[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Para galera que já tem uma experiencia maior, vcs recomendam terminar sempre o rift inteiro ou matou o guardião vazar já? Estou falando dos Rifts normais...

E alguém tem uma dica do que posso melhorar na minha DH, e qual item ir atrás. Meu perfil
 
Para galera que já tem uma experiencia maior, vcs recomendam terminar sempre o rift inteiro ou matou o guardião vazar já? Estou falando dos Rifts normais...

E alguém tem uma dica do que posso melhorar na minha DH, e qual item ir atrás. Meu perfil

Matou, vaza e abre outro, não tem porque ficar lá. Quanto mais rápido fizer rifts, mais blood shards terá pra gastar na Kadala.

Recomendo ir tentando a sorte na Kadala nas peças do Marauder, o único set bom do DH no momento.
 
afinal qual o melhor set pra barbaro?
Raekor, ou aquele rei imortal lá? ou NDA? rs...

Para galera que já tem uma experiencia maior, vcs recomendam terminar sempre o rift inteiro ou matou o guardião vazar já? Estou falando dos Rifts normais...

E alguém tem uma dica do que posso melhorar na minha DH, e qual item ir atrás. Meu perfil

Matou, vaza e abre outro, não tem porque ficar lá. Quanto mais rápido fizer rifts, mais blood shards terá pra gastar na Kadala.

Recomendo ir tentando a sorte na Kadala nas peças do Marauder, o único set bom do DH no momento.


isso depende, se tu quer shards matar GR e abrir outro

mas se tu esta matando geral e rápido dependendo do cenário vale apena terminar ,
prisão ou cemitério muito elite, chance de mais lendários( ruins) kkkkkk
 
eu termino porque tenho a sensação de ganhar mais xp uai.
 
Tem link em PT-:br: sobre estas builds do WD pra eu passar pra um amigo que tá começando:hmm:

Eu tmb quero esse link, se ele existir.

Eu só achei esse aqui, só dei uma olhada por cima. Mas acredito que ajude:

http://www.pontobarragame.com/diablo3/
------------
Eu nem queria dizer, mas a arma do WoL, é 2x mais difícil de dropar que a Flying dragon :coolface::coolface::coolface:

Né não, já dropei ela jogando de WD :lol2:
 
Mais mudanças pro Monk e Barb:

Monkey King's Garb
4-piece set bonus has been slightly redesigned
When your decoys explode, you gain a buff that increases the damage of Cyclone Strike, Exploding Palm, Lashing Tail Kick, Tempest Rush, and Wave of Light by 500% for 3 seconds.
http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/15269779057?page=30#591



Furious Charge
Dreadnought
Has been redesigned. Now grants Furious Charge two charges.

The Legacy of Raekor
2-piece bonus: The first enemy hit by Furious Charge takes 100% additional damage.
4-piece bonus: Furious Charge gains the effect of every rune.
5-piece bonus: Enemies hit by Furious Charge take 3000% weapon damage over 3 seconds.
http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/15353746935?page=3#46
 
Galera blz? Comprei nessa black Friday d3 e expansão e queria saber com vcs experts se teria como ficar o audio EN e legendas PT-BR?
 
Galera, to muito perdido.

Antes eu sabia 20% do game. Agora sei 0.1%

Jogo como DH, mas to por fora de builds etc.

Alguma dica de eventos e builds?
 
Galera, to muito perdido.

Antes eu sabia 20% do game. Agora sei 0.1%

Jogo como DH, mas to por fora de builds etc.

Alguma dica de eventos e builds?

Da uma olhada na primeira página desse tópico, que tem um resumo do que tem de novo no jogo e um bocado de build.
 
Para galera que já tem uma experiencia maior, vcs recomendam terminar sempre o rift inteiro ou matou o guardião vazar já? Estou falando dos Rifts normais...

E alguém tem uma dica do que posso melhorar na minha DH, e qual item ir atrás. Meu perfil

Eu sempre recomendei limpar as Rifts por completo. Furnaces, SMK e outra raridades droparam após matar o RG. E qto ao teu DH, tem que trocar tudo...:coolface:

CARAS!! upei 45 leveis com ele! E ainda ganhei vários itens bombados! :lol2::lol2::lol2: hahahha

Valeuuu Rex! Na próxima eu já ajudo a matar kkk

Menos..menos...:awesome:. Tem um que upou 200 lvls comigo e montou o DH M6 gélido inteiro (exceto Tasker) com gemas no Rank 40 ainda...em 3 dias:fovhappy:
 
Eu sempre recomendei limpar as Rifts por completo. Furnaces, SMK e outra raridades droparam após matar o RG. E qto ao teu DH, tem que trocar tudo...:coolface:



Menos..menos...:awesome:. Tem um que upou 200 lvls comigo e montou o DH M6 gélido inteiro (exceto Tasker) com gemas no Rank 40 ainda...em 3 dias:fovhappy:

Po trex...preciso de um rush da hora desses...ahahha :D
 
Eu sempre recomendei limpar as Rifts por completo. Furnaces, SMK e outra raridades droparam após matar o RG.

Bem verdade, principalmente no mapa do cemitério e cadeia.

Aquilo é insano chega a vir 4 elites ao mesmo tempo. :lol2:

O bicho pega é para o DH que tem que ficar pulando pra lá e para cá e as torres que não matam um bicho especifico. :seferrou::seferrou:

Ja cheguei a dropar 10 lendários naquele cemitério...lixo mas dropei. :bwahaha:
 
Última edição:
Matou, vaza e abre outro, não tem porque ficar lá. Quanto mais rápido fizer rifts, mais blood shards terá pra gastar na Kadala.

Recomendo ir tentando a sorte na Kadala nas peças do Marauder, o único set bom do DH no momento.

Vlws, já consegui uma calça do set... :gaming:

isso depende, se tu quer shards matar GR e abrir outro

mas se tu esta matando geral e rápido dependendo do cenário vale apena terminar ,
prisão ou cemitério muito elite, chance de mais lendários( ruins) kkkkkk

Já reparei isso, só cai porcaria :trollfail:

Eu sempre recomendei limpar as Rifts por completo. Furnaces, SMK e outra raridades droparam após matar o RG. E qto ao teu DH, tem que trocar tudo...:coolface:

Blz, vlws. Se não tivesse que trocar nada não teria graça..:awesome:
 
Bem verdade, principalmente no mapa do cemitério e cadeia.

Aquilo é insano chega a vir 4 elites ao mesmo tempo. :lol2:

O bicho é para o DH que tem que ficar pulando pra lá e para cá e as torres que não matam um bicho especifico. :seferrou::seferrou:

Ja cheguei a dropar 10 lendários naquele cemitério...lixo mas dropei. :bwahaha:

Cemitério é TOP, assim como a prisão (na versão maior então :thatass:) e aquele do ato 5, charco de sangue eu acho :hmm2:, elite bagarai.
 
Mais mudanças pro Monk e Barb:

Monkey King's Garb
4-piece set bonus has been slightly redesigned
When your decoys explode, you gain a buff that increases the damage of Cyclone Strike, Exploding Palm, Lashing Tail Kick, Tempest Rush, and Wave of Light by 500% for 3 seconds.
http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/15269779057?page=30#591



Furious Charge
Dreadnought
Has been redesigned. Now grants Furious Charge two charges.

The Legacy of Raekor
2-piece bonus: The first enemy hit by Furious Charge takes 100% additional damage.
4-piece bonus: Furious Charge gains the effect of every rune.
5-piece bonus: Enemies hit by Furious Charge take 3000% weapon damage over 3 seconds.
http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/15353746935?page=3#46

hummm sei não em. Ta me cheirando a NERF no barbaro. Tem que testar isso ae.
 
Mais mudanças pro Monk e Barb:

Monkey King's Garb
4-piece set bonus has been slightly redesigned
When your decoys explode, you gain a buff that increases the damage of Cyclone Strike, Exploding Palm, Lashing Tail Kick, Tempest Rush, and Wave of Light by 500% for 3 seconds.
http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/15269779057?page=30#591



Furious Charge
Dreadnought
Has been redesigned. Now grants Furious Charge two charges.

The Legacy of Raekor
2-piece bonus: The first enemy hit by Furious Charge takes 100% additional damage.
4-piece bonus: Furious Charge gains the effect of every rune.
5-piece bonus: Enemies hit by Furious Charge take 3000% weapon damage over 3 seconds.
http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/15353746935?page=3#46

É impressão minha ou esta mudança no Raekor foi um buff gigantesco?
Antes sem dar os 3000% de dano, com o auxílio da vile ward já matava muito, mas com dano baixo para boss. Agora vai somar o dano do vile com estes 3000% do set? É isto mesmo ou estou enganado?
------------
hummm sei não em. Ta me cheirando a NERF no barbaro. Tem que testar isso ae.
Não entendo de Bárbaro, então visualizei como um buff. Será um nerf mesmo?:hmm:
 
Última edição:
É impressão minha ou esta mudança no Raekor foi um buff gigantesco?
Antes sem dar os 3000% de dano, com o auxílio da vile ward já matava muito, mas com dano baixo para boss. Agora vai somar o dano do vile com estes 3000% do set? É isto mesmo ou estou enganado?
------------

Não entendo de Bárbaro, então visualizei como um buff. Será um nerf mesmo?:hmm:

Ultima vez que mexeram num set e trocaram o bonus por esses 3000% de dano foi um nerf. Acredito que foi justamente no arcanista com set firebird. Vamos ver. Vou tentar logar no PTR hoje e testar isso. O monge também quero testar.
 
No monge deram uma nerfada :feelbad:, antes o set dava um aumento de 500% de dano no alvo durante 3 segundos depois do totem explodir . Isso significava que qualquer spell/golpe que você usasse o alvo levaria 500%.

Agora só será acrescentado 500% dano ao Cyclone Strike, Exploding Palm, Lashing Tail Kick, Tempest Rush, and Wave of Light. Qualquer outro não será incrementado o dano.

Provavelmente fizeram isso pra reduzir o dano obviamente e tornar a build mais pratica de montar. Principalmente pra quem não conhece nada do jogo.

"This should help make this damage boost feel a little less clunky and more reliable to use in practice. As always, thank you so much for your feedback and we look forward to hearing your thoughts as we move on to the next phase of PTR testing!"
 
Última edição:
Ultima vez que mexeram num set e trocaram o bonus por esses 3000% de dano foi um nerf. Acredito que foi justamente no arcanista com set firebird. Vamos ver. Vou tentar logar no PTR hoje e testar isso. O monge também quero testar.

Sim só testando mesmo. O que pensei é que antes apenas com a investida contínua+vile ward já era destruidor em grandes grupos de mobs. Agora aumenta em 100% o dano no primeiro mob atingido, libera todas as runas (que era o bônus de 6 peças) e ainda aumenta o dano pra todos em 3000% por 3 segundos!
Ao menos que limitem o número das investidas, o dano será insano!
 
Mais mudanças pro Monk e Barb:

Monkey King's Garb
4-piece set bonus has been slightly redesigned
When your decoys explode, you gain a buff that increases the damage of Cyclone Strike, Exploding Palm, Lashing Tail Kick, Tempest Rush, and Wave of Light by 500% for 3 seconds.
http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/15269779057?page=30#591



Furious Charge
Dreadnought
Has been redesigned. Now grants Furious Charge two charges.

The Legacy of Raekor
2-piece bonus: The first enemy hit by Furious Charge takes 100% additional damage.
4-piece bonus: Furious Charge gains the effect of every rune.
5-piece bonus: Enemies hit by Furious Charge take 3000% weapon damage over 3 seconds.
http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/15353746935?page=3#46
:olho:

Buff estratosférico no barb :mother: partiu levar o meu pro 70. :haha:
 
Sim só testando mesmo. O que pensei é que antes apenas com a investida contínua+vile ward já era destruidor em grandes grupos de mobs. Agora aumenta em 100% o dano no primeiro mob atingido, libera todas as runas (que era o bônus de 6 peças) e ainda aumenta o dano pra todos em 3000% por 3 segundos!
Ao menos que limitem o número das investidas, o dano será insano!

Pode até ter ficado melhor. Mas bárbaro está voltando a ser como era antigamente. Solo e fim de papo. Ninguém fica usando barbaro em grupo. Porque só reakor que presta pelo dano. Eles deveriam aumentar o dano e criar um buff de resistência para o set da terra por exemplo ou dos ancestrais. Já que reakor tem o stum na investida.

Eu adoro jogar de EQ ou IK. O problema é que chega num ponto que fica invável. EQ da um bom dano hoje. O problema é tu pular em cima de um elite e tomar HK. Essa nova gema ae pode até ajudar. Tenho que testar ela. Mas seria interessante eles arrumarem EQ pois seria um dano em área muitooooo valioso em rifts altos com um barbaro pulando, dando dano do EQ e dando dano de WW também na espera do cooldown do salto.

O que me deixa chateado é que a blizzard SEMPRE, SEMPREEEE só mexe em 1 build de cada classe. Sai um patch depois de 4 5 meses e só arrumaram 1 build.
 
Para galera que já tem uma experiencia maior, vcs recomendam terminar sempre o rift inteiro ou matou o guardião vazar já? Estou falando dos Rifts normais...

E alguém tem uma dica do que posso melhorar na minha DH, e qual item ir atrás. Meu perfil

Mesmo só querendo shards, não recomendo zarpar quando matar o boss não, eu fazia isso antes, porém eu jogo com um primo meu, e quando eu tava lá vendendo minhas coisas, ele ainda ficava procurando inimigo... e aí vai na sorte, pois já vi inimigo depois do boss dropar itens fodasticos... então eu sempre limpo , só saio mesmo quando tá vazio... as vezes o seu item tão esperando pode sair de um vazo perdido na tela e não do boss ultra super powermetal elite motherfucker....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo