[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

[Patch 2.3] O monk Zdps e o monk Healing

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/18724765297


:joia::joia::joia:
Postei lá, gibe like please kkkkk




Testando o Zdps ontem... Os monstros da GR67-68 fazem cócegas :dog:

ZOz64aT.jpg




Nossa mano vsf hahahahaha pra que tanta ignorância??? Um dia eu chego lá
 
Testando um pouco da build zdps no monge com 3 bárbaros ficou muito eficiente, mas ainda acho que falta uma combinação melhor nas classes de dps para progressão durante a fenda.
YAmiicc.jpg
 
Quando extrai o poder do item ele é perdido ou continua no stash?
 
Valeu.

Que merda hein?!
Se quiser modificar a build tem que achar os itens novamentes... Bela cagada que fizeram.

Se eu colocar a furnace + Hex Pants + Obsidian e depois quiser alterar apenas o poder de outro anel eu continuo com furnace + hex + novo anel ou tem que colocar todos os itens novamente?

Outra pergunta: Não vale a pena usar o Skull Grasp na build WW?
 
Poxa, tô extremamente perdido nesse jogo e nesse papo de vocês.
Joguei o D3 no lançamento, joguei o modo campanha, enjoei e parei.
Meses atrás comprei o RoS numa promo. Tô jogando a campanha.
Mas ainda tô perdido nesse papo todo de ITENS TRANSMOG, Níveis extras após o lvl 70 e etc.
Tem real necessidade de conhecer tudo isso pra ter um melhor aproveitamento do jogo ou só o modo campanha já me oferece tudo (ou pelo menos uns 90%) que o jogo tem a oferecer?
Cadê o multiplayer VS? Só coop mesmo?
 
Valeu.

Que merda hein?!
Se quiser modificar a build tem que achar os itens novamentes... Bela cagada que fizeram.

Se eu colocar a furnace + Hex Pants + Obsidian e depois quiser alterar apenas o poder de outro anel eu continuo com furnace + hex + novo anel ou tem que colocar todos os itens novamente?

Outra pergunta: Não vale a pena usar o Skull Grasp na build WW?
O poder fica gravado no cubo , so o item que é destruído. Dica boa é : Nunca quebre o item que pode ser equipado , arruma um item lixo pra poder quebrar.:bat:
 
Poxa, tô extremamente perdido nesse jogo e nesse papo de vocês.
Joguei o D3 no lançamento, joguei o modo campanha, enjoei e parei.
Meses atrás comprei o RoS numa promo. Tô jogando a campanha.
Mas ainda tô perdido nesse papo todo de ITENS TRANSMOG, Níveis extras após o lvl 70 e etc.
Tem real necessidade de conhecer tudo isso pra ter um melhor aproveitamento do jogo ou só o modo campanha já me oferece tudo (ou pelo menos uns 90%) que o jogo tem a oferecer?
Cadê o multiplayer VS? Só coop mesmo?
Se não me engano terminando o modo campanha com um personagem qualquer vc libera o modo aventura que é onde a diversão começa. Ai sim vc vai ter que aprender sobre build e outras coisas pra realmente tirar proveito do jogo. O modo VS do jogo nem existe direito se quer saber, fizeram apenas uma área tosca pra pessoal que implorou muito pelo PVP.
Sorry ai pelo duplo post , antes o fórum perguntava se queria mesclar:feelbad:
 
O poder fica gravado no cubo , so o item que é destruído. Dica boa é : Nunca quebre o item que pode ser equipado , arruma um item lixo pra poder quebrar.:bat:

Humm, ai sim.

Quanto ao item eu ja sabia que ele extrai com o maximo possivel, então realmente não vale a pena usar um top.

Valeu
 
T'a loko em! Essas resists ai ...

E esse clan do Adrena ai, tem vaga como é o esquema?
 
Poxa, tô extremamente perdido nesse jogo e nesse papo de vocês.
Joguei o D3 no lançamento, joguei o modo campanha, enjoei e parei.
Meses atrás comprei o RoS numa promo. Tô jogando a campanha.
Mas ainda tô perdido nesse papo todo de ITENS TRANSMOG, Níveis extras após o lvl 70 e etc.
Tem real necessidade de conhecer tudo isso pra ter um melhor aproveitamento do jogo ou só o modo campanha já me oferece tudo (ou pelo menos uns 90%) que o jogo tem a oferecer?
Cadê o multiplayer VS? Só coop mesmo?

Termine o modo campanha primeiramente, depois você poderá ir para o modo aventura.
Sim, tem necessidade, pois todo o conteúdo end game está no modo aventura, não é muito difícil entender o que tem de novo, basta ter um tempinho pra experimentar cada coisa nova que aparecer e ir com calma pra entender cada um.

T'a loko em! Essas resists ai ...

E esse clan do Adrena ai, tem vaga como é o esquema?

O clã foi reestruturado, da seguinte forma:

Graacutefico%20do%20clatilde_zpsqorj0scu.jpg

O Adrena "1" é para o pessoal competitivo, e o Adrena "2" é para o pessoal casual, e ambos são interligados pela comunidade Adrenaline Team.
Se quiser vaga, me add pra eu poder te chamar pro Adrenaline II.
 
Termine o modo campanha primeiramente, depois você poderá ir para o modo aventura.
Sim, tem necessidade, pois todo o conteúdo end game está no modo aventura, não é muito difícil entender o que tem de novo, basta ter um tempinho pra experimentar cada coisa nova que aparecer e ir com calma pra entender cada um.



O clã foi reestruturado, da seguinte forma:

Graacutefico%20do%20clatilde_zpsqorj0scu.jpg

O Adrena "1" é para o pessoal competitivo, e o Adrena "2" é para o pessoal casual, e ambos são interligados pela comunidade Adrenaline Team.
Se quiser vaga, me add pra eu poder te chamar pro Adrenaline II.

O que pode ser considerado competitivo ou casual?

Eu comecei tem um pouco mais de 1 mês e não sou lá grande coisa mas tou paragon 600+ e tou sempre jogando e fazendo fenda maior. Eu jogo de bárbaro, se tiver vaga no clan 1 eu acho que me encaixaria mais, pois tou sempre "competitivo" tentando evoluir haha.

Edit: Desisti de jogar hj pela noite pois fila de espera de 25 minutos não tem condições.
 
O que pode ser considerado competitivo ou casual?

Eu comecei tem um pouco mais de 1 mês e não sou lá grande coisa mas tou paragon 600+ e tou sempre jogando e fazendo fenda maior. Eu jogo de bárbaro, se tiver vaga no clan 1 eu acho que me encaixaria mais, pois tou sempre "competitivo" tentando evoluir haha.

Tem alguns requisitos pra entrar no Adrena 1, tem que ter ranking minimo e talz, @RedenTor , posta ai pra ele :bat:
 
Tem alguns requisitos pra entrar no Adrena 1, tem que ter ranking minimo e talz, @RedenTor , posta ai pra ele :bat:

Tou querendo muito um clan pra ajudar e ser ajudado, quero muito ficar forte nesse jogo, espero poder me encaixar no perfil do clan 1 o quanto antes, tou no aguardo dos requisitos.
 
Termine o modo campanha primeiramente, depois você poderá ir para o modo aventura.
Sim, tem necessidade, pois todo o conteúdo end game está no modo aventura, não é muito difícil entender o que tem de novo, basta ter um tempinho pra experimentar cada coisa nova que aparecer e ir com calma pra entender cada um.



O clã foi reestruturado, da seguinte forma:

Graacutefico%20do%20clatilde_zpsqorj0scu.jpg

O Adrena "1" é para o pessoal competitivo, e o Adrena "2" é para o pessoal casual, e ambos são interligados pela comunidade Adrenaline Team.
Se quiser vaga, me add pra eu poder te chamar pro Adrenaline II.

Me add no clã #2 ai b0xBR#1777 =D
 
REESTRUTURAÇÃO DO CLAN ADRENALINE:

Pessoal, ontem foi feito a reestruturação do clan como já explicitado pelo Red anteriormente. O Adrenaline 1 ficará focado para players que buscam jogar de forma competitiva, enquanto o Adrenaline 2 será para os players mais casuais. Em alguns dias estaremos publicando os requisitos atualizados para o patch 2.3, de momento está somente Paragon 700 e predisposição para jogar de forma competitiva (jogando para buscar ranking, fazer GRs 70+ grupo, upar as gemas ao máximo...).

Os clãs ficarão unidos pela comunidade Adrenaline Team, então por favor todos entrem lá. Se existir alguma dúvida, por favor perguntem.

PS: Lembrem que em nenhum momento estamos segregando os players mais casuais, mas foi a única maneira que havia de deixar todos, ou, ao menos, o máximo de players contentes. Certo de que contamos com a colaboração de todos, fica aqui o nosso abraço e bora jogar! :joia:
 
alguém sabe a hora que inicia a season aqui pra nosis?
 
Aconteceu um erro bizarro comigo: finalizei uma 52 e com a EXP cheguei no P682, abri uma 54, só que pouco depois desconectou do servidor e quando voltei estava P681 e fenda 51 somente disponível. Ainda bem que não havia dropado nada bom porque o drop recente também tinha desaparecido.
 
Se tiver vaga no clan dos mais vadios adicionem ai MaxPowerBG#1703, agora com server br ta ruim joga sozinho, jogo mais pela parte da manhã.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo