[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Elmo raekor ta no baú;
Soj tenho, mas veio lixo (str, dano fisico 15%, dano elite e botei slot);
No lugar da Hs eu estava usando maximus+gear com fire. Pq usar dano físico? E fora a furnace, tenho algumas 2handed ancient que consigo uns 4k+ de dano. Melhor usar alguma delas? Ou só é recomendando usar algo com "secundária"(tipo, maximus, sunder)?
vile ward ta difícil de cair outra;
Os belts tenho ambos, tanto o chilanik quanto o casius.
Mais ai perder o cdr do vigilante e da leoric crow já fica mais hard heh
Já gastei mais de 35k de shards com 2handed weapons e nada de furnace :nooo:

Dano fisico é melhor por causa da skill furia de batalha com a runa derramamento de sangue, ela causa dano fisico ao ter acerto critico.

Além disso tem a pedra chagadora que causa também dano fisico. Com elemental em fisico você causará mais dano, por isso seria melhor investir nesse tipo de elemento.
De forma geral: Physical > Fire > Cold/Lightning.

Build de fire so vale apena se você tiver a Maximus, dai você usaria %fire no bracelete junto com um Soj de fire e colocaria as runas pra fogo nas habilidades, com exceção de furia de batalha.

A ordem das armas é esta: Furnace Anciã > Heart Slaughter Anciã > Maximus Anciã> Furnace normal > Heart Slaughter normal > maximus normal > Resto.

Se você tiver furnace ou a Heart invista em Physical. Se tiver a maximus invista em fire.
 
Última edição:
Galera, dropei uma furnace usável e coloquei a build de LTK porém não gostei muito... Tem alguma outra alternativa ou tenho que ir pra bells mesmo?
 
Vale a pena tirar a Leoric Crown para usar um Raekor, e tirar o peitoral raekor e usar uma capa de cinzas + Maximus ? Continuar usando build raekor mas focar skills em fogo ? Ou continuar do jeito que está e rushar heart/furnace ?

http://us.battle.net/d3/pt/profile/AlexBolt-1221/hero/58220328

Tem mta coisa pra melhorar ainda:

Vile com CDR;
SoJ ou melhorar o RRoG (o melhor é não usá-lo);
Craftar Flawless Rubies;
Trocar WH por Chilanik's pra T6 e Pride para GR;
Trocar a bracer por uma Parthan física;
Enqto n vem Hearth ou Furnace crafte uma Sunder Ancient.

Tem outras coisas tb para mudar, mas isto seria o mais essencial no momento.

Sobre a Maximus, se vc tem uma Ancient vale a pena usar fire por enqto, mas nada supera Físico com uma Hearth/Furnace Ancient.
 
Última edição:
E aí, galera.

Beleza?
 
Vale a pena tirar a Leoric Crown para usar um Raekor, e tirar o peitoral raekor e usar uma capa de cinzas + Maximus ? Continuar usando build raekor mas focar skills em fogo ? Ou continuar do jeito que está e rushar heart/furnace ?

http://us.battle.net/d3/pt/profile/AlexBolt-1221/hero/58220328
Pra mim vale a pena é tirar o rorg, ao contrario das outras classes o set tem 5 peças e o lendário fodão que comba com o set não ocupa slot, podendo se livrar daquele atraso de vida que não da pra ter cc+cd+socket ou cc+cdr+socket.
 
Putz, é mesmo, agora que me lembrei :genio:.

A build que você ta testando é pra farm ou Grift? Pelo que vi por aí, a enfase são nas primárias, tem alguma outra skill de ataque ou só elas mesmo? E usa só o raiment, ou combina com outros sets?


É pra farm... raiment + inna's usando o set de aneis (focus e restraint) fica top! Usando as 6 partes de inna's vc vira o The flash, ambas boas :awesome:
 
Os 5 sets do vanilla (IK, Zuni's, Natalya's, Inna's, Tal Rasha's) receberão uma sétima peça, só que sem mudança nenhuma no requerimento, ou seja, ótima notícia, mais possibilidades de combinação com outros sets.

https://twitter.com/_JohnYang/status/572902335489314816

Para IK será interessante contanto que não seja uma calça. Abrirá o slot da arma ou se for o caso da bota.

Já para Zunimassa ainda está complicado:
- Se tirar o elmo perde 100%.
- Se não tirar tem que usar o anel para ficar com TT.
- Se tirar TT perde o bônus.
 
Fiz alguns testes no Barbaro no PTR antes da blizzard foder tudo e remover o buff de drop. Agora nem compensa mais testar nada. Vc tem que se matar para dropar as coisas. Eles são fodas. Lançam o patch no PTR. Os streamers TODOS conseguem logar e ficam jogando todos os dias e nós não conseguimos. Quando vc consegue tem que jogar o dia todo ou mais para conseguir testar direito as coisas. Se você quiser testar todas as classes (Como eu) não pode se só tem 2 ou 3 horas por dia para jogar.

Barbaro ficou excelente com a build do IK (Full IK) + anel caveira + soj. Modo Berdeser 100% do tempo e não precisa de CDR (Se morrer também com skill em cooldown já era). Os ancestrais crital 70kk. Não precisa nem bater nos mobs, mas acho melhor combar com WW e Retalhamento. Farm em T6 é correria e os ancestrais matando. Com furnace então elite derrete com 80% de aumento de dano contra elites no total.

Testei o novo set de retalhamento. Ele é bem legal. Combando com o cinto que acumula 2x retalhamento da um dano sinistro. Literalmente os mobs disolvem. O problema é a sobrevivencia e resistencia. Por isso eu acho ele viável em grupos. Onde o mob pode tomar um CC e voce chega e aplica o combo e depois é so usar WW e vai derreter tudo. Vai ser muito atrativo para grupo. Solo eu ainda prefiro IK. Dependendo de como for esse sétimo item da para fazer uns novos testes de IK com EQ e IK com Raekor. O novo set pelo que ví não vai ter um sétimo item. Mas da para testa ele com IK devido ao aumento de dano do retalhamento.

EQ não compensa nem para farm em T6. Tu tem que ter uma máximos ancestral de 4.2 + SOJ + Punhos Mago + Capa Cinza + Bracer para tentar chegar 100% de fire e ser efitivo o farm em T6. Abrir mão da calça de Mr Yan para ter mais dano elemental. Pena eles não terem mexido nos demais sets (EQ, Zumbi, Sombra, Invikador, Passaro de Fogo)

Quando arrumarem esses sets como quando estão arrumando os atuais vai ter muito build viável e divertida. Depois é tentar balancear para GR 50 que é o teto em teoria hoje solo. Teve gente fazendo 53 no PTR.
 
Última edição:
Para IK será interessante contanto que não seja uma calça. Abrirá o slot da arma ou se for o caso da bota.

Já para Zunimassa ainda está complicado:
- Se tirar o elmo perde 100%.
- Se não tirar tem que usar o anel para ficar com TT.
- Se tirar TT perde o bônus.

A discussão sobre a nova pc de IK está quente lá no fóruns oficiais.
 
Pra mim vale a pena é tirar o rorg, ao contrario das outras classes o set tem 5 peças e o lendário fodão que comba com o set não ocupa slot, podendo se livrar daquele atraso de vida que não da pra ter cc+cd+socket ou cc+cdr+socket.

Mas dai eu perco o leoric ancestral, ele ta mttttt bom =P
------------
Tem mta coisa pra melhorar ainda:

Vile com CDR;
SoJ ou melhorar o RRoG (o melhor é não usá-lo);
Craftar Flawless Rubies;
Trocar WH por Chilanik's pra T6 e Pride para GR;
Trocar a bracer por uma Parthan física;
Enqto n vem Hearth ou Furnace crafte uma Sunder Ancient.

Tem outras coisas tb para mudar, mas isto seria o mais essencial no momento.

Sobre a Maximus, se vc tem uma Ancient vale a pena usar fire por enqto, mas nada supera Físico com uma Hearth/Furnace Ancient.

Bom vou tentar melhorar todos os aspectos. Mas se eu tirar o RRoG, vou ter q botar o elmo raekor e perder o leoric ancestral que está muito bom. E o cinto, o WH da muuuuuito dano, até tenho um pride meia boca, vale tanto a pena assim ? E outra, vale a pena usar kadala para pegar furnace/heart ? Se não eu foco em melhorar o set antes. E também não possuo a instrução do Sunder para contruir =/ Tenho um mas é normal. O Dano de 2 armas ancestrais juntas com CD é mt alta. (Responda tudo por favor kkk Quero aprender o máximo)
 
A discussão sobre a nova pc de IK está quente lá no fóruns oficiais.

Só pode ser uma ombreira, braçadeira ou anel. Não tem outro lugar :)

Eu acho que um anel seria legal por manter o bônus de combo do Auglid para resistência e bônus contra elites. Se não for anel tem que ser ombreira. Pois braçadeira quebra fica mais tenso.
 
Elmo raekor ta no baú;
Soj tenho, mas veio lixo (str, dano fisico 15%, dano elite e botei slot);
No lugar da Hs eu estava usando maximus+gear com fire. Pq usar dano físico? E fora a furnace, tenho algumas 2handed ancient que consigo uns 4k+ de dano. Melhor usar alguma delas? Ou só é recomendando usar algo com "secundária"(tipo, maximus, sunder)?
vile ward ta difícil de cair outra;
Os belts tenho ambos, tanto o chilanik quanto o casius.
Mais ai perder o cdr do vigilante e da leoric crow já fica mais hard heh
Já gastei mais de 35k de shards com 2handed weapons e nada de furnace :nooo:
O Ne0n já respondeu praticamente tudo. Só acrescento mais uma dica, como a sua Heart Slaugther não é ancient e está com o dano baixo, acho que vale a pena pegar uma 2H Mace qualquer ancient com dano topado (você pode craftar uma Sunder se não tiver outra), que assim vai compensar o dano Físico da Heart e ainda vai lhe dar um roll extra, como Vit ou CDR. Aliás, quanto ao CDR, não precisa mais de tanto como no patch anterior, mantendo o CDR acima de 30% já fica aceitável, por isso não vale a pena usar RoRG para usar Leoric e abrir mão do dano do SoJ. Aliás, pelo que você disse, seu SoJ é bom sim, só tem o dano elemental baixo, mas tem os rolls corretos. Se você ficar com pouco CDR tirardo a Coroa e o Vigilante, vale a pena abrir mão dos 15% da skill na vile pra por CDR.

Os 5 sets do vanilla (IK, Zuni's, Natalya's, Inna's, Tal Rasha's) receberão uma sétima peça, só que sem mudança nenhuma no requerimento, ou seja, ótima notícia, mais possibilidades de combinação com outros sets.

https://twitter.com/_JohnYang/status/572902335489314816

Para IK será interessante contanto que não seja uma calça. Abrirá o slot da arma ou se for o caso da bota.

Já para Zunimassa ainda está complicado:
- Se tirar o elmo perde 100%.
- Se não tirar tem que usar o anel para ficar com TT.
- Se tirar TT perde o bônus.

A discussão sobre a nova pc de IK está quente lá no fóruns oficiais.
Tem que ser ombreira. Não faz sentido uma calça, visto que criaram a do Berserker justamente para fazer sinergia com o set, até a aparência dela no char segue o design do set. Anel nem vou comentar, já tem tanta opção nova que nem se sabe o que usar, e braçadeira também tiraria outras opções, como Strongarm, já que os pets dão knockback, Parthan, etc.

Só pode ser uma ombreira, braçadeira ou anel. Não tem outro lugar :)

Eu acho que um anel seria legal por manter o bônus de combo do Auglid para resistência e bônus contra elites. Se não for anel tem que ser ombreira. Pois braçadeira quebra fica mais tenso.
Mais um anel seria loucura, já tem muitas opções nesse slot, SoJ, Unity, RoRG, Skull, Obsidian, Broken Promisses, o set de anés, se fizessem mais um ia ser esculhambar de vez.
 
Mais um anel seria loucura, já tem muitas opções nesse slot, SoJ, Unity, RoRG, Skull, Obsidian, Broken Promisses, o set de anés, se fizessem mais um ia ser esculhambar de vez.

Só poderá ser ombreira então :)
 
Hoje eu tive uma insônia ferrada e fiquei jogando na madruga. Acabei descobrindo que tem alguns botters no nosso clan. Meio chato isso !!!
 
Hoje eu tive uma insônia ferrada e fiquei jogando na madruga. Acabei descobrindo que tem alguns botters no nosso clan. Meio chato isso !!!

Sério?? Mim da Pão manolo!

Brinks a parte, me manda os nomes ou tags que vou averiguar. Se for verdade vou banir sem dó.
 
Para IK será interessante contanto que não seja uma calça. Abrirá o slot da arma ou se for o caso da bota.

Já para Zunimassa ainda está complicado:
- Se tirar o elmo perde 100%.
- Se não tirar tem que usar o anel para ficar com TT.
- Se tirar TT perde o bônus.

Pra Wiz é MUITO bom pegar hands (confirmado... o melhor seria ombreira, mas melhor q nada) Tal Rasha... se perde 20% fire na magefist e se ganha 20% fire cindercoat + 30% de redução de custo em skill fire q são as melhores no wiz muito por causa do firebird (só pra isso esse set infeliz serviu kkk). Minha cinder eh praticamente perfeita melhor que minha magefist q não tem RCR ainda! Meu sonho realizado hahaha \o Meteoro vai custa NADA novamente e posso liberar mais uma passiva pra dano/defesa e ainda poder spamar skills mais caras como tornado arcano em grupo sem me preocupar com recurso novamente! Com isso os 3 slots de RCR q eram precisos na config anterior já podem ser reduzido pra 1 sobrando espaço pra aumentar AS ou stat defensivo em ring Broken e nas luvas!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo