[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

O cubo facilitou demais para os Barbs.

Todos os itens da build WW + IK são possíveis de se conseguir só comprando calça na Kadala e depois alterando a peça no Cubo.

Com um pouco de sorte em 6h seu barb ta montado.

O mais difícil foi conseguir o anel Grandeza Régia farmando sozinho no ato 1.:sefu:

conseguir pegar o regia lv23 :full:, vou em busca do cubo agora :vish:
 
Pra abrir o portal pro mundo dos goblins e do mundo das vacas pelo cubo quais materiais devem ser usados alem dos itens específicos? (anel e o Bardiche)
 
Me adiciona no clan estou iniciando season com templario..


chacau45#1907
 
Quase 500 alma esquecida simplesmente sumiram do meu inventário. Alguém já passou por isso?

Não, também nunca vi ninguém. Certeza absoluta que sumiu ? o_O
 
To indo dormir, acho que viciei. :haha:

Tava tentando fechar uma 60 pra upar as gemas com 6 ermos + 4 ik, pois é a única build que tenho arma boa :sefu: tava faltando dano e sobrando sobrevivência e não tinha mais onde por dano :vish: tinha 3 maquinas no baú, fui farma o keywarden da restante, dropei fiz os ubers no t10 e droparam 3 orgãos em cada :banderas: e dessas 3 tentativas saiu um amuleto infernígneo muito bom :mr: equipei no lugar do amuleto de imunidade e consegui fechar. :freddy:
 
No peito e na raça. Recém bati lvl 70 hc season de wd sem ajuda nem party. Coisa mais fudida...

tu leva esse lance de HC a serio mesmo
se bem que agora com server BR é até uma boa

To indo dormir, acho que viciei. :haha:

Tava tentando fechar uma 60 pra upar as gemas com 6 ermos + 4 ik, pois é a única build que tenho arma boa :sefu: tava faltando dano e sobrando sobrevivência e não tinha mais onde por dano :vish: tinha 3 maquinas no baú, fui farma o keywarden da restante, dropei fiz os ubers no t10 e droparam 3 orgãos em cada :banderas: e dessas 3 tentativas saiu um amuleto infernígneo muito bom :mr: equipei no lugar do amuleto de imunidade e consegui fechar. :freddy:

vai abandonar o Geralt?
e sobre as maquinas lv60 , servem pra lv60 mesmo eu tenho algumas também já que as chaves viraram maquinas

to precisando fazer umas maquinas pra tentar um amuleto também
 
Tem alguém jogando Hardcore no clan ? Se tiver me coloca aonde estiver o povo, jogo competitivo, cansei de brincar.

Shadufax#1303
 
Pra abrir o portal pro mundo dos goblins e do mundo das vacas pelo cubo quais materiais devem ser usados alem dos itens específicos? (anel e o Bardiche)


Não precisa de outros ingredientes.
 
Eita pleura!

Fechei uma GR59. :vish:

Até aí nada demais. :sei:

Mas só depois fui me tocar da "proeza" que fiz: fechei 59 SEM UNITY! :wtf: :fuckyeah:


fdhls4.png


rr8974.png


4kehah.png



Parte boa disso é que agora posso considerar tentar 60 usando CoE. :challenge:
 
Galera, decidi que quero comprar o jogo.
Mas tava pensando em esperar uma promo dele.
Como saiu o patch acho que deve demorar um pouco pra aparecer né?

Mas devo cuidar aonde? Só cuidar na Battle.net ou aparece promos em outros lugares?
 
Galera, decidi que quero comprar o jogo.
Mas tava pensando em esperar uma promo dele.
Como saiu o patch acho que deve demorar um pouco pra aparecer né?

Mas devo cuidar aonde? Só cuidar na Battle.net ou aparece promos em outros lugares?


versão digital só na Bnet
 
Se alguem quiser jogar agora me adiciona la... to fazendo um char agora para este season 4.
Shou#1127
 
Galera sei que estou meio sumido do fórum, mais alguém ai esta tendo o problema de quando sair do jogo dar tela azul?
Na verdade o erro é exatamente este vídeo memory manager internal (windows 10 10532)
Todos os meus drivers estão atualizados.
Vi que não é só com placas da nvidia e sim também com amd, o erro parece ser do gerenciamento de memória do windows 10.
 
não ter trials tá me dando uma animada pra pushar solo grifts

mapa mediano, sem power ou conduit mas deu pra fechar.

O que tá pegando mesmo wiz é que se o mapa vier com mobs difíceis de escapar fica muito difícil completar, pra não dizer impossível. Nossa mitigação é ridícula demais... Os fantasmas são os piores, mas a trupe de lacuni, winged assassin e etc tb não fica muito atrás.

y2t7KDJ.jpg
 
Eu to só na season hc. To paragon 66 já e dropei uma SMK :mr: kkkk já foi para o cubo. Dropei uma Sun keeper anci bem legal tbm. To com 4pc zuni farmando de pets. Fiz todos os atos em T3 hoje de tarde pra farmar os mats e cubar a SMK.

Já to no top 300 de grift de WD, fechei uma 25 kkkkkkkk
 
Galera sei que estou meio sumido do fórum, mais alguém ai esta tendo o problema de quando sair do jogo dar tela azul?
Na verdade o erro é exatamente este vídeo memory manager internal (windows 10 10532)
Todos os meus drivers estão atualizados.
Vi que não é só com placas da nvidia e sim também com amd, o erro parece ser do gerenciamento de memória do windows 10.
Após o ultimo update do Windows 10 tá reiniciando o sistema ao sair do jogo.
VGA nVidia.
 
vai abandonar o Geralt?
e sobre as maquinas lv60 , servem pra lv60 mesmo eu tenho algumas também já que as chaves viraram maquinas

to precisando fazer umas maquinas pra tentar um amuleto também
Já era :ohgod: vicio me pegou. :okay:
 
to curtindo demais o bárbaro! :D

mal ta equipado e ta bom demais! rs

pena q no próximo feriadão é meu aniversário e não estarei em casa pra curti :(
bom jogo pra todos!
 
não ter trials tá me dando uma animada pra pushar solo grifts

mapa mediano, sem power ou conduit mas deu pra fechar.

O que tá pegando mesmo wiz é que se o mapa vier com mobs difíceis de escapar fica muito difícil completar, pra não dizer impossível. Nossa mitigação é ridícula demais... Os fantasmas são os piores, mas a trupe de lacuni, winged assassin e etc tb não fica muito atrás.

y2t7KDJ.jpg

eu agora vou jogar bemmm mais Grifts antes farmar chave era um problema pra min

Boa noite.. por motivos desconhecidos me tiraram do clã (novamente hahahaha) alguém poderia me add??

sephyrotbr


Obrigado!

agora tem 2 clãs , eu acho que tenho tu na minha lista de amigos
ae eu te mando invite pro adrenaline 2

Já era :ohgod: vicio me pegou. :okay:

eu também :(
e queria zerar altos jogos , acho que já elvis
 
eu agora vou jogar bemmm mais Grifts antes farmar chave era um problema pra min



agora tem 2 clãs , eu acho que tenho tu na minha lista de amigos
ae eu te mando invite pro adrenaline 2



eu também :(
e queria zerar altos jogos , acho que já elvis
te dei add como amigo mas ate agora nd de convite pra guild :(
 
Galera, comecei um personagem na season. Estou no nível 48, jogando de wizard. Como só joguei a season 1, preciso perguntar... Onde pego o cubo?
Aproveito pra solicitar minha inclusão no clã dos jogadores casuais: Jones#1457. Valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo