[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Boa tarde

Hoje a noite 28/08/2015 as 21 hrs irá iniciar a temporada 4...mas, o servidor BR irá aguentar?

Só gostaria de lembrar q tem uma forma de jogar no servidor americano, se por acaso você estiver com problemas de fila na hora de resetar o jogo...

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/18194085740

Eu farei isso se for me incomodar com filas...afinal, pra upar ate no 70 o ping nao irá atrapalhar tanto...

No restante, bom jogo a todos e uma otima temporada para nos

Abraço a todos


mas essas filas também estavam acontecendo no server gringo
 
Mega, são 4 horas de fuso.. logo, deve começar as 21:00.. :mj:
Se estivéssemos no horário de verão seriam 5 hrs. :jornal:
Se eu estiver errado pode me corrigir. :lol2:

Parece que vai ser hoje às 9h pm mesmo.

Tem um contador no Diablofans.

Vamos ver se consigo tirar um cochilo antes.

Namorada dormiu aqui em casa ontem e tive que acordar cedo para levá-la na rodoviária, to morrendo de sono agora. Queria pegar ao menos lvl 60 hoje, mas sem dormir a tarde não pego nem lvl 20.
 
lol, tava vendo a stream do mannercookie e ele tava falando que assim que pegassem 70 a pt dele pegaria o cubo e iria T10 no cow level só pra abrir as chest.....inb4 blizzard nerf cow level drops

alguém pode me fz o favor de me colocar de volta no clã? ontem eu tava no clan e hoje ja me kickaram
 
Última edição:
lol, tava vendo a stream do mannercookie e ele tava falando que assim que pegassem 70 a pt dele pegaria o cubo e iria T10 no cow level só pra abrir as chest.....inb4 blizzard nerf cow level drops

alguém pode me fz o favor de me colocar de volta no clã? ontem eu tava no clan e hoje ja me kickaram


Mas pra abrir o Cow lvl não precisa da arma da vaca?

Como conseguir várias?
 
Mas pra abrir o Cow lvl não precisa da arma da vaca?

Como conseguir várias?
ele tinha dropado 2 enquanto upava.....e os kras da party também tinham
 
Season HC quem vai??
 
Galera, me desculpem a noobice mais me ajudem aew, estou vendo várias builds de DH com passivas de espadas no cubo, isso é possível ? não seriam somente passivas das armas da sua classe ?
OBS: jogo no console.
 
Me coloquem dnv no clan pf ! AlexBolt#1221 ... Pode me colocar no casual pois tenho paragon 634.
 
Bom dia gente linda.
Esse novo patch está dando uma sobre vida ótima ao jogo.
Meu DH aumentou de o dano significativamente. Mas ainda estou aprendendo as formas de uso do cubo.

Ao meu ver a forma mais eficiente é a extração das habilidades passivas e a criação de lendários/set a partir de itens amarelos.

Dica: as shards trocadas na kadala dão itens amarelos top, estou usando esse amarelos no cubo e ta vindo coisa muito boa.

Busco vaga do adrena II ______________ battle tag: Rhesus#1111
 
Me coloquem dnv no clan pf ! AlexBolt#1221 ... Pode me colocar no casual pois tenho paragon 634.

Bom dia gente linda.
Esse novo patch está dando uma sobre vida ótima ao jogo.
Meu DH aumentou de o dano significativamente. Mas ainda estou aprendendo as formas de uso do cubo.

Ao meu ver a forma mais eficiente é a extração das habilidades passivas e a criação de lendários/set a partir de itens amarelos.

Dica: as shards trocadas na kadala dão itens amarelos top, estou usando esse amarelos no cubo e ta vindo coisa muito boa.

Busco vaga do adrena II ______________ battle tag: Rhesus#1111

Assim que ficar on, adiciono vocês se não estiverem adicionados ainda, mas fala com o pessoal na comunidade Adrenaline Team, que se tiver algum officer on já adicionam na hora.
 
Até que ficou interessante não ter trial e não precisar ficar caçando stonesinger agora.

Em poucas tentativas fechei 58 e quase um 59.
Surpreendentemente o líder dos Saders fechou 65 com Sweep Atack Ígnea. Quero saber como esse Fela da mãe fez para suprir a necessidade de recurso.

Bora continuar o farm pelo hammerdin.

....


E os requisitos para entrar no Adrenaline 1? Sai ou não?
 
Até que ficou interessante não ter trial e não precisar ficar caçando stonesinger agora.

Em poucas tentativas fechei 58 e quase um 59.
Surpreendentemente o líder dos Saders fechou 65 com Sweep Atack Ígnea. Quero saber como esse Fela da mãe fez para suprir a necessidade de recurso.

Bora continuar o farm pelo hammerdin.

....


E os requisitos para entrar no Adrenaline 1? Sai ou não?

conduit pylon é o novo "stonesinger"

faz uma diferença muito grande no tempo da grift. 1 conduit próximo a 2-3 elites ou densidade alta carrega fácil uns 30 % da barra.
 
conduit pylon é o novo "stonesinger"

faz uma diferença muito grande no tempo da grift. 1 conduit próximo a 2-3 elites ou densidade alta carrega fácil uns 30 % da barra.

Infelizmente reparei isso também. Tanto que quando acho um já saio buscando elites para trazer para perto.

Outra coisa que reparei são nos elites. Agora até vale a pena parar para derrubar eles. Os globos roxos auxiliam bem no tempo.
 
Add no clan, Gagazo#1202, não vou jogar season, apenas Gr run e Gr altas no normal, tentando fechar 60 solo e querendo pegar ranking, PL 724
 
Somente passando para falar que dropei uma Lion's Claw. :melior4:
 
Add no clan, Gagazo#1202, não vou jogar season, apenas Gr run e Gr altas no normal, tentando fechar 60 solo e querendo pegar ranking, PL 724

Opa

E os requisitos para entrar no Adrenaline 1? Sai ou não?

Acho melhor esperar o rank estabilizar, não?
To meio perdido sobre os requerimentos ainda... alguma sugestão?
 
Pessoal que pediu vaga pro Adrena II, já foi add, e quem estava On já recebeu o convite do clã.
 
To season HC upando... Quem quiser se aventurar, avise!
 
Pra que serve máquina infernal lv 60? Vi que ganhei algumas no patch.
 
O cubo facilitou demais para os Barbs.

Todos os itens da build WW + IK são possíveis de se conseguir só comprando calça na Kadala e depois alterando a peça no Cubo.

Com um pouco de sorte em 6h seu barb ta montado.

O mais difícil foi conseguir o anel Grandeza Régia farmando sozinho no ato 1.:sefu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo