[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Artemis não entendo de Cruzado mas pelo que li nos comentários do Reddit, já funciona dessa maneira, eles só estão atualizando o tooltip.


Edit: Datamined do novo patch do PTR.

Olha que posso estar muito enganado mas 01 condenado já solta outra explosão. Tenho quase certeza disso. Senão nem teria com enfrentar o RG.

Vou pesquisar.
 
Pra ficar mais fácil a visualização..


New 2.1.2 PTR patch datamined!


[h=2]String changes[/h]ItemPassivePowerDesctiptions


  • ItemPassive_Unique_Ring_703_x1 - Two Condemned enemies also trigger Condemn's explosion. (This is only a tooltip fix. Blade of Prophecy has always functioned this way.)
  • ItemPassive_Unique_Ring_717_x1 - Sentries cast your Hatred spender when you do and deal 100% increased damage.
  • P2_ItemPassive_Unique_Ring_019 - Enemies hit by the decoy explosion take [{VALUE1}*100]% more When your decoys explode, you gain a buff that increases the damage from your of Cyclone Strike, Exploding Palm, Lashing Tail Kick, Tempest Rush and Wave of Light abilitiesby [{VALUE1}*100]%for 3 seconds.
  • P2_ItemPassive_Unique_Ring_024 - Your Ice Armor now reduces damage from melee attacks by {c_magic}[{VALUE1}*100]%{/c_magic} and automatically casts Frost Nova whenever you take 10% of your Life in damage. (new)
  • P2_ItemPassive_Unique_Ring_025 - Enemies hit by your Furious Charge take [{VALUE1}*100]% weapon damage over 3 seconds. (new)
  • P2_ItemPassive_Unique_Ring_026 - The first enemy hit by Furious Charge takes [{VALUE1}*100]% additional damage.
MonsterFlavors
  • TreasureGoblin_H - Spiteful Sprite
  • TreasureGoblin_C - Shen's Bane
  • TreasureGoblin_B - Purloiner of Fine Things
  • TreasureGoblin_D_Splitter - Nefarious Promulgator
  • TreasureGoblin_D_Splitter_02 - Nefarious Offspring
  • TreasureGoblin_D_Splitter_03 - Nefarious Offspring
  • TreasureGoblin_E - Hindering Obstructionist
  • TreasureGoblin_F - Fate Peddler
  • TreasureGoblin_G - Absconder of Treasures
Bnet_WhatsNew
  • p2_InPatch - In Patch 2.1.2
  • p2_TitleGreaterRiftsImprovements - Greater Rifts Improvements
  • p2_BodyGreaterRiftsImprovements - Greater Rifts now have better monster distribution, improved layouts, and updates to Rift Guardians. In the event of an unfortunate death, non-hardcore players can now resurrect at their body. In addition, several new map tiles have been added to Greater Rifts.
  • p2_TitleAncientItems - Ancient Items
  • p2_BodyAncientItems - Every Legendary item in the game has a chance to roll as an Ancient Item, a new, more powerful tier of Legendary. These powerful items will drop in any Torment level, and with greater frequency at higher levels.
  • p2_TitleTreasureGoblins - New Treasure Goblins
  • p2_BodyTreasureGoblins - New Treasure Goblins have invaded Sanctuary. Where have they been hiding all this time? Who knows, but the Blood Thief, Odious Collector and Gem Hoarder are now roaming the land. Each one drops something unique.
Items
  • Unique_Bracer_108_x1 - Ranslor's Folly Energy Twister Bracers
  • p2_Unique_Ring_Wizard_001 - Halo of Arlyse

[h=2]Barbarian[/h]
  • Furious Charge Now costs 1 charge and no longer has a cooldown. You gain a charge every 10 seconds and can have up to 1 charge stored at a time.
[h=2]Demonhunter[/h]
[h=2]Wizard[/h]
  • Hydra Damage increased to 165% weapon damage (up from 105%).
    • Frost Hydra : Damage increased to 255% weapon damage (up from 135%).
    • Lightning Hydra : Damage increased to 255% weapon damage (up from 135%).
    • Blazing Hydra : Damage increased to 155% weapon damage (up from 100%).
    • Mammoth Hydra : Damage increased to 330% weapon damage (up from 295%).
    • Arcane Hydra : Damage increased to 205% weapon damage (up from 130%).
 
Sério qual a magica pra fechar 40+ de bárbaro sem condutor?:hmm:
Gastei umas 10 lvl 40, 1 lvl 41 e 1 lvl 42 e nada de condutor.:feelbad:
http://i.imgur.com/oizIzBH.jpg
Raiziel ainda por cima! :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Se pegar esse boss sem Xephirian é Alt+F4 na hora.
Mas independente do boss em 40+ se não tiver condutor nem vale o esforço de tentar matar, a não ser que seja um boss muito fácil, ou que você seja imune, e tenha MUITO tempo sobrando, tipo 7min+.
Triste, mas é isso que a Blizzard acha bonito.

Barbarian


  • Furious Charge Now costs 1 charge and no longer has a cooldown. You gain a charge every 10 seconds and can have up to 1 charge stored at a time.
Então, vai passar a funcionar tipo Raiment?
Show de bola, Raekor voltando a não servir pra nada.



@Tópico
Pelo visto geral deixou o jogo de lado por agora né (T-Rex viciado não conta :coolface:), até o Red diminuiu a frequência de posts aqui. :bwahaha:
Na boa, eu não tenho mais ânimo nem pra entra no jogo ultimamente, e o pior é que nem estou ansioso pelo patch!

mimimi_mode_off :haha:
 
Última edição:
Raiziel ainda por cima! :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Se pegar esse boss sem Xephirian é Alt+F4 na hora.
Mas independente do boss em 40+ se não tiver condutor nem vale o esforço de tentar matar, a não ser que seja um boss muito fácil, ou que você seja imune, e tenha MUITO tempo sobrando, tipo 7min+.
Triste, mas é isso que a Blizzard acha bonito.


Então, vai passar a funcionar tipo Raiment?
Show de bola, Raekor voltando a não servir pra nada.



@Tópico
Pelo visto geral deixou o jogo de lado por agora né (T-Rex viciado não conta :coolface:), até o Red diminuiu a frequência de posts aqui. :bwahaha:
Na boa, eu não tenho mais ânimo nem pra entra no jogo ultimamente, e o pior é que nem estou ansioso pelo patch!

mimimi_mode_off :haha:

Te dizer que ando sem ânimo também.

Como eu disse ali: falta novidades e querendo ou não os itens Ancients são mais do mesmo. Vai subir uns levels de grift e só.

Uma simples nova build funcional já anima. Mas as Classes que jogo nem tem nada anunciado. Nem mesmo a arma do WD na S2 muda tanto assim: abre espaço para outra skill e vira Jade poison agora. Ainda assim continua sendo Jade.
 
Sempre assim, blizzard demora uma eternidade pra anunciar mudanças, quando anuncia demora pro por em teste e pra por em prática demora outra eternidade. Pior ainda, quando finalmente sai, você percebe em pouco tempo que pouca coisa mudou.
Cara não sei se é desânimo por falta de novidade mesmo ou se é por que os dev. parecem não jogar! Não estou aceitando nada bem, por exemplo, que a melhor build de monk possa ranged! O que vem depois? Cruzado e Bárbaro com varinha tacando feitiços? DH atacando com espada? WD saindo no braço?
Eles mudam, mudam e mudam e não saem do lugar ou só deixam pior. Vejam a alteração no Raekor, cara, não funcionou no set do monk, faz quase um ano que é um set inútil e agora destroem o set do Bárbaro também?
Sério, é totalmente desanimador.
 
Raiziel ainda por cima! :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Se pegar esse boss sem Xephirian é Alt+F4 na hora.
Mas independente do boss em 40+ se não tiver condutor nem vale o esforço de tentar matar, a não ser que seja um boss muito fácil, ou que você seja imune, e tenha MUITO tempo sobrando, tipo 7min+.
Triste, mas é isso que a Blizzard acha bonito.


Então, vai passar a funcionar tipo Raiment?
Show de bola, Raekor voltando a não servir pra nada.



@Tópico
Pelo visto geral deixou o jogo de lado por agora né (T-Rex viciado não conta :coolface:), até o Red diminuiu a frequência de posts aqui. :bwahaha:
Na boa, eu não tenho mais ânimo nem pra entra no jogo ultimamente, e o pior é que nem estou ansioso pelo patch!

mimimi_mode_off :haha:

Mimizento
pegou plaquinha de video nova agora ta de viadage né sopersa! haeiuoheaoiuehaihe
bora jogar dragon age!! :D
 
Sempre assim, blizzard demora uma eternidade pra anunciar mudanças, quando anuncia demora pro por em teste e pra por em prática demora outra eternidade. Pior ainda, quando finalmente sai, você percebe em pouco tempo que pouca coisa mudou.
Cara não sei se é desânimo por falta de novidade mesmo ou se é por que os dev. parecem não jogar! Não estou aceitando nada bem, por exemplo, que a melhor build de monk possa ranged! O que vem depois? Cruzado e Bárbaro com varinha tacando feitiços? DH atacando com espada? WD saindo no braço?
Eles mudam, mudam e mudam e não saem do lugar ou só deixam pior. Vejam a alteração no Raekor, cara, não funcionou no set do monk, faz quase um ano que é um set inútil e agora destroem o set do Bárbaro também?
Sério, é totalmente desanimador.

monk ranged até que está de boas
a melhor build de cruzado é ranged

DH atacando com espada ia ser massa kkkkk
 
Pra ficar mais fácil a visualização..


New 2.1.2 PTR patch datamined!


String changes

ItemPassivePowerDesctiptions


  • ItemPassive_Unique_Ring_703_x1 - Two Condemned enemies also trigger Condemn's explosion. (This is only a tooltip fix. Blade of Prophecy has always functioned this way.)
  • ItemPassive_Unique_Ring_717_x1 - Sentries cast your Hatred spender when you do and deal 100% increased damage.
  • P2_ItemPassive_Unique_Ring_019 - Enemies hit by the decoy explosion take [{VALUE1}*100]% more When your decoys explode, you gain a buff that increases the damage from your of Cyclone Strike, Exploding Palm, Lashing Tail Kick, Tempest Rush and Wave of Light abilitiesby [{VALUE1}*100]%for 3 seconds.
  • P2_ItemPassive_Unique_Ring_024 - Your Ice Armor now reduces damage from melee attacks by {c_magic}[{VALUE1}*100]%{/c_magic} and automatically casts Frost Nova whenever you take 10% of your Life in damage. (new)
  • P2_ItemPassive_Unique_Ring_025 - Enemies hit by your Furious Charge take [{VALUE1}*100]% weapon damage over 3 seconds. (new)
  • P2_ItemPassive_Unique_Ring_026 - The first enemy hit by Furious Charge takes [{VALUE1}*100]% additional damage.
MonsterFlavors
  • TreasureGoblin_H - Spiteful Sprite
  • TreasureGoblin_C - Shen's Bane
  • TreasureGoblin_B - Purloiner of Fine Things
  • TreasureGoblin_D_Splitter - Nefarious Promulgator
  • TreasureGoblin_D_Splitter_02 - Nefarious Offspring
  • TreasureGoblin_D_Splitter_03 - Nefarious Offspring
  • TreasureGoblin_E - Hindering Obstructionist
  • TreasureGoblin_F - Fate Peddler
  • TreasureGoblin_G - Absconder of Treasures
Bnet_WhatsNew
  • p2_InPatch - In Patch 2.1.2
  • p2_TitleGreaterRiftsImprovements - Greater Rifts Improvements
  • p2_BodyGreaterRiftsImprovements - Greater Rifts now have better monster distribution, improved layouts, and updates to Rift Guardians. In the event of an unfortunate death, non-hardcore players can now resurrect at their body. In addition, several new map tiles have been added to Greater Rifts.
  • p2_TitleAncientItems - Ancient Items
  • p2_BodyAncientItems - Every Legendary item in the game has a chance to roll as an Ancient Item, a new, more powerful tier of Legendary. These powerful items will drop in any Torment level, and with greater frequency at higher levels.
  • p2_TitleTreasureGoblins - New Treasure Goblins
  • p2_BodyTreasureGoblins - New Treasure Goblins have invaded Sanctuary. Where have they been hiding all this time? Who knows, but the Blood Thief, Odious Collector and Gem Hoarder are now roaming the land. Each one drops something unique.
Items
  • Unique_Bracer_108_x1 - Ranslor's Folly Energy Twister Bracers
  • p2_Unique_Ring_Wizard_001 - Halo of Arlyse

Barbarian


  • Furious Charge Now costs 1 charge and no longer has a cooldown. You gain a charge every 10 seconds and can have up to 1 charge stored at a time.
Demonhunter


Wizard


  • Hydra Damage increased to 165% weapon damage (up from 105%).
    • Frost Hydra : Damage increased to 255% weapon damage (up from 135%).
    • Lightning Hydra : Damage increased to 255% weapon damage (up from 135%).
    • Blazing Hydra : Damage increased to 155% weapon damage (up from 100%).
    • Mammoth Hydra : Damage increased to 330% weapon damage (up from 295%).
    • Arcane Hydra : Damage increased to 205% weapon damage (up from 130%).
Meu Jesus Blizzard aparaaaaa com essa mania dessas Hydras hauihauahuahu essa misera nem tankam pn... a novidade do ice armor pode ser até boa pra a única classe q não tem pets tankers, mas mesmo assim são 10% de vida ou mais não vai livrar os HK nos grifts ( se der sorte pode ser q livre alguns ataques de sapinhos e semelhantes ) mas ficar sem a Prismatic só tendo MUITO dano pra matar tudo antes q chegue a vc. O que Wiz precisa eh pelo menos ter um set q escale em dano ( AS, CD, CC, etc) como os do DH e MONK(novos) por exemplo não de DoT q demora pra kacete de matar pq eh por segundo.Wiz mais do q qq classe tem q matar as coisas rapidamente pra manter a única defesa que ele realmente tem q eh a passiva dominância.
E já ia esquecendo eles tem q dar velocidade de movimento tb huahauha não tem como um wiz acompanhar DH, monk, (barb antes do nerf ), crusado só com teleport ( perdendo uma porrada de defesa pra usar 2 ) a cada 11 segundos, mesmo q use a passiva ilusionista!
 
Última edição:
Fiz uma simulação aqui pra saber como ficaria. :megusta:

set-unhallowed-essence.png


Come to papa :hihi: my body is ready. :dog:

XavWtq8.jpg


970% a mais de dano :lol2: essa skill chuva de vingança do bônus 4 de natalya dá knockback, dá pra ativar a braçadeira :awesome: tem que ver como vai ficar o novo natalya que parece que vai ter bônus 6 agora também, provavelmente devem remover esse bônus de skill já que ninguém usa ela, qualquer coisa põe uma capa de cinzas, perde dano por causa da disciplina no item mas ganha em redução de custo.
 
Última edição:
Tentei logar ontem por volta das 21:00 e estava com um aviso de que tinha problemas para conexão com Bnet. Alguém mais passou por isso?
 
Tentei logar ontem por volta das 21:00 e estava com um aviso de que tinha problemas para conexão com Bnet. Alguém mais passou por isso?
Comigo foi a mesma coisa..
 
Pelo visto geral deixou o jogo de lado por agora né (T-Rex viciado não conta :coolface:), até o Red diminuiu a frequência de posts aqui. :bwahaha:
Na boa, eu não tenho mais ânimo nem pra entra no jogo ultimamente, e o pior é que nem estou ansioso pelo patch!

mimimi_mode_off :haha:


Normalmente fica assim mesmo, época pré-patch a galera some...
To meio desanimado com as novidades também, nerfaram a build com gameplay mais legal genwuko's (apesar de cansativo) e não há nada de novo, apenas um bracers que é Season-Only...

Tava jogando mais com objetivo de subir em ranking e upar as gemas, mas mal vejo o pessoal online agora, aí complica...

Antes me faltava um amuleto perfeito e uma luva trifecta melhor, como vão ajeitar o amuleto do SWK no patch, não tem mais pra que farmar-lo.... E não vou me matar de farmar pra pegar uma luva com 0.5%cc a mais :haha:
 
Normalmente fica assim mesmo, época pré-patch a galera some...
To meio desanimado com as novidades também, nerfaram a build com gameplay mais legal genwuko's (apesar de cansativo) e não há nada de novo, apenas um bracers que é Season-Only...

Tava jogando mais com objetivo de subir em ranking e upar as gemas, mas mal vejo o pessoal online agora, aí complica...

Antes me faltava um amuleto perfeito e uma luva trifecta melhor, como vão ajeitar o amuleto do SWK no patch, não tem mais pra que farmar-lo.... E não vou me matar de farmar pra pegar uma luva com 0.5%cc a mais :haha:

Eu estou tentando farmar o daibo para a nova build apelativa que está no PTR do monge. Robado demais :coolface: Vamos torcer para o patch sair antes de janeiro né.
------------
Raiziel ainda por cima! :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Se pegar esse boss sem Xephirian é Alt+F4 na hora.
Mas independente do boss em 40+ se não tiver condutor nem vale o esforço de tentar matar, a não ser que seja um boss muito fácil, ou que você seja imune, e tenha MUITO tempo sobrando, tipo 7min+.
Triste, mas é isso que a Blizzard acha bonito.


Então, vai passar a funcionar tipo Raiment?
Show de bola, Raekor voltando a não servir pra nada.



@Tópico
Pelo visto geral deixou o jogo de lado por agora né (T-Rex viciado não conta :coolface:), até o Red diminuiu a frequência de posts aqui. :bwahaha:
Na boa, eu não tenho mais ânimo nem pra entra no jogo ultimamente, e o pior é que nem estou ansioso pelo patch!

mimimi_mode_off :haha:

O tempinho que sobra eu tento logar e jogar. Raekor morreu cara. Só testando para ver mas ao meu ver morreu. Nerfaram sinistramente.
 
Estão desanimados com o D3? Dragon Age Inquisition, simplesmente :magico::muchwin:

E esse período entre patches é sempre assim mesmo, qdo for live os "vício" voltam com força.
 
alguma dica pra quem nunca fez GF? meu monge aguenta T3 de boa, T4 até vai tomando umas as vezes mas vai..T6 nem pensar..
me falta ainda o flying dragon, hora das bruxas e um segundo ring op...e claro, meu itens não sao os melhores pois comecei no RoS semana passada, Trex e Serial ainda me ajudaram no sabado a pegar uns itens

segue perfil pra dicas

http://us.battle.net/d3/en/profile/shaka-1898/hero/19770075
 
alguma dica pra quem nunca fez GF? meu monge aguenta T3 de boa, T4 até vai tomando umas as vezes mas vai..T6 nem pensar..
me falta ainda o flying dragon, hora das bruxas e um segundo ring op...e claro, meu itens não sao os melhores pois comecei no RoS semana passada, Trex e Serial ainda me ajudaram no sabado a pegar uns itens

segue perfil pra dicas

http://us.battle.net/d3/en/profile/shaka-1898/hero/19770075

se já tiver como craftar aughild faça a bracer e chest
e se precisar de defesa usa o cinto BT , o ultimo bônus ajuda bastante
 
vuZOBNz.png


[video=youtube;4T7rDPt8mYM]https://www.youtube.com/watch?v=4T7rDPt8mYM[/video]


Originally Posted by Blizzard (Blue Tracker / Official Forums)

PTR PATCH 2.1.2 - v2.1.2.28709
To provide feedback on patch 2.1.2, please visit the PTR Feedback forum.
To report any issues you experience while playing, please visit the the PTR Bug Report forum.
For additional information about the PTR, click here.
AV3NTVT5HQM51393299201253.png
PTR-ONLY CHANGES

  • Items
    • The minimum range that an affix can roll on an Ancient Item has been increased
    • Wizard
      • Fixed an issue that prevented DoT damage from building up toward the infinite Firebird's DoT
      • Fixed an issue that prevented the initial damage done by a Fire spell from counting toward the Firebird's DoT
  • Adventure Mode
    • The Gold and XP rewards for completing a Rift of Trials have been significantly reduced
  • Achievements
    • Conquests
      • Boss Mode
        • Iskatu is no longer required for this Conquest
      • Worlds Apart
        • Iskatu is no longer required for this Conquest
  • Monsters
    • Treasure Goblins
      • Special Treasure Goblin packs will now spawn with a mixture of random special goblins and regular goblins

GENERAL

  • The "Monster Kills grant X experience" affix is now multiplied by game difficulty
  • Healing
    • Pet and Follower Life has been increased

CLASSES

  • General
  • Barbarian
    • Active Skills
      • Furious Charge
        • Skill Rune - Dreadnought
          • Has been redesigned
            • Now grants Furious Charge two charges
  • Wizard
    • Active Skills
      • Hydra
        • Significantly increased the amount of Hydra attacks per cast
        • Weapon damage reduced from 195% to 165% 105%
        • Skill Rune - Arcane Hydra
          • Weapon damage reduced from 245% to 205% 130%
        • Skill Rune - Blazing Hydra
          • Damage dealt over time no longer scales with Attack Speed
          • Weapon damage reduced from 185% to 155% 100%
        • Skill Rune - Frost Hydra
          • Weapon damage reduced from 275% to 255% 135%
        • Skill Rune - Lightning Hydra
          • Weapon damage reduced from 305% to 255% 135%
        • Skill Rune - Mammoth Hydra
          • Weapon damage reduced from 400% to 330% 295%

ITEMS

  • The rarity of the rarest Legendary items in the game has been reduced
  • The stack size of Crafting Materials and Gems has been increased from 1000 to 5000
    [*]Ancient Mojos, Orbs, and Shields roll with increased Damage or Shield Block values
  • Shard of Hate
    • Legendary power is no longer affected by Proc coefficients
      [*]Can now proc more frequently
Class-Specific Items
  • Barbarian
    • The Legacy of Raekor
      • (2) Set Bonus
        • The first enemy hit by Furious Charge takes 100% additional damage
      • (4) Set Bonus
        • Furious Charge gains the effect of every rune
      • (5) Set Bonus
        • Enemies hit by Furious Charge take 3000% weapon damage over 3 seconds
        • Note: This DoT cannot crit, your Critical Hit Chance and Critical Hit Damage will be calculated into its damage
  • Monk
    • Monkey King's Garb
    • (4) Set Bonus
      • When your decoys explode, you gain a buff that increases the damage of Cyclone Strike, Exploding Palm, Lashing Tail Kick, Tempest Rush, and Wave of Light by 500% for 3 seconds Enemies hit by the decoy explosion take 500% more damage from your Cyclone Strike, Exploding Palm, Lashing Tail Kick, Tempest Rush, and Wave of Light abilities for 3 seconds
  • Sunwuko's Shines
    • Now rolls with a guaranteed empty socket rather than Attack Speed
  • Witch Doctor
    • Carnevil
      • Bug Fixes
        • Poison Darts cast by Fetishes should now properly benefit from your +% Poison Dart damage
New Seasonal Legendary Items
  • Gem of Ease
    • Monster kills grant +500 +1,000 experience
    • Upgrade rank grants: +50 +1 experience per kill
  • Halo of Arlyse
    • New Legendary Ring
      [*]Your Ice Armor now provides 50-60% Melee Damage Reduction and automatically casts Frost Nova whenever you take 10% of your Life in damage
  • Bug Fixes
    • Fixed an issue that prevented the damage bonus from Bane of the Trapped from increasing the damage dealt by clones created by the Monkey King's Garb
Nephalem Rifts
  • Pylons
    • Pylons are now less likely to spawn next to each other
      [*]Conduit Pylon
      • Now deals damage based on player Weapon Damage
      • Now attacks a limited number of targets
      • Will now attack the same target less frequently
      [*]Speed Pylon
      • Duration has been increased from 30 seconds to 1 minute
      • Now knocks enemies into the air and deals damage to them
      • Now breaks Waller for the full duration
      • Now breaks destroyable objects (e.g. Doors, Barrels, etc.)

CRAFTING

  • Blacksmith
    • Salvage All will no longer salvage items that are currently Transmogrified or have gems socketed
 
Última edição:
Mimizento
pegou plaquinha de video nova agora ta de viadage né sopersa! haeiuoheaoiuehaihe
bora jogar dragon age!! :D
Nem fala velho, correios estão até agora com ela dando rolê por ai... :mdr2:

Sempre assim, blizzard demora uma eternidade pra anunciar mudanças, quando anuncia demora pro por em teste e pra por em prática demora outra eternidade. Pior ainda, quando finalmente sai, você percebe em pouco tempo que pouca coisa mudou.
Cara não sei se é desânimo por falta de novidade mesmo ou se é por que os dev. parecem não jogar! Não estou aceitando nada bem, por exemplo, que a melhor build de monk possa ranged! O que vem depois? Cruzado e Bárbaro com varinha tacando feitiços? DH atacando com espada? WD saindo no braço?
Eles mudam, mudam e mudam e não saem do lugar ou só deixam pior. Vejam a alteração no Raekor, cara, não funcionou no set do monk, faz quase um ano que é um set inútil e agora destroem o set do Bárbaro também?
Sério, é totalmente desanimador.
E o pior não é eles apenas destruírem o Raekor, o pior é pensar que esse set era um LIXO desde que lançou a exp, ai no ultimo patch resolveram criar vergonha na cara e dar uma ajeitada nele, e agora depois de 2~3 meses já vão sepultar ele novamente. Sério mesmo, já estou enjoado desse chove e não molha da blizzard, de cada mês mudar completamente o rumo do jogo, um dia um item é um lixo, no dia seguinte vira BiS, no outro já não presta denovo, e fica sempre nessa lenga lenga.

Normalmente fica assim mesmo, época pré-patch a galera some...
To meio desanimado com as novidades também, nerfaram a build com gameplay mais legal genwuko's (apesar de cansativo) e não há nada de novo, apenas um bracers que é Season-Only...

Tava jogando mais com objetivo de subir em ranking e upar as gemas, mas mal vejo o pessoal online agora, aí complica...

Antes me faltava um amuleto perfeito e uma luva trifecta melhor, como vão ajeitar o amuleto do SWK no patch, não tem mais pra que farmar-lo.... E não vou me matar de farmar pra pegar uma luva com 0.5%cc a mais :haha:
Ta aí outra coisa que me desanima, esse negócio das novas gemas ser season only. Raekor vai voltar pro limbo, EQ nunca foi bom o suficiente para ir além de T6, IK só serve como set secundário, resta agora esperar para ver esse novo set do WW. Mas por melhor que ele seja, já é evidente que só vai funcionar usando as novas gemas de sobrevivência. Como não foi jogar season nem a pau, acho que dessa vez vou tirar umas longas férias de D3...
Bom que jogos atrasados e que estão por lançar não faltam na fila. :megusta:
 
se já tiver como craftar aughild faça a bracer e chest
e se precisar de defesa usa o cinto BT , o ultimo bônus ajuda bastante

pois então, eu tava tentando isso e só saia porcaria e logo depois de postar isso fui tentar craftar esses itens
1ª tentativa de bracer e me saiu uma assim
15% dano sagrado
493 dex
476 vit
6% critical

e como dei sorte fui ver se saia o chest tbm
1ª tentativa
457 dex
470 vit
12% life
3 so

achei de dei sorte hoje, mas ainda quero ver onde vou conseguir minha flying dragon...e alguma dica pra grande fenda? nunca fiz e to com 27 pedras das provações
 
pois então, eu tava tentando isso e só saia porcaria e logo depois de postar isso fui tentar craftar esses itens
1ª tentativa de bracer e me saiu uma assim
15% dano sagrado
493 dex
476 vit
6% critical

e como dei sorte fui ver se saia o chest tbm
1ª tentativa
457 dex
470 vit
12% life
3 so

achei de dei sorte hoje, mas ainda quero ver onde vou conseguir minha flying dragon...e alguma dica pra grande fenda? nunca fiz e to com 27 pedras das provações

bons crafts

GR é treino
começa do lv1 e vê ate onde você aguenta
 
GR é treino
começa do lv1 e vê ate onde você aguenta

Isso que ia falar para ele. Entra na trial, dá tp e ganha a chave do lvl 1 e vai indo lvl por lvl... Além de ver que dificuldade aguenta, aumenta a chance de loot por matar mais RGs...
 
Uma dúvida.. se vc e seu mercenário usam Unity, metade do dano q vc toma vai pra ele e vice versa? Ou só funciona com players?
 
Uma dúvida.. se vc e seu mercenário usam Unity, metade do dano q vc toma vai pra ele e vice versa? Ou só funciona com players?

Sim, o dano é dividido, cada um leva apenas 50% do dano.
Aí o pessoal usa o item de seguidor que deixa ele imortal, fazendo com que a pessoa leve sempre 50% do dano.

Por isso é um anel mandatório pra jogar solo, em grift...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo