[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Depois de 5 meses sem jogar, fui dar uma testada no 2.3 e plim:


Blizzard fez isso de propósito kkk


Menino, onde foi que vc dropou isso?

Faz uns 8 mese que to atraz de um bow desses, se axa que consigo dropa? Nem a PAL.

Lindo arco, parabéns!
 
Com a chegada do patch e do cubo eu pulei de grift 53 pra 56 e ainda tem margem pra ir mais longe sem mudar nada.

Deram um belo upgrade no dano e na sobrevivência.

Uma coisa que notei é que a arma de congelar nos 20% esta sendo afetada pelo diminish do CC. O qu não faz sentido já que a função dela era congelar mob com menos de 20% do hp.

Pelo menos matei 2 guardiões que não ficaram congelados.
 
Menino, onde foi que vc dropou isso?

Faz uns 8 mese que to atraz de um bow desses, se axa que consigo dropa? Nem a PAL.

Lindo arco, parabéns!

Acho que ele foi liberado no 2.3 não ?

Tirei forjando no cubo, quase se foram todos meus mats
 
Com a chegada do patch e do cubo eu pulei de grift 53 pra 56 e ainda tem margem pra ir mais longe sem mudar nada.
Deram um belo upgrade no dano e na sobrevivência.
Uma coisa que notei é que a arma de congelar nos 20% esta sendo afetada pelo diminish do CC. O qu não faz sentido já que a função dela era congelar mob com menos de 20% do hp.
Pelo menos matei 2 guardiões que não ficaram congelados.

Também notei isso ontem no único grift que fiz. nada do boss ficar quetinho no final como ficava. lol
Ainda bem que o tempo tava sobrando pq se tivesse contado com isso tinha perdido o grift.
 
Acho que ele foi liberado no 2.3 não ?

Tirei forjando no cubo, quase se foram todos meus mats
Parabéns pelo forge, arco top!

E essas filas no servidor? Estava fazendo umas caçadas ontem e quando fui resetar a segunda vez, fila de 13min. Desisti de jogar.
 
Se um item ancestral foi reforjado no cubo, ele tem chance de vir normal ?

Alguém está fazendo rush de amuleto infernígneo ?
 
Acho que ele foi liberado no 2.3 não ?

Tirei forjando no cubo, quase se foram todos meus mats
Como assim Tirou o Arco no cubo?
Ao que sei não tem como virar ancestral.. ou é so itens de set que não vira ancestral?
Explica pá nois amigo... hehehe
 
Bom dia

Se um item ancestral foi reforjado no cubo, ele tem chance de vir normal ?

Alguém está fazendo rush de amuleto infernígneo ?

Sim o item reforjado tem chance de vir normal e chance de vir ancestral...

Como assim Tirou o Arco no cubo?
Ao que sei não tem como virar ancestral.. ou é so itens de set que não vira ancestral?
Explica pá nois amigo... hehehe



Como demonstrou o Wudijo neste vídeo, eh mais viavel transformar item raro em lendario (pode vir ancestral) do que reforjar um item lendario para virar ancestral...porque nao usa materiais das caçadas...

Apenas a transformaçao de itens de SET nao pode resultar em ancestral...

Abraço a todos
 
Doido pra testar as possibilidades do Cubo na ladder.

O bacana é que existe farm para todos os gostos: GR e cubo.

Non-ladder não está tendo muita graça pois já tenho um barb completo e só na ladder que tem a nova arma OP do Monk.
 
Ele usou a receita que transforma itens raros em lendários Nadroz.
A sim,obrigado, mas pra arco as chances de vir esse arco é baixíssima e ainda ancestral.. nuss cagado d+ né rs
Ontem fiz a arma ancestral (lança) do set do WD Dente Infernal. hehe Mas a chance é 50% de vim a lança.. ai é mais facil né rs.

Esse arco eu dropei 1 ontem na 1ª GR em grupo pós patch mas veio tipo lixo dos lixo, nem disciplina veio.. que dó..:bua:
 
A sim,obrigado, mas pra arco as chances de vir esse arco é baixíssima e ainda ancestral.. nuss cagado d+ né rs
Ontem fiz a arma ancestral (lança) do set do WD Dente Infernal. hehe Mas a chance é 50% de vim a lança.. ai é mais facil né rs.

Esse arco eu dropei 1 ontem na 1ª GR em grupo pós patch mas veio tipo lixo dos lixo, nem disciplina veio.. que dó..:bua:

Claro, qto maior a loot table do tipo de item colocado no cubo, maior será a dificuldade em tentar forjar o q vc quer, mas pelo menos é mais uma chance de focar de forma específica em um item, pra n ficar tão dependente da Kadala p ex. Do mesmo jeito que criticamos os erros, deve-se aplaudir os acertos, e a Blizzard está de parabéns com o Kanai's Cube, deu uma bela revitalizada no jogo.

_____________________________________________

Aproveitando pra deixar uma build support de Monk violenta do nosso velho amigo Quin69:

 
Última edição:
Claro, qto maior a loot table do tipo de item colocado no cubo, maior será a dificuldade em tentar forjar o q vc quer, mas pelo menos é mais uma chance de focar de forma específica em um item, pra n ficar tão dependente da Kadala p ex. Do mesmo jeito que criticamos os erros, deve-se aplaudir os acertos, e a Blizzard está de parabéns com o Kanai's Cube, deu uma bela revitalizada no jogo.

_____________________________________________

Aproveitando pra deixar uma build support de Monk violenta do nosso velho amigo Quin69:



Esse Quin é um "virtuoso" nesse jogo, minha nossa, monstro.
 
O upgrade Rare pode gerar item de set? Ou só gera lendários "normais"?
 
Claro, qto maior a loot table do tipo de item colocado no cubo, maior será a dificuldade em tentar forjar o q vc quer, mas pelo menos é mais uma chance de focar de forma específica em um item, pra n ficar tão dependente da Kadala p ex. Do mesmo jeito que criticamos os erros, deve-se aplaudir os acertos, e a Blizzard está de parabéns com o Kanai's Cube, deu uma bela revitalizada no jogo.

_____________________________________________

Aproveitando pra deixar uma build support de Monk violenta do nosso velho amigo Quin69:



Sem comparação o Patch atual com o anterior.. parabéns é pouco hehe

Alguém saberia de algum outro item raro com poucas possibilidades de ser gerado lendário e que seja útil no atual Patch? Seria interessante essa descoberta hehe
 
O upgrade Rare pode gerar item de set? Ou só gera lendários "normais"?

Não posso te afirmar, porque só testei com armas 2H de DH e meio que fiquei sem materiais
Mas acho que vem item de set sim, te confirmo qndo chegar em casa
 
Esse Quin é um "virtuoso" nesse jogo, minha nossa, monstro.
É exatamente a ideia q postei sobre grupo com possibilidade de ter wiz DH e WD. Ficar no inner e ter um igore pain do barb ou outra config q dê redução genérica de dano + parthan é mais q suficiente pra aguentar porrada nesse level. Meu wiz ficava com 400mi de tough e sem ter life alto e com config FULL DPS. Qdo hydra puder aplicar area damage vão conseguir quebrar essa GR ae facilmente se vier sem muito mob ranged. Falando em dano joguei com um wd darts ontem e pqp... o dano tá absurdo! Fizemos algumas runs em 54 entre 3 a 5 minutos com um monk semelhante a esse do Quin(cyclones + inner) de forma suave com RG descendo em menos de 6 segundos rs
 
Acho que ficou muito burocrático para poder usar o cubo, acabou que me desanimei um pouco, ficar fazendo todos os atos infinitamente é um saco da porr@.

Juntei tanto lendário para extrair suas secundárias no cubo (e ir testando tudo nas fendas maiores e ir aumentando meu limite ao máximo) e ainda vou ter que ir atrás de receitas sem fim pra poder usar tudo ... Devia ser mais simples para usar as secundárias dos lendários, se quer reforjar itens etc ai já faz mais sentido.
 
Também notei isso ontem no único grift que fiz. nada do boss ficar quetinho no final como ficava. lol
Ainda bem que o tempo tava sobrando pq se tivesse contado com isso tinha perdido o grift.
Se isso não for bug, eles acabaram com a arma, dai o seguidor vai ter que voltar a usar a velha thunderfury.
 
O upgrade Rare pode gerar item de set? Ou só gera lendários "normais"?

Não posso te afirmar, porque só testei com armas 2H de DH e meio que fiquei sem materiais
Mas acho que vem item de set sim, te confirmo qndo chegar em casa

Pode gerar de set tb.

Acho que ficou muito burocrático para poder usar o cubo, acabou que me desanimei um pouco, ficar fazendo todos os atos infinitamente é um saco da porr@.

Juntei tanto lendário para extrair suas secundárias no cubo (e ir testando tudo nas fendas maiores e ir aumentando meu limite ao máximo) e ainda vou ter que ir atrás de receitas sem fim pra poder usar tudo ... Devia ser mais simples para usar as secundárias dos lendários, se quer reforjar itens etc ai já faz mais sentido.

Burocrático? É só juntar um grupo decente e fazer split em T7, sempre fazendo os atos com bônus. Qdo acabar os 5 atos já terá 8 materiais de cada, ou seja, poderá extrair o poder de 8 lendários para o cubo, repita esse processo qtas vezes necessário.
 
Testei com uma faca cerimonial rara e veio a Faca de Manajuma (Set)...mas não testei com outras partes como armadura e aneis...mas, jah eh bem interessante para conseguir shenlong, bulkathos, etc

No meu caso a intenção é essa. Pegar uma Shenlong melhor.
 
Se isso não for bug, eles acabaram com a arma, dai o seguidor vai ter que voltar a usar a velha thunderfury.
Pois é... tomara que seja bug mesmo. Afinal essa era a melhor utilidade do templário, depois de carregar o "unidade" claro.

Falando em bug.
Peguei uma espada de duas mãos ontem e tentei retirar o poder lendário dela.. e falhou. Isso também aconteceu com aquele amuleto do Mickey mouse.
 
[Patch 2.3] O monk Zdps e o monk Healing

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/18724765297


:joia::joia::joia:
Postei lá, gibe like please kkkkk




Testando o Zdps ontem... Os monstros da GR67-68 fazem cócegas :dog:

ZOz64aT.jpg



 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo