• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Segue abaixo o blu post sobre o exploit e as devidas penalidades.

O que está em negrito me chamou a atenção.

- Quem não estiver proximo ao goblin não vai poder pegar o drop dele, é isso mesmo?
- Quem usou o exploit por curiosidade mas não fez propaganda massiva deste, será perdoado. Justificativa, curiosidade é passivel de perdão.

UPDATE – April 21 @ 6:05 p.m. PDT
While this issue is now resolved, we know a lot of players have questions about what happened and how we responded, so we wanted to take some time to discuss a few of the details with you here.

Following the launch of patch 2.2.0, players discovered an exploit that caused Blood Thief goblins to drop a larger number of Blood Shards than intended. The exploit could only occur in Greater Rifts when in a multiplayer group and required a specific sequence of steps to activate.

As soon as we were able to able to verify the exploit and identify its underlying cause, we immediately began working on a hotfix for PC. The hotfix was deployed in all gameplay regions on April 16, which made the following changes to the game:

In order be eligible for experience or loot from any monster (including Treasure Goblins), you must do damage to it or be in the same area when it is killed
If you are in a Greater Rift, you are no longer eligible for any experience or loot gained by party members outside of the rift
For console, this particular change cannot be implemented via hotfix, so we've temporarily disabled all Blood Thief goblin spawns on PlayStation 4 and Xbox One until further notice (pending a future patch).
From there, taking the complexity and impact of the exploit into consideration, we also elected to action accounts on a case-by-case basis. In general, one of three things occurred:

Accounts which were found to have both used the exploit excessively and publicly promoted its use were permanently banned.
Accounts which were found to have used the exploit excessively, but did not publicly promote it, were rolled back and their associated heroes removed from active Leaderboards (both Seasonal and non-Seasonal).
Accounts which were found to have used the exploit to a limited degree (or quickly stopped once realizing the scope of what was happening) were effectively pardoned. We understand these situations can inspire a certain level of curiosity and that it may not always be immediately clear if you’re undermining intended game mechanics. Mistakes happen, but we hope this leniency won’t be taken for granted in the future.
All in all, this incident has shown us that the vast majority of players, upon encountering an in-game exploit, will not only put sportsmanship and fair play above personal gain, but will also work to bring the matter to our attention quickly via channels like hacks@blizzard.com, our online webform and ticket system, and these very forums. (We even received a few Twitter DMs, Skype messages, and personal emails too!) So, on behalf of the development team, I just want to say thank you to those of you who took the time to notify us, as well as apologize for any inconvenience caused a result.

As noted in our original post, maintaining an enjoyable and equitable play experience is very important to us, and we’re going to continue to monitor the game as well as take steps to prevent exploits like this from happening again.
 
Segue abaixo o blu post sobre o exploit e as devidas penalidades.

O que está em negrito me chamou a atenção.

- Quem não estiver proximo ao goblin não vai poder pegar o drop dele, é isso mesmo?
- Quem usou o exploit por curiosidade mas não fez propaganda massiva deste, será perdoado. Justificativa, curiosidade é passivel de perdão.

Isso mesmo Sarlim. Fiz o teste, estava em uma Fenda maior e me chamaram que tinha um goblin com os estilhaços. Terminei a fenda, fui até lá e não tinha nada no chão, o mapa estava totalmente explorado, porém, sem nada no chão, estava limpinho. Este teste foi feito dia 20, se não me engano.
 
O detalhe que se permitissem isso seria possível tomar apenas 25% do dano usando unity. :megusta:
Fora que no solo eles são usados mais pra debuff né?! os três seria interessante. Até porque hoje em dia acho que quase todo mundo usa o templar.
Falando nisso os followers que são conjurados pelo set asheara ativam a unity? :hmm:

Então. Basta não permitir unidade em mais de 1 seguidor. Tem como fazer umas restrições para não ficar OP. Mas que eles são inúteis (Tirando unidade) são. E Blizzard deveria ver isso e mudar isso. Alguém ja jogou com o vigarista? Nunca vi um vídeo cara de alguem com ele. É praticamente templario e sibila.

O jogo está demandando cada vez mais dano e resitência pelos leveis altos de GR. Eles precisam fazer uma mudança com os seguidores e torná-los mais hábeis nos ajudando. Nada OP. Basta mudar e jogar no PTR para testarmos e acharmos os exploits e problemas para eles fixarem.
 
Isso mesmo Sarlim. Fiz o teste, estava em uma Fenda maior e me chamaram que tinha um goblin com os estilhaços. Terminei a fenda, fui até lá e não tinha nada no chão, o mapa estava totalmente explorado, porém, sem nada no chão, estava limpinho. Este teste foi feito dia 20, se não me engano.

Certo, mas o que mais chama a atenção é as caçadas.

Vide que voce está em um mapa e a outra pessoa em outra quest, se essa pessoa achar um goblin e matar ele, voce não pegará nada.

Foi isso que eu entendi desse post.
 
Segue abaixo o blu post sobre o exploit e as devidas penalidades.

O que está em negrito me chamou a atenção.

- Quem não estiver proximo ao goblin não vai poder pegar o drop dele, é isso mesmo?
- Quem usou o exploit por curiosidade mas não fez propaganda massiva deste, será perdoado. Justificativa, curiosidade é passivel de perdão.

Por isso gabynator sair do rank. Mas não tomou ban. Quem tomou ban mesmo foi o maneer pq tava abusando e ensinado na stream dele.
------------
Já coloquei anel lendário com gema lendária na Sortia :haha:

Sibila :coolface:

Sim, da para por um amuleto nela que puxa galera e junta tudo num lugar e alguns aneis. Mas mesmo assim é inútil seguidor ao meu ver da forma como eles estão hoje.
 
é nois no 55 \o/

foram 4 tentativas.
A primeira foi bem frustrante, por que o mapa veio lindo, cheio de mobs, mas peguei o Orlash de boss. Irrealizavel kkkk
O Segunda mapa ruim, pouco tempo
O terceiro mapa terrível, com os atiradores de armadilha e seus canudinhos ranged nightmare
O quarta mapa muito bom, em um momento juntei 3 elites e acionei um conduit, deu um boost massa na barra. Cheguei com 5 min no boss, Ghom. Se o mapa permitir quitar, da pra matar, e foi o caso. Mais uma vez tinha um speed do lado do boss kkkkk
94iPv0o.jpg
 
Última edição:
Certo, mas o que mais chama a atenção é as caçadas.

Vide que voce está em um mapa e a outra pessoa em outra quest, se essa pessoa achar um goblin e matar ele, voce não pegará nada.

Foi isso que eu entendi desse post.

Foi isso que eu entendi também. Estar na mesma área ou causar dano nele.

Mas essa de sair de GR e ir buscar os trocos pra brincar na Kadala era muita sacanagem!
 
é nois no 55 \o/

foram 4 tentativas.
A primeira foi bem frustrante, por que o mapa veio lindo, cheio de mobs, mas peguei o Orlash de boss. Irrealizavel kkkk
O Segunda mapa ruim, pouco tempo
O terceiro mapa terrível, com os atiradores de armadilha e seus canudinhos ranged nightmare
O quarta mapa muito bom, em um momento juntei 3 elites e acionei um conduit, deu um boost massa na barra. Cheguei com 5 min no boss, Ghom. Se o mapa permitir quitar, da pra matar, e foi o caso. Mais uma vez tinha um speed do lado do boss kkkkk
http://i.imgur.com/94iPv0o.jpg


Boaaaa! Wiz ostentação! kk
 
Dessa vez arrumaram o Wiz, coitadinho tava abandonado desde o lançamento do RoS. O monge também ta legal e o bárbaro voltou a ter perma beserker. Acho que foi o melhor patch ate agora. :joia:
 
rapaz, kadala dropa unity? pq se sim, ta ruim de pegar dela soj e unity, e de mob e boss tb, unity so peguei 1 ate agora desde o lancamento do ROS, e na kadala atualmente na 3 season ja gastei uns 14k de blood e nada, nem soj...
 
rapaz, kadala dropa unity? pq se sim, ta ruim de pegar dela soj e unity, e de mob e boss tb, unity so peguei 1 ate agora desde o lancamento do ROS, e na kadala atualmente na 3 season ja gastei uns 14k de blood e nada, nem soj...

Na semana que saiu o patch eu peguei 3 unity, 1 soj ancient e 2 aneis que ficam mudando os elementos. Antes disso só tinha pego um soj. Mas foi tudo em fenda normal e maior. Kadala eu to tentando um arma do rei ancient mas ta complicado.

Ultimamente ta caindo muito anel. E já peguei vários com int e dex. O primeiro unity foi de int e eu jogo de barbaro.


71109139]Certo, mas o que mais chama a atenção é as caçadas.

Vide que voce está em um mapa e a outra pessoa em outra quest, se essa pessoa achar um goblin e matar ele, voce não pegará nada.

Foi isso que eu entendi desse post.[/QUOTE]

E como vai ficar a caçada de chaves? Sai um pra cada lado atras do boss e o pessoal só da TP se cair loot.
 
Última edição:
Na semana que saiu o patch eu peguei 3 unity, 1 soj ancient e 2 aneis que ficam mudando os elementos. Antes disso só tinha pego um soj. Mas foi tudo em fenda normal e maior. Kadala eu to tentando um arma do rei ancient mas ta complicado.

Ultimamente ta caindo muito anel. E já peguei vários com int e dex. O primeiro unity foi de int e eu jogo de barbaro.


71109139]Certo, mas o que mais chama a atenção é as caçadas.

Vide que voce está em um mapa e a outra pessoa em outra quest, se essa pessoa achar um goblin e matar ele, voce não pegará nada.

Foi isso que eu entendi desse post.

E como vai ficar a caçada de chaves? Sai um pra cada lado atras do boss e o pessoal só da TP se cair loot.

Acredito que não irá mudar a respeito desse assunto.

A alteração ocorreu apenas no que diz respeito a goblins.
 
Acredito que não irá mudar a respeito desse assunto.

A alteração ocorreu apenas no que diz respeito a goblins.

In order be eligible for experience or loot from any monster (including Treasure Goblins), you must do damage to it or be in the same area when it is killed

Pelo menos na descrição fala qualquer monstro (incluindo Goblins).
 
Acredito que não irá mudar a respeito desse assunto.

A alteração ocorreu apenas no que diz respeito a goblins.

In order be eligible for experience or loot from any monster (including Treasure Goblins), you must do damage to it or be in the same area when it is killed

Pelo menos na descrição fala qualquer monstro (incluindo Goblins).

Como eu disse no post anterior, ao menos saindo de GR, quando teleportei para onde o goblin estava, não existia nada no chão no mapa todo, nenhum item de qualquer cor, nada de gold, globos de vida, nadinha.

Essa das chaves, se for a mesma coisa, ferrou.
 
Pelo que entendi então vai ficar ruim de upar Alt, já que você vai ter que bater no bixo pra dar xp.
 
Certo, mas o que mais chama a atenção é as caçadas.

Vide que voce está em um mapa e a outra pessoa em outra quest, se essa pessoa achar um goblin e matar ele, voce não pegará nada.

Foi isso que eu entendi desse post.
Acho justo!

Desde que não se aplique as chaves...

é nois no 55 \o/

foram 4 tentativas.
A primeira foi bem frustrante, por que o mapa veio lindo, cheio de mobs, mas peguei o Orlash de boss. Irrealizavel kkkk
O Segunda mapa ruim, pouco tempo
O terceiro mapa terrível, com os atiradores de armadilha e seus canudinhos ranged nightmare
O quarta mapa muito bom, em um momento juntei 3 elites e acionei um conduit, deu um boost massa na barra. Cheguei com 5 min no boss, Ghom. Se o mapa permitir quitar, da pra matar, e foi o caso. Mais uma vez tinha um speed do lado do boss kkkkk
http://i.imgur.com/94iPv0o.jpg
Boa Pesca! Defendendo a posição, parabéns.
 
Gostaria de uma ajuda dos barbáros de plantão.
Estou com dificuldade de conseguir fazer GRs de nivel 38+, andei pesquisando e vendo alguns videos e profiles de player com builds e equipamentos parecidos com os meus, fazendo GRs bem mais altos e eu não consigo passar do lv 38, como posso melhorar? Agradeço a ajuda vlw.
http://us.battle.net/d3/pt/profile/Skillens-1982/hero/60939898
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo