[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Pessoal tanto do clã 1 quanto do 2.

Tenho em torno de 40 máquinas para fazer.

Quem estiver precisando do amuleto, farma umas máquinas aí e montamos grupo.
 
te dei add como amigo mas ate agora nd de convite pra guild :(

eu não tenho seu pedido aqui, minha Btag Dingao-1561

Boa noite.. por motivos desconhecidos me tiraram do clã (novamente hahahaha) alguém poderia me add??

sephyrotbr


Obrigado!


sephyrot não tenho você na minha lista me add ae se quiser

Pessoal tanto do clã 1 quanto do 2.

Tenho em torno de 40 máquinas para fazer.

Quem estiver precisando do amuleto, farma umas máquinas aí e montamos grupo.

eu to precisando , tenho umas 30 de cada
 
Pessoal com problemas para ingresso no clã:

Tentem adicionar o máximo possível de officers para que a chance de encontrar alguém On seja maior.

@RedenTor :

Precisa atualizar a lista com os officers dos clãs 1 e 2, bem como da comunidade, amanhã cedo eu passo a lista dos officers do clã 2 aqui no tópico, isso se alguém não o fizer antes.
 
Subi mais de 10 paragon esse fim de semana, se continuar assim chego no 800 antes do fim do ano. :melior2:

Essa build hota ficou melhor do que eu imaginava :notbad: o dano é bom mas falta uma passiva de mitigação sem ser a nervos de aço :thinking: vou ir testando até descobrir uma. :challenge:

Galera, comecei um personagem na season. Estou no nível 48, jogando de wizard. Como só joguei a season 1, preciso perguntar... Onde pego o cubo?
Aproveito pra solicitar minha inclusão no clã dos jogadores casuais: Jones#1457. Valeu!
No ato 3 tem um lugar novo, destacado na imagem.

ruins-of-sescheron-map.jpg
 
O cubo facilitou demais para os Barbs.

Todos os itens da build WW + IK são possíveis de se conseguir só comprando calça na Kadala e depois alterando a peça no Cubo.

Com um pouco de sorte em 6h seu barb ta montado.

O mais difícil foi conseguir o anel Grandeza Régia farmando sozinho no ato 1.:sefu:

Não saquei ainda como faz isso? De qquer forma, precisa dos materiais farmados nos atos? Está de barbáro? No momento, estou passeando em T3 :vish:. Se puder rolar uma party pra gente dar uma farmada/shareada de itens... :joia:
 
O cubo facilitou demais para os Barbs.

Todos os itens da build WW + IK são possíveis de se conseguir só comprando calça na Kadala e depois alterando a peça no Cubo.

Com um pouco de sorte em 6h seu barb ta montado.

O mais difícil foi conseguir o anel Grandeza Régia farmando sozinho no ato 1.:sefu:

É fácil e rápido pra quem tem os mats estocado. senão vai passar trabalho farmando.

E anel da grandeza régia tá mais fácil de pegar pois ta cheio de gente fazendo caçada, com isso da pra farmar ato 1 em poucos minutos.
 
É fácil e rápido pra quem tem os mats estocado. senão vai passar trabalho farmando.

E anel da grandeza régia tá mais fácil de pegar pois ta cheio de gente fazendo caçada, com isso da pra farmar ato 1 em poucos minutos.

Cara, falando em materiais, estou com muito... Se for considerar meu tempo de jogo e ser temporada né.

Peguei 2 packs de gob com conduit, que delícia! :much::much::much:

Travou tudo quando matou os gobs... kkkkkkkkkk
 
Cara, falando em materiais, estou com muito... Se for considerar meu tempo de jogo e ser temporada né.

Peguei 2 packs de gob com conduit, que delícia! :much::much::much:

Travou tudo quando matou os gobs... kkkkkkkkkk


Meu problema é o sopro da morte, ta indo muito rapido. Gasto mais do que consigo juntar.
 
Subi mais de 10 paragon esse fim de semana, se continuar assim chego no 800 antes do fim do ano. :melior2:

Essa build hota ficou melhor do que eu imaginava :notbad: o dano é bom mas falta uma passiva de mitigação sem ser a nervos de aço :thinking: vou ir testando até descobrir uma. :challenge:


No ato 3 tem um lugar novo, destacado na imagem.

Valeu!!
 
Meu problema é o sopro da morte, ta indo muito rapido. Gasto mais do que consigo juntar.

Estou com mais de 100 disso... De qquer forma, só estou usando mesmo em algumas poucas coisas que valem a pena.

Fez lá o set no ferreiro que adiciona +1 Deaths Breath de drop? Seria uma boa pra vc.
 
Estou com mais de 100 disso... De qquer forma, só estou usando mesmo em algumas poucas coisas que valem a pena.

Fez lá o set no ferreiro que adiciona +1 Deaths Breath de drop? Seria uma boa pra vc.

Eu tinha 400 mas foi tudo.

Do resto eu tenho mais de 5000 de cada.

Não sabia disso, vou fazer e montar uma build pra farm.
 
Reviver o raekor pra fazer caçada e fenda menor :melior2: da pra combar com o set do sábio lá e o problema do single target foi resolvido com a arma do hota. :hmm2:

Só tinham que mudar essa transmutação de materiais no cubo, de 100 em 100 é muito pouco, tinha que aceitar o stack todo de 5000 de uma vez. :mao:
 
Bom dia

Estava olhando os rankings da america ontem...PQP...em 2 dias de season os No Life jah passaram da GR 60 solo...

O que na season passada foi o maximo que o WD fez (GR 62), os caras conseguiram em menos de 48 horas na season 4...

Acredito que vai ter No Life fazendo GR 75+ ateh no final da season 4...

O que vcs acham?

Abraço a todos
 
Bom dia

Estava olhando os rankings da america ontem...PQP...em 2 dias de season os No Life jah passaram da GR 60 solo...

O que na season passada foi o maximo que o WD fez (GR 62), os caras conseguiram em menos de 48 horas na season 4...

Acredito que vai ter No Life fazendo GR 75+ ateh no final da season 4...

O que vcs acham?

Abraço a todos

Eu no hardcore season jogando no fim de semana agora, hoje fechei 39 já... Sobra espaço na build, da pra fechar 45 tranquilo e to sem double unity. Lembrando, HARDCORE SEASON....
 
0VNPQw2.png
 
Godoy, add eu no grupo do wats!
 
Deixa eu vir chorar um pouco aqui, vai que melhora meu drop, mas tá foda! Essa Season 4 não me dropa nada velho, tocer pra ver se cai alguma coisa pra eu ter condições de pelo menso farmar, to sofrendo no T1 com os itens que eu tenho, tá tenso!
 
Deixa eu vir chorar um pouco aqui, vai que melhora meu drop, mas tá foda! Essa Season 4 não me dropa nada velho, tocer pra ver se cai alguma coisa pra eu ter condições de pelo menso farmar, to sofrendo no T1 com os itens que eu tenho, tá tenso!
Hoje a gente se junta, tou fazendo t6 não tão rápido mas já dá pra fazer.
 
Deixa eu vir chorar um pouco aqui, vai que melhora meu drop, mas tá foda! Essa Season 4 não me dropa nada velho, tocer pra ver se cai alguma coisa pra eu ter condições de pelo menso farmar, to sofrendo no T1 com os itens que eu tenho, tá tenso!

Rapaiz, então vc ta com azar mesmo, eu até lvl 60 já ta com set bem bacana.
Quando cheguei no 70 dropei na nova besta com passiva "mina Terrestre"
To jogando T1 fácil, T2 moderado.
Jogando de DH
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo