[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Desculpe, pelo texto é somente o Keywarden (o que dropa as chaves para fazer o Ammy).

Aaaa faz sentido :fovhappy: kkk realmente ajuda mt, ficar no oasis rodando ou no act1 é dose.
 
Agora vai mostrar onde estão no mini-map?

Não vai precisar ficar mais procurando?

É isso?

Sabia que fiz bem em parar de farmar hell ammy :haha:, uma hora a blizz ia frouxar de novo :banderas:
 
A Blizzard ta é precisando aumentar a dificuldade dos Tormentos isso sim.

Ta chato fazer Bounty, farmar hell ammy e Rift sem desafio.
O jogo ta ridículo de fácil, desde que colocaram o RoS. Tudo ficou fácil, no tempo do LS(LifeSteal) era foda. Ou se tinha a quantidade certa deste afixo ou sofria no MP10. E a única coisa que eu achava ruim era a dificuldade em dropar itens lendários.
 
-Keywardens Locator Icon: Areas in which Keywardens are located now have a boss icon on the Waypoint map :banderas:

Qual seria a tradução ?

Vai aparecer um ícone de boss onde o mesmo estiver... Facilitará o farm de qualquer forma.

Tradução: Áreas nas quais os Keywardens estão localizados agora possuem um ícone de boss no mapa do waypoint.

Como se ng soubesse onde eles estão localizados... :chan:

Não ajuda em nada, é somente um ícone dizendo que naquela área tem um Keywarden, n é um ícone no minimapa mostrando onde ele realmente está naquela área. A única vantagem é q esse ícone mostra se o KW daquela área já foi morto ou não.
 
Última edição:
O jogo ta ridículo de fácil, desde que colocaram o RoS. Tudo ficou fácil, no tempo do LS(LifeSteal) era foda. Ou se tinha a quantidade certa deste afixo ou sofria no MP10. E a única coisa que eu achava ruim era a dificuldade em dropar itens lendários.

Tinham que aumentar a dificuldade desse jogo, com isso podia aumentar a chance de dropar ancient por exemplo.

Era só voltar com T10 adicionando mais 4 dificuldades.
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Tradução: Áreas nas quais os Keywardens estão localizados agora possuem um ícone de boss no mapa do waypoint.

Como se ng soubesse onde eles estão localizados... :chan:

Não ajuda em nada, é somente um ícone dizendo que naquela área tem um Keywarden, n é um ícone no minimapa mostrando onde ele realmente está naquela área. A única vantagem é q esse ícone mostra se o KW daquela área já foi morto ou não.


É importante pra não precisar recorrer a internet pra saber esse tipo de coisa.

Mas na prática continua chato pra caramba farmar chave.
 
Tinham que aumentar a dificuldade desse jogo, com isso podia aumentar a chance de dropar ancient por exemplo.

Era só voltar com T10 adicionando mais 4 dificuldades.
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É importante pra não precisar recorrer a internet pra saber esse tipo de coisa.

Mas na prática continua chato pra caramba farmar chave.

A Blizzard já disse que não vai fazer isso. Porque o farm agora é nos GR da vida. Até porque R não da praticamente mais nada nos boss e sim matando pelo mapa. E olhe lá.
 
Vou de Monk ou DH próxima season.
Acho que ambos são melhores pra quem joga mais solo.
 
A Blizzard já disse que não vai fazer isso. Porque o farm agora é nos GR da vida. Até porque R não da praticamente mais nada nos boss e sim matando pelo mapa. E olhe lá.


Mas o problema é que querendo ou não você é obrigado a fazer Bounty e Rift pra fazer GR.

Se o jogo virou GR only então não deveria ter a necessidade de farmar pedras pra abri-las.

Isso ai é desculpinha pois estão com preguiça de balancear a dificuldade dos Bounty e Rift.
 
Acho que hoje vou upar a mirinae e taeguk até +/- 42 pra deixar engatilhado amanhã a noite só farmar a arma do hota, calça ik e braçadeira wotb pra começar os grifts serious business :megusta: hype a mil :nerd: vou é faltar no trabalho :haha: to prevendo bucha das grandes pra amanhã e quero estar é bem longe. :seferrou:

Tradução: Áreas nas quais os Keywardens estão localizados agora possuem um ícone de boss no mapa do waypoint.

Como se ng soubesse onde eles estão localizados... :chan:

Não ajuda em nada, é somente um ícone dizendo que naquela área tem um Keywarden, n é um ícone no minimapa mostrando onde ele realmente está naquela área. A única vantagem é q esse ícone mostra se o KW daquela área já foi morto ou não.
Me empolguei a toa. :yuno::fuuu::facepalm:
 
Última edição:
Mas o problema é que querendo ou não você é obrigado a fazer Bounty e Rift pra fazer GR.

Se o jogo virou GR only então não deveria ter a necessidade de farmar pedras pra abri-las.

Isso ai é desculpinha pois estão com preguiça de balancear a dificuldade dos Bounty e Rift.

Então, ai é um sistema infinito de cíclos meio quebrado ao meu ver. Fazer caçadas hoje em dia se resume a pegar fragmentos para fazer fenda para pegar pedra de fenda maior. Acabou? Loop denovo.

Os items que caem nos baus não são alterados a muito tempo. Deveriam ser mais interessantes para estimular. O sistema de drop que torna possível dropar qualquer item de qualquer coisa no jogo faz com que as caçadas ao meu ver sejam defasadas.

A blizzard precisa rever o end game. As quests da caçada são legais, mas não tem sentido nenhum se não for por fragmentos.
 
Então, ai é um sistema infinito de cíclos meio quebrado ao meu ver. Fazer caçadas hoje em dia se resume a pegar fragmentos para fazer fenda para pegar pedra de fenda maior. Acabou? Loop denovo.

Os items que caem nos baus não são alterados a muito tempo. Deveriam ser mais interessantes para estimular. O sistema de drop que torna possível dropar qualquer item de qualquer coisa no jogo faz com que as caçadas ao meu ver sejam defasadas.

A blizzard precisa rever o end game. As quests da caçada são legais, mas não tem sentido nenhum se não for por fragmentos.

Cara, esse é o estilo do Diablo. Sempre foi assim e eu prefiro que continue sempre assim.
Joguei D2 por anos e basicamente só fazia a mesma run. D1 idem.
 
Parabéns a todos que tentaram pegar rank!
Destaque para o pessoal de rank solo, sempre se garantindo! :awesome::awesome::awesome:

Era 3, quero ver todo mundo top 10 US :bat:



Ranking / Leaderboards do clã (Segunda era)
Barbarian
Screenshot375_zpsgs4qa6wm.jpg~original


Crusader
Screenshot376_zpsycp9ghpx.jpg~original


Demon Hunter
Screenshot377_zpszlpdqcro.jpg~original


Monk
Screenshot378_zpskgjw3swt.jpg~original


Witch Doctor
Screenshot379_zpstc3htx4r.jpg~original


Wizard
Screenshot380_zpsd6potjbk.jpg~original


2 jogadores
Screenshot381_zpsnfvuaxrg.jpg~original


3 jogadores
Screenshot382_zpsjb8xsgjf.jpg~original


4 jogadores
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Season 2

Barbarian
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Crusader
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Demon Hunter
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Monk
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Witch Doctor
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Wizard
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2 jogadores
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3 jogadores
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4 jogadores
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Parabéns a todos que tentaram pegar rank!
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Era 3, quero ver todo mundo top 10 US :bat:



Ranking / Leaderboards do clã (Segunda era)
Barbarian
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4 jogadores
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Season 2

Barbarian
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Crusader
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Demon Hunter
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Monk
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Witch Doctor
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Wizard
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4 jogadores
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Galera, 2.2 todas classes tem q ter um representante no top 50 hein, bora botar o Adrena no top1 BR!
 
Não apareci em nenhum rank. :vish: :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Mas tá de boa, vamo que vamo, férias ae, filha nascendo, uma blz!!! :haha:

Pelo menos nesse proximo patch só de não precisar de ammy SWK ja esta ótimo, tenho um Mara's topado e um Hellfire ammy com a passiva Ataque de combinação topado. :megusta:

---

E ae como foi sua Season, se jogou?

Achei bem proveitoso aqui:

6 gifts
2 ammy SWK
4 Pau de fogo :lol2:
2 AzTurrasq
Set Rainment quase inteiro ancestral.

Teve bom. :fuckyeah:
 
Cara, esse é o estilo do Diablo. Sempre foi assim e eu prefiro que continue sempre assim.
Joguei D2 por anos e basicamente só fazia a mesma run. D1 idem.
Acho que ao menos durante novas temporadas os itens fossem trocados ou ate poderiam ser escolhidos. Tipo completei as caçadas e quero um anel pra identificar ou qualquer outro que seja determinado em uma lista. Sei que poderiam variar as coisas só pra estimular.
 
Uma dúvida, andei fuçando na net e achei essa tabela. Seria ela a do breakpoint para bárbaro?:hmm:

IK6 + BK Oath + Pain Enhancer theorycraft
Baseline:
1.3 weapon aps
25% WotB
15% DW
10% paragon
= 1.95 aps (CotA)
1.3x Oath multiplier
= 2.535 aps (WW, DD),

Note that breakpoints (first values) are listed by Oath aps, which does not affect CotA.

no weapon IAS rolls on Oath, no ASI on gear
> 2.50000 aps: 5.45 DD + 8.57 WW + 6.0 CotA = no enemy
> 2.72727 aps: 6.00 DD + 8.57 WW + 6.0 CotA = 4 enemies
> 2.85714 aps: 6.00 DD + 10.0 WW + 6.0 CotA = 7 enemies
> 3.00000 aps: 6.67 DD + 10.0 WW + 6.0 CotA = 10 enemies
> 3.12000 aps: 6.67 DD + 10.0 WW + 7.5 CotA = 12 enemies
> 3.33333 aps: 7.50 DD + 12.0 WW + 7.5 CotA = 16 enemies
> 3.75000 aps: 8.57 DD + 12.0 WW + 7.5 CotA = 24 enemies

no weapon IAS rolls on Oath, 7% ASI on gear
> 2.50000 aps: 5.45 DD + 8.57 WW + 6.0 CotA = no enemy
> 2.72727 aps: 6.00 DD + 8.57 WW + 6.0 CotA = 2 enemies
> 2.85714 aps: 6.00 DD + 10.0 WW + 6.0 CotA = 5 enemies
> 3.00000 aps: 6.67 DD + 10.0 WW + 6.0 CotA = 7 enemies
> 3.12000 aps: 6.67 DD + 10.0 WW + 7.5 CotA = 10 enemies
> 3.33333 aps: 7.50 DD + 12.0 WW + 7.5 CotA = 14 enemies
> 3.75000 aps: 8.57 DD + 12.0 WW + 7.5 CotA = 22 enemies

7% weapon IAS rolls on Oath, no ASI on gear
> 2.50000 aps: 5.45 DD + 8.57 WW + 6.0 CotA = no enemy
> 2.72727 aps: 6.00 DD + 8.57 WW + 6.0 CotA = 1 enemy
> 2.85714 aps: 6.00 DD + 10.0 WW + 6.0 CotA = 4 enemies
> 3.00000 aps: 6.67 DD + 10.0 WW + 6.0 CotA = 6 enemies
> 3.12000 aps: 6.67 DD + 10.0 WW + 7.5 CotA = 8 enemies
> 3.33333 aps: 7.50 DD + 12.0 WW + 7.5 CotA = 12 enemies
> 3.75000 aps: 8.57 DD + 12.0 WW + 7.5 CotA = 20 enemies

7% weapon IAS rolls on both BK Oath + 7% ASI on gear
> 2.50000 aps: 5.45 DD + 8.57 WW + 6.0 CotA = no enemy
> 2.72727 aps: 6.00 DD + 8.57 WW + 6.0 CotA = no enemy
> 2.85714 aps: 6.00 DD + 10.0 WW + 6.0 CotA = 1 enemy
> 3.00000 aps: 6.67 DD + 10.0 WW + 6.0 CotA = 3 enemies
> 3.12000 aps: 6.67 DD + 10.0 WW + 7.5 CotA = 6 enemies
> 3.33333 aps: 7.50 DD + 12.0 WW + 7.5 CotA = 10 enemies
> 3.75000 aps: 8.57 DD + 12.0 WW + 7.5 CotA = 17 enemies
> 4.00000 aps: 8.57 DD + 15.0 WW + 7.5 CotA = 22 enemies

1 enemy = 3% ASI
Focused Mind (3% ASI) means one less bleeding enemy required than the listed values.
 
Acho que ao menos durante novas temporadas os itens fossem trocados ou ate poderiam ser escolhidos. Tipo completei as caçadas e quero um anel pra identificar ou qualquer outro que seja determinado em uma lista. Sei que poderiam variar as coisas só pra estimular.

Acho que tinham que dar a opção de transformar um item não ancestral em ancestral.


Conheço gente que jogou muito nessa temporada e nem viu a cor de uma fornalha ancestral e dropou apenas umas 2 normais.


Não é justo.


Na minha opinião poderia ter um sistema onde pagaria 100 almas e transformaria o item em ancestral.
 
Acho que tinham que dar a opção de transformar um item não ancestral em ancestral.


Conheço gente que jogou muito nessa temporada e nem viu a cor de uma fornalha ancestral e dropou apenas umas 2 normais.


Não é justo.


Na minha opinião poderia ter um sistema onde pagaria 100 almas e transformaria o item em ancestral.

Assim ficaria muito fácil...

Acho que deveria existir um sistema igual na mistica, onde existe uma PROBABILIDADE do item vir ancient, assim como acontece nos encantamentos no qual nem sempre cai o que você quer.
 
Assim ficaria muito fácil...

Acho que deveria existir um sistema igual na mistica, onde existe uma PROBABILIDADE do item vir ancient, assim como acontece nos encantamentos no qual nem sempre cai o que você quer.

Tem uma hora que randomização cansa.

Acho que precisa de algo mais certo, pode ser até uma forma mais difícil de conseguir, mas tem que ser certo.

Já teve item que rolei mais de 100 vezes e não veio o que eu queria na mística, imagina se fizerem o mesmo pra transformar o item em ancestral com uma dificuldade absurda.
 
Tem uma hora que randomização cansa.

Acho que precisa de algo mais certo, pode ser até uma forma mais difícil de conseguir, mas tem que ser certo.

Já teve item que rolei mais de 100 vezes e não veio o que eu queria na mística, imagina se fizerem o mesmo pra transformar o item em ancestral com uma dificuldade absurda.

Entendo...

Mas os encantamentos na mistica são varias opções como armor, danos elementais, critico, dano critico etc. Isso tudo deixa bem mais dificil de se conseguir o encantamento que você quer.

Ja no item ancient, ou vira ancient ou não vira. Então ficaria mais fácil de obter.

Outra forma bem convencional de se conseguir um item ancient, seria tipo um Gift no qual ao usá-lo o item se tornaria ancient.

Ideias não faltam, o problema é a blizz aderi-las. Vide o número máximo de shards, que só foram implementar agora depois de um bom tempo.

Acredito que futuramente eles irão fazer algo do tipo, mas é bem la na frente mesmo, sempre foi assim.
 

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