Vai aparecer um ícone de boss onde o mesmo estiver... Facilitará o farm de qualquer forma.
Só o RG ou elites tb ? Elites ia ser mt bom !
Vai aparecer um ícone de boss onde o mesmo estiver... Facilitará o farm de qualquer forma.
Só o RG ou elites tb ? Elites ia ser mt bom !
Desculpe, pelo texto é somente o Keywarden (o que dropa as chaves para fazer o Ammy).
-Keywardens Locator Icon: Areas in which Keywardens are located now have a boss icon on the Waypoint map![]()
Agora vai mostrar onde estão no mini-map?
Não vai precisar ficar mais procurando?
É isso?
Sabia que fiz bem em parar de farmar hell ammy, uma hora a blizz ia frouxar de novo
![]()
O jogo ta ridículo de fácil, desde que colocaram o RoS. Tudo ficou fácil, no tempo do LS(LifeSteal) era foda. Ou se tinha a quantidade certa deste afixo ou sofria no MP10. E a única coisa que eu achava ruim era a dificuldade em dropar itens lendários.A Blizzard ta é precisando aumentar a dificuldade dos Tormentos isso sim.
Ta chato fazer Bounty, farmar hell ammy e Rift sem desafio.
-Keywardens Locator Icon: Areas in which Keywardens are located now have a boss icon on the Waypoint map![]()
Qual seria a tradução ?
Vai aparecer um ícone de boss onde o mesmo estiver... Facilitará o farm de qualquer forma.
O jogo ta ridículo de fácil, desde que colocaram o RoS. Tudo ficou fácil, no tempo do LS(LifeSteal) era foda. Ou se tinha a quantidade certa deste afixo ou sofria no MP10. E a única coisa que eu achava ruim era a dificuldade em dropar itens lendários.
Tradução: Áreas nas quais os Keywardens estão localizados agora possuem um ícone de boss no mapa do waypoint.
Como se ng soubesse onde eles estão localizados...
Não ajuda em nada, é somente um ícone dizendo que naquela área tem um Keywarden, n é um ícone no minimapa mostrando onde ele realmente está naquela área. A única vantagem é q esse ícone mostra se o KW daquela área já foi morto ou não.
Tinham que aumentar a dificuldade desse jogo, com isso podia aumentar a chance de dropar ancient por exemplo.
Era só voltar com T10 adicionando mais 4 dificuldades.
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É importante pra não precisar recorrer a internet pra saber esse tipo de coisa.
Mas na prática continua chato pra caramba farmar chave.
A Blizzard já disse que não vai fazer isso. Porque o farm agora é nos GR da vida. Até porque R não da praticamente mais nada nos boss e sim matando pelo mapa. E olhe lá.
Me empolguei a toa.Tradução: Áreas nas quais os Keywardens estão localizados agora possuem um ícone de boss no mapa do waypoint.
Como se ng soubesse onde eles estão localizados...
Não ajuda em nada, é somente um ícone dizendo que naquela área tem um Keywarden, n é um ícone no minimapa mostrando onde ele realmente está naquela área. A única vantagem é q esse ícone mostra se o KW daquela área já foi morto ou não.
Mas o problema é que querendo ou não você é obrigado a fazer Bounty e Rift pra fazer GR.
Se o jogo virou GR only então não deveria ter a necessidade de farmar pedras pra abri-las.
Isso ai é desculpinha pois estão com preguiça de balancear a dificuldade dos Bounty e Rift.
Então, ai é um sistema infinito de cíclos meio quebrado ao meu ver. Fazer caçadas hoje em dia se resume a pegar fragmentos para fazer fenda para pegar pedra de fenda maior. Acabou? Loop denovo.
Os items que caem nos baus não são alterados a muito tempo. Deveriam ser mais interessantes para estimular. O sistema de drop que torna possível dropar qualquer item de qualquer coisa no jogo faz com que as caçadas ao meu ver sejam defasadas.
A blizzard precisa rever o end game. As quests da caçada são legais, mas não tem sentido nenhum se não for por fragmentos.
Parabéns a todos que tentaram pegar rank!
Destaque para o pessoal de rank solo, sempre se garantindo!
Era 3, quero ver todo mundo top 10 US
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Acho que ao menos durante novas temporadas os itens fossem trocados ou ate poderiam ser escolhidos. Tipo completei as caçadas e quero um anel pra identificar ou qualquer outro que seja determinado em uma lista. Sei que poderiam variar as coisas só pra estimular.Cara, esse é o estilo do Diablo. Sempre foi assim e eu prefiro que continue sempre assim.
Joguei D2 por anos e basicamente só fazia a mesma run. D1 idem.
Acho que ao menos durante novas temporadas os itens fossem trocados ou ate poderiam ser escolhidos. Tipo completei as caçadas e quero um anel pra identificar ou qualquer outro que seja determinado em uma lista. Sei que poderiam variar as coisas só pra estimular.
Acho que tinham que dar a opção de transformar um item não ancestral em ancestral.
Conheço gente que jogou muito nessa temporada e nem viu a cor de uma fornalha ancestral e dropou apenas umas 2 normais.
Não é justo.
Na minha opinião poderia ter um sistema onde pagaria 100 almas e transformaria o item em ancestral.
Assim ficaria muito fácil...
Acho que deveria existir um sistema igual na mistica, onde existe uma PROBABILIDADE do item vir ancient, assim como acontece nos encantamentos no qual nem sempre cai o que você quer.
Tem uma hora que randomização cansa.
Acho que precisa de algo mais certo, pode ser até uma forma mais difícil de conseguir, mas tem que ser certo.
Já teve item que rolei mais de 100 vezes e não veio o que eu queria na mística, imagina se fizerem o mesmo pra transformar o item em ancestral com uma dificuldade absurda.