[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Gente desculpa a noobisse, mas alguem me explica esse status extra de INT. Qual a macumba pra colocar esse status?
Sem_t%C3%ADtulo.jpg
 
Um dos players do grupo TOP 1 US 4 players tem P3303, e tem mais de 11.450h de jogo :nps:
 
Amigos, estou afastado do jogo, há um bom tempo que não jogo e pretendo voltar, sendo assim, tenho algumas dúvidas:

1- Ainda dá tempo de começar esta nova temporada, ainda vale a pena?
2- Aquelas asas podem ser conseguidas nesta temporada ou somente pagando por ela?
3- Diablo 3 virou MOBA, como muitos andam dizendo, ou seja, se for jogar individual, esqueça, pois não irá progredir, terá que ser somente em grupo/clã, se não for assim, não terá nenhum progresso?
4- Qual está sendo a melhor classe para se jogar nesta temporada?
 
Um dos players do grupo TOP 1 US 4 players tem P3303, e tem mais de 11.450h de jogo :nps:

cremdeuspadre

Ele já fez GR+ 150 será? :haha:



Aonde vocês olham esses placares dos mais tops?

tem um ícone(3 barras se não me engano) no canto inferior direito na tela inicial apos logar no jogo
são as leaderboards


Amigos, estou afastado do jogo, há um bom tempo que não jogo e pretendo voltar, sendo assim, tenho algumas dúvidas:

1- Ainda dá tempo de começar esta nova temporada, ainda vale a pena?
2- Aquelas asas podem ser conseguidas nesta temporada ou somente pagando por ela?
3- Diablo 3 virou MOBA, como muitos andam dizendo, ou seja, se for jogar individual, esqueça, pois não irá progredir, terá que ser somente em grupo/clã, se não for assim, não terá nenhum progresso?
4- Qual está sendo a melhor classe para se jogar nesta temporada?

1- a season deve durar uns 3 meses , comecou 15/1
2- depende das asas, tem a do achievment essa pode pegar quando completa-lo
3- não ,GR alta é bem mais fácil em party mas em qualquer ARPG jogar em party é melhor
4- o grupo meta é wizz/babr/monk/wd mas solo sader esta bem top, DH não está ruim mas como não é top dps e nem está no meta o povo joga pouco com ele
 
ainda falta p deixa meu cruzado bom, mas to na duvida entre essas armas

Nova_Imagem_de_Bitmap_2.png


a sunkeeper ela n eh ancestral, mas por outro lado ela ja vem com 8%CDR 24% elite e consigo por 24% de area DMG
vcs acham que compensa perder bonus de ancestral para ganhar dano VS elite?

vlw
 
ainda falta p deixa meu cruzado bom, mas to na duvida entre essas armas

Nova_Imagem_de_Bitmap_2.png


a sunkeeper ela n eh ancestral, mas por outro lado ela ja vem com 8%CDR 24% elite e consigo por 24% de area DMG
vcs acham que compensa perder bonus de ancestral para ganhar dano VS elite?

vlw


Tem uma gema lendária, uma amarelinha, que no rank 25 ela dá muito dano contra elites; é uma opção boa.
 
então panzer vc de tava falando da bane of stricken, essa eu uso junto com a bane of trapped e a gema russa bouarsky
mas tava querendo saber se compensa perder bonus de ancestral do set legacy of nightmare,
pois na build LoN dano de perfil na influencia, mas sim danos de espinho.

atualmente fechando GR76 solo
 
Eu joguei o anel da grandeza régia no Cubo e peguei o poder dele, assim não preciso dos sets completos :haha:



Fiz isso também com a varinha que permite invocar 2 hidras de uma vez :megusta:
 
Um dos players do grupo TOP 1 US 4 players tem P3303, e tem mais de 11.450h de jogo :nps:
10.000 horas de bot... com PC ligado... deve ter dado uma bela graninha de conta de energia...:money:
 
ainda falta p deixa meu cruzado bom, mas to na duvida entre essas armas

Nova_Imagem_de_Bitmap_2.png


a sunkeeper ela n eh ancestral, mas por outro lado ela ja vem com 8%CDR 24% elite e consigo por 24% de area DMG
vcs acham que compensa perder bonus de ancestral para ganhar dano VS elite?

vlw

Não compensa. Analisando por cima, você está perdendo 28,3% de dano GERAL (não só contra elite), pra ganhar apenas 24% contra elite. Pra mim não vale a pena nem fu
 
passarella, fiz os teste hj de tarde e realmente n compensa, melhor ficar com arma ancestral.

kra hj farmei bounty e key a tarde toda.
consegui fazer 100 amuletos infernigneos eo pior de tudo nenhum dele era USAVAVEL.
vc sabe se tem algum esquema de escolher pelo menos 1 atributo do amuleto infernigneo?
 
passarella, fiz os teste hj de tarde e realmente n compensa, melhor ficar com arma ancestral.

kra hj farmei bounty e key a tarde toda.
consegui fazer 100 amuletos infernigneos eo pior de tudo nenhum dele era USAVAVEL.
vc sabe se tem algum esquema de escolher pelo menos 1 atributo do amuleto infernigneo?

É pura sorte mesmo, unica certeza é que vai vir com atributo primário que escolher e socket, depois disso só mudando atributo na mistica mesmo, mas é só um né, o resto é torcer mesmo :haha:
 
ainda falta p deixa meu cruzado bom, mas to na duvida entre essas armas

Nova_Imagem_de_Bitmap_2.png


a sunkeeper ela n eh ancestral, mas por outro lado ela ja vem com 8%CDR 24% elite e consigo por 24% de area DMG
vcs acham que compensa perder bonus de ancestral para ganhar dano VS elite?

vlw

Em termos de dano, nenhuma arma normal será melhor do que outra ancestral para build de LoN, independente dos status. Eu usaria essa espada como quebra-galho, e tentaria conseguir uma Montaria Veloz ancestral. Ela vem fácil no cubo fazendo upgrade, e é uma das melhores armas para essa build, mesmo que não tenha dano em área.



@Tópico

hjSAr2g.png
 
Em termos de dano, nenhuma arma normal será melhor do que outra ancestral para build de LoN, independente dos status. Eu usaria essa espada como quebra-galho, e tentaria conseguir uma Montaria Veloz ancestral. Ela vem fácil no cubo fazendo upgrade, e é uma das melhores armas para essa build, mesmo que não tenha dano em área.



@Tópico

hjSAr2g.png

Voltei a jogar ontem e fiz um sader para ver como é, pois não gosto muito de jogar em grupo, só não sei ainda quais são as builds atuais, e também o que fazer até chegar na certa build, itens e etc, tem algum lugar que vc recomenda, ou alguma buid?

Obrigado.
 
Voltei a jogar ontem e fiz um sader para ver como é, pois não gosto muito de jogar em grupo, só não sei ainda quais são as builds atuais, e também o que fazer até chegar na certa build, itens e etc, tem algum lugar que vc recomenda, ou alguma buid?

Obrigado.

Bom dia

Eu recomendaria vc jogar com essa build de inicio:

http://www.diablofans.com/builds/69887-2-4-gr87-invoker-punish

Se vc iniciou na temporada, vai ser facil de fechar o set do invocador, porque vc ganha 3 dadivas contendo 2 partes cada do set fazendo os seguintes objetivos:

1 - pegando lvl 70
2 - matando Zotun Kell na suplicio 2
3 - fazendo uma GR 20 solo

E ai sim, depois vai farmando os itens para a build top solo do cruzado:

http://www.diablofans.com/builds/69853-2-4-gr90-lon-bombardment

Lembrando que as 2 tem algumas variaçoes, como a arma que o Sopelsa citou..."Montaria Veloz"

Tem um video que o Sopelsa linkou umas paginas atras mostrando como se joga com essa build top...

Abraço a todos
 
Bom dia

Eu recomendaria vc jogar com essa build de inicio:

http://www.diablofans.com/builds/69887-2-4-gr87-invoker-punish

Se vc iniciou na temporada, vai ser facil de fechar o set do invocador, porque vc ganha 3 dadivas contendo 2 partes cada do set fazendo os seguintes objetivos:

1 - pegando lvl 70
2 - matando Zotun Kell na suplicio 2
3 - fazendo uma GR 20 solo

E ai sim, depois vai farmando os itens para a build top solo do cruzado:

http://www.diablofans.com/builds/69853-2-4-gr90-lon-bombardment

Lembrando que as 2 tem algumas variaçoes, como a arma que o Sopelsa citou..."Montaria Veloz"

Tem um video que o Sopelsa linkou umas paginas atras mostrando como se joga com essa build top...

Abraço a todos
Bom dia !!

Muito obrigado pela ajdua !!, vou dar uma olha nos posts passados, agora to perdido demais nesse tal de kanais cube
 
Em termos de dano, nenhuma arma normal será melhor do que outra ancestral para build de LoN, independente dos status. Eu usaria essa espada como quebra-galho, e tentaria conseguir uma Montaria Veloz ancestral. Ela vem fácil no cubo fazendo upgrade, e é uma das melhores armas para essa build, mesmo que não tenha dano em área.



@Tópico

hjSAr2g.png

Parabens Sopelsa. :fuckyeah:GO GO GO solo 90 :flash:
 
GR86 TENSO!

aqui consegui fecha GR77 ja to de boa!
muito azar com amuleto infernigneo kkk
 
Em termos de dano, nenhuma arma normal será melhor do que outra ancestral para build de LoN, independente dos status. Eu usaria essa espada como quebra-galho, e tentaria conseguir uma Montaria Veloz ancestral. Ela vem fácil no cubo fazendo upgrade, e é uma das melhores armas para essa build, mesmo que não tenha dano em área.



@Tópico

hjSAr2g.png

Da FOCA como que tu fez isso?
"BESOURO" ?

Eu so muito ruim kkkk
male mal consegui faze fenda lvl 25

Dúvida, FENDA = GR?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo