[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Sim, o dano é dividido, cada um leva apenas 50% do dano.
Aí o pessoal usa o item de seguidor que deixa ele imortal, fazendo com que a pessoa leve sempre 50% do dano.

Por isso é um anel mandatório pra jogar solo, em grift...

Saquei, então o ideal seria um tank que toma menos dmg no geral ou um ranged que fica fora da confusão?
 
Re-postando aqui, que ficou na última página e ninguém viu :mao:



------------------


vuZOBNz.png


[video=youtube;4T7rDPt8mYM]https://www.youtube.com/watch?v=4T7rDPt8mYM[/video]


Originally Posted by Blizzard (Blue Tracker / Official Forums)

PTR PATCH 2.1.2 - v2.1.2.28709
To provide feedback on patch 2.1.2, please visit the PTR Feedback forum.
To report any issues you experience while playing, please visit the the PTR Bug Report forum.
For additional information about the PTR, click here.
AV3NTVT5HQM51393299201253.png
PTR-ONLY CHANGES

  • Items
    • The minimum range that an affix can roll on an Ancient Item has been increased
    • Wizard
      • Fixed an issue that prevented DoT damage from building up toward the infinite Firebird's DoT
      • Fixed an issue that prevented the initial damage done by a Fire spell from counting toward the Firebird's DoT
  • Adventure Mode
    • The Gold and XP rewards for completing a Rift of Trials have been significantly reduced
  • Achievements
    • Conquests
      • Boss Mode
        • Iskatu is no longer required for this Conquest
      • Worlds Apart
        • Iskatu is no longer required for this Conquest
  • Monsters
    • Treasure Goblins
      • Special Treasure Goblin packs will now spawn with a mixture of random special goblins and regular goblins

GENERAL

  • The "Monster Kills grant X experience" affix is now multiplied by game difficulty
  • Healing
    • Pet and Follower Life has been increased

CLASSES

  • General
  • Barbarian
    • Active Skills
      • Furious Charge
        • Skill Rune - Dreadnought
          • Has been redesigned
            • Now grants Furious Charge two charges
  • Wizard
    • Active Skills
      • Hydra
        • Significantly increased the amount of Hydra attacks per cast
        • Weapon damage reduced from 195% to 165% 105%
        • Skill Rune - Arcane Hydra
          • Weapon damage reduced from 245% to 205% 130%
        • Skill Rune - Blazing Hydra
          • Damage dealt over time no longer scales with Attack Speed
          • Weapon damage reduced from 185% to 155% 100%
        • Skill Rune - Frost Hydra
          • Weapon damage reduced from 275% to 255% 135%
        • Skill Rune - Lightning Hydra
          • Weapon damage reduced from 305% to 255% 135%
        • Skill Rune - Mammoth Hydra
          • Weapon damage reduced from 400% to 330% 295%

ITEMS

  • The rarity of the rarest Legendary items in the game has been reduced
  • The stack size of Crafting Materials and Gems has been increased from 1000 to 5000
    [*]Ancient Mojos, Orbs, and Shields roll with increased Damage or Shield Block values
  • Shard of Hate
    • Legendary power is no longer affected by Proc coefficients
      [*]Can now proc more frequently
Class-Specific Items
  • Barbarian
    • The Legacy of Raekor
      • (2) Set Bonus
        • The first enemy hit by Furious Charge takes 100% additional damage
      • (4) Set Bonus
        • Furious Charge gains the effect of every rune
      • (5) Set Bonus
        • Enemies hit by Furious Charge take 3000% weapon damage over 3 seconds
        • Note: This DoT cannot crit, your Critical Hit Chance and Critical Hit Damage will be calculated into its damage
  • Monk
    • Monkey King's Garb
    • (4) Set Bonus
      • When your decoys explode, you gain a buff that increases the damage of Cyclone Strike, Exploding Palm, Lashing Tail Kick, Tempest Rush, and Wave of Light by 500% for 3 seconds Enemies hit by the decoy explosion take 500% more damage from your Cyclone Strike, Exploding Palm, Lashing Tail Kick, Tempest Rush, and Wave of Light abilities for 3 seconds
  • Sunwuko's Shines
    • Now rolls with a guaranteed empty socket rather than Attack Speed
  • Witch Doctor
    • Carnevil
      • Bug Fixes
        • Poison Darts cast by Fetishes should now properly benefit from your +% Poison Dart damage
New Seasonal Legendary Items
  • Gem of Ease
    • Monster kills grant +500 +1,000 experience
    • Upgrade rank grants: +50 +1 experience per kill
  • Halo of Arlyse
    • New Legendary Ring
      [*]Your Ice Armor now provides 50-60% Melee Damage Reduction and automatically casts Frost Nova whenever you take 10% of your Life in damage
  • Bug Fixes
    • Fixed an issue that prevented the damage bonus from Bane of the Trapped from increasing the damage dealt by clones created by the Monkey King's Garb
Nephalem Rifts
  • Pylons
    • Pylons are now less likely to spawn next to each other
      [*]Conduit Pylon
      • Now deals damage based on player Weapon Damage
      • Now attacks a limited number of targets
      • Will now attack the same target less frequently
      [*]Speed Pylon
      • Duration has been increased from 30 seconds to 1 minute
      • Now knocks enemies into the air and deals damage to them
      • Now breaks Waller for the full duration
      • Now breaks destroyable objects (e.g. Doors, Barrels, etc.)

CRAFTING

  • Blacksmith
    • Salvage All will no longer salvage items that are currently Transmogrified or have gems socketed
 
Opa, depende da classe e da build... vc ta usando qual build? em qual classe?

Opa, to com um Barb Axe-Nado http://us.battle.net/d3/en/blog/16960834/vegaprimes-axe-nado-barbarian-11-27-2014.. voltei a jogar faz uma semana, ainda estou terminando de conhecer todas as novidades da expansão.

Meu objetivo é ser eficiente nas rifts T6 em grupo, GR mto alta não é pra mim kkkk.. já consigo sobreviver legal nas rifts, mas meu dmg é ridiculamente baixo hahaha.. acho que a maior parte do dmg dos caras bons é proveniente das gemas lendárias, e eu acabei de começar a mexer com isso!

O rex me deu umas dicas sobre a build raekor, mas pra mim vai ser uma eternidade conseguir todos os itens certinhos e ajustar todos os detalhes de CDR, etc.. E pelo que vi ali, jajá sai o novo patch e raekor não vai mais prestar, é isso?

O meu carinha é esse aqui: http://us.battle.net/d3/en/profile/tutstuts-1625/hero/55678301
Se tiverem sugestão das prioridades sobre o que mudar (para eu ataque essa categoria no gamble, mandem ver!)
- Eu sei que a calça ideal para a minha build é a hexing pants of mr yen.. mas não consigo de jeito nenhum!
- O capacete é o Andariel visage, mas o que achei era horrivel, tinha nem como consertar.

PS: caso apareça em algum lugar que eu "fiz" grift lvl 36 com mais de 3 minutos sobrando, foi o rex que matou tudo sozinho e eu fui assistindo.. e no final das contas ganhei o "achievement" kkkkk
 
Última edição:
Novo Conduit :seferrou:

 
Opa, to com um Barb Axe-Nado http://us.battle.net/d3/en/blog/16960834/vegaprimes-axe-nado-barbarian-11-27-2014.. voltei a jogar faz uma semana, ainda estou terminando de conhecer todas as novidades da expansão.

Meu objetivo é ser eficiente nas rifts T6 em grupo, GR mto alta não é pra mim kkkk.. já consigo sobreviver legal nas rifts, mas meu dmg é ridiculamente baixo hahaha.. acho que a maior parte do dmg dos caras bons é proveniente das gemas lendárias, e eu acabei de começar a mexer com isso!

O rex me deu umas dicas sobre a build raekor, mas pra mim vai ser uma eternidade conseguir todos os itens certinhos e ajustar todos os detalhes de CDR, etc.. E pelo que vi ali, jajá sai o novo patch e raekor não vai mais prestar, é isso?

O meu carinha é esse aqui: http://us.battle.net/d3/en/profile/tutstuts-1625/hero/55678301
Se tiverem sugestão das prioridades sobre o que mudar (para eu ataque essa categoria no gamble, mandem ver!)
- Eu sei que a calça ideal para a minha build é a hexing pants of mr yen.. mas não consigo de jeito nenhum!
- O capacete é o Andariel visage, mas o que achei era horrivel, tinha nem como consertar.

PS: caso apareça em algum lugar que eu "fiz" grift lvl 36 com mais de 3 minutos sobrando, foi o rex que matou tudo sozinho e eu fui assistindo.. e no final das contas ganhei o "achievement" kkkkk

Eita, barb não é comigo, jogo só de monge :haha:

Mas um bom lugar para achar informações é no reddit

http://www.reddit.com/r/Diablo3Barbarians/


E aqui está um post falando exatamente da build do Raekor no PTR

http://www.reddit.com/r/Diablo3Barbarians/comments/2oqrwm/new_the_legacy_of_raekor_212_ptr_patch/


:bat:
 
Re-postando aqui, que ficou na última página e ninguém viu :mao:



------------------


http://i.imgur.com/vuZOBNz.png

https://www.youtube.com/watch?v=4T7rDPt8mYM
Ao menos uma vez acertaram algo.

Vim postar isso kkkk. Tornaram o melhor pylon no pior em um passe de mágica, esses caras são muito bala!

Agora uma dúvida, essa mudança no conduit é só para GRifts ou para Rifts também? Se for para ambos, os caras fazerem uma pataquada dessas ao invés de apenas retirar o pylon dos GRifts, ai é o ápice mesmo!

Tô muito mimizento. :seferrou:
 
O que é conduit?:hmm: Qual o pobRema ali no vídeo?:hmm:

O que é um pylon?:hmm:
Pylons (Pilones) são aqueles altares especiais que só existem em rifts e grifts. Conduit (Condutor) é o que faz você soltar raios em qualquer inimigo próximo, matando tudo quase instantaneamente por onde você passa.
Atualmente um pilar assim mata o boss em 5 segundos, e o vídeo mostra como vai ficar no próximo patch.
 
Ao menos uma vez acertaram algo.


Vim postar isso kkkk. Tornaram o melhor pylon no pior em um passe de mágica, esses caras são muito bala!

Agora uma dúvida, essa mudança no conduit é só para GRifts ou para Rifts também? Se for para ambos, os caras fazerem uma pataquada dessas ao invés de apenas retirar o pylon dos GRifts, ai é o ápice mesmo!

Tô muito mimizento. :seferrou:

:bwahaha: Putz.
Tá certo que pra mim nem vai mudar nada, nunca achei um destes em Grift acima de 33 mesmo, até hoje. :poker:
Comunidade pede pra tirar os pylons pra ajudar no balanceamento, os caras batem os pés, estragam o negócio, mas não tiram de jeito nenhum. :haha:

Conduit Pylon
-Now deals damage based on player Weapon Damage
-Now attacks a limited number of targets
-Will now attack the same target less frequently

Resumindo, ainda será útil para vários monstros juntos, e por se basear em dano da arma acho que em T6 ele ainda vai destroçar tudo no caminho (menos o RG provavelmente :haha:).
 
Barb só matava boss com pilar. Nerferam pilar.
Pegaram o set raekor e tornaram inútil, nem pra matar os bichos brancos serve mais. Ta acontecendo o que com esse pessoal da blizzard? Não seria lógico mecher nos sets que não trazem beneficio algum das classes do que ficar mudando o que tinha alguma utilidade? parece que só querem ver ira dos jogadores.
 
Valeu pessoas! :vinho:

Realmente do jeito que tava antes era muito ridículo. Agora faz mais sentido o dano do pilar. Em compensação eles deveriam procurar adequar a classe de Barbaro ao invés de cagar porque do jeito que ces falam parece que aquele gordo podre do Jay Wilson ainda tá no comando.
Pylons (Pilones) são aqueles altares especiais que só existem em rifts e grifts. Conduit (Condutor) é o que faz você soltar raios em qualquer inimigo próximo, matando tudo quase instantaneamente por onde você passa.
Atualmente um pilar assim mata o boss em 5 segundos, e o vídeo mostra como vai ficar no próximo patch.

Antes matava o boss em segundos. Mudou quase nada. :haha:
 
Barb só matava boss com pilar. Nerferam pilar.
Pegaram o set raekor e tornaram inútil, nem pra matar os bichos brancos serve mais. Ta acontecendo o que com esse pessoal da blizzard? Não seria lógico mecher nos sets que não trazem beneficio algum das classes do que ficar mudando o que tinha alguma utilidade? parece que só querem ver ira dos jogadores.

Desse jeito os Barbs com Raekor não vão conseguir fechar nem fenda lvl30. :coolface:
a Blizzard é assim mesmo. Começa o mimimimi e eles metem o pé na jaca! Ferra o que funciona e o player que comece tudo de novo.
 
https://www.youtube.com/watch?v=WREUQQfT4MQ

putz.. isso é o jogo level alto? hahahahah
prefiro meus WW na loucura tendo que sair das poças de sangue e veneno e fugindo das bombas.. o cara não guenta nem um esqueletinho arqueiro.. que sem graça

Isso ainda rola. Mas vai acabar no próximo patch. Não vai ser possível sair arrastando tudo como é feito no vídeo, amontoando os mobs e dando dano catastrófico.
 
É só eu sumir com uma vadia por 2 dias e qdo volto aqui só tem má notícia. pqp ! Sope ! Viciado é o Harle que tá quase Par 800 ! :feelbad:&:awesome:
 
É só eu sumir com uma vadia por 2 dias e qdo volto aqui só tem má notícia. pqp ! Sope ! Viciado é o Harle que tá quase Par 800 ! :feelbad:&:awesome:
]

Pô, 800 ainda? Qualquer dia e qualquer hora que eu entro ele tá jogando! :coolface:
Eu quase não jogo e cheguei no 500 esses dias.
Ele é um dos que mais vejo online e jogando, não sei como consegue. Deve ser o recordista do Clã.
 
Tempao que nao jogo, parei tem uns 6 meses (ate me tiraram do cla :feelbad:)

Bateu saudade e eu voltei a jogar, mas agora de demon hunter (nunca tinha jogado com ele pra valer), alguem sabe alguma build que esta compensando pra ele hoje?
 
Faz 2 dias que não consigo jogar, e estou me sentido mal, no sentido de estar perdendo tempo e não evoluindo no jogo :ohgod:

Maldito vício:fuuu:.
 
Faz 2 dias que não consigo jogar, e estou me sentido mal, no sentido de estar perdendo tempo e não evoluindo no jogo :ohgod:

Maldito vício:fuuu:.
:seferrou::nelson::sefu:

Parece eu quando não treino :thatfeel: entrei esses dias depois de mais de mês só pra aproveitar o gameplay marajá do m6 antes de mudarem :haha: mas é provável que eu aumente a frequência nos próximos dias pelo mesmo motivo :coolface: o que não to gostando é essa season começar a dar itens/gemas fuderosos :ohgod: odeio upar, detesto :damn: não vou jogar nunca isso. :haters:

Jogando Divinity Original Sin. :megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo