[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Alguém aí pode me adicionar no Clan ? To jogando lá faz mó cara sozinho tá osso :S
 
0VNPQw2.png
Interessante a tabela Dolggan.

Só os órgãos dos ubbers que achei meio fora.
Fizemos 15 rodadas de máquinas e a maioria em T7, todos caíram 2 órgãos, então aquela chance de 50% tá estranha.

Já as que fizemos em TX, nenhuma caiu 3. Então tb tá estranho pois fala em chance de 75% de vir 3x.
 
Interessante a tabela Dolggan.

Só os órgãos dos ubbers que achei meio fora.
Fizemos 15 rodadas de máquinas e a maioria em T7, todos caíram 2 órgãos, então aquela chance de 50% tá estranha.

Já as que fizemos em TX, nenhuma caiu 3. Então tb tá estranho pois fala em chance de 75% de vir 3x.

Vi o philos (streamer), falando que não valia a pena fazer T10, já que no T7 era garantido vir 2x, mas não testei e como não tava prestando atenção 100% pode ser que eu tenha escutado errado.
 
Pessoal tanto do clã 1 quanto do 2.

Tenho em torno de 40 máquinas para fazer.

Quem estiver precisando do amuleto, farma umas máquinas aí e montamos grupo.

Eu queroooooo!

Pessoal com problemas para ingresso no clã:

Tentem adicionar o máximo possível de officers para que a chance de encontrar alguém On seja maior.

@RedenTor :

Precisa atualizar a lista com os officers dos clãs 1 e 2, bem como da comunidade, amanhã cedo eu passo a lista dos officers do clã 2 aqui no tópico, isso se alguém não o fizer antes.

Opa, vou atualizar, é coisa demais pra fazer, ohgod! kk
 
Aeew cambada :freddy:

4FQ4z2j.jpg
 
Eu to com char fazendo speed farm em T7 no hardcore season e fechei uma 42 recém, rank 96. Aqui o drop tá bom, to com um set bom, dropei uma SMK, uma furnace e to usando uma sunkeeper ancient. Até agora o que não dropou foi um ammy decente e unity. Fiz a 42 sem double unity e foi meio tenso no hc kkkkkk
 
Pessoal com problemas para ingresso no clã:

Tentem adicionar o máximo possível de officers para que a chance de encontrar alguém On seja maior.

@RedenTor :

Precisa atualizar a lista com os officers dos clãs 1 e 2, bem como da comunidade, amanhã cedo eu passo a lista dos officers do clã 2 aqui no tópico, isso se alguém não o fizer antes.

tem alguma diferença do clan 1 pro 2 ou é só pela quantidade que não cabe em um só?
 
tem alguma diferença do clan 1 pro 2 ou é só pela quantidade que não cabe em um só?

Adrena 1 (só hardcore, pró player, prg700+), Adrena 2 (casual, senhores de familia, gente com vida, estudantes...)
 
Fala pessoal, voltei a jogar agora na season 4. Me convidem para o Clan ae! Estou upando rapidão, voltei a ter aquele animo de jogar diablo!

battlenet: tutstuts1239
 
Adrena 1 (só hardcore, pró player, prg700+), Adrena 2 (casual, senhores de familia, gente com vida, estudantes...)

Então por enquanto vou pro 2, jogo mais de fds e estou no paragon 635...mas tô melhorando, consegui solar GR58. Agora preciso de um grupo forte pra upar as gemas pra mais de 60, em server público BR é osso.

Fico no aguardo dos nicks dos officers!
 
Monge fechou 70 solo usando R6 + Shenlong, tem uns 3 dias no server EU.

Que nem tinha colocado no tutorial... :bat:


Essa de copiar build, pelo menos no começo, ta mais atrapalhando que ajudando... hahaha
A build que estiver na frente sempre será copiada aos montes, agora pra fast farm o cara pode ir do jeito que quiser. Isso que eu acho legal , varias build pra jogar em grupo, apenas pura diversão.
Agora fala serio, 70 ainda é pouco. Já já teremos 75.:gaming::gaming:
 
Então.

Cheguei agora da rua. Ainda tenho que terminar um trabalho do curso e somente lá pelas 23:00h que entrarei.
 
Tá osso entrar depois da 20:00 tá sempre com fila de espera ... Servidor tá bem zuado.
 
Zuou a o d3... Não consigo nem criar games...
 
Mesmo aqui. Erro 317002. Só porque ia voltar a jogar hoje.:deal:
 
Onde seleciona? Faz meses que não jogo. Quando parei não tinha server BR ainda.

*Esquece, já vi. Valeu mesmo.:mr:
 
alguém sofrendo sem diablo como eu??? nada disponível no momento.

Eu to jogando no servidor NA. Só colar "OnlineService.Matchmaking.ServerPool=Default" sem as aspas como linha de comentário no jogo. Agora, o ping é mais alto.
 
Já voltou o server, galera.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo