Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
qual a graça de matar tudo com um hit so ?
se voçe tinha o melhor personagem na espoca o jogo perde o desafio ai eles aumentam o poder do mob
 
qual a graça de matar tudo com um hit so ?
se voçe tinha o melhor personagem na espoca o jogo perde o desafio ai eles aumentam o poder do mob

Não entendi direito o que quis dizer...mas por isso implementaram as Grandes Fendas, onde, quanto maior o nível, vc NÃO mata nenhum Mob com um hit só. Toma é Hit Kill direto si der mole...
 
Galera, vcs tão juntando KEYS ou HF partes e Horadrics pra usar no 2.1.2? Já tô juntando pra tenta um RoRG Ancient logo de cara ! :awesome:

http://i1025.photobucket.com/albums/y316/Trex380/Cx_zpsd8bef346.jpg

Eu até estou juntando, mas estes dias o lag estava tão alto e a taxa de drop de lendários tão baixa, que desanimei. Fui jogar um pouco Shadows of Mordor que fazia mais de mês que tinha comprado e ainda não tinha jogado. :haha:
Pretendo juntar umas 70 caixinhas e pelo menos 30 chaves de cada.
 
Galere, eu to querendo fazer maquina infernal, e só falta a chave do mal pra eu conseguir... Qual a melhor forma de conseguir ela? fazendo caçada? :hmm:
 
Eu até estou juntando, mas estes dias o lag estava tão alto e a taxa de drop de lendários tão baixa, que desanimei. Fui jogar um pouco Shadows of Mordor que fazia mais de mês que tinha comprado e ainda não tinha jogado. :haha:
Pretendo juntar umas 70 caixinhas e pelo menos 30 chaves de cada.

Porque chaves??? :hmm:

Vai ter tambem amuleto infergninio ancestral???
 
[TFDS]FoXgF;1070617634 disse:
Galere, eu to querendo fazer maquina infernal, e só falta a chave do mal pra eu conseguir... Qual a melhor forma de conseguir ela? fazendo caçada? :hmm:

Sim, se não me engano essa é a do KeyWarden do Ato IV, as vezes ele já está na porta do mapa, aí fica fácil :dog:. O problema é que em T6 tem só 50% de chance de dropar:fuuu:
 
Sim, se não me engano essa é a do KeyWarden do Ato IV, as vezes ele já está na porta do mapa, aí fica fácil :dog:. O problema é que em T6 tem só 50% de chance de dropar:fuuu:

E pelo que eu li, o elite que dropa pode ta em qualquer lugar de qualquer mapa do ato :fuuu::fuuu:

vou fazer caçada hoje no mapa do Ato IV então
 
[TFDS]FoXgF;1070617798 disse:
E pelo que eu li, o elite que dropa pode ta em qualquer lugar de qualquer mapa do ato :fuuu::fuuu:

vou fazer caçada hoje no mapa do Ato IV então

Não, ele tem área certa, acho que é o Ápice Argênteneo Nível 1, mas ele não tem local exato dentro desta área.
 
Não, ele tem área certa, acho que é o Ápice Argênteneo Nível 1, mas ele não tem local exato dentro desta área.

hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm .. :hmm::hmm::hmm::hmm:

Mas já fica mais fácil! Toda vez que eu for nesse mapa, seja por caçada ou história, vou encontrar ele lá?
 
[TFDS]FoXgF;1070617825 disse:
hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm .. :hmm::hmm::hmm::hmm:

Mas já fica mais fácil! Toda vez que eu for nesse mapa, seja por caçada ou história, vou encontrar ele lá?

Sim :awesome:
 
Porque chaves??? :hmm:

Vai ter tambem amuleto infergninio ancestral???

Qualquer craft, inclusive o Amuleto Hellfire pode sair Ancient. Por isso estou sugerindo pra juntar KEYS ou PARTES para craftá-lo.
 
Quando lança essa atualização? com os itens anciante... essa nova atualização vai matar os equips atuais?
 
Quando lança essa atualização? com os itens anciante... essa nova atualização vai matar os equips atuais?

Está na fase do PTR ainda, não tem data pra sair.
Matar não vai, mas se quiser ir para níveis mais altos em Grifts, vai ter que trocar a gear toda para o novo patamar.
 
Quando lança essa atualização? com os itens anciante... essa nova atualização vai matar os equips atuais?

Não tem data oficial. Há especulações que seja na segunda quinzena deste mês, antes do Natal, mas eu não boto muita fé nisso. E sim, como os itens Ancients serão 30% mais poderosos, todo mundo vai ter que trocar toda a gear ! :awesome:
 
Qualquer craft, inclusive o Amuleto Hellfire pode sair Ancient. Por isso estou sugerindo pra juntar KEYS ou PARTES para craftá-lo.

Ah ta positivo. :joia:

Podia pegar mais uns Bug de dual-keys nos Claviculário igual andei pegando, ia ajuda bastante. :awesome:

HF Ammy, tambem podia vir com Slot obrigatório tambem igual ao SWK, pois ai voce só ficava preocupado em passiva e fazer rolls para ter CC ou CD.
 
Não tem data oficial. Há especulações que seja na segunda quinzena deste mês, antes do Natal, mas eu não boto muita fé nisso. E sim, como os itens Ancients serão 30% mais poderosos, todo mundo vai ter que trocar toda a gear ! :awesome:


To com 31 chaves completas :haha:
 
Essa atualização vai sair junto com a segunda temporada certo? (a dos itens anciente)

E só vai ter item anciente na nova temporada correto? (por enqnto)
 
[TFDS]FoXgF;1070619104 disse:
Essa atualização vai sair junto com a segunda temporada certo? (a dos itens anciente)

E só vai ter item anciente na nova temporada correto? (por enqnto)

Ainda falta mostrarem muita coisa que mostraram na blizzcon, alguns set's ainda não estão disponíveis no PTR e mudanças nos set's atuais ainda não chegaram no PTR (raiment..)

Não mostraram os efeitos dos novos itens ainda... (provavelmente não vão aparecer nessa atualização)
newitemgraphics.png


Acredito que vá demorar ainda...


E Ancient não é exclusivo da temporada.
 
Queria tanto que mudasse a kadela... esse negocio de ficar mais caro e não vir quase nada de item... é revoltante!!! as vezes gasto os 500 estilhaços e não vem nem um lendário qualquer para poder reciclar, imagina vir item bom!:fuuu:
 
Queria tanto que mudasse a kadela... esse negocio de ficar mais caro e não vir quase nada de item... é revoltante!!! as vezes gasto os 500 estilhaços e não vem nem um lendário qualquer para poder reciclar, imagina vir item bom!:fuuu:

nisso eu discordo e muito
depois dessa mudança está vindo mais lends(bem mais)
o ruim é armas e joias tu compra só algumas ae a sensação de custo x beneficio vai lá embaixo
 
tem que rola uma atualizaçãozinha o path 2.1 ta a quase 6 meses...
Mudando de assunto :awesome:
Peguei o shield da build de condenar :awesome:, te digo uma coisa o dano esta bem razoavel! certa de 60-70k por condenar com set focando em aumentar o dano da skill e 45-55 com set de cooldown.
 
Então eu preciso tirar o exu capiroco diablo de encosto, pois uma vez eu gastei 1500 nela, tudo com luva pra tentar a truco e teo, e veio oque???veio o que???adivinha... somente raras e algumas azuis!!!!!!! rá!

to com um azar da preula, ontem tentei por exemplo, e veio finalmente 2 lendarias... pena que eu já tinha as duas :poker:
 
Então eu preciso tirar o exu capiroco diablo de encosto, pois uma vez eu gastei 1500 nela, tudo com luva pra tentar a truco e teo, e veio oque???veio o que???adivinha... somente raras e algumas azuis!!!!!!! rá!

to com um azar da preula, ontem tentei por exemplo, e veio finalmente 2 lendarias... pena que eu já tinha as duas :poker:

Gastei cerca de 25.000 pra pegar a minha, mas no preço antigo de 5 shards por luva. Hoje está bem mais fácil e vcs ainda reclamam. Sabe de nada...:awesome:
 
Então eu preciso tirar o exu capiroco diablo de encosto, pois uma vez eu gastei 1500 nela, tudo com luva pra tentar a truco e teo, e veio oque???veio o que???adivinha... somente raras e algumas azuis!!!!!!! rá!

to com um azar da preula, ontem tentei por exemplo, e veio finalmente 2 lendarias... pena que eu já tinha as duas :poker:

A Minha truco e téo veio para mim tentando pegar uma luva SWK mais topada. :bwahaha::bwahaha:

resumindo montei um DH só porque dropou a T&T.

Agora ve se dropa uma amuleto SWK para mim com slot....:mesa:

Cai até o capeta de asa mas não cai esse amuleto SWK com socket.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo