[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Desculpe..
http://us.battle.net/d3/pt/profile/Nadroz-1511/hero/66058844
Ve ai..
O ideal para GRs 70+ é a bota dos aliados, calça de inna, cinto justiceiro com regen e red. recarga.
Itens do Cubo mantem...
Existem outras config, mas essa eu particularmente achei mais fácil de jogar em ambas as situações.

Blz, vou colocar o elmo com o clarão cegante pra encher spirit. Tirar Leoric e botar Zodiac pra reduzir CDR da paz. Bracer do capanga eu já sabia que tinha que mudar mesmo. E se o clarão conseguir manter o spirit cheio, vou trocar epifania pra runa de redução de dano.

Vlw =P Só preciso upar pedras, pq a minha maior é 55 kk. Non-season é mais complicado.
 
Bom dia

Fecharam GR 76 em 14:20 min de barbaro na China...WW

122659j20wsivahmtzaccb.jpg.thumb.jpg


Abraço a todos

RUN TO THE HILLLLLLLSSSSS

TUM TUM TAMMMMMMMMMMMM TUM TUM TAMMMMMMMMMMMM

RUN FORRRRRRRRR YOURRR LIIIIIIIIIIIIIFEEEEEEEEE :deal::coolface::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Blz, vou colocar o elmo com o clarão cegante pra encher spirit. Tirar Leoric e botar Zodiac pra reduzir CDR da paz. Bracer do capanga eu já sabia que tinha que mudar mesmo. E se o clarão conseguir manter o spirit cheio, vou trocar epifania pra runa de redução de dano.

Vlw =P Só preciso upar pedras, pq a minha maior é 55 kk. Non-season é mais complicado.

Beleza, precisando de algo é só avisar aqui ou no jogo..
So colocando créditos na build, foi o Rog3riol3mao que me passou. :joia: Geralmente ele que me ajuda nas config.. ele tem mais tempo pra ver isso hehe :haha:
 
Bom dia

Fecharam GR 76 em 14:20 min de barbaro na China...WW

122659j20wsivahmtzaccb.jpg.thumb.jpg


Abraço a todos

eita, esses caras literalmente não dormen no serviço kkkk

Galera, estou tentando aprender a jogar de monk healer. Há algo mais para mudar no meu ? (Sei que provavelmente tem, mas dá pra brincar com essa build já né ?)
http://us.battle.net/d3/pt/profile/AlexBolt-1221/hero/57475626

Pedras estão no stash pois estou upando elas. Exoteric, Life/Sec e uma que reduz o dano quando é alvo de slow/stun/etc.
Já tenho +50% CDR. Mas não consigo espanar Paz Interior (Penso até em mudar a in-geon para Vigilância).

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...opico-oficial.549459/page-345#post-1071588131
olha esse post aqui tem uma tabela interessante sobre monk healer
 
A Chinese came across the sea, he brought us pain and misery... :wtf:

Tah a maior discussão no Reddit por causa dos rankings chineses...

Pessoal falando que eles tem como comprar 25% mais de XP, blood shards e gold...

Outros falando que isso eh somente permitido no non-season...mas ninguem tem certeza

O interessante foi o comentario que os chinas estao fazendo speed 77 no mesmo tempo que o pessoal aqui no ocidente faz speed 72...mas usando 2 monk duo generator ao inves de barb hota
 
Tah a maior discussão no Reddit por causa dos rankings chineses...

Pessoal falando que eles tem como comprar 25% mais de XP, blood shards e gold...

Outros falando que isso eh somente permitido no non-season...mas ninguem tem certeza

O interessante foi o comentario que os chinas estao fazendo speed 77 no mesmo tempo que o pessoal aqui no ocidente faz speed 72...mas usando 2 monk duo generator ao inves de barb hota

Eu dei uma lida tb, mas me parece que a informação que os buffs não existem na Season procede.

Sobre os relatos que li, acredito que a vantagem do server CN é que lá o lag parece ser bem menor qdo enche a tela, por isso dá pra jogar com 2 duogen, algo praticamente impossível no nosso server, mesmo sem AD.
 
Tah a maior discussão no Reddit por causa dos rankings chineses...

Pessoal falando que eles tem como comprar 25% mais de XP, blood shards e gold...

Outros falando que isso eh somente permitido no non-season...mas ninguem tem certeza

O interessante foi o comentario que os chinas estao fazendo speed 77 no mesmo tempo que o pessoal aqui no ocidente faz speed 72...mas usando 2 monk duo generator ao inves de barb hota

Rapaz, a blizz ta fazendo uma grana violenta lá. Uma hora vai sair informações (ou não). Eu só queria meus baús :bua:
 
Eu dei uma lida tb, mas me parece que a informação que os buffs não existem na Season procede.

Sobre os relatos que li, acredito que a vantagem do server CN é que lá o lag parece ser bem menor qdo enche a tela, por isso dá pra jogar com 2 duogen, algo praticamente impossível no nosso server, mesmo sem AD.

Foi esse detalhe que nao consegui entender, qual a diferença na estrutura do servidor chines comparado aos outros que permite jogar sem LAG??? Se for isso mesmo, porque a demora em aplicar isso aqui (exceto a parte da loja)??? Fico em duvida quanto a essa informação...

Agora, tranquilamente pagaria para ter mais slots de chars e espaço no bau...
 
Godoy News, edição dominical: :haha:



Fecharam 79 solo na China com Monk duogen, fotos da gear abaixo:

kQYFZGZ.png




____________________________________________________________________________

Parece que o boost de XP/Shards pode ser ativado nas seasons no server Chinês, explicando a notável diferença de paragon entre o server CN e os demais, discussão abaixo:

https://www.reddit.com/r/Diablo/comments/3oa9x9/apparently_you_can_buy_xpshard_boosts_for_seasons/

____________________________________________________________________________

Avoid ataca novamente:



____________________________________________________________________________

E finalizando, mais uma da série "É pouco mas é meu" :haha:

UfsT1Xz.jpg
 

Pensei que nunca ia chegar! :freddy:
YmLz3hC.jpg

Godoy News, edição dominical: :haha:



Fecharam 79 solo na China com Monk duogen, fotos da gear abaixo:

kQYFZGZ.png




____________________________________________________________________________

Parece que o boost de XP/Shards pode ser ativado nas seasons no server Chinês, explicando a notável diferença de paragon entre o server CN e os demais, discussão abaixo:

https://www.reddit.com/r/Diablo/comments/3oa9x9/apparently_you_can_buy_xpshard_boosts_for_seasons/

____________________________________________________________________________

Avoid ataca novamente:



____________________________________________________________________________

E finalizando, mais uma da série "É pouco mas é meu" :haha:

UfsT1Xz.jpg


Um pouco atrasado mais ta ai! Rumo a GR69 :deal:

bdp09h.jpg



@ Queiroz
Obrigado pelo seu empenho em policiar nosso clã :bat:
Mais um meliante detido:isquero:

parabéns ao povo ae pelas marcas
um dia chego lá

e o povo ainda usando métodos ilícitos
 
Parabéns aos que tentam rank, principalmente desde antes do patch com as trials, além de skill, óbvio, haja paciência pra ficar abrindo fenda, tentei umas 20 hoje e só uma veio "fechavel" infelizmente quando cheguei no boss e era aquele que fica pulando. :okay:
 
E lá vamos nós! :nothing:

svmnu8.jpg


To chegando na meta, jaja terei que dobrar a meta.:umad::tuntun:

Até o Red ta sentindo a pressão do meu monge. Tô chegando ai invis brasileiro :br:
 
Última edição:
Chance de sangramento para 10% dano.
Sop. Será que esse sangramento não é influênciado pela gema da season, como o rend é? Fiquei com essa pulga atrás da orelha, para build do rend na season.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo