[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Aliás, tinha uns itens no inventário desde a última vez que joguei lá, fui ver e me deparo com isto:
SELO ANCIENT DE QUALIDADE :bat:
http://i.imgur.com/MiAxvoM.jpg
:facepalm::facepalm::facepalm:

Mas essa porcaria não era pra variar de 501 de atributo pra cima :wat:

fala galara, já pedi antes e ninguém respondeu..

como posso fazer pra entrar no clan ai? estou voltando a jogar agora mas tenho me puxado bastante pra ficar forte mas com uma ajudinha de vcs melhor ainda
e se alguem quiser add pra jogar nas madrugadas, fiquei a vontade..comprei o RoS semana passada e to focando no monge a principio mas pelo que vejo todo mundo falar que é a classe mais nerfada da vontade até de voltar pra sorcer, DH ou até mesmo criar o templario e ver como é

shaka#1898

Leia o 2º post da 1ª página do tópico, terá todas as informações necessárias :bat:
 
Mas marauder e raekor n serão destruídas, só terão suas mecânicas modificadas, eu curti bastante o jeito novo do marauder, bem mais opções visto a TnT n ser mais necessária, além de ter um gameplay mais interativo. E o Barb WW está voltando tb.
TnT não é necessária, só é um buff gigante :haha: assim como a vile ward, agora vão mudar o buff gigante pro kridershot :genio: já que todos os geradores de ódio do dh mesmo com depth diggers são uma carniça tem que contornar usando ele :poker: alias, buff gigante não, mandatório mesmo, senão as sentries não atiram. :okay:
 
Última edição:
Hoje foi produtivo, fazendo GR solo.

Como eu ja falei para o [CITAR]|Danilo|[/CITAR], chora mais que vem!

rglWxDD.jpg

1P8omTX.jpg

8Ff7WUQ.jpg
 
Boa Saulin,

Testei o monge hoje no PTR. Essa build dos pilares ta o cão chupando manga. Derrete tudo. Não acredito que vão deixar assim. Ta muito bom. PQP. REEEDDD :fuckyeah:
 
TnT não é necessária, só é um buff gigante :haha: assim como a vile ward, agora vão mudar o buff gigante pro kridershot :genio: já que todos os geradores de ódio do dh mesmo com depth diggers são uma carniça tem que contornar usando ele :poker: alias, buff gigante não, mandatório mesmo, senão as sentries não atiram. :okay:

Vc entende o q quero dizer com necessária, quando não existe outra opção viável (TnT no 2.1). E o Krider não é mandatório como a TnT era, dá pra jogar com 2h sem problema algum, basta usar Cindercoat e MS - Arsenal, já fizeram GR 50+ assim. Segue a build completa: http://www.diablofans.com/builds/5028-non-krider-gr50-full-fire-build-2-1-2

E com toda ctz surgirão variações com bow e 1h tb, só esperar.
 
Última edição:
Aquela ponte no ato 3 ainda buga a porra toda e faz cair desempenho?

Infelizmente ainda cai o FPS pela metade ou mais...não importa o monstro de PC que vc tenha...:feelbad:
 
Infelizmente ainda cai o FPS pela metade ou mais...não importa o monstro de PC que vc tenha...:feelbad:

Boatos que isso não existe nos consoles, boatos.

Mas que é bugado isso é, alias mal otimizado.

Programar e Otimizar não da XP, é preciso upar nosso paragon... :haha3:

Boa Saulin,

Testei o monge hoje no PTR. Essa build dos pilares ta o cão chupando manga. Derrete tudo. Não acredito que vão deixar assim. Ta muito bom. PQP. REEEDDD :fuckyeah:

Então cara, dropou isso ai ontem fazendo Grift lcl 29 e 30, que é as que eu estou conseguindo fazer.

Vou tirar mais umas pedras hoje com o DH para tentar com o monge.

O ruim é que o meu anel de Unidade não ta legal.

---

Sobre as build dos pilares realmente ta o cão, ela mais a palma explosiva ta o bicho. Vi o video anterior publicado e :mdr2:, esta dando dano de 1bi facil.


Tambem acho que o ralamandi, tinha que servir para amuleto e anel....

Po, podia enfiar 99% de CD no Caleidoscópio e ainda ter um slot para a Teaguk.

tive que abrir mão disso para colocar slot. :fanboys:
 
Última edição:
ah eu fiz isso e pelo que eu entendi ja adicionei ou o Redeemer ou o Daniloi7 =]

:vish:

Até ontem eu não tinha visto você online, se eu tiver on, pode me pedir pra add você :joia:

Aquela ponte no ato 3 ainda buga a porra toda e faz cair desempenho?

Não só lá, em quase todo lugar do jogo :haha3:, se juntar mais de 20 mobs na tela então :vish:

Hoje foi produtivo, fazendo GR solo.
Como eu ja falei para o |Danilo|, chora mais que vem!

http://i.imgur.com/rglWxDD.jpg
http://i.imgur.com/1P8omTX.jpg
http://i.imgur.com/8Ff7WUQ.jpg

pqp.gif


Tá na cara que tem cheat nisso aí:cereal:, reportado pro Josh :mao:


:bwahaha::bwahaha:.

:thathue:
 
:vish:

Até ontem eu não tinha visto você online, se eu tiver on, pode me pedir pra add você :joia:



Não só lá, em quase todo lugar do jogo :haha3:, se juntar mais de 20 mobs na tela então :vish:



https://defenestradordeornitorrincos.files.wordpress.com/2011/02/pqp.gif

Tá na cara que tem cheat nisso aí:cereal:, reportado pro Josh :mao:


:bwahaha::bwahaha:.

:thathue:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Oloko Danilão! bora fazer umas fenda maior que dropa a p0rra toda mas não dropa o amuleto SWK com slot. :feelbad:

Depois de ontem, vou ser obrigado a fazer mais umas fendas maiores com a monja. Meu recorde é 30, vou ver se consigo fazer uma 31+ hoje.
 
Tambem acho que o ralamandi, tinha que servir para amuleto e anel....

Po, podia enfiar 99% de CD no Caleidoscópio e ainda ter um slot para a Teaguk.

tive que abrir mão disso para colocar slot. :fanboys:

Sinto dizer que mesmo que os "gifts" engastassem amuletos e rings, vc não conseguiria fazer isso. Teria que trocar seu slot por qq stat, aplicar o gift e depois tentar 20% de dano sagrado. Não daria pra mudar os 86% de CD. Mesmo assim, ficaria um excelente amuleto ! :awesome:
 
Sinto dizer que mesmo que os "gifts" engastassem amuletos e rings, vc não conseguiria fazer isso. Teria que trocar seu slot por qq stat, aplicar o gift e depois tentar 20% de dano sagrado. Não daria pra mudar os 86% de CD. Mesmo assim, ficaria um excelente amuleto ! :awesome:

Como não?

O slot voce aplica antes ou depois, tanto faz...

Fiz isso no daibo, rolei um stat que não gostei para 9% de dano e depois coloquei o slot.

Tem um outro amuleto que estava usando que ele ja veio com slot e 74% de CD, eu coloquei 94% de CD nele.

Inclusive estou usando ele no Dh agora, se voce olhar na primeira imagem que esta no canto do inventário é o Amuleto Ouro de Kymbo.

Ele ja veio com slot, simplesmente rolei o stat para 94% CD.
 
Como não?

O slot voce aplica antes ou depois, tanto faz...

Fiz isso no daibo, rolei um stat que não gostei para 9% de dano e depois coloquei o slot.

Tem um outro amuleto que estava usando que ele ja veio com slot e 74% de CD, eu coloquei 94% de CD nele.

Inclusive estou usando ele no Dh agora, se voce olhar na primeira imagem que esta no canto do inventário é o Amuleto Ouro de Kymbo.

Ele ja veio com slot, simplesmente rolei o stat para 94% CD.

Não tá falando desse Mara's? E não é que tanto faz...aplicando o gift antes da rolagem tira a possibilidade de sair slot na Mística, ou seja, aumenta sua chance de sair o que quer...

rglWxDD.jpg
 
Não tá falando desse Mara's? E não é que tanto faz...aplicando o gift antes da rolagem tira a possibilidade de sair slot na Mística, ou seja, aumenta sua chance de sair o que quer...

http://i.imgur.com/rglWxDD.jpg

A tá agora entendi.

Aplicar o slot antes, torna mais fácil vir o que quer pois é um affix a menos para entrar na probabilidade de rolls.

Mas infelizmente a Blizzard para essas solicitações de players ela não costuma ser muito solicita...:feelbad:
 
A tá agora entendi.

Aplicar o slot antes, torna mais fácil vir o que quer pois é um affix a menos para entrar na probabilidade de rolls.

Mas infelizmente a Blizzard para essas solicitações de players ela não costuma ser muito solicita...:feelbad:

Na prática, faça sempre esse procedimento. Só estou querendo ajudar vc a poupar material. :awesome:
 
Na prática, faça sempre esse procedimento. Só estou querendo ajudar vc a poupar material. :awesome:

Verdade!

Estava lendo o reddit agora e percebi a lambança que eu fiz no jordan :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

O cabeçudo aqui ao invés de rolar vit para socket, rolou o holy para socket....:poker:

Nunca que eu ia imaginar que Holy SoJ era tão raro assim....

Apesar que mandei ele para o Dh, pois o anel huehue é melhor (gerador de espirito) e esse ja veio com socket.
 
Cadê o Eye of peshkov nesses monges ae ? :poker:

Ta no baú topado! :haha:

Não dropa o ammy SWK com Socket...:feelbad:

E os que eu tenho nenhum tem CD ou CC

Tem 4 dropado que é aquela b0sta.

Vou por fogo naquilo e livrar espaço no baú.
 
Última edição:
Ta no baú topado! :haha:

Não dropa o ammy SWK...:feelbad:

Tem 4 dropado que é aquela b0sta.

Mas com perma-BoH, vc vai gerar mais que o dobro de spirit, ou seja, bem mais decoys do swk, acho que compensa qualquer sheet-dps que vc vai perder...

Só tiro ele pra usar a luva dos shrines + anél de gerar spirit, porquê quando pego o shrine empowered é 10min de god mode... hahaha
 
Cadê o Eye of peshkov nesses monges ae ? :poker:

Eu não tô usando pq vc sabe que meu amuleto Sunwuko é um lixo e até hoje não dropei um que preste. Então, estou usando Ammy e bota BT com elmo Sunwuko. Mas no 2.1.2 como o dito cujo já vai vir com slot, vou caçar um incansavelmente ! :awesome:
 
Usa um hellfire então, pelo menos ganha uma 5ª passiva :awesome:

Também quero meu ammy topado com socket :awesome::awesome:

Só vou torrar minhas preciosas Souls em HF no Patch e pra DH. E minha monja já tá detonando como está! :true:
 
Mas com perma-BoH, vc vai gerar mais que o dobro de spirit, ou seja, bem mais decoys do swk, acho que compensa qualquer sheet-dps que vc vai perder...

Só tiro ele pra usar a luva dos shrines + anél de gerar spirit, porquê quando pego o shrine empowered é 10min de god mode... hahaha

Mas voce não tem ideia, meus Ammy SWK estão derrubando o dano em 15%.:feelbad:, -15%, -18%, -19% e -20% respectivamente.

Estou agora com esse Mara's que caiu ontem, mas tenho um Ouro de Kymbo que esta com 94% de CD e 9,5% CC e slot.

Dano base esta em 1,04kk, com os mantras e o restante esta pulando para 1,45kk.

Estou usando o aliado mistico fogo que aumentou o dano de 1,25kk para 1,45kk, mas estou pensando em voltar para o Air Ally para poder espamar o Mantra e os Ventos ao mesmo tempo.

Famoso = 23 23 23, 234, 23 23 23 23 123....:awesome:

Isto porque no baú tambem tem topada uma Ice climbers....

To esperando esse SWK para colocar o peshkov e a ice climbers.
 
Rapaz, eu só preciso da Arma e do Amuleto SWK. Vou tentar farmar um pouco no tempo que tiver para ver se cai. No PTR ta absurdo de bom. Monge ta uma máquina de matar com aquela build.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo