[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Bela Woh Mumm-ra!

Rola o DMG dela, se tivesse vindo Ancient você teria a Woh mais top do jogo, fato :haha::seferrou:

Já dropei 4 dessas :haha:
Já rolei int por 10% cdr :fuckyeah: se tivesse vindo ancient ai eu rolava o dano mesmo, agora tenho a peça principal pra tentar reviver o wiz do vanilla :megusta: mas não saio do barb até dropar furnace e as peças que faltam pra jogar de ik no day one do patch. :challenge:
 
O buff na arma do IK é um bônus de 75~100% de dano para o CoTA. Pra GRift é indiscutível que a arma do IK é a melhor opção, primeiro pelo dano ser maior, segundo por esse novo bônus, terceiro por ser uma peça a mais do set permitindo a inutilização de alguma outra. A questão é que para você ficar perma-Berserker, você tem que gastar fúria o tempo todo, e pra você gerar fúria, os ancestrais tem que bater nos mobs, mas em T6 você mata tudo tão rápido que os ancestrais nem tem chance de chegar perto, e ai você fica sem fúria, o mesmo acontece em grupo. Então esse set de armas é uma opção alternativa para speedfarm, já que ele gera fúria suficiente.

Sim, entendi. Fica igual ao belt do warcry que da mov speed. Será q usar tornado full time vai segurar o perma-berserker ? Bárbaro vai ficar mais legal ainda =P Na S2 só existe barbaro Raekor.
 
O buff na arma do IK é um bônus de 75~100% de dano para o CoTA. Pra GRift é indiscutível que a arma do IK é a melhor opção, primeiro pelo dano ser maior, segundo por esse novo bônus, terceiro por ser uma peça a mais do set permitindo a inutilização de alguma outra. A questão é que para você ficar perma-Berserker, você tem que gastar fúria o tempo todo, e pra você gerar fúria, os ancestrais tem que bater nos mobs, mas em T6 você mata tudo tão rápido que os ancestrais nem tem chance de chegar perto, e ai você fica sem fúria, o mesmo acontece em grupo. Então esse set de armas é uma opção alternativa para speedfarm, já que ele gera fúria suficiente.

A build para farm em T6 é com as armas de Bulkrathos. Gera furia absurdamente. Eu testei ontem. Vc fica rodando WW praticamente 100% e nem precisa da passiva de redução de tempo da skill berseker, nem anel. Eu testei usando o anel caveira + RONG. Bota passiva de animosidade (10% a mais de geração) com mais 10% das armas. Eu com 27% de coldown já ficava com overlay e o dano é absurdo. Fora que você anda muito rápido pelo mapa. WW com demonios de poeira + Grito de guerra (impunidade) + cinto que aumenta 35% movimentação quando usa grito de guerra + skill disparada com runa maratona = tu corre absurdamente com WW.

Para GR a história muda e você consegue manter mais tempo gerando/gastando furia por causa do life enorme dos mobs. E concordo com você que a arma do set IK com um bonus de 70% a 100% no aumento da skill dos ancestrais + 30% do peito + ombreira vai dar um dano cabuloso.

Não tem como, Nem raekor barra o farm de T6 do barbaro com as 2 armas de bulkrathos. Ta totalmente OP e rápido.
 
Última edição:
É impressão minha, ou o monge que tinha que matar? já vi umas 200x esse hitkill no RG. Se for, era por isso que a gente conseguiu poucas vezes, por meio que era na "sorte", que eu desse o ultimo hit... :hmm:

Essa galera do ZE é organizada demais em grift :megusta:

Wd com solanium gera tanto globo assim? a ponto do sader não precisar usar laws of hope? :hmm2:
Deve ta procando muito com os plague of toads, mas com os skills de DoT do monge não proca tanto :mas:

A build/skill do wd suporte mudou com a solanium, tem q focar em cdr e cc, mais de 50% e com a skill de cc do sader vai pra uns 60%.

E gera mto globo sim, mais que o laws of hope do sader, por isso gg smk kkk

Maior problema é q o wd fica bem fracão em comparação com o wd+smk, pois além de nao usar escudo, tem q botar cc e cdr em quase tudo :nooo:

Na s2 montei um wd+solanium que ficou com 55% de cc e 25kk de tg, na non-season wd+smk tá com 85 kk de tg

Pena que na s2 tá mto difícil de achar 4p pra grift alto :feelbad:
 
Esse jogo está todo cheio dos bugs. Além de você não conseguir o item que você quer, tem os ninjas que consegue pegar Kukri e Fornalha jogando com Demon Hunter...vai entender esse sistema de drop!:wtf::mesa:

E se eu te falar que eu dropei a maior parte do meu set de DH com o monge?? :haha::haha: É estranho mesmo os drops.

Não vejo isso como um "problema" (não que você tenha dito).

Atualmente é perceptível que qualquer classe é capaz de fazer GR40. Quem se "dedica" um pouco mais sobe esse rank e os top players fazem próximo ao que se considera um "limite".

O PTR já demonstra que uma das intenções da Blizzard é subir esse patamar para GR50+/- ao GR60+/-.
Até mesmo WD com Jade estão fazendo nessa "dezena" de grifts.

Então, para mim, seria algo assim: já faço um level 50 com alguma classe que já leva o CAP à 1000 e depois vai apenas ganhando um pouco mais.

A questão ao meu ver são os patchs. Por exemplo patch passado monk não conseguia fazer GR 40, se fizesse era com grande sacrifício. Enquanto bárbaro fazia de boa.

O problema é que tem gente que nem se quer joga com outra classe, veja ai o redentor que so joga de monge :awesome:, Então meio que ficaria "desleal" a conquista desses blood shards, você teria que fazer outro char que estivesse top no patch só pra pegar esse CAP.

Por isso comentei anteriormente que os Shards deveria ser por paragon, assim todos teriam a chance de conquistar o CAP de forma igual, ja que se resume apenas a upar.
 
Sim, entendi. Fica igual ao belt do warcry que da mov speed. Será q usar tornado full time vai segurar o perma-berserker ? Bárbaro vai ficar mais legal ainda =P Na S2 só existe barbaro Raekor.
Pra ilustrar então...

[video=youtube;IWxjhLq8Mog]https://www.youtube.com/watch?v=IWxjhLq8Mog[/video]

A build para farm em T6 é com as armas de Bulkrathos. Gera furia absurdamente. Eu testei ontem. Vc fica rodando WW praticamente 100% e nem precisa da passiva de redução de tempo da skill berseker, nem anel. Eu testei usando o anel caveira + RONG. Bota passiva de animosidade (10% a mais de geração) com mais 10% das armas. Eu com 27% de coldown já ficava com overlay e o dano é absurdo. Fora que você anda muito rápido pelo mapa. WW com demonios de poeira + Grito de guerra (impunidade) + cinto que aumenta 35% movimentação quando usa grito de guerra + skill disparada com runa maratona = tu corre absurdamente com WW.

Para GR a história muda e você consegue manter mais tempo gerando/gastando furia por causa do life enorme dos mobs. E concordo com você que a arma do set IK com um bonus de 70% a 100% no aumento da skill dos ancestrais + 30% do peito + ombreira vai dar um dano cabuloso.

Não tem como, Nem raekor barra o farm de T6 do barbaro com as 2 armas de bulkrathos. Ta totalmente OP e rápido.
É a primeira vez que testei o IK em T6 achei horrível justamente pelo fato de não conseguir manter fúria/perma-Berserker. Mas agora com o set Bul-Kathos refeito está sensacional mesmo. Se não for nerfado até sair o patch (espero que não seja, não quero ser pessimista, mas está tão OP que não sei não) Raekor vai voltar para o limbo mesmo.
 
Pra ilustrar então...

[video=youtube;IWxjhLq8Mog]https://www.youtube.com/watch?v=IWxjhLq8Mog[/video]


É a primeira vez que testei o IK em T6 achei horrível justamente pelo fato de não conseguir manter fúria/perma-Berserker. Mas agora com o set Bul-Kathos refeito está sensacional mesmo. Se não for nerfado até sair o patch (espero que não seja, não quero ser pessimista, mas está tão OP que não sei não) Raekor vai voltar para o limbo mesmo.

Acho que Raekor é viável em T6 ou GR. O problema é que se surge uma build mais rápida para farm. Raekor vai pro saco no T6. Mas em GR ela ainda é o cão. Você chegou a testar ela com IK em GR? Eu ainda não consegui testar IK com Rend e IK com Raekor em GR. Teve um Fix anunciado hoje no diablofans mas ontem no que eu testei estava perfeito.

E olha que eu não pude usar Taeguk porque não tenho ela upada na cópia da conta. Fica maior ainda o dano e resitência. :coolface:
 
Última edição:
Agora já são 3 pra ficar na minha frente... :okay:

Tá usando as Sandálias da Humildade? :coolface:

Pra ilustrar então...

[video=youtube;IWxjhLq8Mog]https://www.youtube.com/watch?v=IWxjhLq8Mog[/video]


É a primeira vez que testei o IK em T6 achei horrível justamente pelo fato de não conseguir manter fúria/perma-Berserker. Mas agora com o set Bul-Kathos refeito está sensacional mesmo. Se não for nerfado até sair o patch (espero que não seja, não quero ser pessimista, mas está tão OP que não sei não) Raekor vai voltar para o limbo mesmo.

Com esses buffs todos não entendo pq a Blizz insiste em não implantar dificuldades maiores tipo até o T10 no jogo. Chega a ser ridículo ver esse Barb jogar em T6 matando mais rápido que um char jogando no Normal...
 
Ninguém da Bliss comentou nada sobre melhorar as gemas né, esse ultimo nível delas (280 de atributo) já esta defasado :pff:
 
GR 63 em menos de 7min fechada pelo ZE (Zero Empathy). Embora tenham usado o exploit da Sever, é lindo de se ver: :magico::magico::magico:

[video=youtube;l3D2RWMDNPQ]https://www.youtube.com/watch?v=l3D2RWMDNPQ[/video]


É a palma do Monk com o dano do DH que ta matando os mobs?


Qual a build do monk?
 
Última edição:
Tá usando as Sandálias da Humildade? :coolface:



Com esses buffs todos não entendo pq a Blizz insiste em não implantar dificuldades maiores tipo até o T10 no jogo. Chega a ser ridículo ver esse Barb jogar em T6 matando mais rápido que um char jogando no Normal...

Eu acho que ela quer deixar o T6 como sendo algo fácil (Farm fácil satisfação etc) e o bixo pegando no GR onde a galera garra e não sobe nem por reza. Ai ela controla a evolução no GR.
 
É a primeira vez que testei o IK em T6 achei horrível justamente pelo fato de não conseguir manter fúria/perma-Berserker. Mas agora com o set Bul-Kathos refeito está sensacional mesmo. Se não for nerfado até sair o patch (espero que não seja, não quero ser pessimista, mas está tão OP que não sei não) Raekor vai voltar para o limbo mesmo.

O serial falou do combo da arma 70-100%, que peitoral que da 30% e ombreira de bônus pro COTA ? Pelo visto barbaro de COTA e Berserker vai ficar mt forte, além do tornado para gastar fúria.
 
O serial falou do combo da arma 70-100%, que peitoral que da 30% e ombreira de bônus pro COTA ? Pelo visto barbaro de COTA e Berserker vai ficar mt forte, além do tornado para gastar fúria.

Então, pra GR sim, vai ficar muito bom. Pra T6 não compensa usar a arma do IK porque o dano é tão alto que os mobs vão morrer rápido e vc não gera furia suficiente para gastar e poder reduzir o cooldown da skill do Berseker. Ai que entra essa melhoria das armas de Bulkrathos. Elas ficaram perfeitas para build WW com ancestrais. Porque gera muita fúria e vc fica o tempo todo usando WW, e assim, da overlay na skill do berseker. Eu testei com 27% dó de CDR e dava overlay com força.

Um pouco de CDR é bom porque você spama grido de guerra + disparada usando o cinto (Corrente de Chilaniks http://us.battle.net/d3/pt/item/chilaniks-chain) que aumenta sua movimentação, faz com que vc ande muito rápido usando WW (Com a runa do vento demoniaco) + o bonus de 30% de aumento de velocidade de ataque das espadas. E a build perfeita para fast farm de barbaro.

Tudo que eu quero agora é ver a Blizzard corrigindo o set EQ (Que é meu favorito). Tirar aquela dependencia da bota do pulo, adicionar ao set e melhorar o dano e área do dano. Eu testei o IK com EQ esses dias e não fica bom porque o dano não compensa contra os ancestrais e vc fica 3 segundos pulando e o resto usando WW esperando cooldown. Se investir em CDR na gear perde outras coisas. Fora a dependência de ter alto dano elemental de fire 80% no mínimo pro dano ficar bem alto. (Ai tu tem que botar cinder coat, magefirst etc ai fode a build)
 
Última edição:
Então, pra GR sim, vai ficar muito bom. Pra T6 não compensa usar a arma do IK porque o dano é tão alto que os mobs vão morrer rápido e vc não gera furia suficiente para gastar e poder reduzir o cooldown da skill do Berseker. Ai que entra essa melhoria das armas de Bulkrathos. Elas ficaram perfeitas para build WW com ancestrais. Porque gera muita fúria e vc fica o tempo todo usando WW, e assim, da overlay na skill do berseker. Eu testei com 27% dó de CDR e dava overlay com força.

Um pouco de CDR é bom porque você spama grido de guerra + disparada usando o cinto (Corrente de Chilaniks http://us.battle.net/d3/pt/item/chilaniks-chain) que aumenta sua movimentação, faz com que vc ande muito rápido usando WW (Com a runa do vento demoniaco) + o bonus de 30% de aumento de velocidade de ataque das espadas. E a build perfeita para fast farm de barbaro.

Tudo que eu quero agora é ver a Blizzard corrigindo o set EQ (Que é meu favorito). Tirar aquela dependencia da bota do pulo, adicionar ao set e melhorar o dano e área do dano. Eu testei o IK com EQ esses dias e não fica bom porque o dano não compensa contra os ancestrais e vc fica 3 segundos pulando e o resto usando WW esperando cooldown. Se investir em CDR na gear perde outras coisas. Fora a dependência de ter alto dano elemental de fire 80% no mínimo pro dano ficar bem alto. (Ai tu tem que botar cinder coat, magefirst etc ai fode a build)

Bul-Kathos serial, Bulkrathos é de outra franquia :coolface:.
 
Server do PTR tá fora, ou já fechou?:poker:
 
Já rolei int por 10% cdr :fuckyeah: se tivesse vindo ancient ai eu rolava o dano mesmo, agora tenho a peça principal pra tentar reviver o wiz do vanilla :megusta: mas não saio do barb até dropar furnace e as peças que faltam pra jogar de ik no day one do patch. :challenge:


Tirou a int :damn: ???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo