• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Vocês sabem se a seguidora Sortia não aceita o item que deixa o seguidor invencível? Estou com o item, mas não aparece para colocar nela...
 
Última edição:
Cada seguidor tem seu item específico.

O dano deles é tão desprezível hoje. Que poderiam deixa você usar os 3 de uma vez, ainda poderia liberar de colocar todos os items que tu equipa neles com uma redução de dano em X valor que ainda sí não faria diferença. Mas pelo menos você poderia equipar seus seguidores como se equipa. Porque joga tanto item no lixe que chega dar dó :feelbad:
 
O dano deles é tão desprezível hoje. Que poderiam deixa você usar os 3 de uma vez, ainda poderia liberar de colocar todos os items que tu equipa neles com uma redução de dano em X valor que ainda sí não faria diferença. Mas pelo menos você poderia equipar seus seguidores como se equipa. Porque joga tanto item no lixe que chega dar dó :feelbad:
O detalhe que se permitissem isso seria possível tomar apenas 25% do dano usando unity. :megusta:
Fora que no solo eles são usados mais pra debuff né?! os três seria interessante. Até porque hoje em dia acho que quase todo mundo usa o templar.
Falando nisso os followers que são conjurados pelo set asheara ativam a unity? :hmm:
 
Última edição:
O dano deles é tão desprezível hoje. Que poderiam deixa você usar os 3 de uma vez, ainda poderia liberar de colocar todos os items que tu equipa neles com uma redução de dano em X valor que ainda sí não faria diferença. Mas pelo menos você poderia equipar seus seguidores como se equipa. Porque joga tanto item no lixe que chega dar dó :feelbad:



Já coloquei anel lendário com gema lendária na Sortia :haha:
 
Enchantress em inglês, Sibila em português e se não me engano o nome dela é Irina. :awesome:




Jogo no PS4, e lá o jogo está em PT, mas agora que vc falou acho que fiz confusão com os nomes mesmo :haha:



Gosto de tirar as dúvidas aqui pq aqui vocês respondem, comentam, ajudam...
 
Esse Favor do Encantamento e a Chave Mestra não estou conseguindo colocar nela, só o olho grande lá...
 
Galera, alguém aí joga D3 no controle de video game? Ta foda, tendinite ta me matando... acordei sem meus braços :fuuu::fuuu::fuuu:
 
Esse Favor do Encantamento e a Chave Mestra não estou conseguindo colocar nela, só o olho grande lá...

Mas somente o Turíbulo Fumegante é pra Siliba mesmo, os outros dois são pro Templário e Vigarista, respectivamente. Cada um dos seguidores tem uma relíquia lendária que deixa ele imortal.
 
Mas somente o Turíbulo Fumegante é pra Siliba mesmo, os outros dois são pro Templário e Vigarista, respectivamente. Cada um dos seguidores tem uma relíquia lendária que deixa ele imortal.



Saquei...o negócio é que não encontrei um desses que dá o atributo de imortalidade, apenas alguns mais fracos; a Sibila tem 2 slots para armas mas só estou conseguindo usar 1 deles por enquanto...
 
Saquei...o negócio é que não encontrei um desses que dá o atributo de imortalidade, apenas alguns mais fracos; a Sibila tem 2 slots para armas mas só estou conseguindo usar 1 deles por enquanto...

Ela não pode usar duas armas, somente uma arma de uma mão ou uma arma de duas mãos. Se não me engano nem escudo ela pode usar.
 
Uma dica que pelo jeito vai ajudar muuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o pessoal novato...

Passar o cursor ou deixa-lo em cima de várias descrições/itens do menu/inventário trás uma descrição sobre.
Exemplo 1, se colocar deixar o cursor sobre o item dano irá descrever como este é influenciado pelo seus itens.
Exemplo 2, se colocar o cursor sobre o espaço onde vai a arma do seguidor irá descrever o tipo de item que pode-se equipar nele.
 
Parabéns. Logo logo VC chega entre o Top10.

Eu estava olhando o ranking e pela quantidade de Barbs que fecharam 55 e 56 deve ter pelo menos uns 10 tentando o GR57.
Dificil para o bárbaro não é chegar no boss, mais demorar uma eternidade pra matar. O pessoal ai deve ter uma técnica pra fazer os tornadinhos atingirem mais o boss :hmm:
 
Dificil para o bárbaro não é chegar no boss, mais demorar uma eternidade pra matar. O pessoal ai deve ter uma técnica pra fazer os tornadinhos atingirem mais o boss :hmm:

Essa esta sendo a minha dificuldade.

Estou tentando 47 ainda, mas chego no boss com tempo de sobra,só que ele não morre no tempo, e ainda tem aqueles boss que exigem movimentação que conseguem ferrar ainda mais o dps.

Ta bem dificil o dps single de barbaro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo