[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

vlw sopelsa, eu tava usando as skills na hora errada kkk
combar com o efeito do anel dos elementos achei bem complicado, principalmente em grifit alta.
por isso que o pessoal usa o turbohud, ajuda pacas kkk

seria bom se desse para colocar a skills bar no meio da tela como nos MMORPG fica mais fácil ver o momento certo
mas blz vlw pela dica, ainda to na procura do cinto ancestral ea bota, BORA FARMA...
 
CDR estou variando entre 61,82 e 64,44%
na sua opinião vale ficar com 61,82% CDR + 20% area DMG ou perder os 20% de areaDMG e ficar com CDR de 64,44?

vlw
 
vlw sopelsa, eu tava usando as skills na hora errada kkk
combar com o efeito do anel dos elementos achei bem complicado, principalmente em grifit alta.
por isso que o pessoal usa o turbohud, ajuda pacas kkk

seria bom se desse para colocar a skills bar no meio da tela como nos MMORPG fica mais fácil ver o momento certo
mas blz vlw pela dica, ainda to na procura do cinto ancestral ea bota, BORA FARMA...
 
CDR estou variando entre 61,82 e 64,44%
na sua opinião vale ficar com 61,82% CDR + 20% area DMG ou perder os 20% de areaDMG e ficar com CDR de 64,44?

vlw
Não acho difícil acompanhar o convenção, se fosse no patch passado seria, pois os buffs acumulavam na barra e as vezes o ícone do anel até sumia, mas agora é de boa.
Na minha opinião, 61,82% está ótimo. Pra falar a verdade eu estou jogando com 60,79% e já é suficiente, mas fica no limite extremo. Por incrível que pareça, esse 1% na prática faz muita diferença. Jogando no limite como eu estou, se errar o tempo da skill e soltar um pouco atrasada, não da pra recuperar o tempo pra usar no momento certo na próxima rotação. Então quanto mais CDR melhor, mas com esses 61,82 já dá uma folguinha, eu ficaria com os 20% de AD.


@Tópico

Descobri hoje (da maneira mais difícil) que o custo de reroll na mística tem cap.
Estou a dias tentando colocar 10% de CDR nessa espada (no lugar do dano médio), e agora o valor do reroll travou nisso e já nem sobe mais. :haha:

tRrsDkz.jpg


Já gastei mais de 80 bilhões nessa desgraça, uns 15k de cristal, fora os outros materiais... :mesa:
 
Amigos, a forma mais eficiente de pegar equipamentos melhores é nas fendas maiores ou nas caçadas ou é sorte mesmo? Meu dps da em 900k e ta dificul achar coisa boa, no momento to no T7 ainda :(
 
vc tem 50bi kkk, milhonario esse roll de 163mi eh tudo que tenho kkk
vlw as dicas
 
Amigos, a forma mais eficiente de pegar equipamentos melhores é nas fendas maiores ou nas caçadas ou é sorte mesmo? Meu dps da em 900k e ta dificul achar coisa boa, no momento to no T7 ainda :(
Estou com 480K DPS e fechando T8 sem maiores dificuldades. Acho que já dá pra tentar um T9 ou T10 aí.
 
Não acho difícil acompanhar o convenção, se fosse no patch passado seria, pois os buffs acumulavam na barra e as vezes o ícone do anel até sumia, mas agora é de boa.
Na minha opinião, 61,82% está ótimo. Pra falar a verdade eu estou jogando com 60,79% e já é suficiente, mas fica no limite extremo. Por incrível que pareça, esse 1% na prática faz muita diferença. Jogando no limite como eu estou, se errar o tempo da skill e soltar um pouco atrasada, não da pra recuperar o tempo pra usar no momento certo na próxima rotação. Então quanto mais CDR melhor, mas com esses 61,82 já dá uma folguinha, eu ficaria com os 20% de AD.


@Tópico

Descobri hoje (da maneira mais difícil) que o custo de reroll na mística tem cap.
Estou a dias tentando colocar 10% de CDR nessa espada (no lugar do dano médio), e agora o valor do reroll travou nisso e já nem sobe mais. :haha:

tRrsDkz.jpg


Já gastei mais de 80 bilhões nessa desgraça, uns 15k de cristal, fora os outros materiais... :mesa:


Boa tarde

Depois de ver esse valor, e imaginar o tanto de material que você gastou Sopelsa, ate mudei de opinião...antes acreditava que estava com azar por ter gasto ate 26m para colocar 10% de CDR na minha Montaria Veloz...agora vejo que dei sorte...

Mudar o dano medio precisa de muita paciencia, material e sorte...PQP

Eu tenho 62.44% de CDR, e esta muito bom pra usar Bombardeio no bônus fisico...considerando que nao tenho CDR no amuleto e no escudo...ainda fico meio segundo fora do cavalinho...

PS: Um vídeo do europeu fechando uma GR 90, mas não chega a ser um Alkaizer ou Sopelsa



Abraço a todos
 
Não acho difícil acompanhar o convenção, se fosse no patch passado seria, pois os buffs acumulavam na barra e as vezes o ícone do anel até sumia, mas agora é de boa.
Na minha opinião, 61,82% está ótimo. Pra falar a verdade eu estou jogando com 60,79% e já é suficiente, mas fica no limite extremo. Por incrível que pareça, esse 1% na prática faz muita diferença. Jogando no limite como eu estou, se errar o tempo da skill e soltar um pouco atrasada, não da pra recuperar o tempo pra usar no momento certo na próxima rotação. Então quanto mais CDR melhor, mas com esses 61,82 já dá uma folguinha, eu ficaria com os 20% de AD.


@Tópico

Descobri hoje (da maneira mais difícil) que o custo de reroll na mística tem cap.
Estou a dias tentando colocar 10% de CDR nessa espada (no lugar do dano médio), e agora o valor do reroll travou nisso e já nem sobe mais. :haha:

tRrsDkz.jpg


Já gastei mais de 80 bilhões nessa desgraça, uns 15k de cristal, fora os outros materiais... :mesa:

Rapaz, isso é uma escrotidão descarada que a Blizz não faz questão de arrumar. E um sistema falho/bugado tosko que já reclamaram milhões de vezes e nada. Igual essa coisa RIDICULA, RETARDADA, ABSURDA pagar pela chance de encantar um item, masssssssssssssssssssssssssss é "tudo random" vc paga e pode vir 5%, mas eu quero 10%, paga novamente, vem 4%?

WTF???? Não é um sistema evolutivo? É "tudo random" meu amigo. Pague até conseguir, se conseguir :coolface::bwahaha::bwahaha:

Isso é tão doente, tão retardado que eu nem perco mais tempo, eu procuro outro item, forjo no cubo sei lá. Mas não fico lá gastando mat + grana. Mesmo tendo bastante mat ou grana.
 
Amigos, a forma mais eficiente de pegar equipamentos melhores é nas fendas maiores ou nas caçadas ou é sorte mesmo? Meu dps da em 900k e ta dificul achar coisa boa, no momento to no T7 ainda :(


Jogar de galera também aumenta as chances de drop, jogue sempre com jogo aberto.
 
Pessoal.
Quem tem o Diablo III normal e quer voltar a jogar agora, é obrigado a comprar a expansão ou dá pra jogar de boa por enquanto com o jogo normal?
 
Amigos, a forma mais eficiente de pegar equipamentos melhores é nas fendas maiores ou nas caçadas ou é sorte mesmo? Meu dps da em 900k e ta dificul achar coisa boa, no momento to no T7 ainda :(

caçadas é bom se você quer os itens específicos das caches
fora isso o lance é fazer fendas e mais fendas e claro tem que ter sorte

Pessoal.
Quem tem o Diablo III normal e quer voltar a jogar agora, é obrigado a comprar a expansão ou dá pra jogar de boa por enquanto com o jogo normal?

de certa forma sim você é "obrigado" a ter a exp
porque praticamente todo conteúdo novo só faz efeito na exp
 
se vc não comprou a expansão, ficou proibido de jogar até 2020.

Lamento.

Tirando o caráter irônico totalmente desnecessário, quis dizer, se compromete muito a diversão não ter a expansão... consigo jogar e me divertir até um certo ponto e só depois comprar a expansão ou seria ideal já comprá-la logo pra voltar.. isso que eu quis dizer...
 
Tirando o caráter irônico totalmente desnecessário, quis dizer, se compromete muito a diversão não ter a expansão... consigo jogar e me divertir até um certo ponto e só depois comprar a expansão ou seria ideal já comprá-la logo pra voltar.. isso que eu quis dizer...

Praticamente impossível se divertir sem a expansão cara. Por exemplo, se não me engano sem a expansão você nao passa do nível 60, e pra usar os principais itens e skills, só pegando nível 70...então já começa por aí
 
Praticamente impossível se divertir sem a expansão cara. Por exemplo, se não me engano sem a expansão você nao passa do nível 60, e pra usar os principais itens e skills, só pegando nível 70...então já começa por aí
Saquei...

Vou ver se compro a expansão então.. valeu ...
 
caçadas é bom se você quer os itens específicos das caches
fora isso o lance é fazer fendas e mais fendas e claro tem que ter sorte




de certa forma sim você é "obrigado" a ter a exp
porque praticamente todo conteúdo novo só faz efeito na exp

Comigo sempre foi o contrário: caçadas ou rifts foram onde consegui os melhores equipamentos. O negócio é mais sorte do que qualquer outra coisa. Exemplo clássico é a "cadela": já torrei 60k de shards e essa maldita não me dá uma bota ancestral do set Terra.
 
Tirando o caráter irônico totalmente desnecessário, quis dizer, se compromete muito a diversão não ter a expansão... consigo jogar e me divertir até um certo ponto e só depois comprar a expansão ou seria ideal já comprá-la logo pra voltar.. isso que eu quis dizer...

eu sei, tava só brincando.

Você perde muito conteúdo sem a expansão. É melhor comprar ela, não tem comparação.
 
Bora lá! A próxima 107 é top 2 ou 3!


WTTocC1.jpg


Vídeo da GR106 pro recalque passar longe! Top1 BR rank limpo e ainda competindo com gente p3200+




Pooooorrra muito massa hahahahaha

Não to mais na fissura do diablo 3 mas acompanhei a fenda de vcs como se estivesse torcendo, como se ainda não tivesse acontecido!

muito massa... fizeram a fenda naquela hora que decidiram procurar o último andar.

parabéns galera!

Continuem gravando!

Só não entendi pq não deu pra te ouvir red?
 
Última edição:
Pooooorrra muito massa hahahahaha

Não to mais na fissura do diablo 3 mas acompanhei a fenda de vcs como se estivesse torcendo, como se ainda não tivesse acontecido!

muito massa... fizeram a fenda naquela hora que decidiram procurar o último andar.

parabéns galera!

Continuem gravando!

Só não entendi pq não deu pra te ouvir red?

Primeira vez que uso o shadowplay, não sabia ativar o mic :feelbad:, mas na próxima vai ter kkkk
 
Bora lá! A próxima 107 é top 2 ou 3!


WTTocC1.jpg


Vídeo da GR106 pro recalque passar longe! Top1 BR rank limpo e ainda competindo com gente p3200+

Parabéns.


34 bilhões de xp só por completar a fenda :vish:

Onde pega esse sanduba aê :haha:
 
Bora lá! A próxima 107 é top 2 ou 3!


WTTocC1.jpg


Vídeo da GR106 pro recalque passar longe! Top1 BR rank limpo e ainda competindo com gente p3200+




fino
cs tão no vicio kkkk
chuta a bunda desses boters mesmo

foram quantas tentativas?
 
AGORA SIM, aprendi a jogar com a build, sem duvidas ela eh muito OP!
foi difícil sincronizar o anel com as skills, pq jogo em uma TV de 32 a meio metro kkk, mudei p meu monitor e fica mais fácil visualizar tudo paranoicamente.
outra dificuldade era p se manter vivo, no inicio eu pensei que essa build era TANK, mas n verdade eh mais estratégia.
e p/ mata o BOSS kkk eh mamão com açúcar, principalmente perto de FLOOR CHANGE.

tenho 100h com barb na S5 ralei ralei p/ pega GR75 com terra e raekor+ik
a minha cruzada tem 25h ja consigo pegar GR75 isso com itens porcos e sem o bonus de STR(craft de gem) nos ancestrais
acredito que qndo eu pegar itens melhores e queima as GEM nos itens vai da p/ pega GR80

essa S5 p/ mim esta ótima minha meta era fazer GR70 ja consigo 75 então to no lucro!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo