[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Único mapa bom que veio e deu....rsrsrsrs
Melhor Grupo BR :)
#Go108-110
qajseqv.jpg

 
@RedenTor Precisa atualizar post 1, não somos mais do clã adrena tem gente add pra entrar no clã aqui ainda!
 
Único mapa bom que veio e deu....rsrsrsrs
Melhor Grupo BR :)
#Go108-110
qajseqv.jpg

 
@RedenTor Precisa atualizar post 1, não somos mais do clã adrena tem gente add pra entrar no clã aqui ainda!

parabéns a party do sanduba kkkkk
 
Tem que acabar com essa putaria de GR, eu acho ridículo com um bom jogador de diablo 2, na moral, pior ainda é negada se matando pra ver quem faz o mais alto... meu deus...

Uma coisa que acabou com o Endgame foi o smart loot também, acabou com o trade, banalizou os items lendários que se acha igual rodo... cara, era só tirar o AH e deixar do jeito que era, isso daria mais um motivo pro endgame como procurar loots, trocar, vender e etc. Isso que tem no Path of Exile e é uma das coisas que se faz no end game, economia lá é viva no diablo 3 a blizzard matou, sendo que é uma das coisas que mais se faz em um jogo desse tipo, troca e venda de items.

PvP é fundamental em qualquer diablo mas a blizzard amoleceu, agora só faz jogos para carebears, qualquer coisa que fara os bebezões chorarem no forum ela não coloca mais. Imagina o PvP, mesmo sendo foda teria uma negada no forum oficial chorando sobre balanço.

Blizzard não é mais como era antes...


E ficaram tão folgados que um determinado inimigo é inimigo comum, elite e guardião da fenda; só mudam a cor dele ou colocam uma magia a mais :haha:



Ah...de uma hora pra outra chutei o pau da barraca: peguei o jogo no PS4, coloquei alguns itens levemente modificados :coolface: e faço fenda 150 solo. Quando me der vontade de jogar sério novamente, volto pro PC.
 
Vocês estão conseguindo jogar? Eu consigo logar, selecionar o personagem e dar start, mas depois de alguns segundos, durante a tela de loading, fica tudo preto e dá network disconnect. :poker:
 
Vocês estão conseguindo jogar? Eu consigo logar, selecionar o personagem e dar start, mas depois de alguns segundos, durante a tela de loading, fica tudo preto e dá network disconnect. :poker:

parece que esta bugado
negocio é esperar consertarem
 
parece que esta bugado
negocio é esperar consertarem

Vcs estão com problema? Vejam a choradeira infernal que está no forum do wow. Pelo que entendi, parece que um dos problemas seria essa fusão da GVT para VIVO (Adeus marca GVT) está causando o problema) Acho que tinha alguma estrutura ou rede melhorando a conexão (Alguma rota melhorada sei la). E agora, parece que foi desligada/removida, e o bixo pegou. Eu mesmo não consigo jogar no server US mais. O lag está impossível. E estava lagando no BR tb.
 
Vcs estão com problema? Vejam a choradeira infernal que está no forum do wow. Pelo que entendi, parece que um dos problemas seria essa fusão da GVT para VIVO (Adeus marca GVT) está causando o problema) Acho que tinha alguma estrutura ou rede melhorando a conexão (Alguma rota melhorada sei la). E agora, parece que foi desligada/removida, e o bixo pegou. Eu mesmo não consigo jogar no server US mais. O lag está impossível. E estava lagando no BR tb.
Aqui entrei pela NET mesmo. Pode ser isso então.
 
Eu não uso GVT/Vivo, mas ultimamente tive problemas de lag e ontem, passei pelo problema que descrevi alguns posts acima.

Só podemos esperar...
 
Ontem tentei jogar após a manutenção, sem sucesso. Ping alto e muito lag (Server BR).
Passei raiva com isso.

À noite, consegui logar com ping de 65~85ms.
Morri na primeira GR, por causa de um lag spike de mais de 1500ms.

Alt F4, e por pouco não desinstalei essa porcaria...
 
O problema está afetando usuários da Vivo/GVT e em alguma rotas. Precisa fazer o trace pra ter certeza se você é um dos afetados. Tive problemas, como a maioria, a partir da madrugada de sexta para sábado, mas, desde domingo tenho jogado normalmente. Parece que as rotas mudaram para parte dos usuários e para alguns o problema voltou. Pior é a recomendação da Blizzard para os jogadores procurarem as empresas de telefonia para resolver e aí um cara que trabalha com isso e é jogador de wow postou no fórum que isso é obrigação da Blizzard e que as empresas não atendem ao usuário final nessa questão.
 
O problema está afetando usuários da Vivo/GVT e em alguma rotas. Precisa fazer o trace pra ter certeza se você é um dos afetados. Tive problemas, como a maioria, a partir da madrugada de sexta para sábado, mas, desde domingo tenho jogado normalmente. Parece que as rotas mudaram para parte dos usuários e para alguns o problema voltou. Pior é a recomendação da Blizzard para os jogadores procurarem as empresas de telefonia para resolver e aí um cara que trabalha com isso e é jogador de wow postou no fórum que isso é obrigação da Blizzard e que as empresas não atendem ao usuário final nessa questão.

mas o que a blizzard pode fazer? se o problema é com as operadoras de internet
se fosse no servidores deles o problema ae seria outra coisa
 
mas o que a blizzard pode fazer? se o problema é com as operadoras de internet
se fosse no servidores deles o problema ae seria outra coisa

O cara explicou que a Blizzard, por contrato, tem que cobrar a manutenção de seu serviço com a provedora e não o usuário fazer isso. Dá uma olhada no tópico do fórum do WOW sobre isso está bem detalhado.
 
Galera, voltei a jogar diablo agora nessa season, e tô com uma dúvida... Fui dar upgrade na minha Triumvirat ancient, usei uma gema X lvl 35... e deu add de DESTREZA nela. O_O

Tem algum guia de gemas que se deve usar pra dar upgrade nos ancients pelo cubo? Valheeeeu!
 
Independente do que seja, espero que arrumem a cagada que fizeram com a série


http://pt.ign.com/diablo-iii-reaper...lizzard-pode-estar-a-trabalhar-em-novo-diablo

BLIZZARD PODE ESTAR A TRABALHAR EM NOVO DIABLO
Diablo 4 a caminho?
POR PEDRO FERREIRA


A página de candidaturas para emprego da Blizzardindica que a franquia Diablo contará com novo conteúdo, possivelmente uma nova entrada na franquia.

Segundo o blog Diabloii.net, as candidaturas de emprego para lighting artist, senior character artist e senior concept artist para um projeto não anunciado, podem indicar que a companhia poderá estar na fase inicial de produção de Diablo 4.

No entanto, uma nova entrada na série é uma das possibilidades em cima da mesa. Estas novas candidaturas poderão ser apenas para uma nova expansão.

Na descrição de uma das candidaturas, podemos ler:

"A Blizzard Entertainment está à procura de senior concept artistsespecializados e dedicados para nos ajudar com a visão dos personagens e mundos para o nosso próximo jogo!" acrescentando que o candidato ideal "partilha das nossas sensibilidades, amor pelos mundos medievais e acredita que existem inúmeras histórias para contar no universo Diablo."

Certamente teremos novas informações mais tarde. Estejam atentos ao IGN.
 
Independente do que seja, espero que arrumem a cagada que fizeram com a série


http://pt.ign.com/diablo-iii-reaper...lizzard-pode-estar-a-trabalhar-em-novo-diablo

BLIZZARD PODE ESTAR A TRABALHAR EM NOVO DIABLO
Diablo 4 a caminho?
POR PEDRO FERREIRA


A página de candidaturas para emprego da Blizzardindica que a franquia Diablo contará com novo conteúdo, possivelmente uma nova entrada na franquia.

Segundo o blog Diabloii.net, as candidaturas de emprego para lighting artist, senior character artist e senior concept artist para um projeto não anunciado, podem indicar que a companhia poderá estar na fase inicial de produção de Diablo 4.

No entanto, uma nova entrada na série é uma das possibilidades em cima da mesa. Estas novas candidaturas poderão ser apenas para uma nova expansão.

Na descrição de uma das candidaturas, podemos ler:

"A Blizzard Entertainment está à procura de senior concept artistsespecializados e dedicados para nos ajudar com a visão dos personagens e mundos para o nosso próximo jogo!" acrescentando que o candidato ideal "partilha das nossas sensibilidades, amor pelos mundos medievais e acredita que existem inúmeras histórias para contar no universo Diablo."

Certamente teremos novas informações mais tarde. Estejam atentos ao IGN.
Isso for verdade ele jogaram a toalha , não da mais pra tirar nada do D3. E ele já viram que a cada dia perdem mais jogadores então é melhor se mexer e passar mais 10 anos pra criar outro Didi.:isquero:
 
Duvido muito que seja um jogo novo, a blizzard demora seculos pra lançar algo u.u
Ela vai espreme diablo 3 até onde não der mais, vide World of Warcraft.
 
A Blizzard também pode lançar mais uma temporada e um novo jogo...que não necessariamente sairá esse ano; dá pra espremer o jogo ainda, mas eles sabem que o povo espera um novo título.
 
A Blizzard também pode lançar mais uma temporada e um novo jogo...que não necessariamente sairá esse ano; dá pra espremer o jogo ainda, mas eles sabem que o povo espera um novo título.

Tenho muitas dúvidas. Base de jogadores caiu muito e não tem um endgame apropriado: gr alto só em grupo no qual jogador casual não tem lugar. Tem muita gente que prefere jogar sozinho, mas com o atual formato é impossível. Ou seja, pra manter a viabilidade precisaria mudar muita coisa e não vejo como isso possa acontecer.
 
Galera, voltei a jogar diablo agora nessa season, e tô com uma dúvida... Fui dar upgrade na minha Triumvirat ancient, usei uma gema X lvl 35... e deu add de DESTREZA nela. O_O

Tem algum guia de gemas que se deve usar pra dar upgrade nos ancients pelo cubo? Valheeeeu!

no próprio cubo tem as receitas
você deve ter usado esmeralda, por isso saiu destreza
pra colocar inteligência tinha que usar topázio
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo