[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

É HOJE! :much::isso::lindo::freddy:

calm3.gif
 
Provavelmente aquele bônus de Xp maroto vai vir dicumforça :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Fico 2 meses longe do game e não entendo mais patavinas kkkk...

Isso é um bom sinal, sinal que a Blizzard dá atenção ao game, sempre colocando coisas novas para que possamos evoluir.

Alguma dica para a minha DH poder bater em algo?

http://us.battle.net/d3/en/profile/dcvitoria-1999/hero/55531065

Rpz se você já quis jogar ladder a hora é agora.

Vai ter que começar praticamente começar do zero com o seu DH, as builds mudaram muito desde o Marauder.
 
Pra juntar o máximo de materiais em caçada, compensa mais fazer T1 do que T7+ pelo jeito...
 
Terminei de baixar o patch e fui seco achando que já estava on mas dei com os burros n' água.

Tem horário pra liberar a bagaça?

D3servers2.gif
 
Rpz se você já quis jogar ladder a hora é agora.

Vai ter que começar praticamente começar do zero com o seu DH, as builds mudaram muito desde o Marauder.
Vishi não entendi.

O que seria esse ladder?
 
Vishi não entendi.

O que seria esse ladder?

É o modo que resetam tudo e tem que começar do zero, em compensação tem alguns itens exclusivos.

Quem for jogar de Monk por exemplo recomendaria jogar nesse modo por causa do item exclusivo Lion's Claw que rende uma build muito interessante, uma das melhores do jogo no PTR.
 
Queridões, qual o tamanho do patch?

Aproximadamente 530mb, ao menos foi isso aqui.

Já catei o cube, menos de 10min e limpando todo mapa. Pensei que seria um pouco maior o mapa.
 
Terminei de baixar o patch e fui seco achando que já estava on mas dei com os burros n' água.

Tem horário pra liberar a bagaça?

Megazord, qual o tamanho do patch?
 
10 min só... uma pena... mapas novos são emocionantes.. é legal vasculhar cada canto.
(menos aquele mapa das fossas, que consegue ser muito chato).

Agora é chegar em casa e iniciar o download.
 
Caraka ja foi pro Suplicio 10, e eu nem consigo sair do I :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Última edição:
Exatamente 45. Inclusive na tela de seleção de dificuldade das GRs aparece o nível equivalente em Torment.
Massa que teremos uma dificuldade a mais. E quanto aos ubber? Quero eles fodões como antigamente, se não não tem graça:free:
 
Buenas tardes!!

Poderiam me passar o TS para que eu possa jogar com vocês também nessa nova empreitada que se inicia logo mais???
 
55 amigos em minha lista on :p Record desde o 2.1 hahahah Galera mais tarde queria tentar umas grs em grupo com um monk Cyclone e um WD pets como testei no PTR quem tiver afim chama q volto por volta de 00:30. Sem condições de jgar agora!
 
Adicionem ai Queiroz#1149

me passem o TS por MP se possivel!!
 
Não entendi o que tanto estavam reclamando de fila.

Entrei de primeira, criei uma sala em T10 e farmei os 5 atos.

Em T10 caí 4 de cada material. O cache do ato bônus deu mais 4 e o cache por completar os 5 atos também.

Agora é só fazer mais uma rodada e não preciso mais fazer bounty.

Na verdade não me animei com esse patch não. Achei tudo mais do mesmo.
Muito provável só farmarei o novo set e nem vou ficar correndo atrás de Ancient.
Uma vez que a build anterior faz o mesmo nível de GR, pura perda de tempo.
 
Já joguei aqui, já taquei 3 itens no cubo, já enjoei. :poker:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo