[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

To no aguardo...

Preciso melhorar meu focus+restraint que não são CC+DC, ou tem CC ou tem DC, triste, sempre com CDR 8% :haha:

Preciso fechar o maldito tal rasha, dropei a fonte mas a fonte nova vai ter um novo afixo pra meteoros + 25%, falta Elmo e cinto, amuleto quero que se foda tenho dois com int 700+ 90+ DC 8,5+ CC + SOCKET.

Vai faltar é arma :haha:
Ja eu queimei os aneis todos :fag: que tinha antes de ler o PTR. Ter que farmar novamente.
Tal rasha tá faltando um amuleto decente e vai faltar as botas e luva, mas enquanto isso vou tentar dropar também o Halo of Arlyse para testar com o novo firebird.
 
Ja eu queimei os aneis todos :fag: que tinha antes de ler o PTR. Ter que farmar novamente.
Tal rasha tá faltando um amuleto decente e vai faltar as botas e luva, mas enquanto isso vou tentar dropar também o Halo of Arlyse para testar com o novo firebird.

É luva e calça, bota é especifico pra meteoro - Esse ring ai fiquei ontem e logo após o fim da Season jogando direto e não caiu, nem pela Kadala :haha:
 
Ja eu queimei os aneis todos :fag: que tinha antes de ler o PTR. Ter que farmar novamente.
Tal rasha tá faltando um amuleto decente e vai faltar as botas e luva, mas enquanto isso vou tentar dropar também o Halo of Arlyse para testar com o novo firebird.

Cara eu tenho tanta coisa para pegar no mail de items que vai ser foda quando logar. Ontem peguei um pouco mas estou esperando o patch para separar as coisas. To vendo que vou ter que fazer mais 1 WD, DH e Arcanista para equipar as coisas que tenho no bau + o que tem no email.
 
Inveja de quem tá em casa :trollfail: fazer um grift 40 solo rapidão antes de tudo quando o patch for live pro cap de shards ficar em 900. :megusta:
 
Inveja de quem tá em casa :trollfail: fazer um grift 40 solo rapidão antes de tudo quando o patch for live pro cap de shards ficar em 900. :megusta:

Eu acho que o cap só entrará no 2.2 cara. Não adianta tentar fazer agora.
 
Inveja de quem tá em casa :trollfail: fazer um grift 40 solo rapidão antes de tudo quando o patch for live pro cap de shards ficar em 900. :megusta:
Já guardei umas keys 40 pra isso, só não sei se vou conseguir fazer ela :coolface::trollfail:

Cara eu tenho tanta coisa para pegar no mail de items que vai ser foda quando logar. Ontem peguei um pouco mas estou esperando o patch para separar as coisas. To vendo que vou ter que fazer mais 1 WD, DH e Arcanista para equipar as coisas que tenho no bau + o que tem no email.
Eu joguei todos os itens específicos dentro dos chars, só deixo no bau os que podem ser usados por mais de um char. Quando for usar o char eu jogo os troços no baú e quando for parar jogo pro inventário de volta. Blizz: seu inventário pequeno e abas limitadas fudendo os jogadores desde D1.

Eu acho que o cap só entrará no 2.2 cara. Não adianta tentar fazer agora.
"fazer um grift 40 solo rapidão antes de tudo quando o patch for live" :awesome:
 
Última edição:
Patch 2.2 apelidado carinhosamente como patch MC Hammer. :bwahaha:

DH: U Can't Touch This :haters:
Barb: Hammer Time :insane:

Eu acho que o cap só entrará no 2.2 cara. Não adianta tentar fazer agora.
Interpretação de texto nota 10 ai. :haha:
 
Patch 2.2 apelidado carinhosamente como patch MC Hammer. :bwahaha:

DH: U Can't Touch This :haters:
Barb: Hammer Time :insane:


Interpretação de texto nota 10 ai. :haha:

Tens razão senhor da sombra :awesome:

Li rápido e entendi errado :feelbad: (Ai que burro da zero pra ele :bwahaha::bwahaha::bwahaha:)
 
Pergunta idiota... basta terminar a GR em qualquer tempo para subir o shard cap?

Dentro dos 15 minutos.

Não joguei o PTR, mas imagino que dentro dos 15min limite.

Da ultima vez que joguei o PTR, não completei dentro dos 15 min e mesmo assim o cap subiu (no caso foi uma 46, e o cap foi pra 960);

O legal é que agora mostra o tempo da grift mesmo que você não tenha conseguido terminar dentro dos 15min, no caso dessa 46, foi quase 20:seferrou::feelbad:.

@2.2:

Alguém já está instalando alguma coisa, foi liberado algo?
 
Da ultima vez que joguei o PTR, não completei dentro dos 15 min e mesmo assim o cap subiu (no caso foi uma 46, e o cap foi pra 960);

O legal é que agora mostra o tempo da grift mesmo que você não tenha conseguido terminar dentro dos 15min, no caso dessa 46, foi quase 20:seferrou::feelbad:.

@2.2:

Alguém já está instalando alguma coisa, foi liberado algo?
Joguei ptr mas fiz um 45 dentro do tempo, então não sei se tem que ser dentro do tempo ou não. :hmm:

Se for assim então, tá garantido os 900 de shards. :awesome:
 
Galera fazem uns 10 meses que não jogo, tem muita mudança, vou ficar perdidão?
 
Galera fazem uns 10 meses que não jogo, tem muita mudança, vou ficar perdidão?


Esqueça tudo que você aprendeu até agora, cate os itens tudo de novo. :haha::haha::haha:
 
lendo os patch notes do 2.2, realmente a blizz matou e enterrou o modo História de D3... cada atualização ela joga mais um pouco de terra...
 
Vontade de chutar o trampo para o alto aqui e ir pra casa jogar :fuuu::fuuu: :damn::damn:
 
Tenho um Arcanista, set é bom vamos dizer.

Arcanista terá umas 3 builds agora.

Set novo das bolhas temporais, tal rasha 6 peças ( wizard elemental ) e firebird.
 
Da ultima vez que joguei o PTR, não completei dentro dos 15 min e mesmo assim o cap subiu (no caso foi uma 46, e o cap foi pra 960);

O legal é que agora mostra o tempo da grift mesmo que você não tenha conseguido terminar dentro dos 15min, no caso dessa 46, foi quase 20:seferrou::feelbad:.

@2.2:

Alguém já está instalando alguma coisa, foi liberado algo?

Joguei ptr mas fiz um 45 dentro do tempo, então não sei se tem que ser dentro do tempo ou não. :hmm:

Se for assim então, tá garantido os 900 de shards. :awesome:

Se aumentou o shard cap mesmo sem ter finalizado dentro do tempo foi bug. Olha a descrição da mudança nos últimos patch notes do PTR:

  • You can now increase your Blood Shard cap by achieving a personal best in Solo Greater Rifts
    • The cap will be increased by 10 shards per Greater Rift level completed

Vc só consegue um "personal best" se terminar dentro do tempo.
 
Se aumentou o shard cap mesmo sem ter finalizado dentro do tempo foi bug. Olha a descrição da mudança nos últimos patch notes do PTR:
  • You can now increase your Blood Shard cap by achieving a personal best in Solo Greater Rifts
    • The cap will be increased by 10 shards per Greater Rift level completed
Vc só consegue um "personal best" se terminar dentro do tempo.

Então foi bug :damn:.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo