[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Algar telecom tem fibra internacional própria com preferencial para clientes deles, por isso que meus pings são esses numeros. Rotas externas é bem melhor que algumas internas...

Espera até a nova fibra internacional deles ficar pronta, que vai ser uma Joint-Venture com o Google, 60TB/s de velocidade :insane:

Mas não é nem questão de ping mesmo, é um lag na execução da skill mesmo com ping baixo é isso que eu acho esquisito.

Então o seu PC é aquele do Silvio Santos! :awesome: vc usa SSD?
 
Então o seu PC é aquele do Silvio Santos! :awesome: vc usa SSD?

Não é lá um silvio santos mas um pouquinho melhor. :bwahaha::bwahaha:

Não tinha pensado nisso, deve ser meus HDD, não uso SSD.

Ja estava desconfiando deles, mas não imaginava que poderia causar essas coisas.

Sim eles estão ruim, mas vou usar até o osso.. :fuckyeah:

Depois que voce começa a fazer as contas em fraldas, tudo fica mais complicado manter o Master Race. :seferrou::seferrou::seferrou:

-----

Então Barbaro na S3 vai farma sozinho?

Pois com essas velocidades de ataque e movimento absurda as outras classes vão ser praticamente lixeiros ficam na party só para coletar gold e itens. :lol2::bwahaha::bwahaha:
 
Barbarian
Bul-Kathos's Oath (http://us.battle.net/d3/en/item/bulkathoss-solemn-vow)
Has been redesigned
(2) Set Bonus
Increases Fury generation per second by 10
During Whirlwind gain 30% increased Attack Speed and Movement Speed


Simplesmente roubado ao cubo. Talvez tenha nerf porque vc tem furia a rodo para gastar e fica com WW 100% do tempo e ainda reduz o cooldown do berseker muitooooo rapido. Fora o aumento na velocidade de ataque aliado a velocidade de movimento dos items que falei.

Mas não vao colocar buff na 2h IK ? O bul-kathos seria bom só para rift se a arma IK der bônus de dano pro WW.
 
Mas não vao colocar buff na 2h IK ? O bul-kathos seria bom só para rift se a arma IK der bônus de dano pro WW.

A arma do IK o bonus vale muito a pena pois vai de 75% a 100% no roll para o aumento de dano dos ancestrais. Isso é muito bom. Testes tem que ser feito para ver o quanto as duas armas são viáveis em GR. Galera fechando GR 60 por ae ta de furnace ou essa arma do IK eu acho.
 
A arma do IK o bonus vale muito a pena pois vai de 75% a 100% no roll para o aumento de dano dos ancestrais. Isso é muito bom. Testes tem que ser feito para ver o quanto as duas armas são viáveis em GR. Galera fechando GR 60 por ae ta de furnace ou essa arma do IK eu acho.

Realmente Furnace não será mais a mais cobiçada. A build ww com arma vai ficar muito forte. E para farmar rift T6 o mov speed vai ajudar mt, já q é bem tranquilo e WW n ajudaria tanto =P. Já com o cinto já é maneiro, imagina perma-fast rodaroda do milhão.
 
http://kr.battle.net/d3/ko/profile/혈영귀-3861/hero/45020796


Gema lvl 80...

:poker::poker::poker:


Para ele ter 1% de chance de upar, ele tem que ir no mínimo uma Grift lv 74 :haha::haha::haha:
http://diablo3calculator.com

:mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::fanboys::fanboys:

------------------------------

Pra galera que, como eu, já estava pensando em fazer aquela 53-54 em grupo pra já aumentar logo o cap de bloodsharp, a little surprise. :coolface:

  • Your "Personal Best" is defined by the highest Greater Rift level you reach. In the case of increasing your Blood Shard cap, this only applies to your highest solo Greater Rift level reached.
 
Última edição:
Rapazzzz

Esse buff nas armas de bulkratos ta muitoooooooooo foda pra build do WW. Speed farm em T6 record de tão rápido velho. Minha nossa senhora. Combina o cinto do grito de guerra, com a gema de raios + bracadeira de volocidade = the flash move and kill :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:


Vai ser um saco entao vc nao ser barb numa party em rift, pq os barb vao partir e deixa o resto comendo poeira kkk. To prevendo eu só catando item pelo mapa :yuno:
 
Vai ser um saco entao vc nao ser barb numa party em rift, pq os barb vao partir e deixa o resto comendo poeira kkk. To prevendo eu só catando item pelo mapa :yuno:

Essa build é muito viável em solo cara. Porque é muito rápido. Para grupo ai tem que testar. O dano é bom mas dependendo de quem estiver junto fica complicado acompanhar mesmo. Derrepente o raekor se sai melhor.

Eu não pude testar o novo IK com EQ ainda. Para ver se compensa solo ou em grupo.
 
http://kr.battle.net/d3/ko/profile/혈영귀-3861/hero/45020796


Gema lvl 80...

:poker::poker::poker:


Para ele ter 1% de chance de upar, ele tem que ir no mínimo uma Grift lv 74 :haha::haha::haha:
http://diablo3calculator.com

Acho que essa calculadora tem problemas, se não me engano a chance de 1% de up vai até -15 níveis de grift em relação a gema. Já consegui up de 1% em gema lvl 57 em grift 43.


:mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::fanboys::fanboys:

------------------------------

Pra galera que, como eu, já estava pensando em fazer aquela 53-54 em grupo pra já aumentar logo o cap de bloodsharp, a little surprise. :coolface:
  • Your "Personal Best" is defined by the highest Greater Rift level you reach. In the case of increasing your Blood Shard cap, this only applies to your highest solo Greater Rift level reached.

Isso já estava nas notas do patch...
 
Isso já estava nas notas do patch...

Nas patch notes estava assim:

Nephalem Rifts
  • You can now increase your Blood Shard cap by achieving a personal best in Solo Greater Rifts

Aí surgiu a dúvida se seria retroativo e por isso teve o blue post q linkei o final, abaixo está na íntegra, por isso achei q não estava esclarecido, não havia percebido a palavra "solo" qdo li as patch notes pela primeira vez, talvez ela tenha sido colocada depois.

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/16542805101#6
 
Última edição:
Me diz uma coisa.

Com essa build é possível tirar qual level no trial?

Pelo vídeo ali dá para ter uma noção do dano que causa e até sobrevivência nos grifts.
Agora quero saber como tirar as pedras altas.
Olha, nem testei isso ainda.
Até pensei nisso ontem, mas se já odeio trial no normal, imagina no ptr com tanta coisa nova pra testar...
Mas se eu conseguir logar lá hoje eu faço e posto o resultado.

Como está confirmado que WW (que eu adorava no Vanilla) voltou a ser eficiente, vou jogar bastante de Barb nesse patch. Serei pedra no seu sapato Sope ! :awesome:
Agora já são 3 pra ficar na minha frente... :okay:

Mas não vao colocar buff na 2h IK ? O bul-kathos seria bom só para rift se a arma IK der bônus de dano pro WW.
O buff na arma do IK é um bônus de 75~100% de dano para o CoTA. Pra GRift é indiscutível que a arma do IK é a melhor opção, primeiro pelo dano ser maior, segundo por esse novo bônus, terceiro por ser uma peça a mais do set permitindo a inutilização de alguma outra. A questão é que para você ficar perma-Berserker, você tem que gastar fúria o tempo todo, e pra você gerar fúria, os ancestrais tem que bater nos mobs, mas em T6 você mata tudo tão rápido que os ancestrais nem tem chance de chegar perto, e ai você fica sem fúria, o mesmo acontece em grupo. Então esse set de armas é uma opção alternativa para speedfarm, já que ele gera fúria suficiente.

Nas patch notes estava assim:

Nephalem Rifts
  • You can now increase your Blood Shard cap by achieving a personal best in Solo Greater Rifts

Aí surgiu a dúvida se seria retroativo e por isso teve o blue post q linkei o final, abaixo está na íntegra, por isso achei q não estava esclarecido, não havia percebido a palavra "solo" qdo li as patch notes pela primeira vez, talvez ela tenha sido colocada depois.

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/16542805101#6
Já estava assim no patch notes Godoy, até comentamos algumas páginas atrás que agora até os que não gostam de rank teriam que fazer solo.
 
Eu acharia melhor que o Blood shard fosse aumentado pelo paragon e não pelo ranking de GR. Assim todo mundo conseguiria aumentar por igual.
 
Eu acharia melhor que o Blood shard fosse aumentado pelo paragon e não pelo ranking de GR. Assim todo mundo conseguiria aumentar por igual.

Também acho.

Quem tivesse paragon 1300 iria aumentar o mesmo que quem tem 800, 600, 400, 200 e 10.

Ou seja: você ter que ter o mérito de ter upado um pouco de paragon para poder designar a quantia que fosse necessária.

Mérito por mérito ficou nos Grifts: quem tiver a habilidade de fazer o level mais terá o maior cap. Nem que essa habilidade viesse de ficar tentando abrir um grift de zumbis. Que no fim das contas acaba não sendo diferente de todos que se aproveitaram/aproveitariam de exploits/bugs de XP.
 
Fiz paragon 800 há duas semanas e agora estou no 807.

Harlequinn fez 900 há menos de uma semana e já está em 910.

Da para acompanhar não.
 
GR 63 em menos de 7min fechada pelo ZE (Zero Empathy). Embora tenham usado o exploit da Sever, é lindo de se ver: :magico::magico::magico:

[video=youtube;l3D2RWMDNPQ]https://www.youtube.com/watch?v=l3D2RWMDNPQ[/video]
 
Amigos, me ajudem, onde é mais fácil dropa A Fornalha, famosa furnace, tô full set ancestral, mas não consigo furnace nem por reza
 
Amigos, me ajudem, onde é mais fácil dropa A Fornalha, famosa furnace, tô full set ancestral, mas não consigo furnace nem por reza

Não existe isso, tudo no jogo é random, pode conseguir ela abrindo um baú, mexendo em um corpo, chão rachado, matando um mob branco ou até mesmo um elite.


Nada nesse jogo tem drop fixo, além dos itens que são das caixinhas dos atos, anel, braçadeira, bota, calça ... e por ai vai.
 
Jogando de barb agora de noite eu peguei um star of azkaranth e uma rimeheart no mesmo loot :mother: 2 dos itens mais raros do jogo :notbad: o amuleto veio com int :poker: tem algo de errado com minha conta, outro dia dropei um peito de zuni ancient :haha: ai um pouco depois me dropa isso.

ElCYdYd.jpg


:olho::vish::mother::serious::medo::notsure::cat::wtf::thinking::wtf2::impossibru::rip::mdr2::wat:

E até agora nada de furnace, dropei 3 itens raríssimos no mesmo dia e nada de furnace. :yuno::kidding::velho::tnr::trollfail::fuuu::damn:

:mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:

E ontem ainda abri umas caixas ato 1 e veio um rorg de int :haha3: isso tudo com o barb. :sefu:

Acho que dropo metal estelar, krider e tocha incenso com o barb antes da fornalha. :mdr:
 
Última edição:
Jogando de barb agora de noite eu peguei um star of azkaranth e uma rimeheart no mesmo loot :mother: 2 dos itens mais raros do jogo :notbad: o amuleto veio com int :poker: tem algo de errado com minha conta, outro dia dropei um peito de zuni ancient :haha: ai um pouco depois me dropa isso.

http://i.imgur.com/ElCYdYd.jpg

:olho::vish::mother::serious::medo::notsure::cat::wtf::thinking::wtf2::impossibru::rip::mdr2::wat:

E até agora nada de furnace, dropei 3 itens raríssimos no mesmo dia e nada de furnace. :yuno::kidding::velho::tnr::trollfail::fuuu::damn:

:mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:

E ontem ainda abri umas caixas ato 1 e veio um rorg de int :haha3: isso tudo com o barb. :sefu:
Esse jogo está todo cheio dos bugs. Além de você não conseguir o item que você quer, tem os ninjas que consegue pegar Kukri e Fornalha jogando com Demon Hunter...vai entender esse sistema de drop!:wtf::mesa:
 
Bela Woh Mumm-ra!

Rola o DMG dela, se tivesse vindo Ancient você teria a Woh mais top do jogo, fato :haha::seferrou:

Já dropei 4 dessas :haha:
 
GR 63 em menos de 7min fechada pelo ZE (Zero Empathy). Embora tenham usado o exploit da Sever, é lindo de se ver: :magico::magico::magico:

[video=youtube;l3D2RWMDNPQ]https://www.youtube.com/watch?v=l3D2RWMDNPQ[/video]

É impressão minha, ou o monge que tinha que matar? já vi umas 200x esse hitkill no RG. Se for, era por isso que a gente conseguiu poucas vezes, por meio que era na "sorte", que eu desse o ultimo hit... :hmm:

Essa galera do ZE é organizada demais em grift :megusta:

Wd com solanium gera tanto globo assim? a ponto do sader não precisar usar laws of hope? :hmm2:
Deve ta procando muito com os plague of toads, mas com os skills de DoT do monge não proca tanto :mas:
 
Esse jogo está todo cheio dos bugs. Além de você não conseguir o item que você quer, tem os ninjas que consegue pegar Kukri e Fornalha jogando com Demon Hunter...vai entender esse sistema de drop!:wtf::mesa:

Ultimamente acho isso meio esquisito mesmo, a uns 5 dias atras dropei um Xeriphian com INT :poker::vish:

Depois abro umas caixas me vem um RoRg com INT;

Depois me dropa o Mojo Zuni :mesa:

-

[CITAR]Mumm-Ra[/CITAR]

Se tu dropar a SMK, o [CITAR]S.e.r.i.a.l.k.i.l.l.e.r[/CITAR] da Ragequit da vida. :seferrou::seferrou:
 
Só sei que já fiz mais de 100 bountys do ato 3 e ainda não consegui um Helm descente, tá foda, sempre vem faltando algo, ou falta a skill e crit chance, ou falta skill e slot, nunca vem pra eu dar roll e pegar um deles, TÁ FODA
 
:mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::fanboys::fanboys:

------------------------------

Pra galera que, como eu, já estava pensando em fazer aquela 53-54 em grupo pra já aumentar logo o cap de bloodsharp, a little surprise. :coolface:
  • Your "Personal Best" is defined by the highest Greater Rift level you reach. In the case of increasing your Blood Shard cap, this only applies to your highest solo Greater Rift level reached.

Não vejo isso como um "problema" (não que você tenha dito).

Atualmente é perceptível que qualquer classe é capaz de fazer GR40. Quem se "dedica" um pouco mais sobe esse rank e os top players fazem próximo ao que se considera um "limite".

O PTR já demonstra que uma das intenções da Blizzard é subir esse patamar para GR50+/- ao GR60+/-.
Até mesmo WD com Jade estão fazendo nessa "dezena" de grifts.

Então, para mim, seria algo assim: já faço um level 50 com alguma classe que já leva o CAP à 1000 e depois vai apenas ganhando um pouco mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo