[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Bom dia pessoal
E a vida que segue, jogo limpo e tudo organizado..
Ontem jogamos com o Sic, o WD do clã e eu particularmente gostei muito do dano do WD nos elites, principalmente nos amarelos.. Acho que vale a pena testa-lo em GR 80+
O Barb é o mais forte no momento eu sei, Mas em casos de pouco tempo na GR o WD fará a diferença nos elites e boss.... Pense nisso hehehe
Vou postar 2 videos hoje a noite das 2 GR 68 speed que fizemos.
 
Não da para saber se o cara usava/usa bot quando quer entrar no clan. Ele tem os requisitos? Tem vaga? Então entra. Acredito que deva sempre ser frizado a todos os convidados ao clan que bot é proibido no nosso clan. Se for pego é removido do clan e pronto. Como já mencionaram. Quer usar bot? Tranquilo, tem vários clans ae que não reclamam. Mas no adrena a regra é clara e patrão é brabo :melior3:

Valeu Arthemis, Digão, 666(Não lembro o resto capiroto ;) pelo up na temporada ontem na temporada. Sobre os casos de bot.
 
Rolou treta?! Nossa nem vi :melior:

Querendo tentar umas g70 nunca fiz, nem vi eu só ouço falar. :haha:

galera curte uma treta kkkkk
tava até demorando

Vídeo da 76 do Quin:



Reação:



Quin e suas excentricidades




fino
acho que nessa season o povo vai longe heim 76 e ainda faltam uns 2meses

a comemoração foi mutada por que? kkkkkkk


Não da para saber se o cara usava/usa bot quando quer entrar no clan. Ele tem os requisitos? Tem vaga? Então entra. Acredito que deva sempre ser frizado a todos os convidados ao clan que bot é proibido no nosso clan. Se for pego é removido do clan e pronto. Como já mencionaram. Quer usar bot? Tranquilo, tem vários clans ae que não reclamam. Mas no adrena a regra é clara e patrão é brabo :melior3:

Valeu Arthemis, Digão, 666(Não lembro o resto capiroto ;) pelo up na temporada ontem na temporada. Sobre os casos de bot.

é nois
o nome do outro era complex mesmo hauhauha
 
Bom dia pessoal
E a vida que segue, jogo limpo e tudo organizado..
Ontem jogamos com o Sic, o WD do clã e eu particularmente gostei muito do dano do WD nos elites, principalmente nos amarelos.. Acho que vale a pena testa-lo em GR 80+
O Barb é o mais forte no momento eu sei, Mas em casos de pouco tempo na GR o WD fará a diferença nos elites e boss.... Pense nisso hehehe
Vou postar 2 videos hoje a noite das 2 GR 68 speed que fizemos.
NAdroz, o link de tua assinatura do profile do Diablo está seguindo para o de ROG3RIOL3MAO-1604
Abraço
 
NAdroz, o link de tua assinatura do profile do Diablo está seguindo para o de ROG3RIOL3MAO-1604
Abraço
Epa..
acertando em 3 2 1

NAdroz, o link de tua assinatura do profile do Diablo está seguindo para o de ROG3RIOL3MAO-1604
Abraço
Obrigado jovem.. não sabia desse link, agora tb tenho e acertei o link pra minha conta huahuahua
 
Editado por um moderador:
Bom dia pessoal, voltei agora a jogar, nunca tinha jogado season.
Já estou no lvl 70, e com algumas peças de sets, mas to numa dificuldade imensa de subir o nível de dificuldade, estou no T2, mas os drops estão muito ruins, e ainda estou fraco pra ir no T3.
Vcs tem alguma dica pra me ajudar?
Máximo de GR que fiz foi 15 :feelbad:
 
Alguém me adiciona no 2, por favor. Bancário grevista jogando a season... Tag na assinatura.
 
Fechei 65 com monk static charge ontem.
Meu monk com essa build tá bem fraquinho ainda, mas dá pra ver o potencial dessa criança. Até semana que vem deve chegar em 70 sussegado.
 
galera o battle.net de vcs ta desconectando?
ou é so comigo?
 
Fechei 65 com monk static charge ontem.
Meu monk com essa build tá bem fraquinho ainda, mas dá pra ver o potencial dessa criança. Até semana que vem deve chegar em 70 sussegado.

fino heim
fraquinho nada kkkkk
 
Fechei 65 com monk static charge ontem.
Meu monk com essa build tá bem fraquinho ainda, mas dá pra ver o potencial dessa criança. Até semana que vem deve chegar em 70 sussegado.
Se for na season fecha fácil 70. Já no NS o negocio fica bruto, tem que pegar um boss muito bom (desses que sumona minions) e chegar nele com 4+ minutos.
 
Bom dia

Fecharam GR 76 em 14:20 min de barbaro na China...WW

122659j20wsivahmtzaccb.jpg.thumb.jpg


Abraço a todos
 
Galera, estou tentando aprender a jogar de monk healer. Há algo mais para mudar no meu ? (Sei que provavelmente tem, mas dá pra brincar com essa build já né ?)
http://us.battle.net/d3/pt/profile/AlexBolt-1221/hero/57475626

Pedras estão no stash pois estou upando elas. Exoteric, Life/Sec e uma que reduz o dano quando é alvo de slow/stun/etc.
Já tenho +50% CDR. Mas não consigo espanar Paz Interior (Penso até em mudar a in-geon para Vigilância).
 
Última edição:
Galera, estou tentando aprender a jogar de monk healer. Há algo mais para mudar no meu ? (Sei que provavelmente tem, mas dá pra brincar com essa build já né ?)
http://us.battle.net/d3/pt/profile/AlexBolt-1221/hero/57475626

Pedras estão no stash pois estou upando elas. Exoteric, Life/Sec e uma que reduz o dano quando é alvo de slow/stun/etc.
Já tenho +50% redução. Mas não consigo espanar Paz Interior ( Penso até em mudar a in-geon para Vigilância).

Alex
Bom dia
Olha meu perfil la que vai achar a config legal.. Ontem estávamos fazendo GR 71 de boa mesmo com set xp..
Mas resumindo é colocar o elmo (aquele que parece uma moeda haha).
 
Alex
Bom dia
Olha meu perfil la que vai achar a config legal.. Ontem estávamos fazendo GR 71 de boa mesmo com set xp..
Mas resumindo é colocar o elmo (aquele que parece uma moeda haha).

Pode me manda o seu link ? =P To no trab, não posso logar D3.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo