[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Não, não é. Ou se monta WD pets com zunimassa ou sem, jade ou suporte.

Blz, meu foco é o do Jade, mas como veio caindo esse set resolvi perguntar pra quem ja testou :haha: vlw
 
Não, não é. Ou se monta WD pets com zunimassa ou sem, jade ou suporte.

Tem link em PT-:br: sobre estas builds do WD pra eu passar pra um amigo que tá começando:hmm:
 
Eita, jájá atualizo kk


---------------

GR50+ Monk build video guide

http://www.diablofans.com/builds/5124-gr50-ep-wol-hybrid-ptr-season-2

[video=youtube;jBcZfPSCsbM]https://www.youtube.com/watch?v=jBcZfPSCsbM[/video]


Agora faltam só 12 leveis para alcançar o barb :haha:

Palma explosiva de lightning ae :lol2:

Eu preciso da arma + amuleto SWK decente para fazer essa build. Estava vendo a stream do cara ao vivo semana passada quando ele começou a demostrar ela. Realmente é poderosa essa build. Eu já sabia que mesclar INNA + SWK era muito forte. Só faltava algo que desse realmente um dano bom em área e por ataque. A Palma + essa arma garantem um dano muito bom. Ta ficando irado monge.

Sabe o que é foda? E tu logar no PTR jogar 2 RIFT e dropar a porra da arma para essa build no PTR. :coolface: Blizzard é foda cara. Vai ver ela dropar depois no normal game :feelbad:

------------
My bro ! Meus Parabéns ! Espero que a Princesa esteja com plena saúde ! Como eu tinha dito anteriormente, meu moleque tinha pedido um XOne de Natal. Pesquisei bastante e vou dar um 360 desbloqueado com uma pá de jogo que estou negociando com alguns membros do Forum lá no Bazar. Só que os kras tão pedindo muito caro ainda...Pensei bem e achei que um XOne prum pivete de 12 anos é muito por enquanto ! :awesome: Boa sorte com a herdeira !

Valeu brother. O 360 pra ele está muito bom. Até porque o XONE ta caro pra kct ainda. E os jogos também.
 
Última edição:
afinal qual o melhor set pra barbaro?
Raekor, ou aquele rei imortal lá? ou NDA? rs...
 
Galera, estou usando o set de tal rasha no meu wizz, mas eu não sei quais as skills usar e nem as passivas, alguém pode me dar uma ideia?

eu quero fazer o firebird, mas como ainda não caiu os itens, to nessa dúvida :hmm:
 
[TFDS]FoXgF;1070627774 disse:
Galera, estou usando o set de tal rasha no meu wizz, mas eu não sei quais as skills usar e nem as passivas, alguém pode me dar uma ideia?

eu quero fazer o firebird, mas como ainda não caiu os itens, to nessa dúvida :hmm:

Quem manja dos paranaue de wiz é o [CITAR]dapkiller[/CITAR] ou o [CITAR]Führer Soyo[/CITAR]
 
Tá testando o PTR ainda? como está sua progressão, digo, em relação ao live, o quanto você conseguiu evoluir nos Trials e Grifts?

Testei só no começo, ai quando começou essas filas para entrar eu parei, mas já testei tudo que queria mesmo, upei até um monk na season...
Essa build elétrica foi a primeira que testei, já que meu monge com melhor gear é o elétrico, só que testei com dual wielding, pois tenho uma sunkeeper e uma azturrasq topadas, até postei umas fotos aqui...

S.e.r.i.a.l.k.i.l.l.e.r;1070627246[B disse:
]Eu preciso da arma[/B] + amuleto SWK decente para fazer essa build. Estava vendo a stream do cara ao vivo semana passada quando ele começou a demostrar ela. Realmente é poderosa essa build. Eu já sabia que mesclar INNA + SWK era muito forte. Só faltava algo que desse realmente um dano bom em área e por ataque. A Palma + essa arma garantem um dano muito bom. Ta ficando irado monge.

Sabe o que é foda? E tu logar no PTR jogar 2 RIFT e dropar a porra da arma para essa build no PTR. :coolface: Blizzard é foda cara. Vai ver ela dropar depois no normal game :feelbad:

Tenho todos os itens aqui, aí to relaxado, só vou precisar caçar o bracers...

Eu nem queria dizer, mas a arma do WoL, é 2x mais difícil de dropar que a Flying dragon :coolface::coolface::coolface:
 
Quem manja dos paranaue de wiz é o dapkiller ou o Führer Soyo
PAra quem tá começando e não tem o set firebird é ter paciência mesmo (só firebird vai realmente te dar dano). Vai de "suporte" em grupo público se não pode matar um elite sozinho em menos de 10 segundos em grupo de 4 t6. Põe tudo defesa e usa as passivas e skills q controlam ou dão dano pra party. Exemplo.Bolha com stun e 4 clones com a passiva ilusionista ativa já ajuda muito a deixar os elites/mobs mais controlados para os outros da party matarem. Na maior parte das vezes ter um char suporte no grupo é muito melhor que ter 4 chars meia boca sem bater direito por ter q sobreviver aos ataques.
 
Última edição:
Encheram de propaganda aqui! :feelbad:
 
Testei só no começo, ai quando começou essas filas para entrar eu parei, mas já testei tudo que queria mesmo, upei até um monk na season...
Essa build elétrica foi a primeira que testei, já que meu monge com melhor gear é o elétrico, só que testei com dual wielding, pois tenho uma sunkeeper e uma azturrasq topadas, até postei umas fotos aqui...
Tenho todos os itens aqui, aí to relaxado, só vou precisar caçar o bracers...
Eu nem queria dizer, mas a arma do WoL, é 2x mais difícil de dropar que a Flying dragon :coolface::coolface::coolface:

Tá falando do daibo que reduz o custo de WoL? ainda bem que já tenho ela :sefu:
De qual bracer está falando :hmm:
 
Tá falando do daibo que reduz o custo de WoL? ainda bem que já tenho ela :sefu:
De qual bracer está falando :hmm:

O da esquerda gungdo gear

6OHSB0QQZQHA1415229886897.png
 
Testei só no começo, ai quando começou essas filas para entrar eu parei, mas já testei tudo que queria mesmo, upei até um monk na season...
Essa build elétrica foi a primeira que testei, já que meu monge com melhor gear é o elétrico, só que testei com dual wielding, pois tenho uma sunkeeper e uma azturrasq topadas, até postei umas fotos aqui...



Tenho todos os itens aqui, aí to relaxado, só vou precisar caçar o bracers...

Eu nem queria dizer, mas a arma do WoL, é 2x mais difícil de dropar que a Flying dragon :coolface::coolface::coolface:

:damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:

Vai virar saga igual a metal que nunca dropei no WD :feelbad:
 
PAra quem tá começando e não tem o set firebird é ter paciência mesmo (só firebird vai realmente te dar dano). Vai de "suporte" em grupo público se não pode matar um elite sozinho em menos de 10 segundos em grupo de 4 t6. Põe tudo defesa e usa as passivas e skills q controlam ou dão dano pra party. Exemplo.Bolha com stun e 4 clones com a passiva ilusionista ativa já ajuda muito a deixar os elites/mobs mais controlados para os outros da party matarem. Na maior parte das vezes ter um char suporte no grupo é muito melhor que ter 4 chars meia boca sem bater direito por ter q sobreviver aos ataques.


Então nem adianta ficar com set dos meteoros? :feelbad:
 
engraçado que a blizzard lança algo como a fenda maior e aí fica observando se os jogadores conseguem avançar... ve que ninguem consegue passar de tal nivel, lança uns itens aí... provavel que com esses aí, o pessoal vai chegar no 60... depois sai mais itens... e aí vai indo até finalmente concluírem o 100!, quero ver o nivel do pessoal nesse periodo.

Caramba, mal tenho tempo de respirar, to quase 300 , e isso pq jogo dês do inicio... já tem gente no 600.. 800... 1000.... como conseguem tanto tempo? :fuuu:

Realmente a infância é a melhor e mais ********* época de nossas vidas auhahuhuahua
 
Comprei D3 mais a expansão e só joguei D3 no beta. Qualquer 9600GT com um dual core já roda?

Ja vi uns kras jogando de boa com 9600GT, acredito que você não vai poder ativar todos os filtros e jogar com uma resolução muito alta, mas vai conseguir jogar em low/medium
 
E aí, cadê o rapaz que ia jogar comigo hoje no fim da tarde no T6? hahhaha já adicionei na BNET hein
 
afinal qual o melhor set pra barbaro?
Raekor, ou aquele rei imortal lá? ou NDA? rs...

pra Grift alto os tops ae usam rakeor + elmo leo e ombreira vile ward

mas pra T6 terra , IK ou os 2 juntos já fazem o serviço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo