[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Nem lembrava dessa luva, mas agora que red citou a luva do ato 2 cairia bem no novo marauder :hmm: enquanto não dropa frostburn. :megusta:
 
05 dias sem jogar....:fuckyeah:

Entrarei hoje para brincar um pouquinho.

Quem quiser chegar junto na Season...
 
05 dias sem jogar....:fuckyeah:

Entrarei hoje para brincar um pouquinho.

Quem quiser chegar junto na Season...
Opa vamos sim, tenho um DH na season. Mais se o gantz aparecer acho que irei terminar de upar meu cruzado no HC. Pois estamos upando na raça mesmo, sempre na dificuldade master.
 
Mas voce não tem ideia, meus Ammy SWK estão derrubando o dano em 15%.:feelbad:, -15%, -18%, -19% e -20% respectivamente.

Estou agora com esse Mara's que caiu ontem, mas tenho um Ouro de Kymbo que esta com 94% de CD e 9,5% CC e slot.

Dano base esta em 1,04kk, com os mantras e o restante esta pulando para 1,45kk.

Estou usando o aliado mistico fogo que aumentou o dano de 1,25kk para 1,45kk, mas estou pensando em voltar para o Air Ally para poder espamar o Mantra e os Ventos ao mesmo tempo.

Famoso = 23 23 23, 234, 23 23 23 23 123....:awesome:

Isto porque no baú tambem tem topada uma Ice climbers....

To esperando esse SWK para colocar o peshkov e a ice climbers.
Nem sempre perder dps eh perder edps (dps real) se vc consegue soltar mais a skill ou conjunto de skills com mais constancia (sem precisar ficar esquivando ou esperando recurso encher ou dar o tempo de recarga das mesmas) ou velocidade. Outra coisa importante eh velocidade de movimento... canso de ver gente que nem poe isso no paragone ficando sempre pra trás no grupo e, mesmo tendo gear melhor, termina fazendo menos dano do que deveria. Concluindo testa mesmo com a perda de dps no papel pra ver como fica e pode ter boas surpresas e o jogo passa a ter mais graça!
 
Última edição:
Alguém pode tirar uma dúvida?
Compensa usar esses itens pra fazer suporte em fenda? Se sim... qual a forma correta das habilidades?
Ce5YHpm.jpg
 
Te adicionei, faz tempo que não entro também.

Opa vamos sim, tenho um DH na season. Mais se o gantz aparecer acho que irei terminar de upar meu cruzado no HC. Pois estamos upando na raça mesmo, sempre na dificuldade master.

Acabei entrando no PTR mesmo.

Tirei 2 pedras 49 e fui brincar.
Nos dois Grifts consegui acertar o mapa bugado sem mobs e sem saída.

Daí loguei no normal e desisti de jogar.

Negócio é esperar pelo patch mesmo. Tenho umas 80 horadrics guardadas e mais de 300 trials e uns 100 fragmentos de fenda.

Sem os Ancients fiquei sem vontade de farmar por nada.
 
Até em GR eu dou azar, fiz 18 ontem e nenhuma veio com nenhum Pylon :poker:, com que frequência eles aparecem pra vocês:hmm:
 
Última edição:
Nem sempre perder dps eh perder edps (dps real) se vc consegue soltar mais a skill ou conjunto de skills com mais constancia (sem precisar ficar esquivando ou esperando recurso encher ou dar o tempo de recarga das mesmas) ou velocidade. Outra coisa importante eh velocidade de movimento... canso de ver gente que nem poe isso no paragone ficando sempre pra trás no grupo e, mesmo tendo gear melhor, termina fazendo menos dano do que deveria. Concluindo testa mesmo com a perda de dps no papel pra ver como fica e pode ter boas surpresas e o jogo passa a ter mais graça!

Entendi, vou fazer esse teste então. :joia:

Até em GR eu dou azar, fiz 18 ontem e nenhuma veio com nenhum Pylon :poker:, com que frequência eles aparecem pra vocês:hmm:

Então para mim tambem, entre quinta e sexta fiz uns 10 GR, só teve um pylon e ele era de aumentando de dano.

Porem, fiz uma fenda ontem e veio uma Fornalha com dex. :awesome:
 
Pessoal, o que fazer com esse daibo? Rolar o dano base?

axQTAsC.png
 
Belo item. Se essa build não precisar de muito CDR, eu faria isso. Caso precise, troque a regen de espírito por 10% CDR. Esse item é PTR?

Não, não é. Dropei duas jogando de WD, a outra veio fraca e eu queimei.

Obrigado!
 
Pessoal, o que fazer com esse daibo? Rolar o dano base?

http://i.imgur.com/axQTAsC.png

Parabéns pelo item. Ele é fundamental para a nova build de monge que está surgindo no PTR. Estou atras dele.

Até que infim. Uma solução que pode acabar com a festa dos pilares condutores.

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/15269779473?page=9#167

Basicamente, o pilar agora da muito dano em grupo. Mas pouco dano sem único target. Ele não escala dano pelo level do GR. E sim pelo seu dano elemental. Por um lado achei interessante. Veremos se não haverá alguma falha na hora do boss nascer. Acho que será uma boa solução.
 
Última edição:
Parabéns pelo item. Ele é fundamental para a nova build de monge que está surgindo no PTR. Estou atras dele.

Até que infim. Uma solução que pode acabar com a festa dos pilares condutores.

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/15269779473?page=9#167

Basicamente, o pilar agora da muito dano em grupo. Mas pouco dano sem único target. Ele não escala dano pelo level do GR. E sim pelo seu dano elemental. Por um lado achei interessante. Veremos se não haverá alguma falha na hora do boss nascer. Acho que será uma boa solução.
Valeu!

Também gostei da ideia, vamos ver como vai ficar depois que sair o patch.
Caraca :olho:

Eu tenho um parecido, mas não tão bom assim :notbad:

Reportado por cheat :mao:

Ultimamente, quando jogo, tem vindo muitos itens de outras classes e nada para o WD. Com isso, vou montando outros chars. :)
 
Parabéns pelo item. Ele é fundamental para a nova build de monge que está surgindo no PTR. Estou atras dele.

Até que infim. Uma solução que pode acabar com a festa dos pilares condutores.

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/15269779473?page=9#167

Basicamente, o pilar agora da muito dano em grupo. Mas pouco dano sem único target. Ele não escala dano pelo level do GR. E sim pelo seu dano elemental. Por um lado achei interessante. Veremos se não haverá alguma falha na hora do boss nascer. Acho que será uma boa solução.

Interessante. Quero ver o que pretendem fazer sobre demorar 7~8 minutos para derrubar um Guardian nos Grifts.

Uma coisa é um DH com 5 sentries batendo 300kk+ por hit no GR (2 aps = 3.bi por segundo) outra é o combo Condemn+Mirinae batendo 200kk por segundo. Isso vale para demais classes.

Mantenho minha opinião de que a luta contra o GR deveria ser difícil ou até mesmo tática mas não demorada pela quantidade de life.

Ultimamente a luta contra GR se resume em sentar e chorar as classes melee com dano single fraco e as classes rangeds deixam o templário tankando enquanto se esquivam dos golpes.
 
Consegui meu Marauder, só falta o capacete, mas peguei aquele anel maroto da bounty do ato 1 :awesome:

Agora procurar uma arma melhor...:challenge:
 
Interessante. Quero ver o que pretendem fazer sobre demorar 7~8 minutos para derrubar um Guardian nos Grifts.

Uma coisa é um DH com 5 sentries batendo 300kk+ por hit no GR (2 aps = 3.bi por segundo) outra é o combo Condemn+Mirinae batendo 200kk por segundo. Isso vale para demais classes.

Mantenho minha opinião de que a luta contra o GR deveria ser difícil ou até mesmo tática mas não demorada pela quantidade de life.

Ultimamente a luta contra GR se resume em sentar e chorar as classes melee com dano single fraco e as classes rangeds deixam o templário tankando enquanto se esquivam dos golpes.

Concordo também. O Boss ter muito life é válido. Mas não o exagero que é. Deveria ter uma dinâmica e mecânica melhor do combate. O estágios como é no WOW. Ai sim ficaria foda.
 
Interessante. Quero ver o que pretendem fazer sobre demorar 7~8 minutos para derrubar um Guardian nos Grifts.

Uma coisa é um DH com 5 sentries batendo 300kk+ por hit no GR (2 aps = 3.bi por segundo) outra é o combo Condemn+Mirinae batendo 200kk por segundo. Isso vale para demais classes.

Mantenho minha opinião de que a luta contra o GR deveria ser difícil ou até mesmo tática mas não demorada pela quantidade de life.

Ultimamente a luta contra GR se resume em sentar e chorar as classes melee com dano single fraco e as classes rangeds deixam o templário tankando enquanto se esquivam dos golpes.

Art pessimista ! Vai que sai 6 dúzia de RoRGs Ancients do seu estoque no 2.1.2. Utopias à parte, espero que não seja nem de longe parecido com o dano single target do Barb raekor. E vc esqueceu de mencionar que a build de Monk em questão é ranged ! Lembro qdo criei meu 1º Monk no 1.03 ou 1.04 Vanilla... desci aquele caminho antes de Tristan e mesmo sendo Lvl 1 (não tinha Paragon na conta ainda, era por char individual ou nem tinha ainda, não lembro direito..) e dava Hit Kill com SOCOS naqueles primeiros Mobs... :awesome:

Monge com ataque à distância realmente vai ser duro de engolir... mesmo sendo eficiente...porém mata o ESPÍRITO da classe ! :feelbad:

Red, se vc pegasse o Dev da Bli$$ que teve essa ideia de jerico num boteco depois de 5 cervejas, vc fazia o q com ele? Eu? hummm.... o porta-malas do meu carro é enorme...
 
Art pessimista ! Vai que sai 6 dúzia de RoRGs Ancients do seu estoque no 2.1.2. Utopias à parte, espero que não seja nem de longe parecido com o dano single target do Barb raekor. E vc esqueceu de mencionar que a build de Monk em questão é ranged ! Lembro qdo criei meu 1º Monk no 1.03 ou 1.04 Vanilla... desci aquele caminho antes de Tristan e mesmo sendo Lvl 1 (não tinha Paragon na conta ainda, era por char individual ou nem tinha ainda, não lembro direito..) e dava Hit Kill com SOCOS naqueles primeiros Mobs... :awesome:

Monge com ataque à distância realmente vai ser duro de engolir... mesmo sendo eficiente...porém mata o ESPÍRITO da classe ! :feelbad:

Red, se vc pegasse o Dev da Bli$$ que teve essa ideia de jerico num boteco depois de 5 cervejas, vc fazia o q com ele? Eu? hummm.... o porta-malas do meu carro é enorme...

Não é pessimismo não.

O jogo tem caminhado muito para esse lance de eficiência e está acabando com certas "raizes".

Se lembrar da época do Vanilha mesmo era difícil ver alguém dando HK no Belial por exemplo e ainda tinha uma certa estratégia ao ter que desviar dos ataques. No próprio Diablo você entra sem seguidor para enfrenta-lo.

Tem que fazer alguma coisa para os GR's. Nem que seja dar um time somente para ele e após esse ele entraria no modo rage.
Mudaria um pouco a cara dos Grifts: teria que encher a barra dentro de um tempo para daí o GR aparecer e você teria um tempo somente para ele e com a possibilidade de entrar no modo rage.
Aí pega todo aquele life e reduz em uns 60~70% porém com um time de 3~5 minutos. Isso seria um belo desafio. Além de ter que ser eficiente no grift ainda deveria pensar em como enfrentar o boss.
Hoje está no modo Conduit. Depois que ajeitarem o Conduit continuará o problema do dano single-target e toneladas de life para tirar.

Eu acho que no fim das contas os Devs não sabem o que fazer direito para endireitar os Grift equilibrando todos os pontos necessários (densidade, elites, guardian, pylons, etc).
Para falar a verdade acho que nem como desenvolver viabilidade para builds eles estão sabendo lidar. Isso é bem perceptível ao ver que os sets principais focam apenas em uma ou duas skills e o resto fica em segundo plano, exemplos: Jade, Raekor, Sentries, Firebird (apenas no elemento fogo)...

Esse negócio de "ao usar tal skill seu dano cresce X%..." tá bem difícil de engolir.
Focar em dano elemental também é algo que comecei a detestar: o jogo meio que te obriga a não usar elementos diferentes porque algum deles vai perder no mínimo o dano elemental da braçadeira. Muito tosco isso!

Sem esquecer de que o afixo +% de certa skill também acaba te obrigando a voltar a build toda para aquela skill porque é a que ficou mais forte. São raros os casos em que é viável combinar em uma única build % elemental + % skill (botas e elmo) + % skill (ombro e chest).
Ainda vale ressaltar que em escudo, quiver, mojo e orbe ainda pode-se por %skill da bota e elmo ou do ombro e chest. Fazendo com que uma skill tenha até +45% skill tornando-se mais forte que as demais.

Sei lá.

Não sei se me expressei direito. Mas é estranho reparar que, mesmo após tantas mudanças, no Vanilha tínhamos mais liberdade de montar builds variadas sem que as próprias skills ou os próprios itens prejudicassem a build.

No Vanilha tínhamos:
CM Wizz usando quatro skills váriaveis;
DH combava três/quatro skills diferentes de dano e usava tudo no combate;
Barb tinha pelo menos três skills trabalhando em conjunto e dando dano em WW;
Monk combinando elétrico com sagrado com suporte com agilidade com esquiva com debuffs com buffs e com batata-fritas;

Infelizmente nessa época o WD já dava sinais destas builds centralizadas com Firebats e ZeroDogs. Por sinal, essa classe também sofreu com adaptações que nunca davam certo.
 
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Não é pessimismo não.

O jogo tem caminhado muito para esse lance de eficiência e está acabando com certas "raizes".

Se lembrar da época do Vanilha mesmo era difícil ver alguém dando HK no Belial por exemplo e ainda tinha uma certa estratégia ao ter que desviar dos ataques. No próprio Diablo você entra sem seguidor para enfrenta-lo.

Tem que fazer alguma coisa para os GR's. Nem que seja dar um time somente para ele e após esse ele entraria no modo rage.
Mudaria um pouco a cara dos Grifts: teria que encher a barra dentro de um tempo para daí o GR aparecer e você teria um tempo somente para ele e com a possibilidade de entrar no modo rage.
Aí pega todo aquele life e reduz em uns 60~70% porém com um time de 3~5 minutos. Isso seria um belo desafio. Além de ter que ser eficiente no grift ainda deveria pensar em como enfrentar o boss.
Hoje está no modo Conduit. Depois que ajeitarem o Conduit continuará o problema do dano single-target e toneladas de life para tirar.

Eu acho que no fim das contas os Devs não sabem o que fazer direito para endireitar os Grift equilibrando todos os pontos necessários (densidade, elites, guardian, pylons, etc).
Para falar a verdade acho que nem como desenvolver viabilidade para builds eles estão sabendo lidar. Isso é bem perceptível ao ver que os sets principais focam apenas em uma ou duas skills e o resto fica em segundo plano, exemplos: Jade, Raekor, Sentries, Firebird (apenas no elemento fogo)...

Esse negócio de "ao usar tal skill seu dano cresce X%..." tá bem difícil de engolir.
Focar em dano elemental também é algo que comecei a detestar: o jogo meio que te obriga a não usar elementos diferentes porque algum deles vai perder no mínimo o dano elemental da braçadeira. Muito tosco isso!

Sem esquecer de que o afixo +% de certa skill também acaba te obrigando a voltar a build toda para aquela skill porque é a que ficou mais forte. São raros os casos em que é viável combinar em uma única build % elemental + % skill (botas e elmo) + % skill (ombro e chest).
Ainda vale ressaltar que em escudo, quiver, mojo e orbe ainda pode-se por %skill da bota e elmo ou do ombro e chest. Fazendo com que uma skill tenha até +45% skill tornando-se mais forte que as demais.

Sei lá.

Não sei se me expressei direito. Mas é estranho reparar que, mesmo após tantas mudanças, no Vanilha tínhamos mais liberdade de montar builds variadas sem que as próprias skills ou os próprios itens prejudicassem a build.

No Vanilha tínhamos:
CM Wizz usando quatro skills váriaveis;
DH combava três/quatro skills diferentes de dano e usava tudo no combate;
Barb tinha pelo menos três skills trabalhando em conjunto e dando dano em WW;
Monk combinando elétrico com sagrado com suporte com agilidade com esquiva com debuffs com buffs e com batata-fritas;

Infelizmente nessa época o WD já dava sinais destas builds centralizadas com Firebats e ZeroDogs. Por sinal, essa classe também sofreu com adaptações que nunca davam certo.
Ainda tem uma possibilidade de dano extra em algumas skills como no caso do crusado com os 3 raios... o daibo do sinos do monge... algumas varinhas/orbes do wiz tb dão dano extra em skills ( inclusive tou usando uma delas ), etc etc. Eu já tinha alertado sobre a complexidade do jogo... o lance das gemas tá desequilibrado tb... como usar uma gema de mitigação que no fim em GR35+ mais não vai servir praticamente pra nada? As skills mais poderosas de classes como wiz procam pouco e nem existe mais APOC pra esse "NERF" que era necessário nos tempos de perma freeze isso também limita o uso de gemas e vários itens do jogo que dependem de proc.
 
Sério qual a magica pra fechar 40+ de bárbaro sem condutor?:hmm:
Gastei umas 10 lvl 40, 1 lvl 41 e 1 lvl 42 e nada de condutor.:feelbad:
oizIzBH.jpg
 

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