula 14}-[{Script Formula 14}+{Script Formula 15}] damage.
It also seems that the Keys and Organs from the Infernal Machine Event now have more detailed tooltips, detailing where they can be acquired and what they do.





http://www.diablofans.com/news/48209-new-patch-datamined
 
New Patch datamined!

The information below was datamined and may contain errors! None of this is officially confirmed.
A new patch has appeared on the download servers. Check the datamined information below!
This post will get updated as we datamine more information.
Update 01:00PM PDT - Added Powers.txt
Update 01:12PM PDT - Added AttributeDescriptions.txt
Class changes

WitchDoctor
  • Spirit Walk Cooldown:15 secondsLeave your physical body and enter the spirit realm for 2 seconds. While in the spirit realm, your movement is unhindered. Your link to the spirit realm will end if your physical body sustains 50% of your maximum Life in damage.
Wizard
  • Blizzard
    • Apocalypse : Increase the area of effect of Blizzard to a 30 yard radius. Blizzard's damage turns into Fire. (This is an old change, only a tooltip update)

String changes

Monsters.txt
  • (PH) Treasure Goblin Splitter
  • (PH) Treasure Goblin Splittee
  • (PH) Backup Goblin
  • (PH) Teleporty Goblin
  • Treasure Fiend
  • Blood Thief
  • Fetish Sycophant
  • Frost Maggot
  • Invisible portal summoner
Powers.txt
  • x1_LR_Boss_Butcher_Spears_name: Butcher Spears
  • x1_LR_Boss_Butcher_Spears_desc: Throw a spear up to {Script Formula 2} yards to pull an enemy back to the Barbarian, slowing target's movement speed and dealing [{Script Formula 0}*100]% weapon damage.
    Generates: {Script Formula 12} Fury
    Cooldown: {Cooldown Time} seconds
AttributeDescriptions.txt
  • Rune_A#x1_LR_Boss_Butcher_Spears: Harpoon
    Pierce through up to {Script Formula 17} enemies in a straight line and drag them all back.
  • Rune_B#x1_LR_Boss_Butcher_Spears: Chain Gang
    Throw {Script Formula 11} spears that can each hit and pull an enemy back.
  • Rune_C#x1_LR_Boss_Butcher_Spears: Siphon
    Gain Life equal to [{Script Formula 10}*100]% of the damage dealt.
  • Rune_D#x1_LR_Boss_Butcher_Spears: Get Over Here
    Increases Fury gain to {Resource Gained On First Hit}.
  • Rune_E#x1_LR_Boss_Butcher_Spears: Weak Link
    Enemies killed by this attack explode for {Script Formula 14}-[{Script Formula 14}+{Script Formula 15}] damage.
It also seems that the Keys and Organs from the Infernal Machine Event now have more detailed tooltips, detailing where they can be acquired and what they do.





http://www.diablofans.com/news/48209-new-patch-datamined


Nada de mais :(
 
alguma boa alma quer ajudar pegar lvl 70 no meu dh? estou lvl 60
 
Se liga Tgodoy e Trex:



Lv.41 na season :fovhappy: e se olhar no Rank ele já fez 42:lol2:

Enquanto isso e fiz apenas 36 :feelbad: mas sem Furnace :fuckyeah:.
 
Aeee comprei a expansão!! :fovhappy:

Tive que cancelar a minha compra na livraria folha e comprar no mercado livre mesmo, comprei a mídia física.

Liguei ontem na Livraria Folha e os cara falaram que a previsão que encerra ontem ia ser prorrogada para mais 10 dias :mesa: estava havendo atraso no fornecedor. :nooo:

Nisso ja cancelei aquela b0sta e comprei no ML, o cara abriu o game e me mandou a chave no email. :fovhappy:

Só ontem ja foram 5 lvl no ato V T2, mas ta zica demais jogar T2 com a build que eu estou. :trollfail:

Meu ID é Sarlim#1449 minha build ta uma b0sta. :seferrou:
 
Se liga Tgodoy e Trex:

http://www.youtube.com/watch?v=9Hl1lNdBq0U

Lv.41 na season :fovhappy: e se olhar no Rank ele já fez 42:lol2:

Enquanto isso e fiz apenas 36 :feelbad: mas sem Furnace :fuckyeah:.

Vou trocar o Escudo Reluzente ( que faz vc parar de atacar qdo acionado ) por Pele de Ferro como esse cara aí pra ter mais sobrevivência. Faltou 30s pra fechar um 38 ontem pq morri duas vezes. Boa dica ! Só não escreve mais que temos vulgo, é Nickname :awesome:

Edit. : Quem assistiu o video percebeu que o cara não para de ser invitado? Portanto qdo eu ignoro invite ou não respondo pm, ou estou afk ou num GR solo :giggity:
 
Última edição:
Alguém me passa uma lista com as armas de Demon Hunter que eu devo guardar.

Conheço pouco da classe então não sei o que guardar e o que queimar no ferreiro.

Valeu!
 
Comecei um DH também e vou acompanhar as dicas do pessoal.
Jogo com monk, mas tá difícil de dropar os equips pra montar uma build boa....Só pra passar o tempo comecei um DH, mas estou gostando bastante da classe.

Server down broxou forte aqui, agora. :feelbad:
 
Vou trocar o Escudo Reluzente ( que faz vc parar de atacar qdo acionado ) por Pele de Ferro como esse cara aí pra ter mais sobrevivência. Faltou 30s pra fechar um 38 ontem pq morri duas vezes. Boa dica ! Só não escreve mais que temos vulgo, é Nickname :awesome:

Edit. : Quem assistiu o video percebeu que o cara não para de ser invitado? Portanto qdo eu ignoro invite ou não respondo pm, ou estou afk ou num GR solo :giggity:

Quando ta em Grift level alto nem respiramos direito, é tanta atenção pra não morrer que algumas funções param. Principalmente se estiver de DH :haha:. Até no TS fica um silencio, falando nisso vejo pouca gente logada lá.
 
Alguém me passa uma lista com as armas de Demon Hunter que eu devo guardar.

Conheço pouco da classe então não sei o que guardar e o que queimar no ferreiro.

Valeu!

Pessoal tem usado Etrayu e Burisa nas builds de DH.
 
Tem dropado muitos itens de outras classes ultimamente. Vi que o pessoal tem reclamado bastante ultimamente e realmente, parece estar muito mais bugado do que antes. Domingo jogando de DH, caíram itens do Cruzado, depois jogando de monk caíram itens do Bárbaro e ontem eu jogando de Cruzado, a procura de itens melhores, e o escudo da build dos falanges e cai item do Wiz!
É como alguns do clã, que não lembro o nome agora, tem reclamado, smart loot é o que há. :bwahaha:
Pior que tem itens que procuro muito quando jogo com a classe e não cai. A luva do firebird por exemplo, lembro de ter gasto mais de 2000 estilhaços na kadala e nada, e agora cai com Cruzado. :poker:
Ontem ainda teve um colega do clã dropando um Flying Dragon top (não lembro quem foi, mas parabéns pelo drop), jogando de WD! Muitos, jogando de monk por trocentas horas e o item não vem.:haha:
Será que pra dropar um item de uma classe terei que jogar com outra. :hmm:

Pessoal, tirando o choro livre acima, ontem dropei uma escaladores de gelo e uma Truco e Teu com força. Estes itens tem utilidade para Cruzado ou Barb?
 
Vou trocar o Escudo Reluzente ( que faz vc parar de atacar qdo acionado ) por Pele de Ferro como esse cara aí pra ter mais sobrevivência. Faltou 30s pra fechar um 38 ontem pq morri duas vezes. Boa dica ! Só não escreve mais que temos vulgo, é Nickname :awesome:

Edit. : Quem assistiu o video percebeu que o cara não para de ser invitado? Portanto qdo eu ignoro invite ou não respondo pm, ou estou afk ou num GR solo :giggity:

Fiquei curioso do porquê você usava escudo reluzente.

São 04 segundos de stun mas o primeiro segundo já é gasto entre o termino da animação e ataque sequencial.

Em raros caso é bom com o escudo que da stun em 360°.

Esse carinha aí é o Alkaizer. Motivo pelo qual recebe tanto invite.
 
Se liga Tgodoy e Trex:

http://www.youtube.com/watch?v=9Hl1lNdBq0U

Lv.41 na season :fovhappy: e se olhar no Rank ele já fez 42:lol2:

Enquanto isso e fiz apenas 36 :feelbad: mas sem Furnace :fuckyeah:.

Já tinha visto este vídeo Altieres, o Alkaizer nem dá pra comparar, além de ser vício monstro tem sangue de barata, olha a emoção da conquista :haha:.

Pra eu conseguir fazer 38 e 39 preciso de um shield com CDR pra poder tirar a Gogok, q está lá só pra fechar esse gap de CDR q falta para o perma Akarat. E pro Sader o principal problema nem são os mobs até, basta uma boa densidade, o foda é se pegar um RG fu... aí é meia hora pra matar.:feelbad:
 
Alguém me passa uma lista com as armas de Demon Hunter que eu devo guardar.

Conheço pouco da classe então não sei o que guardar e o que queimar no ferreiro.

Valeu!

mas é bom guardar calamidade , natalia, krider(nem sei com escreve) vai saber se num futuro isso ajuda e cair um bom não é tão fácil
tem o arco que tem dano elétrico tb se achar um bom guarda , pode ser que build elétrica fique top também

outros itens é foda pq vai saber qdo os efeitos valerão a pena
 
Fiquei curioso do porquê você usava escudo reluzente.

São 04 segundos de stun mas o primeiro segundo já é gasto entre o termino da animação e ataque sequencial.

Em raros caso é bom com o escudo que da stun em 360°.

Esse carinha aí é o Alkaizer. Motivo pelo qual recebe tanto invite.

Estava usando o que aumenta 20% o dano sobre os mobs. Fase teste ainda...

Esse cara pode ser o Rank 1, mas eu esmago a mãozinha dele em 3s...:fovhappy:

WP_20140923_002_zpsbffb61c0.jpg


kkk, brincadeira... pra jogar várias horas ajuda...
 
Aproveitando a dúvida sobre armas pra DH, tem alguma arma de uma mão ou duas mãos pra DH com dano fire? hand crossbow, bow, crossbow, etc??
 
Já tinha visto este vídeo Altieres, o Alkaizer nem dá pra comparar, além de ser vício monstro tem sangue de barata, olha a emoção da conquista :haha:.

Pra eu conseguir fazer 38 e 39 preciso de um shield com CDR pra poder tirar a Gogok, q está lá só pra fechar esse gap de CDR q falta para o perma Akarat. E pro Sader o principal problema nem são os mobs até, basta uma boa densidade, o foda é se pegar um RG fu... aí é meia hora pra matar.:feelbad:

Vai por que joia no lugar? Estou tentando joia de elites e mirinae.

Mas ando vendo o povo usando essa config dele mesmo.
Acho que os 15% aps estão influenciando bem na hora de soltar a skill.

Quanto a frieza eu reparei isso também.
Quando olhei no rank ele já era 42. Pode ser que apenas tenha feito o vídeo em 41 para publicar.

Ou ele é bem frio mesmo! Diferente daquele outro carinha do vídeo no lv.39 que xingava e vibrou no final. Sem contar que era um fortão bombadão que parecia um bárbaro (delicinha).
 
Última edição:
Tem dropado muitos itens de outras classes ultimamente. Vi que o pessoal tem reclamado bastante ultimamente e realmente, parece estar muito mais bugado do que antes. Domingo jogando de DH, caíram itens do Cruzado, depois jogando de monk caíram itens do Bárbaro e ontem eu jogando de Cruzado, a procura de itens melhores, e o escudo da build dos falanges e cai item do Wiz!
É como alguns do clã, que não lembro o nome agora, tem reclamado, smart loot é o que há. :bwahaha:
Pior que tem itens que procuro muito quando jogo com a classe e não cai. A luva do firebird por exemplo, lembro de ter gasto mais de 2000 estilhaços na kadala e nada, e agora cai com Cruzado. :poker:
Ontem ainda teve um colega do clã dropando um Flying Dragon top (não lembro quem foi, mas parabéns pelo drop), jogando de WD! Muitos, jogando de monk por trocentas horas e o item não vem.:haha:
Será que pra dropar um item de uma classe terei que jogar com outra. :hmm:

Pessoal, tirando o choro livre acima, ontem dropei uma escaladores de gelo e uma Truco e Teu com força. Estes itens tem utilidade para Cruzado ou Barb?

Esse smart drop:haha: está me ferrando ultimamente, principalmente quando jogo de Cruzado. Já dropei anel/amuleto top com slot e CC, quando vejo vem com destreza :mesa:. Será que o jogo não percebe que sai do DH e fui para outra classe:hmm:
 
só vc? esses dias eu estive jogando apenas de DH e a primeira unity q eu dropo com ele vem com STR
 
Esse smart drop:haha: está me ferrando ultimamente, principalmente quando jogo de Cruzado. Já dropei anel/amuleto top com slot e CC, quando vejo vem com destreza :mesa:. Será que o jogo não percebe que sai do DH e fui para outra classe:hmm:

Colega, do jeito de eu torro souls, nem ligo pra isso. Só minha bombardier custou 900kk de gold e uns 120 souls pra ficar 15% na Sentry. Lembro que o último reroll custou mais de 16kk... :true:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo