[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

eu queria entender a mentalidade de um desenvolvedor de jogo q implementa um set que te obriga a plantar turret no chão pra poder ganhar bonus de dano, só pode ter m na cabeça. estragaram o DH com força, alias o DH sempre foi uma classe que eles adoram zoar.

agora invez de ficar metralhando os mobs tem que antes ficar plantando coisinha no chão, mas isso eh uma palhaçada. fizessem outros sets funcionais a nivel de jogo equivalente.
 
Os cara são foda ficam intrigado com Sr Zumbi :coolface: Trex é o cara que conheço que mais joga D3 na minha lista. E joga mesmo. Está sempre ativo no clan. Em qualquer horário é só falar ou chamar.

Não se preocupem com BOT. A Blizzard ta banindo direto em levas de conta.

Não exagera..já to enjoando dinovo... :fuuu:
Com essa dica ficou fácil achar o perfil do cidadão, e tive que rir na hora que vi de quem se tratava, lembrando de um certo episódio... :seferrou:


Nem é você, convencido! :p

????????????????????????? Eu? É só ver o único que me passou 40 Par em 2 dias na S2 ... :awesome:
 
To gostando de ver.

Mannercookie fechou um GR50 usando uma combinação diferente daquela GR51 que havia postado.

Combinação:
04 peças Roland + Cindercoat + Magefist + Escudo de Falanges + Unity + Anel de CDR.
 
É q tu n leu o primeiro post tio sope, o que me levou a postar este que traduzi:

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/16412041974?page=19#371
Pena, se viesse uma Bracer para o IK seria ótimo para pegar o perma-CoTA com Raekor, mas de qualquer forma essa bracer ainda virá a ser útil no mesmo.

eu queria entender a mentalidade de um desenvolvedor de jogo q implementa um set que te obriga a plantar turret no chão pra poder ganhar bonus de dano, só pode ter m na cabeça. estragaram o DH com força, alias o DH sempre foi uma classe que eles adoram zoar.

agora invez de ficar metralhando os mobs tem que antes ficar plantando coisinha no chão, mas isso eh uma palhaçada. fizessem outros sets funcionais a nivel de jogo equivalente.
Chola.gif
:sefu:

????????????????????????? Eu? É só ver o único que me passou 40 Par em 2 dias na S2 ... :awesome:
:seferrou::seferrou::seferrou:
É que eu não tinha percebido esse fato, hoje que notei... :coolface:
 
eu queria entender a mentalidade de um desenvolvedor de jogo q implementa um set que te obriga a plantar turret no chão pra poder ganhar bonus de dano, só pode ter m na cabeça. estragaram o DH com força, alias o DH sempre foi uma classe que eles adoram zoar.

agora invez de ficar metralhando os mobs tem que antes ficar plantando coisinha no chão, mas isso eh uma palhaçada. fizessem outros sets funcionais a nivel de jogo equivalente.

Eu queria entender a mentalidade de um cara que vem todo santo dia reclamar de algo sem o mínimo sentido e ainda segue jogando.

Cara, pesquisa o jogo, as novidades do 2.2, a sinergia dos sets com os itens novos, as variações de builds e as diversas coisas profundas que o jogo tem a oferecer. Depois que vc tiver um conhecimento básico sobre as mecânicas vc volta e opina, com argumentos, e não como uma criança de 8 anos que não gostou da cor da bicicleta nova.
 
Eu queria entender a mentalidade de um cara que vem todo santo dia reclamar de algo sem o mínimo sentido e ainda segue jogando.

Cara, pesquisa o jogo, as novidades do 2.2, a sinergia dos sets com os itens novos, as variações de builds e as diversas coisas profundas que o jogo tem a oferecer. Depois que vc tiver um conhecimento básico sobre as mecânicas vc volta e opina, com argumentos, e não como uma criança de 8 anos que não gostou da cor da bicicleta nova.

LoL, o Godoy detona com classe... eu prefiro dar um bicudo no saco logo... mas tá certo... apoiado ! :awesome:
 
LoL, o Godoy detona com classe... eu prefiro dar um bicudo no saco logo... mas tá certo... apoiado ! :awesome:

Bah Trex, tu sabe que sou um cara calmo e estou sempre ajudando o pessoal aqui do fórum com a maior educação e boa vontade, inclusive respondi várias dúvidas dele, mas o cidadão vem todo santo dia detonar o jogo ou alguma classe com os argumentos mais esdrúxulos possíveis, parece aquelas crianças que se deitam no chão e começam a berrar e se contorcer pq a mãe negou bolachinha recheada no supermercado.
 
altieres se passando por mulher dafuq is this

Post of the year. Rápido e rasteiro.

Bem que o pessoal da OS me alertou o mesmo. Inclusive amigo meu do clan TI me disse que falou por skype com Altieres Fowl and its a man.

Não vou mais ficar pisando manso não. Não entendo por que bulhufas ficar de mistério. Vai ver é transex.
 
2 dias sem jogar e já to em abistinencia, só vendo os comentários da galera aqui no fórum =//
Amanhã tenho que entrar pra jogar, até por que só tenho amanhã mesmo já que viajo na sexta, tentar dropar minha cindercoat que o negócio tá cabreiro.
 
:pff::haha::seferrou::bwahaha::haha3:



Voltando ao jogo... alguém mais sentiu aumento brutal de carga quando joga no PTR? O cooler da vga aqui dispara insanamente!
Infelizmente boa parte eh culpa do Tal Rasha hahahaha Cara a animação e pior do q isso o calculo dinâmico do DoT e o trafego de rede insano q gera um "lag" não é de gráfico e sim na recepção dos dados entre servidor/cliente... vai dar bronca até no live se o povo spamar meteoro como spamo em um grupo grande de mobs ( acima de uns 10 pelo menos ) ou alguns barb com variações da "build WW" renovada (barb eu vi lagar pior q Tal Rasha qdo jgei com solpelsa um GR a tela PARAVA mesmo hahahah ). Eu nunca arrisquei jgar full HD aki ( minha GTX e processador aguenta de boa) e recebendo dados de dano não críticos justamente pra mitigar o lag.
 
altieres se passando por mulher dafuq is this

Post of the year. Rápido e rasteiro.

Bem que o pessoal da OS me alertou o mesmo. Inclusive amigo meu do clan TI me disse que falou por skype com Altieres Fowl and its a man.

Não vou mais ficar pisando manso não. Não entendo por que bulhufas ficar de mistério. Vai ver é transex.

AEaiheuiahueiahuiehauieAH! demais vcs...:haha::haha::haha: Spoiler
cansada

eyebrows_adventure_time.gif



:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:





------------------------



Mas cuidado pra não passarem dos limites... :advice:

REGRAS

A fim de criarmos uma boa convivência entre os jogadores, a criação de algumas regras é necessário.

1 - Não será permitido xingamentos gratuitos, discriminação (seja pela qualidade do jogador ou qualquer outra coisa.).

:advice::advice:
 
Sempre primeiro posta a "build" q vc tá usando q facilita MUITO responder. Até uma passiva pode mudar a escolha de um item por outro pra tu ter idéia do babado hahahah Um site legal pra quem não tem paciência de testar e criar build do zero é o Diablo Fans, lá postam a build e o pq de cada item assim vc começa a ter noção de quais itens prestam... como funciona determinada classe e sets etc etc. Depois disso vc vai ficar com um conhecimento básico q vai ter ajudar até a elaborar melhor as perguntas!
 
Infelizmente boa parte eh culpa do Tal Rasha hahahaha Cara a animação e pior do q isso o calculo dinâmico do DoT e o trafego de rede insano q gera um "lag" não é de gráfico e sim na recepção dos dados entre servidor/cliente... vai dar bronca até no live se o povo spamar meteoro como spamo em um grupo grande de mobs ( acima de uns 10 pelo menos ) ou alguns barb com variações da "build WW" renovada (barb eu vi lagar pior q Tal Rasha qdo jgei com solpelsa um GR a tela PARAVA mesmo hahahah ). Eu nunca arrisquei jgar full HD aki ( minha GTX e processador aguenta de boa) e recebendo dados de dano não críticos justamente pra mitigar o lag.

Se o cooler da VGA dispara é pq houve um aumento na carga de processamento devido aos novos tipos de arquivos utilizados (CASC), inclusive os devs estão cientes desta sobrecarga. Quando existe uma sobrecarga de pacotes e existe uma perda grande aí sim temos o lag de conexão, porém este não causa aumento no uso da VGA. Outra coisa que resolve é aplicar vsync, diminui a carga pq a VGA só renderiza os frames suficientes para manter na taxa de atualização, ou seja, não vai trabalhar à toa pra apresentar 200 frames se seu monitor é de 60 ou 120.
 
http://www.reactiongifs.us/wp-content/uploads/2014/11/eyebrows_adventure_time.gif


:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:





------------------------



Mas cuidado pra não passarem dos limites... :advice:

REGRAS


:advice::advice:

Lol Red, assim como o que está acontecendo e o que postamos, a zueira nao tem limites.

Não importa mais, já obtive a resposta que queria, vinda de outro fórum e com 100% de certeza. Se alguém tiver dúvidas so perguntar ingame.

E, además, se quiserem incomodar com regras já pode mandar a punição ae pq não tem problema.
 
Se o cooler da VGA dispara é pq houve um aumento na carga de processamento devido aos novos tipos de arquivos utilizados (CASC), inclusive os devs estão cientes desta sobrecarga. Quando existe uma sobrecarga de pacotes e existe uma perda grande aí sim temos o lag de conexão, porém este não causa aumento no uso da VGA. Outra coisa que resolve é aplicar vsync, diminui a carga pq a VGA só renderiza os frames suficientes para manter na taxa de atualização, ou seja, não vai trabalhar à toa pra apresentar 200 frames se seu monitor é de 60 ou 120.
Concordo em parte... ler os arquivos não afeta diretamente a VGA e sim o sistema de armazenamento(HD, SSD,etc ) e um pouco a CPU caso o novo sistema ae seja complexo de calcular(por exemplo se utilizar arquivo super compactado). Como hoje em dia o maior gargalo geralmente tá na CPU e não na placa de vídeo(principalmente no caso de Diablo q em teoria eh muito mais leve q jogos totalmente 3D tipo Skrym) o novo sistema poderia afetar indiretamente a VGA caso a CPU esteja batendo no limite dela criando um gargalo indireto. Desde o vanilla qdo spamava meteoros a 3 APS em mais de 6 mobs a casa caia... e tava claro q só travava pela qtdade de info trafegada pq dependia da qtde de mobs atingidos. Qdo jgei com Sopelsa ele só notava lentidão tb qdo a tela tava com muito mob e deve ter o mesmo problema q citei.
 
Existe algum BiS para o seguidores?? Vejo todo mundo falando das classes e tal, mas nunca vi falando dos seguidores.
 
Existe algum BiS para o seguidores?? Vejo todo mundo falando das classes e tal, mas nunca vi falando dos seguidores.
Vai depender de sua classe e build. Pra wiz em duvida o templar ( com congelamento via escudo + arma + alta chance de block ou pode ser como montei atualmente no PTR procando fear com arma + rings e usando ammy com orbes arcanos q procam a passiva do wiz q deixam os mobs com 80% de redução de MS)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo