[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Se aumentou o shard cap mesmo sem ter finalizado dentro do tempo foi bug. Olha a descrição da mudança nos últimos patch notes do PTR:

  • You can now increase your Blood Shard cap by achieving a personal best in Solo Greater Rifts
    • The cap will be increased by 10 shards per Greater Rift level completed

Vc só consegue um "personal best" se terminar dentro do tempo.

Levar tudo ao pé da letra é um problema Godoy... A blizzard tem que aprender a escrever as coisas claramente.
 
Sexta? :camilo: Que eu saiba o patch é amanhã :bwahaha: vem ni mim barb hota. :dog:

eu pensava que ia lançar na sexta-feira junto com a temporada 3.
aproveito então pra tirar uma dúvida, sendo lançado hoje....na sexta-feira a nova temporada vai estar nos moldes do 2.2 neh???
 
Então consertaram mesmo o set Raiment of Thousand Storms do monk!? Vou tentar jogar hoje pra pegar alguns ancients do set e um bom FD que até hoje não dropou. :haha:
 
hoje sai o patch que muda o sistema de arquivação do jogo? é né?
 
hoje sai o patch que muda o sistema de arquivação do jogo? é né?

Sim, o patch 2.2 utiliza o sistema CASC de arquivos, é próprio da Blizzard. Segue uma explicação dos benefícios:

8Zyf2iu.png


DKhCt6A.png
 
Última edição:
Vontade de chutar o trampo para o alto aqui e ir pra casa jogar :fuuu::fuuu: :damn::damn:
:thathue:

Hoje de manhã antes de sair pra trabalhar falei pra minha mãe que especialmente hoje era um bom dia pra ficar em casa. :dog:

Ela: Por que? :hmm2:
Eu: Vai ter atualização grande no jogo que eu jogo. :megusta:
Ela: :serious:
Eu: É um jogo importante. :poker:
Ela: :facepalm:
Eu: É meu hobby. :yuno:
Ela: :son:
Eu: :mas:

E hoje ainda libera o pré-load do gta :fovhappy: grande dia pra nós. :nerd:
 
Última edição:
Começou o download aqui
 
Serão 10gb de atualização :damn::damn::damn:
 
Tradução: Áreas nas quais os Keywardens estão localizados agora possuem um ícone de boss no mapa do waypoint.

Como se ng soubesse onde eles estão localizados... :chan:

Não ajuda em nada, é somente um ícone dizendo que naquela área tem um Keywarden, n é um ícone no minimapa mostrando onde ele realmente está naquela área. A única vantagem é q esse ícone mostra se o KW daquela área já foi morto ou não.


A lool, achei q fosse no minimapa ¬¬' seria bom, n ia ficar rodando 10min kk no world map geral sabe.
 
:thathue:

Hoje de manhã antes de sair pra trabalhar falei pra minha mãe que especialmente hoje era um bom dia pra ficar em casa. :dog:

Ela: Por que? :hmm2:
Eu: Vai ter atualização grande no jogo que eu jogo. :megusta:
Ela: :serious:
Eu: É um jogo importante. :poker:
Ela: :facepalm:
Eu: É meu hobby. :yuno:
Ela: :son:
Eu: :mas:

E hoje ainda libera o pré-load do gta :fovhappy: grande dia pra nós. :nerd:

Vou simular um "To passando mal " aqui em breve e correr pra casa... :D

...
..
.

10 GB? kkkkkkkk

Só jogo amanhã...
 
Última edição:
:thathue:

Hoje de manhã antes de sair pra trabalhar falei pra minha mãe que especialmente hoje era um bom dia pra ficar em casa. :dog:

Ela: Por que? :hmm2:
Eu: Vai ter atualização grande no jogo que eu jogo. :megusta:
Ela: :serious:
Eu: É um jogo importante. :poker:
Ela: :facepalm:
Eu: É meu hobby. :yuno:
Ela: :son:
Eu: :mas:

E hoje ainda libera o pré-load do gta :fovhappy: grande dia pra nós. :nerd:

quando alguem da minha família vem tenta me bullynar por causa dos jogos eu devolvo que eu poderia estar roubando/matando/vendendo ou usando drogas......aí eles nem tocam mais no assunto :bwahaha:
 
10gb!!!!!!!!!!!



T
o ferrado :feelbad:
 
Aqui já acabou, não são 10GB, acho que são 10GB de mudanças nos arquivos. :haha:
 
10GB? Nessas horas eu fico feliz por ter contratado 30MB de internet :awesome:
Vou já pra casa, deixar baixando enquanto lavo o banheiro se não dona onça vai querer jantar meu fígado quando eu começar a jogar. :haha:
 
Sim, deve ter dado perto de 1gb mesmo de download, talvez os 10gb foram de arquivos remanejados de .MPQ para .CASC.


Foi o que imagine, o patch deve ter menos de 1,2gb, mas as modificações nos arquivos internos são de 10gb. :seferrou:

Server off ainda :damn:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo