[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

deixa sua Btag ,que eu ou algum outro officer te adiciona no clã



depende da build que ele usa

Valeu dingao666...

Coloco minha Btag aqui ou lhe envio Inbox ?

Sobre minha build...assim que der postarei algumas imagens para vocês verem a build que estou usando.

Abs, valeu
 
Valeu dingao666...

Coloco minha Btag aqui ou lhe envio Inbox ?

Sobre minha build...assim que der postarei algumas imagens para vocês verem a build que estou usando.

Abs, valeu


pode mandar MP se quiser
 
Agradeço à todas as dicas...aí vai minha Build que estou usando...valeu, Abs

fVR7gNn

NYpxszH

 
fVR7gNn.png


NYpxszH.png
 
Agradeço à todas as dicas...aí vai minha Build que estou usando...valeu, Abs

fVR7gNn

NYpxszH

 
fVR7gNn.png


NYpxszH.png

era só você postar o link que era até mais fácil do que tirar essas screens hehe

usar esse conjunto de anéis nessa situação não serve de nada, mas não os jogue fora
tem gemas lendárias que fariam mais diferença do que essas que está usando, mas claro dependerá da build
você tem o cubo de Kanai na cidade ? sabe como usa-lo?

acho que falta saber os itens que existem ,para você saber o que buscar

aqui tem umas builds de monk
http://www.diablofans.com/builds?fi...spell-2=-1&filter-build-tag=5&filter-class=16

vou te add no clã
 
Última edição:
@Marcusnofear :

Cara, entra pro clã, e quando estiver on pede pra alguem que jogue de monk te dar uma ajuda in-game, pra poder melhorar seu char, dar uma olhada nos itens que tem e talz.
Como o Dingão já postou, dá uma olhada nas builds atuais, e veja o que você tem de itens ai pra montar alguma. Me add também pra ficar mais fácil pra poder chamar in-game (daniloi7#1586)

Pelas imagens que você postou, parace que você não tem ou não está usando o Cubo de Kanai, ele é uma parte bem importante do jogo, dá uma olhada no vídeo desse post pra ter uma ideia do que ele é e de como usar, ajuda bastante.
 
Bom Dia Pessoal,

Valeu dingao666....estou lá no Clã Adrenaline....;)

Só estou meio confuso de como jogar com Membros do Clã Adrena....tentei ontem, mas não consegui.

Vejo os Membros do Clã que estão conectados, mas não consigo entrar num Grupo de jogadores do Clã Adrena...como faço ??? ou somente poderei jogar num Grupo se eu for convidado ?

Valeu
 
Bom Dia Pessoal,
Valeu dingao666....estou lá no Clã Adrenaline....;)
Só estou meio confuso de como jogar com Membros do Clã Adrena....tentei ontem, mas não consegui.
Vejo os Membros do Clã que estão conectados, mas não consigo entrar num Grupo de jogadores do Clã Adrena...como faço ??? ou somente poderei jogar num Grupo se eu for convidado ?
Valeu
Normalmente o pessoal informa vaga ou solicita vaga para alguma coisa: Rift, Grift, Caçadas, ubers, etc... para enviar uma mensagem para o clã basta digitar: "/c " e escrever algo.
Você não deve está conseguindo jogar com o pessoal porque a maioria desmarca uma opção na configuração do jogo, na aba "Social" chamada "Habilitar: Entrada rápida" do lado direito, com esta opção desmarcada, você só pode entrar no jogo de alguém por convite ou enviando uma solicitação. Quem marca essa opção, já aparece uma listagem no canto inferior direito da tela as pessoas que estão jogando no momento.
Resumidamente, é isso.
 
Bom Dia Pessoal,

Valeu dingao666....estou lá no Clã Adrenaline....;)

Só estou meio confuso de como jogar com Membros do Clã Adrena....tentei ontem, mas não consegui.

Vejo os Membros do Clã que estão conectados, mas não consigo entrar num Grupo de jogadores do Clã Adrena...como faço ??? ou somente poderei jogar num Grupo se eu for convidado ?

Valeu

Normalmente o pessoal informa vaga ou solicita vaga para alguma coisa: Rift, Grift, Caçadas, ubers, etc... para enviar uma mensagem para o clã basta digitar: "/c " e escrever algo.
Você não deve está conseguindo jogar com o pessoal porque a maioria desmarca uma opção na configuração do jogo, na aba "Social" chamada "Habilitar: Entrada rápida" do lado direito, com esta opção desmarcada, você só pode entrar no jogo de alguém por convite ou enviando uma solicitação. Quem marca essa opção, já aparece uma listagem no canto inferior direito da tela as pessoas que estão jogando no momento.
Resumidamente, é isso.

além disso que o rafael falou tem o fato que a maioria está jogando na season
qualquer coisa posta no chat chamando alguém pra jogar,
eu to na season 99% do tempo mas posso ajudar no NS caso queira uns rifts pra loot share
 
Agora que fui ver que não estou mais no clan, deve ser desde a reforma :genio:
Se ainda tiver vaga
XIPISTER#1570
 
Opa, recomecei agora com diablo (na verdade no início da Season) e estou procurando um Clan.
O pessoal costuma usar algum método para conversa? Joguei a algum tempo (não no clan) e depois fiquei meio por fora, então estou apenas seguindo as builds do diablofans e tentando entender o jogo como está.
Battletag: Mikael#1434

Valeu
 
Agora que fui ver que não estou mais no clan, deve ser desde a reforma :genio:
Se ainda tiver vaga
XIPISTER#1570

Opa, recomecei agora com diablo (na verdade no início da Season) e estou procurando um Clan.
O pessoal costuma usar algum método para conversa? Joguei a algum tempo (não no clan) e depois fiquei meio por fora, então estou apenas seguindo as builds do diablofans e tentando entender o jogo como está.
Battletag: Mikael#1434

Valeu

mandei invite pros 2
 
Página 2 :sefu: fiz pela primeira vez uma gr alta hoje(ontem) nesse patch com o barb, usei a build raekor do ptr, que não sei porque chamam raekor, já que usa full ik + 4 raekor :chan: fechei 70 na segunda tentativa :haha: porque na primeira joguei igual no 2.3 e faltavam 4 min e ainda não tinha chamado o boss, 87% progressão, dei quit, na segunda fechei :folks: com gemas 74 + 66 + 50 :risos: nem entrei na leaderboard :vish: ai dei uma upada nas gemas pra deixar mais uniforme e fiz 71 e sai, vamos ver se eu tento outra mais alta, espero que não, mas esse jogo... :nooo:
 
Eita, percebi que o barb fica muito mais tempo puxando mob e deixa o monk gerando globo...

Mas esse mapa veio muito top dá nem pra comparar... e eles erraram feio no channeling :melior:
Se o Alemão tá quase P2300, qto tá o Ascension? Qdo bots como ele forem banidos... vou dar uma festa aqui ! :allgoods: De qq forma... vamos ver as novidades pra S6...
 
Montei um wd suport.... Quem quiser jogar..........................

lifeisgod#1228
 
Última edição:
Meu sonho. Um dia a blizard acabar com esse PVE sem fim e sem objetivo além de "ficar mais forte" e colocar um PvP.
 
Última edição:
Se o Alemão tá quase P2300, qto tá o Ascension? Qdo bots como ele forem banidos... vou dar uma festa aqui ! :allgoods: De qq forma... vamos ver as novidades pra S6...

Todo muito vai festejar! haha
Ascension é o top2 paragon no clã :melior:
Tem um maluco se encaminhando pra p3200!

Por incrível que pareça, eu estou gostando muito do clã, todo mundo se incentivando a conseguir ranking, é 50msgs de parabéns alguém pega qualquer rank...
Sobre bots, geral do clã fica fazendo speed 98-100 o tempo todo, ou seja, 99% do tempo ninguém está no bot. Basicamente só jogo com o pessoal antigo do adrena, vez ou outra entro em outra pt. Nunca abriram a boca pra pedir pra eu usar Thud, caso peçam, mando um TNC bem grande. :haha:
Sou um dos paragon mais baixo do clã :feelbad:, ascension veio falar cmg, falou que tava só esperando eu pedir pra entrar.. entrei com 200paragon a menos que o requerimento
 
Foda de se jogar no HC é ter que colocar passivas e skils para os momentos "PQP", estou com um crusader que mal consegue fazer umas gr40, comecei tem 1 semana nessa season.

Mas só consigo jogar HC, esse é o problema
 
Todo muito vai festejar! haha
Ascension é o top2 paragon no clã :melior:
Tem um maluco se encaminhando pra p3200!

Por incrível que pareça, eu estou gostando muito do clã, todo mundo se incentivando a conseguir ranking, é 50msgs de parabéns alguém pega qualquer rank...
Sobre bots, geral do clã fica fazendo speed 98-100 o tempo todo, ou seja, 99% do tempo ninguém está no bot. Basicamente só jogo com o pessoal antigo do adrena, vez ou outra entro em outra pt. Nunca abriram a boca pra pedir pra eu usar Thud, caso peçam, mando um TNC bem grande. :haha:
Sou um dos paragon mais baixo do clã :feelbad:, ascension veio falar cmg, falou que tava só esperando eu pedir pra entrar.. entrei com 200paragon a menos que o requerimento

hummmmmmmmmmmmm então ele pegou leve e só fez o teste do sofá :coolface::melior4::lol2::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Todo muito vai festejar! haha
Ascension é o top2 paragon no clã :melior:
Tem um maluco se encaminhando pra p3200!

Por incrível que pareça, eu estou gostando muito do clã, todo mundo se incentivando a conseguir ranking, é 50msgs de parabéns alguém pega qualquer rank...
Sobre bots, geral do clã fica fazendo speed 98-100 o tempo todo, ou seja, 99% do tempo ninguém está no bot. Basicamente só jogo com o pessoal antigo do adrena, vez ou outra entro em outra pt. Nunca abriram a boca pra pedir pra eu usar Thud, caso peçam, mando um TNC bem grande. :haha:
Sou um dos paragon mais baixo do clã :feelbad:, ascension veio falar cmg, falou que tava só esperando eu pedir pra entrar.. entrei com 200paragon a menos que o requerimento
Então cuidado com o Tidus, pois foi ele que embaçou em mim pra usar o THud. E pelo menos qdo eu estava nesse clan, obviamente quem tá em GR alta está jogando mesmo. Mas preste atenção durante o dia quem fica no T10 e solo 75+ qdo não está nas GRs altas... os botzinhos malditos...:money:

out topic...

A propósito, olha o que ando jogando...:allgoods:



 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo